consolas (Plataformas)

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual a melhor plataforma para jogos/Qual a melhor consola?

PC
14
52%
Playstation 1
0
Sem votos
Playstation 2
1
4%
PSP
2
7%
XBox
1
4%
XBox 360
3
11%
Game Boy Micro
0
Sem votos
Nintendo DS
4
15%
Outro
2
7%
 
Total de votos: 27
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » segunda 17 jul 2006, 18:03

Para mim, nada como uma boa consola para jogar! Gasto fortunas num PC para estar ao nível de uma consola de nova geração (só uma placa gráfica ao nível da 360 deve ser mais cara que a consola) e depois tenho sempre os crashes, problemas de configuração, etc, etc. Com uma grande consola eu jogo sem os problemas que mencionei, para além de que prefiro jogar confortávelmente no meu sofá e numa televisão HD enorme (mesmo que sejam poucos os que o possam fazer) do que estar preso a uma cadeira a dois palmos do monitor do PC! Jogar online? Sinceramente, acho que consolas como a Xbox 360 já roubaram o pedestal para melhor plataforma para o fazer. Simples e eficaz, já no PC...
Quero lá saber que a gente possa fazer upgrades ao PC e nas consolas não! Isso é só gastar dinheiro! Com consolas como a PS3 e a Xbox 360, acho que não vou ter problemas de falta de qualidade gráfica, mesmo a longo prazo! Se logo no início essas consolas já bombam com o Unreal Engine 3, que tem gráficos abismais, imaginem daqui a uns anos...
Enfim, opiniões são opiniões, por isso quem prefere o PC, que o faça. Para mim as consolas rulam! \:D/

PS: Não consigo deixar de evitar isto, mas no PC sempre é mais fácil piratear, logo muito boa gente prefere essa plataforma por causa desse aspecto. Mas que fique bem claro que não estou a acusar todos os partidários do PC!
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 17 jul 2006, 18:18

The ruller Escreveu:Para mim, nada como uma boa consola para jogar! Gasto fortunas num PC para estar ao nível de uma consola de nova geração (só uma placa gráfica ao nível da 360 deve ser mais cara que a consola) e depois tenho sempre os crashes, problemas de configuração, etc, etc. Com uma grande consola eu jogo sem os problemas que mencionei, para além de que prefiro jogar confortávelmente no meu sofá e numa televisão HD enorme (mesmo que sejam poucos os que o possam fazer) do que estar preso a uma cadeira a dois palmos do monitor do PC! Jogar online? Sinceramente, acho que consolas como a Xbox 360 já roubaram o pedestal para melhor plataforma para o fazer. Simples e eficaz, já no PC...
Quero lá saber que a gente possa fazer upgrades ao PC e nas consolas não! Isso é só gastar dinheiro! Com consolas como a PS3 e a Xbox 360, acho que não vou ter problemas de falta de qualidade gráfica, mesmo a longo prazo! Se logo no início essas consolas já bombam com o Unreal Engine 3, que tem gráficos abismais, imaginem daqui a uns anos...
Enfim, opiniões são opiniões, por isso quem prefere o PC, que o faça. Para mim as consolas rulam! \:D/

PS: Não consigo deixar de evitar isto, mas no PC sempre é mais fácil piratear, logo muito boa gente prefere essa plataforma por causa desse aspecto. Mas que fique bem claro que não estou a acusar todos os partidários do PC!
lol

Deves conseguir jogar um RTS numa xbox ou podes sempre minimizar o jogo para poderes posta aqui no forum. Isso da TV e da cadeira foi desnecessario, ja que podes mt bem fazer isso com um pc. Jogar online? Melhor? Claro podes sempre escrever no chat a dizer qualquer coisa, e alem de mais, AONDE ESTAM OS MMORPGS NUMA XBOX? Deixa ver...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 17 jul 2006, 18:21

Warhead Escreveu:
The ruller Escreveu:Para mim, nada como uma boa consola para jogar! Gasto fortunas num PC para estar ao nível de uma consola de nova geração (só uma placa gráfica ao nível da 360 deve ser mais cara que a consola) e depois tenho sempre os crashes, problemas de configuração, etc, etc. Com uma grande consola eu jogo sem os problemas que mencionei, para além de que prefiro jogar confortávelmente no meu sofá e numa televisão HD enorme (mesmo que sejam poucos os que o possam fazer) do que estar preso a uma cadeira a dois palmos do monitor do PC! Jogar online? Sinceramente, acho que consolas como a Xbox 360 já roubaram o pedestal para melhor plataforma para o fazer. Simples e eficaz, já no PC...
Quero lá saber que a gente possa fazer upgrades ao PC e nas consolas não! Isso é só gastar dinheiro! Com consolas como a PS3 e a Xbox 360, acho que não vou ter problemas de falta de qualidade gráfica, mesmo a longo prazo! Se logo no início essas consolas já bombam com o Unreal Engine 3, que tem gráficos abismais, imaginem daqui a uns anos...
Enfim, opiniões são opiniões, por isso quem prefere o PC, que o faça. Para mim as consolas rulam! \:D/

PS: Não consigo deixar de evitar isto, mas no PC sempre é mais fácil piratear, logo muito boa gente prefere essa plataforma por causa desse aspecto. Mas que fique bem claro que não estou a acusar todos os partidários do PC!
lol

Deves conseguir jogar um RTS numa xbox ou podes sempre minimizar o jogo para poderes posta aqui no forum. Isso da TV e da cadeira foi desnecessario, ja que podes mt bem fazer isso com um pc. Jogar online? Melhor? Claro podes sempre escrever no chat a dizer qualquer coisa, e alem de mais, AONDE ESTAM OS MMORPGS NUMA XBOX? Deixa ver...
Não sabes se ele é adepto desses tipos de jogos!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 17 jul 2006, 19:37

Warhead Escreveu:lol

Deves conseguir jogar um RTS numa xbox ou podes sempre minimizar o jogo para poderes posta aqui no forum. Isso da TV e da cadeira foi desnecessario, ja que podes mt bem fazer isso com um pc. Jogar online? Melhor? Claro podes sempre escrever no chat a dizer qualquer coisa, e alem de mais, AONDE ESTAM OS MMORPGS NUMA XBOX? Deixa ver...
Mas afinal o que é que estamos a discutir? Não é "maquinas" de jogos? Se vou jogar, vou concentrar-me só nisso, porque raio vou minimizar o jogo para ir ao forum? Alias, posso parar de jogar e ligar o meu pc só para ver o forum...
Quanto a MMORPGS, ele falou em consolas, especificamente nas next-gen, e ja está disponivel Final Fantasy 1 e ja foi anunciado pelo menos 2 mmorpg's para a xbox 360...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder