Votação-Nintendo Ds Lite ou PSP?!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Nintendo Ds Lite ou PSP?!

Nintendo Ds Lite
44
61%
PSP
28
39%
 
Total de votos: 72
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 13 fev 2007, 19:29

wrestlemaniacos Escreveu:Prontos. Os Nintendo Fanboys querem falar falem. É pá já naõ entenderam que a DS tambem não é perfeita, fogo toume a passar com voces. Pra voces a DS ae prefeita em tudo, Jogos, na porcaria de leitor de MP3 rasco que tem, para ver filmes de porcaria nela , porque o cartuchos (que infelizmente ja passaram a historia, mas prontos a Nintendo e casmurra) são pequeninos e sao mais portateis que o UMD (tambem sao bons para se perder quando estamos a ter uma jogatina na praia).
Eu ate me riu dos argumentos que voces fazem a favor da Nintendo. Meu deus onde este forum foi parar.
A Nintendo DS não lê cartuchos mas sim cartões SD salvo-erro......
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 13 fev 2007, 19:32

wrestlemaniacos Escreveu:Prontos. Os Nintendo Fanboys querem falar falem. É pá já naõ entenderam que a DS tambem não é perfeita, fogo toume a passar com voces. Pra voces a DS ae prefeita em tudo, Jogos, na porcaria de leitor de MP3 rasco que tem, para ver filmes de porcaria nela , porque o cartuchos (que infelizmente ja passaram a historia, mas prontos a Nintendo e casmurra) são pequeninos e sao mais portateis que o UMD (tambem sao bons para se perder quando estamos a ter uma jogatina na praia).
Eu ate me riu dos argumentos que voces fazem a favor da Nintendo. Meu deus onde este forum foi parar.
Com um avatar desses tens moral pra chamar fanboy a quem?

E já agora argumentares tu?
Eu rio-me é de posts como esse... :lol:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 13 fev 2007, 19:47

wrestlemaniacos Escreveu:Prontos. Os Nintendo Fanboys querem falar falem. É pá já naõ entenderam que a DS tambem não é perfeita, fogo toume a passar com voces. Pra voces a DS ae prefeita em tudo, Jogos, na porcaria de leitor de MP3 rasco que tem, para ver filmes de porcaria nela , porque o cartuchos (que infelizmente ja passaram a historia, mas prontos a Nintendo e casmurra) são pequeninos e sao mais portateis que o UMD (tambem sao bons para se perder quando estamos a ter uma jogatina na praia).
Eu ate me riu dos argumentos que voces fazem a favor da Nintendo. Meu deus onde este forum foi parar.
Tipo ok, eu não tenho nem PSP, nem DS, mas conheço as 2 o suficiente para opinar sobre ambas, portanto vamos lá ver umas coisas:
• Jogos -> Mas existe alguma duvida que a DS tem muito + jogos apelativos para o mercado por onde ambas as consolas "lutam", o mercado portátil?
• Leitor de MP3 -> DS + Leitor de MP3 (1GB) = menos cara que a PSP, e a meu ver melhor.
• Filmes?... Mas na PSP dá para ver filmes? Tipo eu acho k não é bem ver filmes, é + tipo f*der a vista toda a olhar para um quadradinho... :-()~ Mas ok continuem com essa vantagem nula/inexistente, na minha óptica.
• Cartuchos, sim sem duvida são uma tecnologia já obsoleta, mas poucos são os que ouço dizer k conseguem jogar jogos piratas na DS, já na PSP é às carradas! :-k

PS: eu nem sei bem porque me dei ao trabalho de te responder, mas é estranho para mim um Fanboy como tu acusar os outros disso mesmo, mas pensas k são todos como tu?!... :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
wrestlemaniacos
Junior
Mensagens: 66
Registado: quinta 03 ago 2006, 10:11
Localização: Aveiro

