WWE Smackdown vs Raw 2007

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Como acham que será o novo jogo da WWE?

Muito Mau
6
19%
Mau
1
3%
Razoável
5
16%
Bom
4
13%
Muito Bom
8
26%
Excelente
7
23%
 
Total de votos: 31
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

WWE Smackdown vs Raw 2007

Mensagem por dj_mix » sábado 15 jul 2006, 20:41

Eu acho os jogos da WWE um espectáculo, mas... Votem e logo veremos :lol:

Bem pessoal tenho novidades, arrangei aki uns sites sobre o jogo:

http://xbox360.ign.com/objects/820/820799.html - jogo pra xbox 360
http://www.svr2007.com/ - site oficial
http://www.gamespot.com/ps2/action/smac ... index.html - jogo pra ps2
http://en.wikipedia.org/wiki/WWE_SmackDown_vs._Raw_2007 - poderão ver os wrestlers que irão estar no jogo
http://duploimpacto.blogspot.com/ - devem conhecer o programa do CC na Radical (poderá não conter novidades sobre o jogo mas sim sobre a wwe)
http://www.wwe.com - site oficial da wwe
http://psp.ign.com/objects/820/820798.html - jogo para psp

Ainda mais novidades, o jogo para PS3 foi cancelado (fonte de informação em http://search.ign.com/products?so=exact ... &sort=date) caso a notícia seja falsa avisem.
Experam-se inda mais novidades!!!
Última edição por dj_mix em sexta 24 nov 2006, 19:32, editado 3 vezes no total.
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » domingo 16 jul 2006, 23:54

Bom, por experiência própria, só posso falar dos dois Smackdown vs. Raw que são ambos jogos bastantes divertidos se bem que dotados de uma aprendizagem um bocado difícil.

Pelo que ouço dizer, os Day of Reckoning para a GameCube também são jogos bons...

Mas, por exemplo, o Wrestlemania 21 é um jogo "partido" e pelo que sei os Raw na XBox foram todos uma desgraça (ao contrário dos jogos Smackdown na Playstation. O que é irónico, a meu ver)...

Enfim, é uma questão de esperar para ver. Se conseguirem colocar bem no jogo algumas das ideias de que têm falado, é capaz de sair daqui um jogo bastante bom.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 21 jul 2006, 15:57

Talvez até seja porreiro porque já dá para sacar armas ao público e as partidas multiplayer são sempre divertidas mas é são jogos um pouco repetitivos e em geral não têm lá grande qualidade. :gib:
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 24 jul 2006, 0:54

Nem me falem em Raw vs Smackdown!!! :-()~ Gosto bastante de jogos de wrestlisg, mas acho detestavel que saiam tão poucos para PC... Quando é que eles vão decidir fazer um Raw vs smackdownzito pra PC? Wheeeeen?!
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quinta 27 jul 2006, 19:15

pimenta Escreveu:Nem me falem em Raw vs Smackdown!!! :-()~ Gosto bastante de jogos de wrestlisg, mas acho detestavel que saiam tão poucos para PC... Quando é que eles vão decidir fazer um Raw vs smackdownzito pra PC? Wheeeeen?!
Se keres ke te diga jogos de wrestlig pra PC ñ é lá muito fixe, eu próprio tenho um, e olha que os controlos ñ são porreiros, só se fosse com um joystick :roll:
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 27 jul 2006, 19:17

dj_mix Escreveu:
pimenta Escreveu:Nem me falem em Raw vs Smackdown!!! :-()~ Gosto bastante de jogos de wrestlisg, mas acho detestavel que saiam tão poucos para PC... Quando é que eles vão decidir fazer um Raw vs smackdownzito pra PC? Wheeeeen?!
Se keres ke te diga jogos de wrestlig pra PC ñ é lá muito fixe, eu próprio tenho um, e olha que os controlos ñ são porreiros, só se fosse com um joystick :roll:
Nisso eu não concordo contigo. Eu tambem tenho o WWE RAW para PC e um joistick, e assim funciona muito bem. :?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » quinta 27 jul 2006, 19:26

pimenta Escreveu:
dj_mix Escreveu:
pimenta Escreveu:Nem me falem em Raw vs Smackdown!!! :-()~ Gosto bastante de jogos de wrestlisg, mas acho detestavel que saiam tão poucos para PC... Quando é que eles vão decidir fazer um Raw vs smackdownzito pra PC? Wheeeeen?!
Se keres ke te diga jogos de wrestlig pra PC ñ é lá muito fixe, eu próprio tenho um, e olha que os controlos ñ são porreiros, só se fosse com um joystick :roll:
Nisso eu não concordo contigo. Eu tambem tenho o WWE RAW para PC e um joistick, e assim funciona muito bem. :?
Talvez com um joystick seja muito melhor
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 27 jul 2006, 22:47

O único problema desse jogo, é que já não está muito actualizado, e que em comparação com outros jogos de wrestling actuais é um bocado pior... :evil:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » sábado 29 jul 2006, 14:28

pimenta Escreveu:O único problema desse jogo, é que já não está muito actualizado, e que em comparação com outros jogos de wrestling actuais é um bocado pior... :evil:
Pois os wrestlers estão bué desactualizados, são poucos os wrestlers recentes :!:
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

eu

Mensagem por anthony » segunda 31 jul 2006, 10:40

eu tenho wrestlemania 21 para a xbox e nao me dou la muito bem os graficos nao sao maus mas a jogabilidade e vulocidade do jogo e uma desgraça nao comprem esse e os smackdown vs raw e o 2006 sao bons so que tem alguns erros nos graficos ex:vais a dar um murro ao adversario e acertas no arbito e es desclassificado ne?? tambem tenho o day of reckonig e o 2 e so o 2 se assemelha ao smackdown vs raw2006 as personagens como o chris masters o carlito e outros fazem do jogo altamente o raw para o pc e tal e qual o wrestlemania 19
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Re: eu

Mensagem por Prime Operative » segunda 31 jul 2006, 10:49

anthony Escreveu: ex:vais a dar um murro ao adversario e acertas no arbito e es desclassificado ne??
Isso não é um erro, acontece mesmo... Se um wrestler bate ao árbrito, pode ser desclassificado. Ainda assim, permitem fazê-lo quatro vezes, mas mais do que isso seria abuso (e segundo alguns jogadores, já quatro vezes é).

E se fosse um erro, seria de jogabilidade e não gráfico :)

Erro irritante é quando o computador bate ao árbitro (que por alguma razão tem mais tendência a acontecer em tag teams)... É que normalmente acaba sempre a dar-lhe uma verdadeira coça e a ser desclassificado.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Pook15
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 4
Registado: terça 01 ago 2006, 16:01

Mensagem por Pook15 » terça 01 ago 2006, 16:29

kualker game pa ps2 da wwe ta exelente... O novo ent. deve tar um brinco =D> (lol), e xou bues viciado em smackdown vs raw até comprei a xbox 360 xo pk kauxa dixo. Já agora alguem ker vender o Raw 2 pa xbox... 8)

Para falar kmg tem o meu mail :D
[email protected]
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » terça 01 ago 2006, 19:42

Joguei o primeiro na PS2, se for tão bom como o primeiro para a sua data, estará realmente um Jogo Exelente.

YOU SUCK =P
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
franCas
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: sábado 28 out 2006, 10:51

Mensagem por franCas » sábado 28 out 2006, 10:55

...exte jogo deve tar um expectaculo ... mal poxo esperar pelo dia 10 para o komprar ..mas kem poder komprar pela internet ja o pode faxer no site www.worten.pt...e dificil de acreditar e ja m disseram k na worten do vasko da gam ja a algumas kopias a venda...fikem bem...mal posso esperar para jogar o smackdown vs raw 2007 :D
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » terça 14 nov 2006, 21:42

Imagino... se nao tivesse la a marca WWE no jogo... ninguem curtia do jogo... :S

Se pusessem 1 Batista no Fight Club da EA decerteza que iria haver mais receitas para a EA xD LOOL

Nem que fosse o pior jogo do Mundo, os putos (falo do meu irmao que tem todos - uns 6 WWE) compravam!
Imagem
Imagem
Responder