Recomendem os vossos jogos preferidos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 17 jul 2006, 17:51

Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Newtomic Escreveu:Recomendo Insane, jogo k até pode ser descarregado da net LEGALMENTE, e k para mim ainda continua a ser o melhor jogo de TODO-O-TERRENO pra PC. ;)
sim é fixe. sabes o jipe mercedes que aparece lá? os meus pais têm um assim. :P
aaaaa o Insane não tem marcas de jipes registadas... :? Ou seja basicamente os veiculos k lá aparecem até podem ter semelhanças com alguns REAIS, mas são todos veiculos ficticios... :-k
o insane?? estarei a confundir com outro? :-k

4X4 evolution maybe?...

EDIT:

É o screamer 4X4 lol. ja nao me lembrava do nome. 8-[
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 17 jul 2006, 19:18

saliv Escreveu:Lembro-me do Screamer 4x4 que tinha veículos (jipes) todo-o-terreno oficiais! É um grande jogo e recomendo-o a todos os amantes do trial em 4 rodas!
De vez em quando o jogo bloqueia em ambiente Win XP, mas dá pra ir jogando e guardando a nossa evolução no jogo!
Espero k não estejas a comparar esse com o Insane, porke o 1NSANE é para mim superior a TODOS os níveis, jogabilidade/som/gráficos TUDO! :-k
DaRk_4n6eL Escreveu:Acabei agora de me lembrar do Offroad! Isso é que é o puro pwonage do jogos de corrida :lol: ! Mas quem é que se esquece do tempo gasto neste jogo?
Offroad qual é k estás a falar assim + especificamente? :| E já agora pra k plataforma?
ZheadShot Escreveu:o insane?? estarei a confundir com outro? :-k

4X4 evolution maybe?...

EDIT:

É o screamer 4X4 lol. ja nao me lembrava do nome. 8-[
Então esperimenta o Insane, garanto-te k não te vais arrepender, plo menos se gostaste do Screamer 4x4 vais gostar muito + deste, porke na minha opinião é muito melhor. 8) E isto sem incluir um unico pista/mapa "novo" k podes descarregar da net. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 17 jul 2006, 19:49

Eu tenho dois jogos que considero uma absoluta vantagem para quem já os tenha jogado.

O primeiro, é meu favorito entre os favoritos, é o The Legend of Zelda: Ocarina of Time. É um jogo simplesmente espectacular que marcou toda a minha forma de jogar. É descontraído o suficiente para inserir facilmente o jogador na sua mecânica e estilo característico e lendário q.b. para criar uma história envolvente que nos apaixona completamente. A sério, se não é o melhor jogo de sempre anda lá perto. Ainda nesta série, TLZ:Majora's Mask é um outro título para a N64, também ele muito bom, mas a verdade é que depois de Ocarina of Time é dificil voltar a sentir algo parecido por outro jogo. [:p] Não deixa do entanto de ser recomendado.

Se houve jogo que me fez voltar a sentir algo intensivamente semelhante ao que senti com Ocarina of Time, esse jogo foi Shenmue II. Este jogo tem o seu próprio estilo e agrada a todos aqueles que gostam de uma boa história e de uns quantos quebra cabeças com muito emotividade e acção à mistura. Só tenho pena de não ter o 1º :(

De resto, há muitos outro jogos também eles muito bons mas queria só aqui deixar dois que têm sido esquecidos: The Curse of Monkey Island e Escape from Monkey Island. São dois dos jogos mais divertidos que joguei até hoje. São jogos simplesmente hilariantes onde pudemos encontrar uma série de críticas à sociedade actual bem como uma mão cheia de clichés habituais em filmes ou mesmo jogos misturado a tudo um ambiente de cerveja e piratas que velejam em barcos cor de rosa e fazem duelos de insultos do género "You fight like a cow" ... :lol: Recomendo vivamente.

But... it's pink... it´s pink...
- Guybrush Threepwood
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » segunda 17 jul 2006, 20:15

Ironman Stewart's Super Off-Road :mrgreen:

Imagem

Uma imagem para quem não se lembre !
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 17 jul 2006, 20:33

As minhas recomendações:

RTS

:arrow: Warlords Battlecry(1;2;3)
:arrow: Caesar 3
:arrow: Mythical Warriors- Battle For Eastland
:arrow: Age of Empires

FPS

:arrow: Unreal Tournament(2003)
:arrow: SWAT 3
:arrow: Hitman Contracts

MMORPG

:arrow: Knight Online

Beat´n up

:arrow: GTA(todos)

Aventura

:arrow: Sonic Adventure DX director´s cut
:arrow: Tomb Raider(The last revelation/1;2)

Desporto

:arrow: Pes 4
:arrow: Tony Hawk´s
:arrow: Nba Live

RPG

:arrow: Dragon Ball - Do Começo ao Fim
:arrow: Dragon Ball Milênio
José Pinto
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 17 jul 2006, 20:56

José Pinto Escreveu: Beat´n up

:arrow: GTA(todos)
Beat' n up :-s ?
É Beat'm'Up e GTA não é isso.....
Se fosse Street Fighter ainda concordava mas GTA é tudo menos isso....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 17 jul 2006, 21:43

p gta é um tudo em um. beat'n up, corridas, nataçao, musculaçao, bmx, pizzaman, swat, ladrao de bancos... é preciso mais? lol :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 17 jul 2006, 21:45

Player-Zero Escreveu:
José Pinto Escreveu: Beat´n up

:arrow: GTA(todos)
Beat' n up :-s ?
É Beat'm'Up e GTA não é isso.....
Se fosse Street Fighter ainda concordava mas GTA é tudo menos isso....
Realmente [:p] Okay, cada um joga como quer até ai tudo bem, mas chamar beat'm up ao GTA já é um bocado "esticado". Mas prontos, de qualquer forma creio que acção é uma classificação bem mais correcta [:p]

mas eu gosto é do termos "porrada neles" :mrgreen:
PORRADA NELES POWER!!!
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 17 jul 2006, 22:27

DaRk_4n6eL Escreveu:Ironman Stewart's Super Off-Road :mrgreen:

Imagem

Uma imagem para quem não se lembre !
Oh esse... :mrgreen: Upa upa as horas k não joguei a isso, principalmente a uma versão de NES k tive e k dava pra jogar a 4... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 17 jul 2006, 22:33

Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:o insane?? estarei a confundir com outro? :-k

4X4 evolution maybe?...

EDIT:

É o screamer 4X4 lol. ja nao me lembrava do nome. 8-[
Então esperimenta o Insane, garanto-te k não te vais arrepender, plo menos se gostaste do Screamer 4x4 vais gostar muito + deste, porke na minha opinião é muito melhor. 8) E isto sem incluir um unico pista/mapa "novo" k podes descarregar da net. ;)
Tambem já o joguei mas sinceramente mal me lembro deles todos. O:)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 17 jul 2006, 22:45

Newtomic Escreveu:
saliv Escreveu:Lembro-me do Screamer 4x4 que tinha veículos (jipes) todo-o-terreno oficiais! É um grande jogo e recomendo-o a todos os amantes do trial em 4 rodas!
De vez em quando o jogo bloqueia em ambiente Win XP, mas dá pra ir jogando e guardando a nossa evolução no jogo!
Espero k não estejas a comparar esse com o Insane, porke o 1NSANE é para mim superior a TODOS os níveis, jogabilidade/som/gráficos TUDO! :-k
Não, não estou a comparar o 1NSANE com o Screamer 4x4! São bastante diferentes! Adoro os 2 e ainda os jogos frequentemente!
Quando quero ir a "dar gás" escolho o 1NSANE, quando quero ir mais devagar, numa de ultrapassar obstáculos, escolho Screamer 4x4! :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 17 jul 2006, 23:15

saliv Escreveu:
Newtomic Escreveu:
saliv Escreveu:Lembro-me do Screamer 4x4 que tinha veículos (jipes) todo-o-terreno oficiais! É um grande jogo e recomendo-o a todos os amantes do trial em 4 rodas!
De vez em quando o jogo bloqueia em ambiente Win XP, mas dá pra ir jogando e guardando a nossa evolução no jogo!
Espero k não estejas a comparar esse com o Insane, porke o 1NSANE é para mim superior a TODOS os níveis, jogabilidade/som/gráficos TUDO! :-k
Não, não estou a comparar o 1NSANE com o Screamer 4x4! São bastante diferentes! Adoro os 2 e ainda os jogos frequentemente!
Quando quero ir a "dar gás" escolho o 1NSANE, quando quero ir mais devagar, numa de ultrapassar obstáculos, escolho Screamer 4x4! :wink:
Acredita-me ;) Até na parte de ir numa de fazer tipo "trial" o Insane está brutal, não digo k originalmente nesse aspecto seja superior ao Screamer, mas depois de uns veiculos e uns mapas descarregados nunca + vais kerer pegar no screamer, e isto porke o Insane tem um física muito melhor a meu ver. ;)
Já agora aki fica um dos "ainda" subreviventes sites com bués de cenas extra pró Insane. 8) InsaneHeat

EDIT: + 1 :) 1nsane Information
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 18 jul 2006, 8:43

Newtomic Escreveu:
saliv Escreveu:
Newtomic Escreveu:
saliv Escreveu:Lembro-me do Screamer 4x4 que tinha veículos (jipes) todo-o-terreno oficiais! É um grande jogo e recomendo-o a todos os amantes do trial em 4 rodas!
De vez em quando o jogo bloqueia em ambiente Win XP, mas dá pra ir jogando e guardando a nossa evolução no jogo!
Espero k não estejas a comparar esse com o Insane, porke o 1NSANE é para mim superior a TODOS os níveis, jogabilidade/som/gráficos TUDO! :-k
Não, não estou a comparar o 1NSANE com o Screamer 4x4! São bastante diferentes! Adoro os 2 e ainda os jogos frequentemente!
Quando quero ir a "dar gás" escolho o 1NSANE, quando quero ir mais devagar, numa de ultrapassar obstáculos, escolho Screamer 4x4! :wink:
Acredita-me ;) Até na parte de ir numa de fazer tipo "trial" o Insane está brutal, não digo k originalmente nesse aspecto seja superior ao Screamer, mas depois de uns veiculos e uns mapas descarregados nunca + vais kerer pegar no screamer, e isto porke o Insane tem um física muito melhor a meu ver. ;)
Já agora aki fica um dos "ainda" subreviventes sites com bués de cenas extra pró Insane. 8) InsaneHeat

EDIT: + 1 :) 1nsane Information
É claro que tenho mapas novos e é claro que tenho veículos novos (curto "bués" andar de moto4 no 1NSANE e no carro do Carmageddon)! Mas no 1NSANE não tens aquele real "feeling" de aderência aos diversos tipos de pisos! No Screamer 4x4 tens de jogar com as "altas" e as "baixas" e com a tracção às 2/4 rodas para conseguir subir aquela colina mais íngreme ou atravessar aquele charco mais profundo! E, enganas-te, porque volto sempre a pegar no Screamer 4x4 para fazer mais uns trilhos! Ambos os jogos têm boas físicas, cada qual no seu galho, visto serem distintas vertentes do TT! Um não consegue ser o que o outro é, percebes? Logo, é sempre bom ter os dois jogos por perto! :wink:
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 18 jul 2006, 11:07

RTS:

Civilization IV
Warcraft III Reign Of Chaos & Frozen Throne
Rise Of Nations
Hearts Of Iron
The Movies
Capitalism II

RPG:

Fable (Xbox)
Neverwinter Nights + Shadows Of Undrentide + Hordes Of Underdark
Star Wars KotOR
SW KotOR II
Arx Fatalis
Spellforce
E mais que nao estam na minha prateleira...

FPS:

Halo (PC ou Xbox)
Halo II
XIII
Rainbow Six (Xbox)

E agora vou jogar e quando voltar acabo a lista...
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » terça 18 jul 2006, 11:26

Warhead Escreveu:RTS:

Civilization IV
:shock: RTS??? :shock: E eu que pensava que era por turnos! ](*,)
Responder