Mensagem por wrestlemaniacos » quarta 14 fev 2007, 17:24

Newtomic Escreveu:
wrestlemaniacos Escreveu:Prontos. Os Nintendo Fanboys querem falar falem. É pá já naõ entenderam que a DS tambem não é perfeita, fogo toume a passar com voces. Pra voces a DS ae prefeita em tudo, Jogos, na porcaria de leitor de MP3 rasco que tem, para ver filmes de porcaria nela , porque o cartuchos (que infelizmente ja passaram a historia, mas prontos a Nintendo e casmurra) são pequeninos e sao mais portateis que o UMD (tambem sao bons para se perder quando estamos a ter uma jogatina na praia).
Eu ate me riu dos argumentos que voces fazem a favor da Nintendo. Meu deus onde este forum foi parar.
Tipo ok, eu não tenho nem PSP, nem DS, mas conheço as 2 o suficiente para opinar sobre ambas, portanto vamos lá ver umas coisas:
• Jogos -> Mas existe alguma duvida que a DS tem muito + jogos apelativos para o mercado por onde ambas as consolas "lutam", o mercado portátil?
• Leitor de MP3 -> DS + Leitor de MP3 (1GB) = menos cara que a PSP, e a meu ver melhor.
• Filmes?... Mas na PSP dá para ver filmes? Tipo eu acho k não é bem ver filmes, é + tipo f*der a vista toda a olhar para um quadradinho... :-()~ Mas ok continuem com essa vantagem nula/inexistente, na minha óptica.
• Cartuchos, sim sem duvida são uma tecnologia já obsoleta, mas poucos são os que ouço dizer k conseguem jogar jogos piratas na DS, já na PSP é às carradas! :-k

PS: eu nem sei bem porque me dei ao trabalho de te responder, mas é estranho para mim um Fanboy como tu acusar os outros disso mesmo, mas pensas k são todos como tu?!... :roll:
Bem primeiro so meti este avatar porque o encontrei num forum italiano e gostei dele.

Segundo já testei um leitor de MP3 da DS e é uma bela caca.

Terceiro tambem podes jogar jogos piratas na DS com os kits de desenvolvimento (onde pensas que se arrnajam-se as roms).

Quarto, double screen. Bela copia da Game&Watch, não havia mais nada de retro para meter naquela consola.

Quinto, originalide. Oooooooooo que original Marios, Zeldas, Pokemons sempre que sai uma consoal dea Nintendo. Isso e mesmo original.

Sexto, mais facil de hackear. Ao inicio da Nintendo DS já havia hacks por toda a parte (na PSP não aconteceu isso).

Setimo, fargilidade. Falam ai que a PSP é fragil. Mas a DS parte-se muito mais facilmente.

Oitavo e ultimo wirelees. Autentica copia da PSP. Aqui esta a originalidade da DS no seu eplendor :lol: .

Fiquem Bem.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 14 fev 2007, 17:32

wrestlemaniacos Escreveu:
Newtomic Escreveu:
wrestlemaniacos Escreveu:Prontos. Os Nintendo Fanboys querem falar falem. É pá já naõ entenderam que a DS tambem não é perfeita, fogo toume a passar com voces. Pra voces a DS ae prefeita em tudo, Jogos, na porcaria de leitor de MP3 rasco que tem, para ver filmes de porcaria nela , porque o cartuchos (que infelizmente ja passaram a historia, mas prontos a Nintendo e casmurra) são pequeninos e sao mais portateis que o UMD (tambem sao bons para se perder quando estamos a ter uma jogatina na praia).
Eu ate me riu dos argumentos que voces fazem a favor da Nintendo. Meu deus onde este forum foi parar.
Tipo ok, eu não tenho nem PSP, nem DS, mas conheço as 2 o suficiente para opinar sobre ambas, portanto vamos lá ver umas coisas:
• Jogos -> Mas existe alguma duvida que a DS tem muito + jogos apelativos para o mercado por onde ambas as consolas "lutam", o mercado portátil?
• Leitor de MP3 -> DS + Leitor de MP3 (1GB) = menos cara que a PSP, e a meu ver melhor.
• Filmes?... Mas na PSP dá para ver filmes? Tipo eu acho k não é bem ver filmes, é + tipo f*der a vista toda a olhar para um quadradinho... :-()~ Mas ok continuem com essa vantagem nula/inexistente, na minha óptica.
• Cartuchos, sim sem duvida são uma tecnologia já obsoleta, mas poucos são os que ouço dizer k conseguem jogar jogos piratas na DS, já na PSP é às carradas! :-k

PS: eu nem sei bem porque me dei ao trabalho de te responder, mas é estranho para mim um Fanboy como tu acusar os outros disso mesmo, mas pensas k são todos como tu?!... :roll:
Bem primeiro so meti este avatar porque o encontrei num forum italiano e gostei dele.

Segundo já testei um leitor de MP3 da DS e é uma bela caca.

Terceiro tambem podes jogar jogos piratas na DS com os kits de desenvolvimento (onde pensas que se arrnajam-se as roms).

Quarto, double screen. Bela copia da Game&Watch, não havia mais nada de retro para meter naquela consola.

Quinto, originalide. Oooooooooo que original Marios, Zeldas, Pokemons sempre que sai uma consoal dea Nintendo. Isso e mesmo original.

Sexto, mais facil de hackear. Ao inicio da Nintendo DS já havia hacks por toda a parte (na PSP não aconteceu isso).

Setimo, fargilidade. Falam ai que a PSP é fragil. Mas a DS parte-se muito mais facilmente.

Oitavo e ultimo wirelees. Autentica copia da PSP. Aqui esta a originalidade da DS no seu eplendor :lol: .

Fiquem Bem.
1- O que só mostra o quanto adoras a Sony...

2- Como testaste se nem gostas da consola? Ou alguém comrpou por ti?

3- Nem sequer é assim mas se te queres iludir.....

4-Sim, tem tudo a ver, é dois ecrãs, logo tem de ser Game&Watch quando a unica parecença é mesmo só ter 2 ecrãs porque de resto as funcionalidades de cada ecrã são diferentes...
E andas a chamar retro á consola quando andam a vender jogos PS1 pra se jogar na PSP?

5- Sim, tanta como a dos ports da PSP...... (Não foi a Sony que disse que não iria haver ports?)

6- Não em lembro de haver hacks da DS por todo o lado e também a PSP no inicio nem precisava de hacks para jogares jogos pirateados....

7- Tem muita mais proteção do ecrã do que alguma vez a PSP terá por si própria.

8- A DS saiu primeiro que a PSP, o que quer dizer que o da PSP é a cópia chapada do wireless da DS, contente?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 fev 2007, 18:20

wrestlemaniacos Escreveu:Bem primeiro so meti este avatar porque o encontrei num forum italiano e gostei dele.
Isso não invalida o que o Newtomic disse.
wrestlemaniacos Escreveu:Segundo já testei um leitor de MP3 da DS e é uma bela caca.
Espetáculo :roll: E o facto de DIZERES que "já" testaste "um" leitor de MP3 da DS dá-te o direito de dizeres que é uma caca? O que te dá direito de dizeres isso (quer tenhas testado ou não) são ARGUMENTOS... :roll:
wrestlemaniacos Escreveu:Terceiro tambem podes jogar jogos piratas na DS com os kits de desenvolvimento (onde pensas que se arrnajam-se as roms).
De novo, isso não invalida o que o Newtomic disse. Ele disse que é mais fácil na PSP que na DS.
wrestlemaniacos Escreveu:Quarto, double screen. Bela copia da Game&Watch, não havia mais nada de retro para meter naquela consola.
Sim, porque a PSP é INUVASHUN paara a frete! :lol: E a Game & Watch é da Nintendo também, portanto eles têm direito de fazer o que quiser com os modelos. Daqui a um bocado estás a dizer que a PS3 é uma cópia da PS2...
wrestlemaniacos Escreveu:Quinto, originalide. Oooooooooo que original Marios, Zeldas, Pokemons sempre que sai uma consoal dea Nintendo. Isso e mesmo original.
Oooooooo como disse :lol: A PSP é a INUVASHUN em pessoa :lol: :mrgreen:
wrestlemaniacos Escreveu:Setimo, fargilidade. Falam ai que a PSP é fragil. Mas a DS parte-se muito mais facilmente.
Verdade :-k Mas a DS é mais leve, mais bonita e mais barata... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 15 fev 2007, 13:06

Isto e' pior que uma espiral, isto e' um circulo vicioso... :mrgreen: então já não debatemos esses aspectos todos? |(*,)
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 15 fev 2007, 13:52

Newtomic Escreveu: • Jogos -> Mas existe alguma duvida que a DS tem muito + jogos apelativos para o mercado por onde ambas as consolas "lutam", o mercado portátil?
na verdade existe, eu pessoalmente só me interesso pelo mario ds e pelo metroid prime da DS, eu acho que a PSP tem jogos mais apelativos do que a DS


posso também de dizer que quando comprei a PSP com o cartão de memoria não senti a necessidade de comprar um leitor de mp3 porque a PSP embora seja maior que um leitor tem o espaço que eu preciso

pessoalmente tou farto das guerras das portáteis, eu prefiro a PSP mas estou farto de ouvir os fanboys da DS e da PSP, elas SÃO diferentes, eu uso a minha PSP para jogar (além dos jogos de PSP) roms , emuladores de SNES e megadrive e ainda para jogar alguns jogos de pc abandonware


em relação há pirataria...eu penso que a sony deixa-se piratear de propósito, eu ainda hoje penso que uma das razões pelo qual a PSX teve tanto sucesso face há sega saturn e há N64 era o facto que se podia piratear na PSX e nas outras não, todas as pessoas que eu conheço que têm uma PSP dizem que as razões principais que os levaram a comprar a PSP são os jogos, os graficos e o poder-se piratear.


Finalmente: O wrestlemaniacos é fanboy da PSP mas têm de admitir que muitos de voces também têm fanboyismo pela DS
Avatar do Utilizador
wrestlemaniacos
Junior
Mensagens: 66
Registado: quinta 03 ago 2006, 10:11
Localização: Aveiro

Mensagem por wrestlemaniacos » quinta 15 fev 2007, 15:03

Player-Zero Escreveu:
8- A DS saiu primeiro que a PSP, o que quer dizer que o da PSP é a cópia chapada do wireless da DS, contente?
Primeiro, que me lembre a PSP foi anunciada primeiro que a DS, saiu primeiro no Japão e teve um browser primeiro. Agora ve lá.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 15 fev 2007, 15:18

wrestlemaniacos Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
8- A DS saiu primeiro que a PSP, o que quer dizer que o da PSP é a cópia chapada do wireless da DS, contente?
Primeiro, que me lembre a PSP foi anunciada primeiro que a DS, saiu primeiro no Japão e teve um browser primeiro. Agora ve lá.
O anuncio mais cedo não quer dizer que seja logo uma cópia e já agora

PSP - http://www.gamefaqs.com/portable/psp/data/918340.html

Nintendo DS - http://www.gamefaqs.com/portable/ds/data/925329.html

Ups, afinal sempre saiu mais cedo a DS.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 15 fev 2007, 15:41

Player-Zero Escreveu:
wrestlemaniacos Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
8- A DS saiu primeiro que a PSP, o que quer dizer que o da PSP é a cópia chapada do wireless da DS, contente?
Primeiro, que me lembre a PSP foi anunciada primeiro que a DS, saiu primeiro no Japão e teve um browser primeiro. Agora ve lá.
O anuncio mais cedo não quer dizer que seja logo uma cópia e já agora

PSP - http://www.gamefaqs.com/portable/psp/data/918340.html

Nintendo DS - http://www.gamefaqs.com/portable/ds/data/925329.html

Ups, afinal sempre saiu mais cedo a DS.

:lol: =D>
Avatar do Utilizador
wrestlemaniacos
Junior
Mensagens: 66
Registado: quinta 03 ago 2006, 10:11
Localização: Aveiro

Mensagem por wrestlemaniacos » quinta 15 fev 2007, 15:42

Bem a nivel do wireless temos que ver o browser de cada uma. Não vou paqui dizer que o browser do fulano tal´+é mau. Mas se reparares a Nintendo a nivel do wireless só tinha jogos. Onde eles foram buscar a ideia. No browser da PSP.

Fica Bem.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 15 fev 2007, 15:48

wrestlemaniacos Escreveu:Bem a nivel do wireless temos que ver o browser de cada uma. Não vou paqui dizer que o browser do fulano tal´+é mau. Mas se reparares a Nintendo a nivel do wireless só tinha jogos. Onde eles foram buscar a ideia. No browser da PSP.

Fica Bem.
Nunca vi uma unica pessoa navegar na net com uma PSP....
Além disso a unica coisa do estilo que a PSP tem pró wireless para além de jogos é.... :-k ..... :-k .... épá sinceramente não me lembro mesmo de nada...
Há pera, há os demos, mas mesmo esses tens de fazer download no pc , não é?

Edit: Já agora, a PSP não tem browser mas a DS tem o Opera como browser.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 fev 2007, 19:59

stika Escreveu:na verdade existe, eu pessoalmente só me interesso pelo mario ds e pelo metroid prime da DS, eu acho que a PSP tem jogos mais apelativos do que a DS


posso também de dizer que quando comprei a PSP com o cartão de memoria não senti a necessidade de comprar um leitor de mp3 porque a PSP embora seja maior que um leitor tem o espaço que eu preciso

pessoalmente tou farto das guerras das portáteis, eu prefiro a PSP mas estou farto de ouvir os fanboys da DS e da PSP, elas SÃO diferentes, eu uso a minha PSP para jogar (além dos jogos de PSP) roms , emuladores de SNES e megadrive e ainda para jogar alguns jogos de pc abandonware


em relação há pirataria...eu penso que a sony deixa-se piratear de propósito, eu ainda hoje penso que uma das razões pelo qual a PSX teve tanto sucesso face há sega saturn e há N64 era o facto que se podia piratear na PSX e nas outras não, todas as pessoas que eu conheço que têm uma PSP dizem que as razões principais que os levaram a comprar a PSP são os jogos, os graficos e o poder-se piratear.


Finalmente: O wrestlemaniacos é fanboy da PSP mas têm de admitir que muitos de voces também têm fanboyismo pela DS
Lolol eu ter "fanboysmo" pela DS, lolada essa é boa, eu nem sequer detenho nenhuma das duas consolas nem faço tenções de...
Agora eu sou um pouco diferente, ou seja:
- Leitor de MP3, eu não sou muito "amante" de musica, e como tal se algum dia tivesse um desses seria essencialmente algo necessariamente pequeno, digamos tipo não muito maior k uma Pen-USB-Drive com uns meros 3cm x 1,5cm x 1cm ou coisa assim parecida, algo k numa PSP ou numa DS é impossível!
- Emuladores seja do k for uso o PC, que é onde eu + gosto de jogar.
- E jogos de PC "abandonware" ainda +.

Em relação à pirataria eu não tenho nenhuma duvida que se a PS (a 1ª) não fosse tão simples de meter a dar com cópias que ela não tinha tanto sucesso como o que obteve! :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 15 fev 2007, 20:40

Newtomic Escreveu:
stika Escreveu:na verdade existe, eu pessoalmente só me interesso pelo mario ds e pelo metroid prime da DS, eu acho que a PSP tem jogos mais apelativos do que a DS


posso também de dizer que quando comprei a PSP com o cartão de memoria não senti a necessidade de comprar um leitor de mp3 porque a PSP embora seja maior que um leitor tem o espaço que eu preciso

pessoalmente tou farto das guerras das portáteis, eu prefiro a PSP mas estou farto de ouvir os fanboys da DS e da PSP, elas SÃO diferentes, eu uso a minha PSP para jogar (além dos jogos de PSP) roms , emuladores de SNES e megadrive e ainda para jogar alguns jogos de pc abandonware


em relação há pirataria...eu penso que a sony deixa-se piratear de propósito, eu ainda hoje penso que uma das razões pelo qual a PSX teve tanto sucesso face há sega saturn e há N64 era o facto que se podia piratear na PSX e nas outras não, todas as pessoas que eu conheço que têm uma PSP dizem que as razões principais que os levaram a comprar a PSP são os jogos, os graficos e o poder-se piratear.


Finalmente: O wrestlemaniacos é fanboy da PSP mas têm de admitir que muitos de voces também têm fanboyismo pela DS
Lolol eu ter "fanboysmo" pela DS, lolada essa é boa, eu nem sequer detenho nenhuma das duas consolas nem faço tenções de...
Agora eu sou um pouco diferente, ou seja:
- Leitor de MP3, eu não sou muito "amante" de musica, e como tal se algum dia tivesse um desses seria essencialmente algo necessariamente pequeno, digamos tipo não muito maior k uma Pen-USB-Drive com uns meros 3cm x 1,5cm x 1cm ou coisa assim parecida, algo k numa PSP ou numa DS é impossível!
- Emuladores seja do k for uso o PC, que é onde eu + gosto de jogar.
- E jogos de PC "abandonware" ainda +.

Em relação à pirataria eu não tenho nenhuma duvida que se a PS (a 1ª) não fosse tão simples de meter a dar com cópias que ela não tinha tanto sucesso como o que obteve! :?


Eu não disse que tu eras fanboy da DS, quando te citei era só relacionado ao teres dito que os jogos da DS eram melhores que os da PSP... ainda mais a minha frase foi:

Stika Escreveu:mas têm de admitir que muitos de vocestambém têm fanboyismo pela DS


eu não te tinha acusado... agora a minha duvida é:se percebeste mal o que eu querida dizer ou a carapuça serviu?



só para terminar, o PC é a minha maquina de jogos predilecta, mas quando estou em viajem (o que é bastante comum) jogar monkey island na PSP é algo muito agradável
Responder