Os jogos mais promissores da Playstation 3

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Playstation 3 ou Xbox 360: qual preferem?

PS3
15
48%
Xbox 360
16
52%
 
Total de votos: 31
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Os jogos mais promissores da Playstation 3

Mensagem por The ruller » quinta 29 jun 2006, 11:21

Para mim, os jogos mais promissores da PS3 até ao momento, são os seguintes:

1- Eight Days - parece ser um grande jogo de acção e, caso o trailer seja para acreditar, a movimentação da personagem pelo meio da acção é simplesmente perfeita (ele rebola pelo capô do carro, abaixa para não ser atingido pelas balas enquanto anda, muda realisticamente de direcção enquanto corre, etc) nada robótico, tudo muito natural! Tem que ser visto!
2- Assassin's Creed - um dos melhores jogos da E3, dos criadores do Prince of Persia, com um ambiente medieval de cortar a respiração. Dizem que a maneira como a personagem anda pelo meio da multidão e a empurra é verdadeiramente soberba.
3- Final Fantasy XIII - palavras para quê?
4- Heavy Rain - dos criadores do "Fahrnheit", com uns gráficos do mais realista que pode haver (pode parecer cliché, mas são MESMO os melhores gráficos que alguma vez vi, absolutamente fotorrealistas), só falta ver se são mesmo assim...
5- Heavenly Sword - um jogo de acção com excelentes coreografias de luta e com um motor gráfico excelente!
6- Resistance - um FPS bastante promissor, com grandes gráficos.
7- Naughty Dog Project - não se sabe o nome do jogo, mas é de acção, passa-se acho que numa floresta, e tem gráficos muito bons mesmo. E a personagem tem um aspecto absolutamente realista, a movimentação dele tem que ser vista.
8- Afrika - acho que é um nome provisório, e nem sequer sei o que se faz no jogo. Só sei que nos fartamos de ver animais selvagens, em savanas, por exemplo, e com uns gráficos excelentes! Tanto quanto sei.

Já agora, a maior desilusão para mim em relação aos jogos apresentados para a PS3, foi o "Tekken 6". Quando a consola foi apresentada na E3 2005, foi apresentado um curto teaser do jogo, em que mostrava o Jin com um detalhe incrível, levando-nos a pensar que aquilo eram mesmo os gráficos. Agora aparecem-me ali na E3 deste ano com um pequeno video do jogo, em que o mesmo Jin luta com uma loira, mas desta vez os gráficos têm um péssimo aspecto! O público entusiasmou-se durante um ano com aquele teaser com gráficos de cortar a respiração, e agora aparecem-me com aquilo?! Porém, após as reacções negativa, a NAMCO desmente e diz que os gráficos vão sofrer melhorias em relação ao que foi mostrado agora. A ver vamos...
Última edição por The ruller em sexta 30 jun 2006, 15:41, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 29 jun 2006, 11:49

Jogo mais promissor da PS3:

- MotorStorm
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 29 jun 2006, 11:55

ate agora nao houve nenhum que me chamasse à atençao....
prefiro fazer um esforço e aguardar pelo gears of war e nessa altura comprar a 360...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 jun 2006, 12:03

Não houve nenhum da PS3 que te chamasse à atenção?! ).)_).)

Sem duvida que o Gears of War vai arrasar, mas sinceramente. Ignorar jogos como MGS4, Motorstorm, Heavenly Sword e FF:XIII é crime.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Os jogos mais promissores da Playstation 3

Mensagem por Morbus » quinta 29 jun 2006, 12:31

Ora bem...
The ruller Escreveu:1- Eight Days - parece ser um grande jogo de acção e, caso o trailer seja para acreditar, a movimentação da personagem pelo meio da acção é simplesmente perfeita (ele rebola pelo capô do carro, abaixa para não ser atingido pelas balas enquanto anda, muda realisticamente de direcção enquanto corre, etc) nada robótico, tudo muito natural! Tem que ser visto!
É exclusivo? Acho que sim, portanto pode-se considerar "um jogo da PS3" :wink: Parece altamente, sim.
The ruller Escreveu:2- Assassin's Creed - um dos melhores jogos da E3, dos criadores do Splinter Cell, com um ambiente medieval de cortar a respiração. Dizem que a maneira como a personagem anda pelo meio da multidão e a empurra é verdadeiramente soberba.
Parece que não é exclusivo e que sairá também para 360 e PC, pelo menos, facto pelo qual eu fico contente porque o jogo parece altamente :D (portanto não é um jogo "da PS3")
The ruller Escreveu:3- Final Fantasy XIII - palavras para quê?
Um exclusivo de topo. Digamos, talvez o único exclusivo de topo? 8-
The ruller Escreveu:uot;]4- Heavy Rain - dos criadores do "Fahrnheit", com uns gráficos do mais realista que pode haver (pode parecer cliché, mas são MESMO os melhores gráficos que alguma vez vi, absolutamente fotorrealistas), só falta ver se são mesmo assim...
Não é exclusivo (não é "da PS3") portanto fico contente porque este jogo deve vir a ser mesmo um MUST. :D
The ruller Escreveu:5- Heavenly Sword - um jogo de acção com excelentes coreografias de luta e com um motor gráfico excelente!
Luta... Luta... Gráficos... Meninas... É "da PS3" :roll:
The ruller Escreveu:6- Resistance - um FPS bastante promissor, com grandes gráficos.
7- Naughty Dog Project - não se sabe o nome do jogo, mas é de acção, passa-se acho que numa floresta, e tem gráficos muito bons mesmo. E a personagem tem um aspecto absolutamente realista, a movimentação dele tem que ser vista.
8- Afrika - acho que é um nome provisório, e nem sequer sei o que se faz no jogo. Só sei que nos fartamos de ver animais selvagens, em savanas, por exemplo, e com uns gráficos excelentes! Tanto quanto sei.
Nada a dizer, não os vi nem ouvi nada deles... Tenho que reparar melhor nisso :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Os jogos mais promissores da Playstation 3

Mensagem por The ruller » quinta 29 jun 2006, 15:08

Morbus Escreveu:Ora bem...
The ruller Escreveu:1- Eight Days - parece ser um grande jogo de acção e, caso o trailer seja para acreditar, a movimentação da personagem pelo meio da acção é simplesmente perfeita (ele rebola pelo capô do carro, abaixa para não ser atingido pelas balas enquanto anda, muda realisticamente de direcção enquanto corre, etc) nada robótico, tudo muito natural! Tem que ser visto!
É exclusivo? Acho que sim, portanto pode-se considerar "um jogo da PS3" :wink: Parece altamente, sim.
The ruller Escreveu:2- Assassin's Creed - um dos melhores jogos da E3, dos criadores do Splinter Cell, com um ambiente medieval de cortar a respiração. Dizem que a maneira como a personagem anda pelo meio da multidão e a empurra é verdadeiramente soberba.
Parece que não é exclusivo e que sairá também para 360 e PC, pelo menos, facto pelo qual eu fico contente porque o jogo parece altamente :D (portanto não é um jogo "da PS3")
The ruller Escreveu:3- Final Fantasy XIII - palavras para quê?
Um exclusivo de topo. Digamos, talvez o único exclusivo de topo? 8-
The ruller Escreveu:uot;]4- Heavy Rain - dos criadores do "Fahrnheit", com uns gráficos do mais realista que pode haver (pode parecer cliché, mas são MESMO os melhores gráficos que alguma vez vi, absolutamente fotorrealistas), só falta ver se são mesmo assim...
Não é exclusivo (não é "da PS3") portanto fico contente porque este jogo deve vir a ser mesmo um MUST. :D
The ruller Escreveu:5- Heavenly Sword - um jogo de acção com excelentes coreografias de luta e com um motor gráfico excelente!
Luta... Luta... Gráficos... Meninas... É "da PS3" :roll:
The ruller Escreveu:6- Resistance - um FPS bastante promissor, com grandes gráficos.
7- Naughty Dog Project - não se sabe o nome do jogo, mas é de acção, passa-se acho que numa floresta, e tem gráficos muito bons mesmo. E a personagem tem um aspecto absolutamente realista, a movimentação dele tem que ser vista.
8- Afrika - acho que é um nome provisório, e nem sequer sei o que se faz no jogo. Só sei que nos fartamos de ver animais selvagens, em savanas, por exemplo, e com uns gráficos excelentes! Tanto quanto sei.
Nada a dizer, não os vi nem ouvi nada deles... Tenho que reparar melhor nisso :wink:
Sim, realmente alguns dos jogos que mencionei não são exclusivos da PS3, mas também nunca disse que o tópico era só para os exclusivos. Não é por não ser exclusivo que não deixa de ser um jogo da PS3 (é da PS3 e da Xbox 360, por exemplo).

Ah, também me esqueci de falar do Metal Gear Solid 4, isso foi um crime! E, pronto, esse posso dizer que é um exclusivo!
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quinta 29 jun 2006, 15:10

saliv Escreveu:Jogo mais promissor da PS3:

- MotorStorm
O Motorstorm até pode ser um grande jogo de corridas, mas não acredito que seja o "mais promissor". Enfim, opiniões.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 29 jun 2006, 15:13

saliv Escreveu:Jogo mais promissor da PS3:

- MotorStorm
Subscrevo, há muito k espero ver um jogo tipo Dakar porreiro. [:p]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 29 jun 2006, 15:20

The ruller Escreveu:
saliv Escreveu:Jogo mais promissor da PS3:

- MotorStorm
O Motorstorm até pode ser um grande jogo de corridas, mas não acredito que seja o "mais promissor". Enfim, opiniões.
É simplesmente a minha opinião baseada no meu gosto próprio.

Quem já teve a oportunidade de observar as minhas propostas de capa para uma imaginária MegaScore, "topa" logo este meu particular gosto por jogos relacionados com carros, motos, jipes, buggys, etc, etc... enfim, tudo o que anda à volta do desporto motorizado. Logo, não admira que o jogo "mais promissor" na PS3, para mim, seja o MotorStorm. E, como é exclusivo dessa consola, é mais um motivo para que seja o meu eleito da PS3.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 29 jun 2006, 15:42

PS3...ké isso? come-se? pk s tiverem a falar da consola...akilo nem um cao consola...so desilude. XBOX 360...isso sim...

ja agr...a unica coisa k m poderia chamar para a ..akela coisa com um bommerang a fazer de comando era o MGS4...MAS...dps d ver o trailer perdi lgo o entusiamo...pk raio voltam personagens mortas? Meryl...Wolf...? whyyyyy? so s for para ridicularizar akilo por completo...e s for isso...conseguiram
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 jun 2006, 15:44

Personagens mortas? Só se for no teu jogo. Quando eu joguei não deixei a Meryl morrer...

E já disse isto e volto a dizer. Julgar seja o que for antes de sequer ter experimentado é simplesmente infantil.
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 29 jun 2006, 16:30

E que tal incluirem a Wii na votação? É uma consola como todas as outras e como estou hoje nesta onda podiam mudar o nome do tópico para PS3 vs Xbox 360 vs Wii já que é um nome clássico do fórum :mrgreen:

Não voto agora porque nem a PS3 nem a Wii sairam para o mercado e votar em coisas que ainda não estam na sua versão final para mim não tem nexo. BTW há por aí um tópico assim em qualquer lado.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 29 jun 2006, 16:51

Final Fantasy MXVI e KillCGI 2!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 29 jun 2006, 17:19

Chris Escreveu:Personagens mortas? Só se for no teu jogo. Quando eu joguei não deixei a Meryl morrer...

E já disse isto e volto a dizer. Julgar seja o que for antes de sequer ter experimentado é simplesmente infantil.
e a Wolf...tb a deixast viver foi? ... eu so tou a julgar consoante o k vi..se trazem personagens mortas..para mim MGS começa e acaba no 1º.

btw...acho mt mlhr a Meryl morrer do k sobreviver...estranho, mas mt mais forte e realista do k ela sobreviver.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 jun 2006, 17:30

Se achas que o MGS morreu no 1º tenho a dizer-te que na minha opinião a saga só tem aumentado qualidade com cada sequela nova. E penso que esta não vai ser excepção para mim.
hax face
Responder