Emuladores & rooms

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

É ilegal ou não ops emuladores e as rooms

Sim
12
29%
Não
9
21%
Só as rooms
1
2%
Só os emuladores
0
Sem votos
Depende
18
43%
O que são rooms e emuladores?
2
5%
 
Total de votos: 42
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 18 jul 2006, 0:15

Bu77erCup242 Escreveu:Eu disse que nao participava mais mas tenho que responder. Assim aqui vai...

Eu admito que nao tive a resposta mais civilizada ao teu ultimo post...mas essa tb nao era muito bonito. Eu devia era ter ignorado como eu costumo fazer quando nao me interessa. Assim desculpa alguam reacçao exagerada. No entanto como eu ja disse os foruns servem mesmo para discutir...uma diz que PS3 e melhor consola outro diz que a Wii depois vao trocar argumentos...nao quer dizer que nao respeitem a opiniao do outro. Sem discuçao o forum so tinha noticias e dubvidas..acho que nao queriam isso. Eu nunca particitei num topico com mas inteçoes eu apenas gosto de discutir de trocar ideais..acho muito interesante essa componente do forum. Existem topico em que eu nao participo mesmo pq nao a nada a discutir...
Agora diz-me a verdade aquele tem post nao fui um bocadinho, nem que seja pequeninho, por estar xateado em ver alguns dos teus amigos contrariados ? Nao vejo outra maneira para ser dirigido a mim, pq se eu estava sempre a repetir as mesmas coisa os outro tb.
Mas acabaou

PS- Ja agora que tal editar estes ultimos post da discuçao..ate tenhp vergonha disto...
É assim eu já admiti k realmente o post foi uma beka provocatório, com akela situação do denuncianos e tal, mas acredita não o fiz por estar a kere defender os "meus amigos", até porke a minha definição de amigo é algo complexa e nenhum deles é meu amigo, diria k são todos pessoas com kem eu tenho bastante prazer de trocar palavras, assim como tenho contigo, são todos iguais para mim, como é obvio vamos "conhecendo" + os k já estão cá à + tempo, ou os k participam +, como o Madness ser um dos k já conheço à + tempo e o Morbus e o Hunter serem dos + participativos, mas acredita k normalmente respeito TODOS, salvo algumas excepções k me "passo" assim como tu te passaste, mas é na boa no problem e acho k fica já tudo resolvido, pelo menos por mim está na boa e caso encerrado, apenas kero k percebas, k acho k o tópico se tava a tornar numa espécie de musica random, mas em loop, ou seja era ligeiramente diferente, mas no fundo ia dar sempre o mesmo sentido/objectivo e foi por essa razão k fiz o post k fiz. A razão de o ter feito a ti é simples, todos nós estavamos a jogar em "neutros/defensiva", só tu estavas um pouco no "atake", talvez até porke como já dissestes estavas/estás entusiasmado com o tópico, mas pensa assim "Estes gajos até são inteligentes e eu já mostrei o meu ponto de vista umas 5 vezes diferentes, acho k eles já perceberam" :lol: tipo não leves esse pensamento a mal, mas é k se mostras novamente o teu ponto de vista eu caio da cadeira como o Morbus é costume... :mrgreen: Por isso man por mim é na boa e desculpa ai kalker coisinha, mas por favor não é preciso ficares assim. ;) Espero k não fikes lixado por causa disto. :)

PS: Em relação a editar os post's eskene não há necessidade, acho k uma discução agressiva ou uma reacção + brusca não é má pra ninguem, e até serve pra mostrar algum caractér e personalidade, afinal se for só com opiniões atrás de opiniões não aprendemos muito sobre os intervenientes, mas sim sobre o assunto. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 18 jul 2006, 1:11

Newtomic Escreveu: e depois porke estás a por em causa a sinceridade do Hunter, mas isso é entre vocês,
nao é o primeiro nem será o ultimo... ja estou habituado, mas a vida continua....
é bom ao menos saber que a discussao voltou ao bom rumo...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » terça 18 jul 2006, 7:42

Agora dêm todos um beijinho e façam as pazes :lol:
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 18 jul 2006, 10:52

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:OMG!!! Acabou! Bolas, vou ter que mandar o batalhão de força de intervenção megascoriana entrar...
Toni, Zeca, ToZé get over here...
:minigun: :chain: :snipe:

E shhhiuuuu! Depois ainda vos dou umas aulas de anti-stress que aprendi devido a uns incomodos... semi-recentes...
Podiam ser amigos... sei la... vamos fazer musica, vá,
Bu77erCup242 tocas violino -> :-({|= Exacto
Agora tu Newtomic, assobias -> :-'' É bem...
Hunter, agora entras tu com palmas -> =D> Excelente!!!
Agora o resto do forum em coro... [-o<

weeeeeee, off topiccccc... weeeeee... weeeee.... 8-[
Tipo Cyrax calma acho k não vai expludir nenhuma bomba, é preciso é calma pessoal, eu não estou minimamente chateado/incomodado com o post do Bu77erCup242, acho k ele se passou com o meu post, só isso, mas vá até foi um post pra mim por isso deixem-se de coisas k não há aki nada pra ver como o outro dizia... :lol:
Tas é lixado com o teu modo de participar na musica, mas que poderia eu fazer? Só havia um violino... :-'' :mrgreen:

Knight Escreveu:Agora dêm todos um beijinho e façam as pazes :lol:
Desse ponto de vista... uhm... acho melhor voltarem à "furia"... :-()~ :
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » terça 18 jul 2006, 15:45

já agora... no caso da Wii.


Se houver alguem que consiga programar emuladores de SNES e Mega Drive e NES e GBA... etc, etc, etc...

é ilegal usa-los na wii??? (tenham em mente que eu digo isto TENDO o rom em questão) visto que a consola é retro compativel via virtual console?
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 18 jul 2006, 22:05

Estou a ver que um tipo já não pode "tirar" um dia para se ir inscrever e deitar mais cedo que perde logo as partes mais picantes :twisted: Tem sempre que acontecer quando estou away :-k Bem, é da forma que foi menos um a teclar furiosamente em plena madrugada.
Não vou comentar o que se sucedeu apenas dar os parabéns ao Newtomic e ao Bu77erCup242 pela forma digna como acabaram por resolver as suas divergências e controlaram os ânimos a fim de evitar mais uma Guerra MegaForista. Muito bem =D>

... retomamos agora a programação habitual ...
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 1:53

Cyrax Escreveu:Tas é lixado com o teu modo de participar na musica, mas que poderia eu fazer? Só havia um violino... :-'' :mrgreen:
Lol claro k não, eu até curto assobiar, + do k tocar violino. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 19 jul 2006, 2:28

Bu77erCup242 Escreveu: No entanto como eu ja disse os foruns servem mesmo para discutir...uma diz que PS3 e melhor consola outro diz que a Wii depois vao trocar argumentos...nao quer dizer que nao respeitem a opiniao do outro.
=D> =D> XBOX =D> =D>

... :oops: ... :-'' ok pronto...vou indo :P desculpem a interrupçao.

mas transcrevo o k o MadnessJonny disse... é de louvar a atitude que tomaram em resolver tudo. se todos fossem assim os foruns seriam bem melhores :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quarta 19 jul 2006, 8:15

Dark_Apprentice Escreveu:já agora... no caso da Wii.


Se houver alguem que consiga programar emuladores de SNES e Mega Drive e NES e GBA... etc, etc, etc...

é ilegal usa-los na wii??? (tenham em mente que eu digo isto TENDO o rom em questão) visto que a consola é retro compativel via virtual console?
Não poderias usar programas homebrew visto que a Wii é uma plataforma fechada. Todo e qualquer indivíduo que queira programar para Wii tem de ter autorização da Nintendo e, claro, pagar royalties.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 20 jul 2006, 15:15

Agora ando a jogar ZElda: Oot no PC com O project 64, é um jogo excelente.

Gostava que me arranjassem, se conseguissem, os seguintes emuladores com os Roms:

Um emu da Dreamcast com os Dois Shenmues
Um emu da Playstation com o jogo FFVII

ò faz favoré....
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 20 jul 2006, 15:18

Golden Echo Escreveu:Agora ando a jogar ZElda: Oot no PC com O project 64, é um jogo excelente.

Gostava que me arranjassem, se conseguissem, os seguintes emuladores com os Roms:

Um emu da Dreamcast com os Dois Shenmues
Um emu da Playstation com o jogo FFVII

ò faz favoré....
É caso para dizer:
"Mais vale calares-te e deixares os outros pensar que és parvo, do que continuares a falar e eles terem a certeza."

Aqui não é pra passar cenas ilegais!!!! :evil:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 20 jul 2006, 15:19

Player-Zero Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Agora ando a jogar ZElda: Oot no PC com O project 64, é um jogo excelente.

Gostava que me arranjassem, se conseguissem, os seguintes emuladores com os Roms:

Um emu da Dreamcast com os Dois Shenmues
Um emu da Playstation com o jogo FFVII

ò faz favoré....
É caso para dizer:
"Mais vale calares-te e deixares os outros pensar que és parvo, do que continuares a falar e eles terem a certeza."

Aqui não é pra passar cenas ilegais!!!! :evil:
ilegal, mas há um tópico só para isto! e já com 8 pág.s
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 20 jul 2006, 15:20

Golden Echo Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Agora ando a jogar ZElda: Oot no PC com O project 64, é um jogo excelente.

Gostava que me arranjassem, se conseguissem, os seguintes emuladores com os Roms:

Um emu da Dreamcast com os Dois Shenmues
Um emu da Playstation com o jogo FFVII

ò faz favoré....
É caso para dizer:
"Mais vale calares-te e deixares os outros pensar que és parvo, do que continuares a falar e eles terem a certeza."

Aqui não é pra passar cenas ilegais!!!! :evil:
ilegal, mas há um tópico só para isto! e já com 8 pág.s
Mas não é a pedir roms nem emuladores.
Se tiveses lido essas 8 páginas já sabias.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 20 jul 2006, 15:21

ups!!
só agora é que eu vi que é um tópico para criticar os emuladores, paciência.

ignorem o outro tá-se?
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 20 jul 2006, 15:31

Golden Echo Escreveu:ups!!
só agora é que eu vi que é um tópico para criticar os emuladores, paciência.

ignorem o outro tá-se?
nos tamo-nos..tu tás-te? eu penso k nos todos tamo-nos por isso nao é dificil perceber que tá-se! partindo do princpio k tb t tás claro..

(acho k m acabei de confudir a mim proprio...)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder