Votação-Nintendo Ds Lite ou PSP?!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Nintendo Ds Lite ou PSP?!

Nintendo Ds Lite
44
61%
PSP
28
39%
 
Total de votos: 72
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » segunda 25 set 2006, 21:33

Morbus Escreveu:Até o GB color tinha GTA... Porque é que a DS não pode ter? É tudo uma questão de saber adaptar as coisas. Eu já joguei os GTA's para GB e estavam porreiritos até, para quem está fora de casa...
Ó meu...eu alguma vez disse que a DS nao podia ter um GTA... ](*,) ](*,)
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 25 set 2006, 21:35

Fatalit1#4 Escreveu:
Morbus Escreveu:Até o GB color tinha GTA... Porque é que a DS não pode ter? É tudo uma questão de saber adaptar as coisas. Eu já joguei os GTA's para GB e estavam porreiritos até, para quem está fora de casa...
Ó meu...eu alguma vez disse que a DS nao podia ter um GTA... ](*,) ](*,)
e por muito que custe aos possuidores da DS, nunca vao poder ter um GTA decente, na vossa consola...
Nuff said...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 25 set 2006, 21:44

Player-Zero Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:
Morbus Escreveu:Até o GB color tinha GTA... Porque é que a DS não pode ter? É tudo uma questão de saber adaptar as coisas. Eu já joguei os GTA's para GB e estavam porreiritos até, para quem está fora de casa...
Ó meu...eu alguma vez disse que a DS nao podia ter um GTA... ](*,) ](*,)
e por muito que custe aos possuidores da DS, nunca vao poder ter um GTA decente, na vossa consola...
Nuff said...
Ele tem razão, ele não disse que a DS não podia ter, disse que não era decente. O meu ponto era que isso não era verdade, e acho até que a DS aguenta até com um GTA em 3D, se bem optimizado... Mas, mesmo assim, GTA não é para o conceito da DS, aquele dual screen não é de GTA... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 28 set 2006, 23:54

Consolas diferentes para públicos diferentes! Por isso é que na DS não há um jogo de carros que poderá combater com o Need For Speed Most Wanted, assim como a PSP não tem um jogo divertido do Mário!
E falando em GTA, acham que a DS terá um GTA-like? No poderio tecnico a PSP sai vitoriosa enquanto em originalidade sai a DS!
Mesmo assim acho que são muito grandes para mim!
Avatar do Utilizador
wrestlemaniacos
Junior
Mensagens: 66
Registado: quinta 03 ago 2006, 10:11
Localização: Aveiro

Mensagem por wrestlemaniacos » quinta 05 out 2006, 18:26

Dark_Apprentice Escreveu:Olha... Uma PSP-Lite seria uma bomba para Sony (espero que o ken kutaragi esteja a ler... LOL). Uma com metade do tamanho e com as mesmas capacidades.

a meu ver a única funcionalidade que ficava a perder era a dos filmes (mas não se perde muito visto que só a Sony pictures é que continua a apoiar o formato UMD)...
mas mesmo assim se a Sony for esperta arranjava uma parceria com o youtube ou algo assim para fazer downloads gratuitos de pequenos videos em hot-spots. As capacidades video da PSP servem para "rapidinhas" e não (a meu ver) para ver filmes completos.

Uma Bomba... e la vai ela e boom. LOL
Acho nao seria isso. Seria mais, um grande falhanço por parte da SONY.
Metade do tamanho mesmas capacidades bla bla bla eu entendo. Mas Agora LITE. Ficaria minuscula e ja nem dava espaço para jogar porque os botoes eram mais pequenos que uma ervilha e ja nem dava para ver nada no ecran por causa de ser mais minusculo.
Dark_Apprentice pensa antes de dizeres diparates.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 06 out 2006, 23:37

Joguei pela primeira vez numa PSP e os jogos foram o Need For Speed Most Wanted e o Tomb Raider: Legend.
Quanto ao NFS nunca o comprava para a PSP, faltam-lhe muitas coisas do da consola de sala como a sensação de velocidade e se posso ter este título em casa duas vezes melhor porque o ia comprar para a PSP?
O TBL pareceu-me bastante igual ao da PS2 mas o ecrã não ajuda nada.

O ecrã da PSP é demasiado escuro e espelhado e é preciso estar concentrado no jogo, caso contrário vejo-me a mim :?
A PSP em sim suja-se imenso e os botões do lado direito estão demasiado afastados, não sei porquê mas estão!

Continuo a dizer que se compra-se uma PSP seria para jogar jogos do tipo EXIT, Lemmings, Footbal Manager claro 8) , e talvez um jogo de Futebol para umas partidinhas rápidas ou um jogo de corridas originais!

Na minha opinião uma consola portátil serve para se jogarem jogos originais, de consumo rápido e divertidos!
Avatar do Utilizador
evilman
Beginner
Mensagens: 41
Registado: quinta 31 jul 2003, 21:45
Localização: Torres Vedras

Mensagem por evilman » sábado 07 out 2006, 10:14

Death Crow Escreveu:Na minha opinião uma consola portátil serve para se jogarem jogos originais, de consumo rápido e divertidos!
A definição da DS por excelência! :wink:

Mas agora avizinham-se grandes rpgs que prometem durar umas boas horas, tais como o Final Fantasy III e o Zelda: Phantom Hourglass! Realmente uma coisa que joga a favor da nintendo são os títulos originais da própria companhia, que inovam em termos de conceito, ao contrário da maioria dos jogos da PSP, que são cópias dos da irmã mais velha...
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
wrestlemaniacos
Junior
Mensagens: 66
Registado: quinta 03 ago 2006, 10:11
Localização: Aveiro

Mensagem por wrestlemaniacos » quinta 12 out 2006, 17:38

Para quem quer cenas tipo demos e content packs que venha aqui:
Demos Jogáveis e Content Packs para PSP
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 17 out 2006, 10:56

Vamos ver se consigo reascender a discuçao:

PSP vs DS vs GBA Load Times

Load Times
Average PSP Load Time
103.4
Average GBA Load Time
27.4
Average DS Load Time
24.5

PSP nao era suposto ser uma consola portatil que podemos ligar e jogar antes de chegar o autocarro ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Craza
Junior
Mensagens: 84
Registado: quinta 31 ago 2006, 18:59
Localização: Torres Vedras

Mensagem por Craza » terça 17 out 2006, 16:19

eu jogo chama-se sleep mode :D
mas os meus load's + longos sao os do smackdown vs. raw 2006(chegam a 1 minuto :evil: )
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 17 out 2006, 16:34

Hehe por acaso falaste no unico jogo que explorei a fundo na PSP, no entanto nunca anotei tempos. No artigo onde me basei falam em cerca de 235 segindos de load times nesse jogo...tenho que admitir que os loads era muito longos, ate para fazer uma persogem tinha loads quando andaves pelo inventario de acessorios
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Craza
Junior
Mensagens: 84
Registado: quinta 31 ago 2006, 18:59
Localização: Torres Vedras

Mensagem por Craza » terça 17 out 2006, 17:24

eu jogo tudo pelo memory stick d 4gb :D
Avatar do Utilizador
wrestlemaniacos
Junior
Mensagens: 66
Registado: quinta 03 ago 2006, 10:11
Localização: Aveiro

Mensagem por wrestlemaniacos » terça 17 out 2006, 18:58

Craza Escreveu:eu jogo tudo pelo memory stick d 4gb :D
Acabaste de dizer uma coisa que não devias. Usaste uma homebrew para pirataria.

Quanto aos loadings não é uma coisa que me importe muito, pois so me interessa jogar e nao os loadings.
Avatar do Utilizador
Craza
Junior
Mensagens: 84
Registado: quinta 31 ago 2006, 18:59
Localização: Torres Vedras

Mensagem por Craza » terça 17 out 2006, 19:03

eu aos jogos q jogo pelo cartao tenho os UMD's mas dá.me mais jeito por causa dos loadings
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 out 2006, 4:18

wrestlemaniacos Escreveu:Quanto aos loadings não é uma coisa que me importe muito, pois so me interessa jogar e nao os loadings.
Claro então os loadings nem são nada importantes, nada mesmo, tipo se uma pessoa tiver 15 minutos, k ainda é tempo, de intervalo e tiver loadings de 100 segundos por cada partida de, vamos supor, 3 minutos, é mt fixe sem dúvida alguma...
Agora se esse loading por o contrário for de cerca de 25 segundos, vamos lá ver umas continhas...

- 15 minutos = 900 segundos
- 3 minutos = 180 segundos
• 100 segs + 180 segs = 280 segs / partida (900 / 280 => 3,21 ~ 3 partidas)
• 25 segs + 180 segs = 205 segs / partida (900 / 208 => 4,39 ~ 4 partidas)

...é só 1 partida de diferença é um facto, mas vamos supor k passas um dia kalker e numa tarde kalker 3 horas a jogar ora vamos lá às continhas de novo...

- 3 horas = 10800 segundos
• 10800 / 280 => 38,57 ~ 38 partidas
• 10800 / 205 => 52,68 ~ 52 partidas

...afinal são só 14 partidas a + k desperdiças a olhar para os lindos loadings... :-()~

...àh e como cada partida era, supostamente, de 3 mins cada são só 42 minutos a + k passaste a olhar para os loadings k não interessam a ninguém como é lógico. :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder