Votação-Nintendo Ds Lite ou PSP?!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Nintendo Ds Lite ou PSP?!

Nintendo Ds Lite
44
61%
PSP
28
39%
 
Total de votos: 72
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 15 ago 2006, 20:22

Rick 5000 Escreveu:Na minha opinião a Sony recorre a fazer uma consola tudo em 1!!!!! ASSIM FAZENDO COM QUE OS JOGADORES OPTEM POR ELA POR TER MAIS COISA, MAS OS JOGADORES ESTAM Á PROCURA DO QUÊ??? DE DIVERSÃO COM JOGOS!!!!! Qualquer dia na altura da PS4 sair ela ainda sai com máquina de lavar (a ideia não era má, assim as mães compravam-na, divertiam os filhos enquanto lavavam a roupa). Mas "nós" procuramos o quê??? JOGOS!!! DIVERSÃO!!! SE quiserem ouvir musica, ver fotos ou até ver videos vocês não procuram uma consola!!!!! E como eu já disse previamente a DS possui leitor de mp3, ver fotos e ver videos, TUDO ISTO NUM PRODUTO COMNPRADO SEPARADAMENTE, E ISTO SUMADO COM O PREÇO DA DS FICA PRATICAMENTE AO MESMO PREÇO QUE A PSP, E NÃO PRECISA DE CARTÕES DE MEMORIA!!!!!!
E não é necessário escreveres tanto com CAPS k nós entendemos na mesma. :lol:
viriato_iceview51 Escreveu:Correcao, a DS pode jogar jogos GBA, mas nao GB ou GBC ja' que ela nao aceita as ditas disquetes...
Ou melhor cartuchos. 8)
wrestlemaniacos Escreveu:ha um jogo tipo esse para a PSP que se chama Go!Sudoku.
Alem disso eu ja tenho PSP e nao vou pensa-la vender acho que vou vender o meu GBA eu da-lo alguem ja que ele para mim nao me interessa nada, como da outra vez queriam-me oferecer uma GameCube e eu nao aceitei, como ja joguei numa DS e nao gostei porque parece-me um bocado com ar de estrategia (porque daqueles dois ecrans numa consola so o que me parece uma parvoice) e eu odeio estrategia.

Tambem concordo com acerca dos loadings mas nao e preciso exagerar os loadings so sao muito grandes em algum jogos. Eu tenho o GTA Liberty City Stories e nao me quiexo dos loadings

Quem gostas de DS que va dar uma volta ao bilhar grande, porque preferem a rapidez a qualidade.

PSP Rulez \:D/
DS Sucks :-()~

Quem nao sabe o que isto tinha significa a sempre dicionarios a mao.
Alert... Alert!!! Fanboy in sight... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » terça 15 ago 2006, 20:33

Mas ninguem me sabe indicar um jogo estilo Brain Training para a psp??
Sei.
Como se chama? Ah, tem um nome muito original, Sony Brain Training.

Sinceramente, a Sony é uma empresa mesmo baixa, a tentar aproveitar-se do sucesso do Brain Training copiando-o e utilizando um nome semelhante. Mas mais baixa ainda é a Sega que aceitou fazê-lo. Felizmente, está a ser um fracasso e nem sei se chegou à Europa.

Se quiserem também vos falo do clone do Wario Ware: Touched!.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 15 ago 2006, 20:36

tL0z Escreveu:
Mas ninguem me sabe indicar um jogo estilo Brain Training para a psp??
Sei.
Como se chama? Ah, tem um nome muito original, Sony Brain Training.

Sinceramente, a Sony é uma empresa mesmo baixa, a tentar aproveitar-se do sucesso do Brain Training copiando-o e utilizando um nome semelhante. Mas mais baixa ainda é a Sega que aceitou fazê-lo. Felizmente, está a ser um fracasso e nem sei se chegou à Europa.

Se quiserem também vos falo do clone do Wario Ware: Touched!.
Fogo man! Para com o fanatismo! Ja enjoa...
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » terça 15 ago 2006, 20:39

Não é fanatismo. Se para ti as atitudes que a Sony toma são correctas é contigo. Já eu acho-as baixas e repugnantes.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 15 ago 2006, 20:43

tL0z Escreveu:
Mas ninguem me sabe indicar um jogo estilo Brain Training para a psp??
Sei.
Como se chama? Ah, tem um nome muito original, Sony Brain Training.

Sinceramente, a Sony é uma empresa mesmo baixa, a tentar aproveitar-se do sucesso do Brain Training copiando-o e utilizando um nome semelhante. Mas mais baixa ainda é a Sega que aceitou fazê-lo. Felizmente, está a ser um fracasso e nem sei se chegou à Europa.

Se quiserem também vos falo do clone do Wario Ware: Touched!.
Bite Devil 2000 ?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » terça 15 ago 2006, 20:49

Byte Hell 2000. Eles até tinham feito clones do Mario, Luigi e Yoshi mas acabaram por removê-los na versão final (acho que o do Yoshi ainda lá está) como podem ver aqui.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 15 ago 2006, 20:52

tL0z Escreveu:Byte Hell 2000. Eles até tinham feito clones do Mario, Luigi e Yoshi mas acabaram por removê-los na versão final (acho que o do Yoshi ainda lá está) como podem ver aqui.
Bah acabei por me enganar no nome :mrgreen:
Mas a quantidade de minijogos no Byte Hell 2000 não se comprara há que há no Wario Ware....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 15 ago 2006, 22:32

wrestlemaniacos Escreveu:Gostos nao se discutem.
Se nao gostas eu gosto e ponto final.
Eu também acho que sim, mas isto é offtopic, vá lá pessoal... Neste caso o Warhead para não ser tão assérrimo (fica-lhe bem o nome) e o wrestlemaniacos para não ser fanboy ;) (que por acaso também fica bem o nome :lol:)
tL0z Escreveu:Sei.
Como se chama? Ah, tem um nome muito original, Sony Brain Training.

Sinceramente, a Sony é uma empresa mesmo baixa, a tentar aproveitar-se do sucesso do Brain Training copiando-o e utilizando um nome semelhante. Mas mais baixa ainda é a Sega que aceitou fazê-lo. Felizmente, está a ser um fracasso e nem sei se chegou à Europa.

Se quiserem também vos falo do clone do Wario Ware: Touched!.
Lol, dessa não sabia :lol: Sinceramente, a Sony é mesmo fraca, já não basta o escândalo da Wii como ainda se dispõe a copiar jogos e com o mesmo nome :lol: Enfim... mas acho que é um fracasso por causa mesmo do hardware. Ter dois ecrãs, um com touch screen (com palheta) traz muitas vantagens a jogos deste género (embora não o tenha jogado).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 21 ago 2006, 10:39

wrestlemaniacos Escreveu:
Warhead Escreveu:
wrestlemaniacos Escreveu:sorry
nao sabia.
mas tambem nao se pode dizer tudo num site pessoal.
wrestling otarios fan boy.

Nem preciso de dizer mais nada.

Wrestlings sucks, teatro completo, eu ainda eu de acreditar como certos golpes tem a magia de nem ferimentos fazer! Nao ha sangue, nao ha ossos deslocados, nem nada! Tudo feito de pedra lol, ou so dao chapadinhas... (Que e o mais provavel).
Gostos nao se discutem.
Se nao gostas eu gosto e ponto final.
Então porque raio vieste tu para aqui dizer mal da DS e da Nintendo? :-s
Avatar do Utilizador
wrestlemaniacos
Junior
Mensagens: 66
Registado: quinta 03 ago 2006, 10:11
Localização: Aveiro

Mensagem por wrestlemaniacos » segunda 21 ago 2006, 15:23

tL0z Escreveu:
Mas ninguem me sabe indicar um jogo estilo Brain Training para a psp??
Sei.
Como se chama? Ah, tem um nome muito original, Sony Brain Training.

Sinceramente, a Sony é uma empresa mesmo baixa, a tentar aproveitar-se do sucesso do Brain Training copiando-o e utilizando um nome semelhante. Mas mais baixa ainda é a Sega que aceitou fazê-lo. Felizmente, está a ser um fracasso e nem sei se chegou à Europa.

Se quiserem também vos falo do clone do Wario Ware: Touched!.
Nisso tu tens razao, foi uma atitude muito baixa por parte da Sony e da SEGA

Mas se queres saber porque a SEGA aceitou faze-lo eu levote a guerra SEGA vs Nintendo

Quanto ao ultimo post, eu nao tenho nada contra a Nintendo, So nao gosto das consolas que eles fazem e ponto final.

E agora vou dizelo se nao concordam comigo podem-me chamar o que me quiserem eu disser as vossas opinioes porque eu nao me chateio ja fui habituado desde pequeno andarem por ai a chamarem me nomes.

Chamem me la
Va la força

Ate podem cantar uma musica como esta

Este gajo e um fanboy
este gajo e um fanboy
este gajo e um fanboy
Mas ele nao concorda.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 21 ago 2006, 15:26

wrestlemaniacos Escreveu:Nisso tu tens razao, foi uma atitude muito baixa por parte da Sony e da SEGA

Mas se queres saber porque a SEGA aceitou faze-lo eu levote a guerra SEGA vs Nintendo
Ehhhhhrrrrr.... Pelo que ja vi, a Sega suporta a Nintendo, e muito, daí que isso da guerra é uma treta.... ](*,)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 22 ago 2006, 11:06

wrestlemaniacos Escreveu:
tL0z Escreveu:
Mas ninguem me sabe indicar um jogo estilo Brain Training para a psp??
Sei.
Como se chama? Ah, tem um nome muito original, Sony Brain Training.

Sinceramente, a Sony é uma empresa mesmo baixa, a tentar aproveitar-se do sucesso do Brain Training copiando-o e utilizando um nome semelhante. Mas mais baixa ainda é a Sega que aceitou fazê-lo. Felizmente, está a ser um fracasso e nem sei se chegou à Europa.

Se quiserem também vos falo do clone do Wario Ware: Touched!.
Nisso tu tens razao, foi uma atitude muito baixa por parte da Sony e da SEGA

Mas se queres saber porque a SEGA aceitou faze-lo eu levote a guerra SEGA vs Nintendo

Quanto ao ultimo post, eu nao tenho nada contra a Nintendo, So nao gosto das consolas que eles fazem e ponto final.

E agora vou dizelo se nao concordam comigo podem-me chamar o que me quiserem eu disser as vossas opinioes porque eu nao me chateio ja fui habituado desde pequeno andarem por ai a chamarem me nomes.

Chamem me la
Va la força

Ate podem cantar uma musica como esta

Este gajo e um fanboy
este gajo e um fanboy
este gajo e um fanboy

Mas ele nao concorda.
E' sempre bom ter um fanboy por aqui, isso da' asas a uma discussao (boa ou ma)...
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » terça 22 ago 2006, 11:11

wrestlemaniacos Escreveu:Quanto ao ultimo post, eu nao tenho nada contra a Nintendo, So nao gosto das consolas que eles fazem e ponto final.
Isso é só birra ou é por algum motivo em especial?
h4rri3r
Senior
Mensagens: 100
Registado: terça 22 ago 2006, 12:47
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por h4rri3r » terça 22 ago 2006, 16:15

Ambas consolas são muito boas. É um pouco dificil a escolha, tinhamos de saber que tipos de jogos mais gostas de jogar :D
Avatar do Utilizador
Craza
Junior
Mensagens: 84
Registado: quinta 31 ago 2006, 18:59
Localização: Torres Vedras

Mensagem por Craza » sábado 02 set 2006, 15:07

a PSP é superior em todos os aspectos.
Eu tenho uma PSP(250€) + 1 memory stick pro duo d 4gb(150€) e posso jogar ir á net, ouvir musica, ver filmes, usar calculadora, jogar jogos flash(estes 2 ultimos por meio de homebrew's, a nao ser q uses o pior firmware da psp[2.8])
É uma consola + adulta para jogadores + Hardcore, quantos viciados em RPG's tem uma DS??
Responder