Confronto Final

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

World of Warcraft vs Guild Wars

World of Warcraft
15
63%
Guild Wars
9
38%
 
Total de votos: 24
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 29 jun 2006, 18:55

Agora uma pergunta importante quantos daqui já experimentaram o WoW e o GW?
(Desta aqui Chris quero ver a tua resposta, espero que não me desiludas xD)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 29 jun 2006, 19:37

Eu tenho e jogo regularmente ambos...como eu disse o GW e a wii do MMOs um bons segundo jogo para quando tiveremos cançados do primeiro...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 29 jun 2006, 19:49

para mim o WoW peca por nao ter história jogavel. pk até está mt bom...mas a ausencia da história faz com k andemos por ali 1 pco do genero "ah e tal...mais uma quest...bora!" enquanto k no GW tens as tais quests do "bora!" mas tens a história que tb podes jogar.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 29 jun 2006, 21:50

cinemaniac Escreveu:para mim o WoW peca por nao ter história jogavel. pk até está mt bom...mas a ausencia da história faz com k andemos por ali 1 pco do genero "ah e tal...mais uma quest...bora!" enquanto k no GW tens as tais quests do "bora!" mas tens a história que tb podes jogar.
Queres um conselho?
Mesmo que não queiras aqui vai... :lol:

Tenta arranjar o Warcraft 2 (já nem digo o 1) e o Warcraft3, joga, e de certeza que te vais sentir bem mais envolvido pela história...

Status: Advising
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 30 jun 2006, 8:05

PanicFreak Escreveu:
cinemaniac Escreveu:para mim o WoW peca por nao ter história jogavel. pk até está mt bom...mas a ausencia da história faz com k andemos por ali 1 pco do genero "ah e tal...mais uma quest...bora!" enquanto k no GW tens as tais quests do "bora!" mas tens a história que tb podes jogar.
Queres um conselho?
Mesmo que não queiras aqui vai... :lol:

Tenta arranjar o Warcraft 2 (já nem digo o 1) e o Warcraft3, joga, e de certeza que te vais sentir bem mais envolvido pela história...

Status: Advising
eu tenho o Warcraft 3 e até gsto do jogo, mas eu nao disse k nao existia história, eu disse era k para o WoW não existe a história jogavel. e para kem nao tenha jogado nenhum dos outros, é xato jogar este sem ter a história. e ainda por cima num jogo k s paga mensalidades, penso que uma história jogavel nao era mau...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 30 jun 2006, 11:03

É impressão minha ou não percebeste muito bem qual é o objectivo de jogos online. MMORPG's incluindo, o objectivo é jogares com pessoas de todo o mundo. It's a social thing. Se queres história vais jogar um Single Player.
hax face
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sexta 30 jun 2006, 14:04

Chris Escreveu:É impressão minha ou não percebeste muito bem qual é o objectivo de jogos online. MMORPG's incluindo, o objectivo é jogares com pessoas de todo o mundo. It's a social thing. Se queres história vais jogar um Single Player.
concondo com com o cinemaniac a historia é algo fundamental e o jogo deveria ter uma historia, não peço a compleciade de um Half-Life mas plo menos devia ter algo.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 30 jun 2006, 15:15

Chris Escreveu:É impressão minha ou não percebeste muito bem qual é o objectivo de jogos online. MMORPG's incluindo, o objectivo é jogares com pessoas de todo o mundo. It's a social thing. Se queres história vais jogar um Single Player.
entao pk existe história em mais MMORPGs? e a PlayNC faz-os smp com história: Guild Wars...Auto Assault (este pagas mensalidade)...Tabula Rasa...Aion... e todos eles tem uma história jogavel. e continuam a ser optimos MMORPGs
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 30 jun 2006, 18:45

cinemaniac Escreveu:
Chris Escreveu:É impressão minha ou não percebeste muito bem qual é o objectivo de jogos online. MMORPG's incluindo, o objectivo é jogares com pessoas de todo o mundo. It's a social thing. Se queres história vais jogar um Single Player.
entao pk existe história em mais MMORPGs? e a PlayNC faz-os smp com história: Guild Wars...Auto Assault (este pagas mensalidade)...Tabula Rasa...Aion... e todos eles tem uma história jogavel. e continuam a ser optimos MMORPGs
Entao e o warcraft nao tem uma historia jogavel? Entao e todas as especies e missoes nao tem um background de historia? Ou voces nao lem nada ou entao simplemente ignoram. E a historia do GW nao eh la grande coisa, pk sempre ke nao passo a frente numa missao, metade da party baza, entao para conseguir passar as missoes tenho de passar a frente, conclusao, devido a uns otarios impacientes, nunca percebo nada da historia.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 30 jun 2006, 19:03

Warhead Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Chris Escreveu:É impressão minha ou não percebeste muito bem qual é o objectivo de jogos online. MMORPG's incluindo, o objectivo é jogares com pessoas de todo o mundo. It's a social thing. Se queres história vais jogar um Single Player.
entao pk existe história em mais MMORPGs? e a PlayNC faz-os smp com história: Guild Wars...Auto Assault (este pagas mensalidade)...Tabula Rasa...Aion... e todos eles tem uma história jogavel. e continuam a ser optimos MMORPGs
Entao e o warcraft nao tem uma historia jogavel? Entao e todas as especies e missoes nao tem um background de historia? Ou voces nao lem nada ou entao simplemente ignoram. E a historia do GW nao eh la grande coisa, pk sempre ke nao passo a frente numa missao, metade da party baza, entao para conseguir passar as missoes tenho de passar a frente, conclusao, devido a uns otarios impacientes, nunca percebo nada da historia.
kd m refiro a história refiro-me mm a história...as quests nao tem história...só pk a um NPC lhe apetece ter X objectos ou quer encontrar alguem mas nao tem pes para andar e ir la isso nao é história. pk s fores a ver, as quests do GW tb n tem história nenhuma...

mas tu deves ser o coitadinho-mor! lol tipo, ja tinhas encontrado pessoal parvo la e deixast de jogar ou lá o k foi, agora se n passas as cinematics tb bazam logo! ou uma das duas: ou tens mt azar ou eu tenho mta sorte pk coisas dessas nca me aconteceram! :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 30 jun 2006, 21:01

Bem...
Primeiro ainda bem que Tabula Rasa, que ainda nao saiu e pelo que se anda ouvir nem se sabe como anda, vai ter historia.
Voltado ao topico...mas o wow nao tem historia. É verdade nao tem uma historia, tem varias questline de varias ( muitas mesmo ) horas de uma qualidade muito melhor que a historia do GW...Queres algumas Onyxia quest e Tier 0.5. Se quiseres acabar ambas as quest...a primeira e quase indespensavel tens muitas horas de jogo pela frente. Agora numa experinecia mutiplayer de ambiente precistente nao sei se sera positivo individulisar a tua personagem como heroi...no wow dasse mais important ao setting que a historia afinal tu nao es "o heroi" mas "um heroi" que juntamente com o resto da comunidade vive as aventuras que o mundo te ofereçe, uma mais epicas que outras
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 30 jun 2006, 22:54

Bu77erCup242 Escreveu:Bem...
Primeiro ainda bem que Tabula Rasa, que ainda nao saiu e pelo que se anda ouvir nem se sabe como anda, vai ter historia.
Voltado ao topico...mas o wow nao tem historia. É verdade nao tem uma historia, tem varias questline de varias ( muitas mesmo ) horas de uma qualidade muito melhor que a historia do GW...Queres algumas Onyxia quest e Tier 0.5. Se quiseres acabar ambas as quest...a primeira e quase indespensavel tens muitas horas de jogo pela frente. Agora numa experinecia mutiplayer de ambiente precistente nao sei se sera positivo individulisar a tua personagem como heroi...no wow dasse mais important ao setting que a historia afinal tu nao es "o heroi" mas "um heroi" que juntamente com o resto da comunidade vive as aventuras que o mundo te ofereçe, uma mais epicas que outras
até agora (e ja fiz algumas quests) ainda n houve nenhuma, mm nenhuma, k tivesse algo de história. tive de ir a um ponto e ao outro, recolher kk coisa, lutar etc...e duvido k alguma quest vá ter alguma história que nos faça alterar o nosso rumo...e dizeres que akelas quests tem mais história que GW então é pk tens o mm problema do Warhead...és "obrigado" a passar os filmes.

em relaçao à comunidade que falas em WoW...se tu n andas com alguem em GW torna-se dificil fazeres seja o k for de quests ou missoes...se for farming ok, mas isso n altera nada, mas em termos de trabalho de ekipa, GW está mlhr.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 30 jun 2006, 23:14

cinemaniac Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Bem...
Primeiro ainda bem que Tabula Rasa, que ainda nao saiu e pelo que se anda ouvir nem se sabe como anda, vai ter historia.
Voltado ao topico...mas o wow nao tem historia. É verdade nao tem uma historia, tem varias questline de varias ( muitas mesmo ) horas de uma qualidade muito melhor que a historia do GW...Queres algumas Onyxia quest e Tier 0.5. Se quiseres acabar ambas as quest...a primeira e quase indespensavel tens muitas horas de jogo pela frente. Agora numa experinecia mutiplayer de ambiente precistente nao sei se sera positivo individulisar a tua personagem como heroi...no wow dasse mais important ao setting que a historia afinal tu nao es "o heroi" mas "um heroi" que juntamente com o resto da comunidade vive as aventuras que o mundo te ofereçe, uma mais epicas que outras
até agora (e ja fiz algumas quests) ainda n houve nenhuma, mm nenhuma, k tivesse algo de história. tive de ir a um ponto e ao outro, recolher kk coisa, lutar etc...e duvido k alguma quest vá ter alguma história que nos faça alterar o nosso rumo...e dizeres que akelas quests tem mais história que GW então é pk tens o mm problema do Warhead...és "obrigado" a passar os filmes.

em relaçao à comunidade que falas em WoW...se tu n andas com alguem em GW torna-se dificil fazeres seja o k for de quests ou missoes...se for farming ok, mas isso n altera nada, mas em termos de trabalho de ekipa, GW está mlhr.
Eu ate concordava contigo sobre a parte de ter mais trabalho em equipa no GW, mas eu ainda nao experimentei os raids e tambem so estou nivel 10 e nao preciso de uma party, tenho sempre quests que faca facilmente sozinho, quando chegar nivel 60 no wow e nivel 20 no GW, entao poderei comparar os dois jogos em certos aspectos.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 30 jun 2006, 23:29

Boas

Desculpa mas nao entendo ate que ponto as quests inicias sao diferentes entre GW e o WOW...No wow tens quest inicias e no GW acontece a mesma coisa...diz antes do Searing tens algumas horas de jogo a fazer o que...quest para te habituares. Isso pode colar para pessoas que nao tenham jogado ambos os jogos...mais eu sei que é mesma coisa.
Depois durante leveling up tens quest sioladas como tb aconteçe no GuildWars e quest que fazem parte de questline..mas ao contrario do GW tu nao es o heroi es um heroi e como tu a muitos.
Quanto a isto
"A mais trabalho de equipa no GW" so tenho duas palavras...vai sonhando. Na minha personagem principal tenho cerca de 1968 horas de jogo dais quais 1248 sao no nivel maximo onde tu nao conseges fazer nada relevante sem pelo menos outras 9 pessoas e quase tudo o que realmente importa necessita de raids de 40 pessoas. Como eu a milhoes de pessoas...vai a qualquer server um pouco mais antigo e ves de metade da comunidade ja tens personagems de nivel maximo e vive do end game. Procura na net por clans organizados estrategias...tudo o que quiseres ...ve por ti proprio acerio pq comparares isso com comunidade de GW nem mereçe comentarios

Por ultimo com: Passar os filmes por acaso nao passei no GW mas aconselho todos a passarem e ignorar a "bonita" ( Ironia ) do GW....acerio. O jogo tem muitas vantagems mas a historia...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 01 jul 2006, 0:12

Bu77erCup242 Escreveu:Boas

Desculpa mas nao entendo ate que ponto as quests inicias sao diferentes entre GW e o WOW...No wow tens quest inicias e no GW acontece a mesma coisa...diz antes do Searing tens algumas horas de jogo a fazer o que...quest para te habituares. Isso pode colar para pessoas que nao tenham jogado ambos os jogos...mais eu sei que é mesma coisa.
Depois durante leveling up tens quest sioladas como tb aconteçe no GuildWars e quest que fazem parte de questline..mas ao contrario do GW tu nao es o heroi es um heroi e como tu a muitos.
Quanto a isto
"A mais trabalho de equipa no GW" so tenho duas palavras...vai sonhando. Na minha personagem principal tenho cerca de 1968 horas de jogo dais quais 1248 sao no nivel maximo onde tu nao conseges fazer nada relevante sem pelo menos outras 9 pessoas e quase tudo o que realmente importa necessita de raids de 40 pessoas. Como eu a milhoes de pessoas...vai a qualquer server um pouco mais antigo e ves de metade da comunidade ja tens personagems de nivel maximo e vive do end game. Procura na net por clans organizados estrategias...tudo o que quiseres ...ve por ti proprio acerio pq comparares isso com comunidade de GW nem mereçe comentarios

Por ultimo com: Passar os filmes por acaso nao passei no GW mas aconselho todos a passarem e ignorar a "bonita" ( Ironia ) do GW....acerio. O jogo tem muitas vantagems mas a historia...
no WoW tens quests e no GW tens missions e quests...e as missions sao a história..e como eu disse, as quests em GW tb n tem história, mas as missoes dao alguma consistencia e algo que nos ligue ao jogo, eu já com algumas horitas no WoW e ainda n m consegui ligar akilo...ando por la. tb n percebo ainda mt bem akilo, mas ja faço o essencial. agora, se o WoW tem história, então conta ai...pk eu ainda n a vi. no GW a história pode ser mt basica, mas tem história...ja n posso dizer o mm d WoW e por mt k s goste do jogo, ele n tem história! pode ter história de já vir de outros jogos, mas nao tem história mm no WoW e des a volta k deres, nao a encontras.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder