Recomendem os vossos jogos preferidos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » sábado 30 dez 2006, 17:18

Eu já ouvi falar em Halo Wars... mas claro este será um titulo a aguardar... e bastante 8)
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sábado 30 dez 2006, 18:05

Morbus Escreveu:Eu basicamente diria como tu... Mas tu dizes que o jogo é uma porcaria porque estavas à espera e mais: sim, o jogo é uma porcaria, mas se não esperasses mais (como eu não esperei) não achavas uma porcaria, tal como eu não acho.
É verdade que esperava mais, mas não é por isso que o acho uma porcaria..também esperava muito mais do Call of Cthulhu e fiquei desiludido com o resultado final (e muito) e no entanto considero que mesmo assim valeu a pena joga-lo..

Baseio-me na fraca jogabilidade e em pequenos pormenores que a mim me incomodaram e muito no Halo para dizer que, na minha opinião (e apenas minha opinião...não estou a contradizer ninguem) é um jogo com o qual não vale a pena perder tempo, tendo ainda por cima muitos outros títulos bem melhores no mercado.
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » sábado 20 jan 2007, 15:16

Recomendo Parasit Eve 2 (PS1 e k eu sou tradicional)
E Warcraft 3 frozen throne (expansao)
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 24 jan 2007, 11:12

Alguém aqui já jogou Shadow of Memories? Arranjei a versão PC e devo dizer que me impressionou bastante, embora pudesse ser um pouco mais não linear, por exemplo, quando temos de viajar no tempo o cursor vai logo para o tempo para o qual devemos ir..

Mesmo assim, depois de chegar 3 vezes ao final (com finais diferentes) a percentagem de "completação" (nem sei se esta palavra existe :mrgreen: ) dos vários capítulos não excede os 50%... :-s é frustrante ver que ainda há tanta coisa por descobrir...

Para quem não sabe Shadow of Memories saiu para a PS2 em 2000 ou 2001 e foi convertido (port! :P ) para PC, mas não tem grandes problemas de jogabilidade. Recomendo, principalmente pela história cheia de mistérios, em que tentamos prevenir a nossa própria morte viajando no tempo para impedir e descobrir o assassino...
magnus2
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sexta 02 fev 2007, 10:07

Mensagem por magnus2 » sexta 02 fev 2007, 10:21

Newtomic Escreveu:Recomendo Insane, jogo k até pode ser descarregado da net LEGALMENTE, e k para mim ainda continua a ser o melhor jogo de TODO-O-TERRENO pra PC. ;)
Acabei de sacar o jogo, mas quando tento instalá-lo pede-me um serial.
Alguma sugestão pro problema?
È que estou bastante curioso em relação ao jogo.
Obrigado.
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » sexta 02 fev 2007, 11:59

|(*,) |(*,) no comments |(*,) |(*,) , este é um forum anti pirataria pah
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 02 fev 2007, 12:03

Zwilorg Escreveu:|(*,) |(*,) no comments |(*,) |(*,) , este é um forum anti pirataria pah
newtomic Escreveu:Recomendo Insane, jogo k até pode ser descarregado da net LEGALMENTE, e k para mim ainda continua a ser o melhor jogo de TODO-O-TERRENO pra PC.
No coments.... |(*,) :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 fev 2007, 12:06

OMGZORZ :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Zwilorg
Senior
Mensagens: 119
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01
Localização: aveiro

Mensagem por Zwilorg » sexta 02 fev 2007, 12:16

hmmmm por isso e que eu disse no comments :lol: tava tudo bem, e quando eu disse que era anti pirataria tb nao tava a dizer mentiras 8) ....



pronto okey fui apanhado :anxious: vou começar a ler tudo e nada de criar posts impulsivamente :mrgreen:

e desculpa la magnus2
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » sexta 02 fev 2007, 12:49

Pedir aki pa de ajudar a piratear lol pensas k isto e um forum de sacadores implacaveis nao?
Ja agora tb recomendo o jogo COD2 e CS
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 02 fev 2007, 12:49

magnus2 Escreveu:Acabei de sacar o jogo, mas quando tento instalá-lo pede-me um serial.
Alguma sugestão pro problema?
È que estou bastante curioso em relação ao jogo.
Obrigado.
De onde sacaste o jogo?... Quase que aposto que não sacaste a versão free, é que legal e FREE eu só conheço de um único sitio, ou seja AQUI caso não tenha sido dai não te posso ajudar devido à politica do fórum. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sexta 02 fev 2007, 14:38

Recomendações:

:arrow: The Nomad Soul - Apesar de ser um jogo 199* é um jogo perfeito para ser desse ano, história mais que perfeita, jogabilidade IMPECÁVEL, emfim...mesmo passado muito tempo, recomendo que joguem e que cheguem ao fim...

:arrow: Halo 2 - [comentário á parte] Acho que um dos comandos da XboX, foi pensado para o Halo, porque já joguei vários FPS para a Playstation e nunca cheguei a habituar-me aquilo, enquanto que na XboXhabituei-me muito fácilmente, a posição dos butões tão óptimos... [sobre o jogo] Fenomenal...nada a dizer, toda a gente conhece...

:arrow: Half-Life 2 - Apesar de ter recomendado o Halo 2 não quer dizer que ele seja melhor que o HL2 (pelo menos, na minha opinião), o melhor FPS que já joguei em toda a minha vida...

Acho que também poderiamos postar os jogos que mais detestamos...[/b]
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sexta 02 fev 2007, 15:36

PSyKe Escreveu: Acho que também poderiamos postar os jogos que mais detestamos...
Detestar, acho que não detesto nenhum, os que não gosto, ou ignorei-os ou foi por desilusão.

Aí destaco:

TOCA Race driver 3: Grande desilusão, prometia tanto mas infelizmente acabou por ser o oposto do que apregoavam "the ultimate racing simulator" #-o

Tomb Raider: Angel of darkness: Tal como o TOCA, era um jogo que prometia devolver a saga ao lugar que merecia, acabou por ser uma boa ideia cheia de bugs e incompleta, e o fim da Core design.


Mas voltando on-topic, os que recomendo:

Half-Life: Estou de momento a jogá-lo de novo e é impressinante como os anos não lhe passam, claro gráficamente está ultrapassado, mas a imersão é tal que simplesmente nos esquecemos que é um jogo de 1998.

Half-Life 2: Para mim o melhor FPS depois do original, personagens carismáticas, um mundo envolvente e uma história que aos poucos vai sendo revelada e que me deixa com agua na boca para mais, que venha o ep.2!

Tomb Raider: Também um jogo que revisitei recentemente após vários anos de quase esquecimento, simplesmente revolucionário, e um ambiente fantastico, passei a admirá-lo ainda mais depois do mais recente TR.

rFactor: Podia mencionar muitos dos simuladores de enorme qualidade, mas destaco este, principalmente devido à vertente que está a revolucionar o actual panorama dos Sims, os mods. É certo que os mods de qualidade já existiam, mas a esta escala é algo nunca visto, e a aposta de Gjon Camaj e a ISI (criador) foi completamente ganha.

Star Wars KOTOR: Na minha opinião o melhor jogo do universo star Wars, uma grande história, bons personagens (Revan, Malak, Bastilla), a sequela não atingiu o brilhantismo deste, mas foi um bom ponto de partida para um eventual KOTOR3.
magnus2
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sexta 02 fev 2007, 10:07

Mensagem por magnus2 » sexta 02 fev 2007, 20:10

Newtomic Escreveu:
magnus2 Escreveu:Acabei de sacar o jogo, mas quando tento instalá-lo pede-me um serial.
Alguma sugestão pro problema?
È que estou bastante curioso em relação ao jogo.
Obrigado.
De onde sacaste o jogo?... Quase que aposto que não sacaste a versão free, é que legal e FREE eu só conheço de um único sitio, ou seja AQUI caso não tenha sido dai não te posso ajudar devido à politica do fórum. :|
Mas foiu mesmo daí
Run As Fast as U Can
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: sexta 26 jan 2007, 13:20
Localização: Barreiro

Mensagem por Run As Fast as U Can » sexta 02 fev 2007, 21:05

Call of Duty 2

Um excelente FPS sobre a segunda guerra mundial, não é preciso dizer mais nada. :o


Ultima Online

Um belo RPG, um pouco antigo já mas ainda com uma grande comunidade online, encontram-se coisas muito diferentes de servidor em servidor por ser um jogo muito editável pelos scripters.


Tomb Raider Angel of Darkness

Nem são precisas palavras..
Responder