Os jogos mais promissores da Playstation 3

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Playstation 3 ou Xbox 360: qual preferem?

PS3
15
48%
Xbox 360
16
52%
 
Total de votos: 31
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quinta 13 jul 2006, 17:48

cinemaniac Escreveu:PS3...ké isso? come-se? pk s tiverem a falar da consola...akilo nem um cao consola...so desilude. XBOX 360...isso sim...

ja agr...a unica coisa k m poderia chamar para a ..akela coisa com um bommerang a fazer de comando era o MGS4...MAS...dps d ver o trailer perdi lgo o entusiamo...pk raio voltam personagens mortas? Meryl...Wolf...? whyyyyy? so s for para ridicularizar akilo por completo...e s for isso...conseguiram
Bom, a sobrevivência da Meryl é oficial desde o MGS2 (há que ler os textos desbloqueados para saber disso).

No que toca à Sniper Wolf, não reparei nela no trailer do MGS 4. Só na do Digital Graphic Novel
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 13 jul 2006, 22:19

Peddie Escreveu:Bah, está-se mesmo a ver que o MotorStorm vai ser o típico jogo de lançamento. Quando mostrado deixa tudo de boca aberta, quando lançado decepciona e muito.
Por acaso a mim não me vai decepcionar, porke não espero nada de especial de nenhum jogo em especial de momento e esse ainda menos CGI + Sony anyone. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Re: Os jogos mais promissores da Playstation 3

Mensagem por dj_mix » sábado 22 jul 2006, 22:44

The ruller Escreveu:Para mim, os jogos mais promissores da PS3 até ao momento, são os seguintes:

1- Eight Days - parece ser um grande jogo de acção e, caso o trailer seja para acreditar, a movimentação da personagem pelo meio da acção é simplesmente perfeita (ele rebola pelo capô do carro, abaixa para não ser atingido pelas balas enquanto anda, muda realisticamente de direcção enquanto corre, etc) nada robótico, tudo muito natural! Tem que ser visto!
2- Assassin's Creed - um dos melhores jogos da E3, dos criadores do Prince of Persia, com um ambiente medieval de cortar a respiração. Dizem que a maneira como a personagem anda pelo meio da multidão e a empurra é verdadeiramente soberba.
3- Final Fantasy XIII - palavras para quê?
4- Heavy Rain - dos criadores do "Fahrnheit", com uns gráficos do mais realista que pode haver (pode parecer cliché, mas são MESMO os melhores gráficos que alguma vez vi, absolutamente fotorrealistas), só falta ver se são mesmo assim...
5- Heavenly Sword - um jogo de acção com excelentes coreografias de luta e com um motor gráfico excelente!
6- Resistance - um FPS bastante promissor, com grandes gráficos.
7- Naughty Dog Project - não se sabe o nome do jogo, mas é de acção, passa-se acho que numa floresta, e tem gráficos muito bons mesmo. E a personagem tem um aspecto absolutamente realista, a movimentação dele tem que ser vista.
8- Afrika - acho que é um nome provisório, e nem sequer sei o que se faz no jogo. Só sei que nos fartamos de ver animais selvagens, em savanas, por exemplo, e com uns gráficos excelentes! Tanto quanto sei.

Já agora, a maior desilusão para mim em relação aos jogos apresentados para a PS3, foi o "Tekken 6". Quando a consola foi apresentada na E3 2005, foi apresentado um curto teaser do jogo, em que mostrava o Jin com um detalhe incrível, levando-nos a pensar que aquilo eram mesmo os gráficos. Agora aparecem-me ali na E3 deste ano com um pequeno video do jogo, em que o mesmo Jin luta com uma loira, mas desta vez os gráficos têm um péssimo aspecto! O público entusiasmou-se durante um ano com aquele teaser com gráficos de cortar a respiração, e agora aparecem-me com aquilo?! Porém, após as reacções negativa, a NAMCO desmente e diz que os gráficos vão sofrer melhorias em relação ao que foi mostrado agora. A ver vamos...
Quanto á votação ñ poderemos dixer bem qual a melhor pk a ps3 inda ñ saíu mas a ps3 penso que é a melhor, apesar do preço
Avatar do Utilizador
Kazekage_Gaara
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: segunda 04 set 2006, 22:47
Localização: Ponte da Barca

Mensagem por Kazekage_Gaara » segunda 04 set 2006, 23:41

Metal Gear Solid 4 : Guns of Patriots, será para a PS3 aquilo que MGS 2 foi para a PS 2, ou seja, vai praticamente vender consolas sozinho. Pensem no Japão...
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quinta 09 nov 2006, 1:35

Kazekage_Gaara Escreveu:Metal Gear Solid 4 : Guns of Patriots, será para a PS3 aquilo que MGS 2 foi para a PS 2, ou seja, vai praticamente vender consolas sozinho. Pensem no Japão...
Talvez o Metal Gear Solid 4 seja o Gears of War da PS3...

the_ruller.blogs.sapo.pt
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quinta 09 nov 2006, 10:10

Os mais sonantes e que tenho mais desejo de ver sem duvida MotoStorm E Gran Turismo HD :P
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 09 nov 2006, 10:22

eu para mim o unico que ainda me faz pensar na PS3 é mesmo o MGS4 (e mesmo assim ja nao me chama mt)... de resto, tudo o k m interessa a XBOX360 tb vai ter...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 09 nov 2006, 12:39

Não sei se vou comprar um PS3, mas se comprasse o jogo obrigatório seria o Tekken 6. Claro que depois ainda comprava outros jogos, mas já não jogo Tekken desde o 3º por isso era o meu primeiro investimento.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 09 nov 2006, 12:55

Os mais promissores sao aqueles que ainda nao foram anunciados, notavelmente dos criadores de ICO! Dos já mencionados a minha preferencia reside no MGS, mas ja nao apela tanto como os anteriores...
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sexta 10 nov 2006, 13:52

viriato_iceview51 Escreveu:Os mais promissores sao aqueles que ainda nao foram anunciados, notavelmente dos criadores de ICO! Dos já mencionados a minha preferencia reside no MGS, mas ja nao apela tanto como os anteriores...
tens toda a razao , depois de obras primas como ico e shadow of the colossus (o melhor jogo k joguei nesta geraçao )estou muito curioso para saber o k esta ekipa vai fazer na ps3
Avatar do Utilizador
Kain
Beginner
Mensagens: 32
Registado: quarta 27 dez 2006, 11:33

Mensagem por Kain » quarta 27 dez 2006, 12:01

r3av3r2k Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Os mais promissores sao aqueles que ainda nao foram anunciados, notavelmente dos criadores de ICO! Dos já mencionados a minha preferencia reside no MGS, mas ja nao apela tanto como os anteriores...
tens toda a razao , depois de obras primas como ico e shadow of the colossus (o melhor jogo k joguei nesta geraçao )estou muito curioso para saber o k esta ekipa vai fazer na ps3
eu sempre gostei dos jogos MGS, mas axo k o 2 foi o mais fraco por causa da hitoria...

e depois estou arrependido amargamente por ter jogado MGS3 pk agora comprei o Subsistance e está excelente, a camara movel muda tudo, até parece um jogo diferente mas a historia e a mesma :S

este é o meu primeiro post aki, vi lá em cima k estavam a dizer k alguns titulos não eram esclusivos PS3, kerem uma lista?

* Afrika
* Angel Rings
* Blast Factor
* Boku no Natsu Yasumi 3: Summer Holidays 20th
* Calling All Cars
* Cash Guns Chaos
* Century
* Coded Arms Assault
* Devil May Cry 4
* Dreamers
* Eight Days
* Eyedentify
* Eyetoy Games
* Factor 5 Project #2
* Fifth Phantom Saga
* Final Fantasy Versus XIII
* Final Fantasy XIII
* Final Fantasy VII
* Full Auto 2: Battlelines
* Formula One Championship Edition
* flOw
* Genji: Days of the Blade
* Gradius
* Grand Turismo 5
* Gran Turismo HD
* Gretzky NHL
* Go! Sudoku
* Go! Swizzleblock 2
* God of War 3
* Heavenly Sword
* Hot Shots Golf 5
* Jak and Daxter: The Lost Frontier
* Killzone 2
* Kingdom Hearts 3
* Shadow of the Colossus 2
* Sarugechu PS3
* Socom
* Soul Calibur IV
* Lair
* Lemmings
* Mainichi Issyo
* Makai Wars
* Media Molecule PS3 Game
* Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
* MLB '07: The Show
* Mobile Suit Gundam: Crossfire
* Motor Storm
* Monster Carnival
* Monster Kingdom
* Naughty Dog PS3 Project
* NBA 07
* Ni-Oh
* Ninja Gaiden Sigma
* Ratchet and Clank 5
* Resistance: Fall of Man
* Ridge Racer 7
* Singstar: Next Gen
* Shin Megami Tensei
* Team Siren Project
* Tekken 6
* The Eye of Judgment: Conquerors of 9 Fields
* The Getaway 3
* Unknown Realms
* Untold Legends: Dark Kingdom
* Naughty Dog PS3 Project
* WarDevil Enigma
* Warhawk
* Wheel of Fortune
* White Knight Story
* WipEout PS3
* World Tour Soccer PS3
* WWE SmackDown! vs. RAW 2008
* Zipper Interactive PS3 Project
* Zone of Enders 3

estes são akeles k eu estou a seguir de perto, principalmente MGS4, agora e só esperar por março para comprar a dita PS3 :D
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 27 dez 2006, 12:02

motor storm SEM DUVIDAS :mrgreen:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 27 dez 2006, 12:07

Kain Escreveu:* Afrika
* Angel Rings
* Blast Factor
* Boku no Natsu Yasumi 3: Summer Holidays 20th
* Calling All Cars
* Cash Guns Chaos
* Century
* Coded Arms Assault
* Devil May Cry 4
* Dreamers
* Eight Days
* Eyedentify
* Eyetoy Games
* Factor 5 Project #2
* Fifth Phantom Saga
* Final Fantasy Versus XIII
* Final Fantasy XIII
* Final Fantasy VII
* Full Auto 2: Battlelines
* Formula One Championship Edition
* flOw
* Genji: Days of the Blade
* Gradius
* Grand Turismo 5
* Gran Turismo HD
* Gretzky NHL
* Go! Sudoku
* Go! Swizzleblock 2
* God of War 3
* Heavenly Sword
* Hot Shots Golf 5
* Jak and Daxter: The Lost Frontier
* Killzone 2
* Kingdom Hearts 3
* Shadow of the Colossus 2
* Sarugechu PS3
* Socom
* Soul Calibur IV
* Lair
* Lemmings
* Mainichi Issyo
* Makai Wars
* Media Molecule PS3 Game
* Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
* MLB '07: The Show
* Mobile Suit Gundam: Crossfire
* Motor Storm
* Monster Carnival
* Monster Kingdom
* Naughty Dog PS3 Project
* NBA 07
* Ni-Oh
* Ninja Gaiden Sigma
* Ratchet and Clank 5
* Resistance: Fall of Man
* Ridge Racer 7
* Singstar: Next Gen
* Shin Megami Tensei
* Team Siren Project
* Tekken 6
* The Eye of Judgment: Conquerors of 9 Fields
* The Getaway 3
* Unknown Realms
* Untold Legends: Dark Kingdom
* Naughty Dog PS3 Project
* WarDevil Enigma
* Warhawk
* Wheel of Fortune
* White Knight Story
* WipEout PS3
* World Tour Soccer PS3
* WWE SmackDown! vs. RAW 2008
* Zipper Interactive PS3 Project
* Zone of Enders 3
Essa lista está desactualizada. Assim só de relance vejo jogos que já foram cancelados como o NBA 07 e o GT HD. E ultimamente têm havido alguns jogos e produtoras a deixar a PS3 e a passar para a XBox360...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 27 dez 2006, 12:11

se podessemos fazer uma estatistica acerca da xbox360 e PS3.... em termos de bolo eu dizia que a xbox ja leva 2 fatias enquanto a PS3 se fica pelas migalhas....

nao sou anti-certas consolas e até gosto muito da PS2 mas como as coisas vao,a xbox vai ter grande ano novo...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 27 dez 2006, 12:14

Chronicles Escreveu:se podessemos fazer uma estatistica acerca da xbox360 e PS3.... em termos de bolo eu dizia que a xbox ja leva 2 fatias enquanto a PS3 se fica pelas migalhas....

nao sou anti-certas consolas e até gosto muito da PS2 mas como as coisas vao,a xbox vai ter grande ano novo...
Em termos de jogos, sem dúvida, embora a PS3 leve vantagem em alguns queques laterais (tipo eye toy e chossas do género)...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder