Emuladores & rooms

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

É ilegal ou não ops emuladores e as rooms

Sim
12
29%
Não
9
21%
Só as rooms
1
2%
Só os emuladores
0
Sem votos
Depende
18
43%
O que são rooms e emuladores?
2
5%
 
Total de votos: 42
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 17 jul 2006, 22:56

Bu77erCup242 Escreveu:Afirmaçao:
SorHunter Escreveu:Bu77erCup242, até agora não vi ninguém defender que tem o direito, que nã é ilegal
Resposta:
MadnessJonny Escreveu:Eu por exemplo, concedo a mim próprio o direito de utilizar roms da Mega Drive porque fui um fiel seguidor desta máquina e foram jogadores como eu que a levaram até ao nível que ela atingiu. Comprei a consola por 40 e tal contos era ainda (muito) puto e tenho para cima de 15 jogos.

Como podes ver a quem defenda que tem o dierito do uso de roms ilegais.
Eu compro no mesmo Pingo-Doce a anos e nao e por isso que lhes vou roubar qualquer coisa mesmo sabendo que ja lhes dei mais lucro do que ia dar prejudicar com o eventual roubo.
Então mas roubar o pingo doce ou utilizar jogos que já não são vendidos é completamente diferente ou não :? ? Essas compras estão na prateleira, mas os jogos antigos já não (já não se vê um jogo da MD à venda há uns bons anos) percebi o que quizeste dizer, mas a comparação não creio que foi lá muito feliz.
Claro que depois o MadnessJonny argumenta que download de jogos antigos nao prejudica ninguem. Chegando mesmo a comparar esse donwload com uma nota abandonada na rua...Pois e tudo muito bonito mas esse argumento tem um erro obvio, ele descarta a unica informaçao objectiva que tem e fundamenta o pensamento com especulaçoes.
Especula que companhia nao quer o jogo para nada, pois mas ele sabe se companhia vai lançar o jogo no live arcade ? Sabe se a companhia vai lançar o jogo numa compilaçao ? Sabe se a companhia o pensa vir a vender online ? Ou mesmo se companhia o vai incluir num titulo recente ? Nao...logo esta a especular que o jogo nao vair dar mais lucro. Agora a unica coisa objectva que sabe...e que parace queres esquecer e que o dono do jogo nao quer que ele seja distribuido gratuitamente por isso e que nao da autorizaçao.
E então quem é que me diz que o vão fazer ? :? Quero experimentar um jogo e vou estar à espera que eles se lembrem de o lançar no live arcade ou numa compilação ? :? Quando e se o fizerem logo penso nisso caso goste ou não do jogo, sim porque dificilmente iria comprar uma compilação de jogos antigos sem antes o(s) experimentar :?
Tanto é especulação o que eu faço como o que tu dizes. Pode acontecer ou não, e creio que a probabilidade de jogos que não são reiditados ou lançados no arcade live ou qualquer outra forma de "relançamento" é bem superior aos que são, por isso só me estou a reger pelas estatísticas, ou as estatísticas também são especulação :? ?
Agora, se me vierem dizer "olha, tens ali o jogo pra MD que querias experimentar" tudo bem, mas os unicos jogos MD à venda são os em segunda mão e são todos uma belas "porcarias". Vou esperar que eles se lembrem de ganhar mais algum com eles ? Tem lá paciência mas a vida são só 2 dias :?

Mais uma vez te digo, que percebo o que estás a defender e acho muito bonito, mas a verdade é que penso que nesta questão dos roms tem que haver mais "tacto" do que lei.

É quase como na época do spectrum em que era tudo cópias piratas porque em Portugal as originais estavam de chuva. Assim como agora jogos MD são dificeis de arranjar (e os que se arranjam são em 2º mão e prontos, a maior parte de fraca qualidade). E o pessoal deixou de "comprar" jogos ? Olha se tivessem esperado por uma compilação...
Enfim, cada um na sua :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 17 jul 2006, 22:59

Desculpa ? Mas entao um forum nao para discutir ? Ou é para se andar a eleger que é o mais popular daqui da zona ? Sinceramente acho teu post muito imaturo...se calhar estas apenas defender os teus amigos...quando nao era necessario pois estavmos so a discutir o topico.

Sabem ..sinceramente depois da ultima resposta nao me importa que fiquem xateados ou nao, existem uma serie de pessoas que acham que tem o rei na barriga e sao os donos disto...Quando o Morbus deixo de apresentar argumentos validos ficaste xateado foi ? Desculpa la entao

Nao sei vale penas continuar depois disto mas estava ter muito prazer com a troca de ideas com o MadnessJonny e com o SorHunter e todos os que participaram

Edit- Isto foi resposta ao post do Newtomic
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 17 jul 2006, 23:22

Bu77erCup242 Escreveu: existem uma serie de pessoas que acham que tem o rei na barriga e sao os donos disto...
sera que isto nao quererá dizer um bocadinho de "dor de cotovelo"????
tu nao tens culpa de certas pessoas serem mais interventivas que tu... é perfeitamente natural serem mais conhecidoas que outros user's... por isso desculpa, mas quem me parece chateado com isto és tu e nao mais ninguem...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 17 jul 2006, 23:26

Woooooooow... Como é que de uma discussão de emuladores e roms passou para uma batalha pessoal? Vamos la acalmar...

Pronto, la vou eu continuar o meu plano maquiavelico de tornar-me moderador, muahahahaahhaah...coff...cofff... não devia ter comido os pasteis de bacalhau... coffffff... ahaahahahahah.. ah. ah. ah...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 17 jul 2006, 23:32

Desculpa eu tenho dor de cotovelo ? Eu estava participar com minha opiniao num dos topicos do forum...mais alguma coisa ? Quando parace que algumas pessoas ficaram xateados de ser contariados.

Eu estou xateado ? Pois estou..estou xateado por nao me deixarem participar em paz num dos topicos do forum...sem razao aparente, mais nada.
Hunter Escreveu:Bu77erCup242 escreveu:

existem uma serie de pessoas que acham que tem o rei na barriga e sao os donos disto...

sera que isto nao quererá dizer um bocadinho de "dor de cotovelo"????
Dor de cotovelo de que...acho que evidente que eu tratos todos com o mesmo respeito nao niguem que mereça mais que niguem. Parace e que existem certas pessoas que acham que tem direito a mais
Última edição por Bu77erCup242 em segunda 17 jul 2006, 23:35, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 17 jul 2006, 23:35

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa eu tenho dor de cotovelo ? Eu estava participar com minha opiniao num dos topicos do forum...mais alguma coisa ? Quando parace que algumas pessoas ficaram xateados de ser contariados.

Eu estou xateado ? Pois estou..estou xateado por nao me deixarem participar em paz num dos topicos do forum...sem razao aparente, mais nada.
que eu saiba nenhum moderador te proibiu de opinares, por isso nao tens razao ao dizer que nao te deixam participar....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 17 jul 2006, 23:37

Diz-me leste o Post do senhor Newtomic ? Achas o post constructivo para o forum um pequeno ataque pessoal ? Olha deixa la...se aquele post nao fosse escrito por quem e eu sei que tinhas uma opiniao diferente
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 17 jul 2006, 23:40

O topico está interessante e todos sao livres de dar a sua opinião.
Não vejo é necessidade de se perder tempo com questões futeis.
Vamo lá a continuar on-topic;)
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 17 jul 2006, 23:40

Bu77erCup242 Escreveu:Diz-me leste o Post do senhor Newtomic ? Achas o post constructivo para o forum um pequeno ataque pessoal ? Olha deixa la...se aquele post nao fosse escrito por quem e eu sei que tinhas uma opiniao diferente
tas a ver como é dor de cotovelo!!!! porque raio estas a dizer isso. é que nao tem logica nenhuma. nao é por me dar bem com ele que vou tar sempre de acordo com as opinioes do newtomic, mas se pensas assim tas no teu direito... mas nao deixa de ser uma "criançisse" esse argumento
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 17 jul 2006, 23:42

Desculpa mas sera que alguem no seu estado de mente normal pode concordar com num topico onde esta ver uma discuçao civilizada entre os menbros do forum, parace um post de para quedas dizer para um dos utilizadores se calar...cheio de ironia ofensivas. Olha se nao concordas por o seu autor deves ter uma ideia do que aceitavel num forum muito diferente da minha...

PS- Olha para mim isto acabou aqui. Foi o meu ultimo post no topico pq ja vi que isto nao vai a lado nenhum
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 17 jul 2006, 23:45

OMG!!! Acabou! Bolas, vou ter que mandar o batalhão de força de intervenção megascoriana entrar...
Toni, Zeca, ToZé get over here...
:minigun: :chain: :snipe:

E shhhiuuuu! Depois ainda vos dou umas aulas de anti-stress que aprendi devido a uns incomodos... semi-recentes...
Podiam ser amigos... sei la... vamos fazer musica, vá,
Bu77erCup242 tocas violino -> :-({|= Exacto
Agora tu Newtomic, assobias -> :-'' É bem...
Hunter, agora entras tu com palmas -> =D> Excelente!!!
Agora o resto do forum em coro... [-o<

weeeeeee, off topiccccc... weeeeee... weeeee.... 8-[
Última edição por Cyrax em segunda 17 jul 2006, 23:46, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 17 jul 2006, 23:45

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa mas sera que alguem no seu estado de mente normal pode concordar com num topico onde esta ver uma discuçao civilizada entre os menbros do forum, parace um post de para quedas dizer para um dos utilizadores se calar...cheio de ironia ofensivas. Olha se nao concordas por o seu autor deves ter uma ideia do que aceitavel num forum muito diferente da minha...

PS- Olha para mim isto acabou aqui. Foi o meu ultimo post no topico pq ja vi que isto nao vai a lado nenhum
nao vai a lado nenhum porque nao aceitas tambem a opiniao dos outros. Porra, se és contra as roms, tudo bem, mas se outros teem opiniao contraria porque raio nao as podes aceitar??? isso é uma atitude de "criançisse" pois nao tem logica fazeres birra por causa de um assunto destes...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 17 jul 2006, 23:52

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa ? Mas entao um forum nao para discutir ? Ou é para se andar a eleger que é o mais popular daqui da zona ? Sinceramente acho teu post muito imaturo...se calhar estas apenas defender os teus amigos...quando nao era necessario pois estavmos so a discutir o topico.

Sabem ..sinceramente depois da ultima resposta nao me importa que fiquem xateados ou nao, existem uma serie de pessoas que acham que tem o rei na barriga e sao os donos disto...Quando o Morbus deixo de apresentar argumentos validos ficaste xateado foi ? Desculpa la entao

Nao sei vale penas continuar depois disto mas estava ter muito prazer com a troca de ideas com o MadnessJonny e com o SorHunter e todos os que participaram

Edit- Isto foi resposta ao post do Newtomic
Man calma mas é k eu já percebi o teu ponto de vista, e creio k já percebeste o meu o do Morbus e o do MadnessJonhy, até já todos admitimos k tens razão, mas como até jogamos a uns roms-zitos antigos somos "criminosos", páh tudo bem, mas só acho é k a discução já vem longa e é sempre a dizer a mesma coisa, eu já tinha percebido assim como sempre percebi desde o inicio, sim sei k é ilegal, mas porra não consigo deixar de jogar a um jogo com + de 10/20 anos só porke é ilegal e pronto, chama-me criminoso, chama-me o k kiseres, mas não consigo porke tenho oportunidade de o fazer sem ser punido, sim sei k sou um pouco "cobarde" já k também gostava de conduzir um Ferrari F40 e não o vou roubar pra o fazer, mas olha o k é k keres a vida é mesmo assim, agora não achas k depois de todos tentarem mostrar o porke de às x's jogarem a 1 ou outro jogo antigo, e de tu dizeres "mas isso é ilegal e é crime" e depois nós dizemos k sim k tens razão mas k o fazemos na mesma porke X ou porke Y, não temos a minima razão mas páh o k é k keres é como te disse, a unica coisa k pode fazer com k mudemos a nossa consciencia era haver então da parte das editoras um simples sim-podem-sakar o rom do jogo X, Y e Z, ou então um simples não-podem-sakar o rom do jogo X, Y e Z, percebes, mas como isso não existe, e como na grande maioria dos casos eles nem kerem saber nós vamos sakando porke para "nós" apesar de estarmos a roubar não os estamos a prejudicar.

E pra juntar + 1 termo de comparação eu digo algo deste género, vamos imaginar k eu era o homem + rico à façe da terra e k tinha ziliões e + ziliões, e k tu e outros de x em quando me "roubavam" uns eurozitos digamos uns 50 ou 100€ tipo 1x por mês, assim como tu, os outros (muitos) o faziam, poderiamos pensar k eventualmente eu iria ficar sem dinheiro e ai estava a ser prejudicado correcto?! Agora vamos pensar assim imagina k em x de guito são carradas de jogos k eu fiz e k em x de mos roubares chegavas lá e fazias uma cópia pra ti, vamos supor k eu já não keria os jogos para nada, mas k nunca me tinha dado ao trabalho de dizer k os podia sakar, mas como vocês mos estavam apenas a copiar eu não estava a ficar prejudicado directamente porke os jogos k eu estava a fazer realmente dinheiro eram os + recentes e não os k eu tinha com 10/20 anos de idade, por isso em verdade te digo k não me importava.

É a mesma coisa k a questão da àrvore, vamos imaginar k eu tenho uma árvore na casa ao lado da tua, e k dá frutos, eu sei k não apanho a fruta e k ela vai cair e ficar podre, mas não posso ir lá a casa dizer a um visinho ou algo assim pra apanhar a fruta porke estou longe e não me apeteçe, agora vamos supor k chegava lá a casa e k te apanhava a "roubares" os frutos, eu em verdade te digo k até te diria k estavas a fazer bem e k de agora em diante tinhas toda a minha autorização pra o fazer, porke se eu não tiro proveito ao menos k alguem tire, agora no teu caso já todos sabemos a resposta, chamavas a policia, tudo bem, estás no teu direito, mas será k estavas a agir correctamente?! Para ti secalhar sim, no meu ver estavas a ser eguista e muito estupido, mas são 2 opiniões diferentes, uma objectiva na lei outra tb objectiva, mas fora desta.

Mas lembra-te k muitos inocentes são prejudicados porke a LEI está mal elaborada, por isso muito + importante k a LEI é o senso comum, por isso em x de teres ficado lixado com a minha resposta, usa-o pra perceber o porke k eu a fiz.

E sem + e sem ficar minimamente lixado contigo te digo, aceito a tua posição e respeito, agora apesar de eu ser um "CRIMINOSO" em tantas coisas, será k me consegues RESPEITAR a mim?!

Agora pensa noutra coisa, algumas pessoas pura-e-simplesmente não seguem a lei normal, seguem a lei de um deus deles, caso disso é por exemplo muitas guerras e atakes k são por causa de deus X ou de deus Y, para eles, eles estão certos e correctos, porke estão a seguir a LEI deles, para outros eles são TERRORISTAS, por isso não vejas as coisas apenas de um prima, e nunca do + facil e pior de todos, ou seja o da LEI! K muitas x's nem seker abrangem assuntos de tanta importancia em alguns paises. ;) Olha e fika sabendo k se a lei fosse 100% certa e correcto k era considerada provavelmente uma ciencia-exacta, isto é do estilo Matematica e Física. 8)

PS: desculpa, e desculpem a séca. :|
PS2: Bu77erCup242 nada de recentimentos sorry se o outro post te pareceu agressivo e mal intencionado, mas não o foi disso podes acredital, tal como este não foi.
PS3: desculpem lá os erros grafáticos/grafhánhicos/gafanhotos e ortógráficús/ortugrilos/ortárius e outros demais, mas é k ir rever esta porra toda... please deixem passar. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 18 jul 2006, 0:02

Eu disse que nao participava mais mas tenho que responder. Assim aqui vai...

Eu admito que nao tive a resposta mais civilizada ao teu ultimo post...mas essa tb nao era muito bonito. Eu devia era ter ignorado como eu costumo fazer quando nao me interessa. Assim desculpa alguam reacçao exagerada. No entanto como eu ja disse os foruns servem mesmo para discutir...uma diz que PS3 e melhor consola outro diz que a Wii depois vao trocar argumentos...nao quer dizer que nao respeitem a opiniao do outro. Sem discuçao o forum so tinha noticias e dubvidas..acho que nao queriam isso. Eu nunca particitei num topico com mas inteçoes eu apenas gosto de discutir de trocar ideais..acho muito interesante essa componente do forum. Existem topico em que eu nao participo mesmo pq nao a nada a discutir...
Agora diz-me a verdade aquele tem post nao fui um bocadinho, nem que seja pequeninho, por estar xateado em ver alguns dos teus amigos contrariados ? Nao vejo outra maneira para ser dirigido a mim, pq se eu estava sempre a repetir as mesmas coisa os outro tb.
Mas acabaou

PS- Ja agora que tal editar estes ultimos post da discuçao..ate tenhp vergonha disto...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 18 jul 2006, 0:06

Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa eu tenho dor de cotovelo ? Eu estava participar com minha opiniao num dos topicos do forum...mais alguma coisa ? Quando parace que algumas pessoas ficaram xateados de ser contariados.

Eu estou xateado ? Pois estou..estou xateado por nao me deixarem participar em paz num dos topicos do forum...sem razao aparente, mais nada.
Hunter Escreveu:Bu77erCup242 escreveu:

existem uma serie de pessoas que acham que tem o rei na barriga e sao os donos disto...

sera que isto nao quererá dizer um bocadinho de "dor de cotovelo"????
Dor de cotovelo de que...acho que evidente que eu tratos todos com o mesmo respeito nao niguem que mereça mais que niguem. Parace e que existem certas pessoas que acham que tem direito a mais
Tem calma k eu não disse pra deixares de participar, apenas acho k já deste a entender o teu ponto de vista e k até todos já concordamos com ele, e k não concordas com os nossos, apenas acho k a discução já vem sendo redundante, mas se keres continuar a discutir força nunca disse pra parares, apenas disse k achava k já chegava, tipo se "sonhasse" k ias ficar assim nem tinha dito nada... :-k Sobre o resto do teu post, não vamos por ai tanto eu como tu sabemos k somos todos iguais por aki não é verdade. ;)
Bu77erCup242 Escreveu:Diz-me leste o Post do senhor Newtomic ? Achas o post constructivo para o forum um pequeno ataque pessoal ? Olha deixa la...se aquele post nao fosse escrito por quem e eu sei que tinhas uma opiniao diferente
Acho k estás a ser um pouco injusto comigo, 1º porke sei k quando se tratamos por Sr.'s é porke a coisa vai mal, e depois porke estás a por em causa a sinceridade do Hunter, mas isso é entre vocês, agora acredita em mim não foi minha intenção atacar-te de nhenhuma forma MESMO. ;)
Bu77erCup242 Escreveu:Desculpa mas sera que alguem no seu estado de mente normal pode concordar com num topico onde esta ver uma discuçao civilizada entre os menbros do forum, parace um post de para quedas dizer para um dos utilizadores se calar...cheio de ironia ofensivas. Olha se nao concordas por o seu autor deves ter uma ideia do que aceitavel num forum muito diferente da minha...

PS- Olha para mim isto acabou aqui. Foi o meu ultimo post no topico pq ja vi que isto nao vai a lado nenhum
Yo calma páh foi só um post meu e acho k não foi em tom imperativo nem ofenssivo, até o vou reler... :roll: (re-reading...) Pronto ok secalhar fui uma beka provocador com akela de denunciares o pessoal e isso... :lol: Man mas não era intenção ficares assim tão lixado. :|
Cyrax Escreveu:OMG!!! Acabou! Bolas, vou ter que mandar o batalhão de força de intervenção megascoriana entrar...
Toni, Zeca, ToZé get over here...
:minigun: :chain: :snipe:

E shhhiuuuu! Depois ainda vos dou umas aulas de anti-stress que aprendi devido a uns incomodos... semi-recentes...
Podiam ser amigos... sei la... vamos fazer musica, vá,
Bu77erCup242 tocas violino -> :-({|= Exacto
Agora tu Newtomic, assobias -> :-'' É bem...
Hunter, agora entras tu com palmas -> =D> Excelente!!!
Agora o resto do forum em coro... [-o<

weeeeeee, off topiccccc... weeeeee... weeeee.... 8-[
Tipo Cyrax calma acho k não vai expludir nenhuma bomba, é preciso é calma pessoal, eu não estou minimamente chateado/incomodado com o post do Bu77erCup242, acho k ele se passou com o meu post, só isso, mas vá até foi um post pra mim por isso deixem-se de coisas k não há aki nada pra ver como o outro dizia... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder