Os jogos mais promissores da Playstation 3

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Playstation 3 ou Xbox 360: qual preferem?

PS3
15
48%
Xbox 360
16
52%
 
Total de votos: 31
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quinta 29 jun 2006, 18:25

cinemaniac Escreveu:PS3...ké isso? come-se? pk s tiverem a falar da consola...akilo nem um cao consola...so desilude. XBOX 360...isso sim...

ja agr...a unica coisa k m poderia chamar para a ..akela coisa com um bommerang a fazer de comando era o MGS4...MAS...dps d ver o trailer perdi lgo o entusiamo...pk raio voltam personagens mortas? Meryl...Wolf...? whyyyyy? so s for para ridicularizar akilo por completo...e s for isso...conseguiram
Tás a exagerar um bocadinho! E além disso, vê-se que andas um pouco desactualizado, já que o comando "boomerangue" foi à vida! Agora, o novo comando da PS3 é semelhante ao Dualshock 2, sendo que o L2 e o R2 são analógicos (tipo Xbox 360), são sem fios (já o outro era) e tem sensores de movimento, tal como o comando da Wii.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 29 jun 2006, 18:43

The ruller Escreveu:
cinemaniac Escreveu:PS3...ké isso? come-se? pk s tiverem a falar da consola...akilo nem um cao consola...so desilude. XBOX 360...isso sim...

ja agr...a unica coisa k m poderia chamar para a ..akela coisa com um bommerang a fazer de comando era o MGS4...MAS...dps d ver o trailer perdi lgo o entusiamo...pk raio voltam personagens mortas? Meryl...Wolf...? whyyyyy? so s for para ridicularizar akilo por completo...e s for isso...conseguiram
Tás a exagerar um bocadinho! E além disso, vê-se que andas um pouco desactualizado, já que o comando "boomerangue" foi à vida! Agora, o novo comando da PS3 é semelhante ao Dualshock 2, sendo que o L2 e o R2 são analógicos (tipo Xbox 360), são sem fios (já o outro era) e tem sensores de movimento, tal como o comando da Wii.
Os sensores de movimento são tipo jogo GBC Kirby Tilt'n'Tumble.
E o R2 e L2 é analógicos tipo Xbox.
Esqueceste-te do outro plágio que é o butão no meio com o simbolo da Playstation a imitar o da Xbox 360.
E os comandos não trazem Dualshock.
Basicamente foi o maior plágio possivel que conseguiram.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 29 jun 2006, 19:46

The ruller Escreveu:
cinemaniac Escreveu:PS3...ké isso? come-se? pk s tiverem a falar da consola...akilo nem um cao consola...so desilude. XBOX 360...isso sim...

ja agr...a unica coisa k m poderia chamar para a ..akela coisa com um bommerang a fazer de comando era o MGS4...MAS...dps d ver o trailer perdi lgo o entusiamo...pk raio voltam personagens mortas? Meryl...Wolf...? whyyyyy? so s for para ridicularizar akilo por completo...e s for isso...conseguiram
Tás a exagerar um bocadinho! E além disso, vê-se que andas um pouco desactualizado, já que o comando "boomerangue" foi à vida! Agora, o novo comando da PS3 é semelhante ao Dualshock 2, sendo que o L2 e o R2 são analógicos (tipo Xbox 360), são sem fios (já o outro era) e tem sensores de movimento, tal como o comando da Wii.
sim eu sei...mas era so pa falar mais 1 pco mal da consola :P

em relaçao aos MGS eu gostei dos outros, mas para mim, nenhum atingiu a qualidade em termos de história do 1º. pk em gráficos e inovaçoes claro que os outros superaram o primeiro, mas, eu interessa-me antes de mais nada a história do jogo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 29 jun 2006, 23:23

Chris Escreveu:Não houve nenhum da PS3 que te chamasse à atenção?! ).)_).)

Sem duvida que o Gears of War vai arrasar, mas sinceramente. Ignorar jogos como MGS4, Motorstorm, Heavenly Sword e FF:XIII é crime.
sao opinioes... eu quando falo de jogos que chamem à atenção, dirijo-me mais para jogos novos e nao simples sequelas.. quanto ao heavenly sword e o motorstorm, sinceramente nao me parecem assim tao promissores. mas pode ser que esteja enganado(e se estiver so o 1º a admitir)...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 29 jun 2006, 23:44

O Assasins Creed tb da Ubisoft mas acho que e dos criadores do Prince nao do Splinter Cell...pelo menos foi o que li. Bem acho Sony esteve mal em termos de jogos, como ja tive oportunidade de dizer noutro topico. No entanto os jogos que mais me chamaram a atençao foram: Eye of Jugment e o Eight Day...
Querem meter um votaçao dos jogos apresentados 360vsPS3vsWii mas isso nem se pode discutir. Uma nao moustrou nada, outro marcou presença pela inovaçao da consola com dedo a ser apontado aos jogos e outra nao sem grande espaço para inovaçoes, afinla ja esta no mercado, so moutrou grande jogos...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 30 jun 2006, 11:12

Player-Zero Escreveu: Os sensores de movimento são tipo jogo GBC Kirby Tilt'n'Tumble.
E o R2 e L2 é analógicos tipo Xbox.
Esqueceste-te do outro plágio que é o butão no meio com o simbolo da Playstation a imitar o da Xbox 360.
E os comandos não trazem Dualshock.
Basicamente foi o maior plágio possivel que conseguiram.
Mas qual plágio? Quer dizer que todas as marcas de automóveis que usaram o catalisador depois da primeira foram todos imitadores rascos. Todas as marcas de ratos imitaram a primeira porque agora todos têm um botão lado esquerdo e outro lado direito. Aqui trata-se de implementar o que há de melhor existente. Para que tentar inovar nalgo que já é tão familiar e tão eficaz. Não percebo qual é a vossa quando dizem que tudo o que a sony faz é plagiar, porque isso não interessa absolutamente para nada quando estiverem a jogar. O que interessa é que funciona e bem. Parece que o pessoal gosta é de conflitos, ver quem tem razão, quem foi o primeiro, quem isto, quem aquilo. Se inventassem a cura para a sida não importava muito quem o fez pois não? O que interessa é que foi feito. Peace and love é o que é preciso.
hax face
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 30 jun 2006, 12:18

Chris Escreveu:
Player-Zero Escreveu: Os sensores de movimento são tipo jogo GBC Kirby Tilt'n'Tumble.
E o R2 e L2 é analógicos tipo Xbox.
Esqueceste-te do outro plágio que é o butão no meio com o simbolo da Playstation a imitar o da Xbox 360.
E os comandos não trazem Dualshock.
Basicamente foi o maior plágio possivel que conseguiram.
Mas qual plágio? Quer dizer que todas as marcas de automóveis que usaram o catalisador depois da primeira foram todos imitadores rascos. Todas as marcas de ratos imitaram a primeira porque agora todos têm um botão lado esquerdo e outro lado direito. Aqui trata-se de implementar o que há de melhor existente. Para que tentar inovar nalgo que já é tão familiar e tão eficaz. Não percebo qual é a vossa quando dizem que tudo o que a sony faz é plagiar, porque isso não interessa absolutamente para nada quando estiverem a jogar. O que interessa é que funciona e bem. Parece que o pessoal gosta é de conflitos, ver quem tem razão, quem foi o primeiro, quem isto, quem aquilo. Se inventassem a cura para a sida não importava muito quem o fez pois não? O que interessa é que foi feito. Peace and love é o que é preciso.
entao para isso, nao se ponham a defender com unhas e dentes a sony e saibam dar o devido valor à concorrencia...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 30 jun 2006, 12:22

Eu não estou a defender ninguem. Eu já disse aqui varias vezes que a XBox360 tem um futuro promissor com alguns jogos que estão para sair. E digo tambem que a Wii é a melhor consola do mercado. Só não acho bem as pessoas entrarem nesta onda de agressividade a dizer que estes copiaram aquilo e aqueles aquilo. Ninguem daqui sequer recebe uma folha de rendimentos da MS ou Sony ou Nintendo, portanto defender qualquer uma destas empresas é ridiculo. Deve-se defender o progresso dos videojogos, não torcer por uma empresa ou outra sem qualquer sentido como se fossem equipas de futebol.
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 30 jun 2006, 13:53

Eu concordo com o Chris. Agora dizerem que a Sony copiou a Gameboy... Ou copiou a Wii ou a Gameboy? Decidam-se!
A PS3 pode ser sensível ao movimento assim como a Wii e devem dizer que a 360 não é porque não plagia blá blá blá... eu imagino os senhores da Sony a roerem-se porque não têm essa tecnologia implementada.
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » sábado 01 jul 2006, 0:49

Definitivamente MGS 4. Mais Heavenly Sword, Grand Turismo, FF XIII, MotorStorm.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 01 jul 2006, 0:54

SolidShark Escreveu:Definitivamente MGS 4. Mais Heavenly Sword, Grand Turismo, FF XIII, MotorStorm.
Eu ja nem paro de imaginar que mais supresas fantasticas vai Hideo Kojima mostrar no seu ultimo MGS.

So espero que o facam mais realista, pk tirava a piada de andar a comer bichos e ratos para sobreviver e depois havia um gajo que amandava abelhas pela a boca, isto sem contar que comi o papagaio do The End e depois ele apareceu tipo fantasma, devia era aparecer os restos, que eu acho que o Snake nao tinha estofo para comer aquilo tudo [:p]
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 01 jul 2006, 18:09

Desculpa mas desde o primeiro (muito antes de MGS1 para PSX) os bosses tinham superpoderes fora do normal. Faz parte da série e do jogo, não faz sentido reclamar nesse ponto.
hax face
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » sábado 01 jul 2006, 19:40

cinemaniac Escreveu:
Chris Escreveu:Personagens mortas? Só se for no teu jogo. Quando eu joguei não deixei a Meryl morrer...

E já disse isto e volto a dizer. Julgar seja o que for antes de sequer ter experimentado é simplesmente infantil.
e a Wolf...tb a deixast viver foi? ... eu so tou a julgar consoante o k vi..se trazem personagens mortas..para mim MGS começa e acaba no 1º.

btw...acho mt mlhr a Meryl morrer do k sobreviver...estranho, mas mt mais forte e realista do k ela sobreviver.
Priemrio é sempre melhor deixar a Meryl morrer para ganhar stealth camu. e depois deixa-le viver para depois ela dar-te a bandana.


E ja agora Metal Gear Solid nunca morrera


E ja agora para mim os mais promissores sao MGS4 e Assasins Creed e ja agora Condemned
Viva MGS
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 13 jul 2006, 15:42

o MGS4 não me surpreendeu nada. Era mais ou menos o que estava a espera. A história pareceu-me porreira, mas desde o MGS2 deixei de ficar interessado na personagem.

Isso foi uma das coisas que mais me aborreceu na E3 no caso da sony foi mostrar básicamente os mesmo jogos :? mas com o respectivo "face-lift" de nova geração. MGS4; Gran Turismo 5?; Final Fantasy 13 :shock:


não estou a dizer com isso que os jogos são maus, longe, mas acho-os iguais.

e o que é mais estranho é que sou um fan da nintendo, (vou sem dúvida comprar uma Wii) e todos nós sabemos que a nintendo reutiliza personagens como se não houvesse amanhã. mas pelo menos a nintendo usa caras familiares para dar experiencias novas.

Acho que é muito mais de louvar a X360. a microsoft sim essa está apostada em criar novas aventuras (mesmo que eu não goste muito do gameplay tipo FPS) lost planet, mass effect, até aquele das piñatas :D
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 13 jul 2006, 17:22

Bah, está-se mesmo a ver que o MotorStorm vai ser o típico jogo de lançamento. Quando mostrado deixa tudo de boca aberta, quando lançado decepciona e muito.
Responder