Confronto Final

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

World of Warcraft vs Guild Wars

World of Warcraft
15
63%
Guild Wars
9
38%
 
Total de votos: 24
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 12 jul 2006, 21:06

Boas

Porque nao dividir em duas catogorias. Entre jogos em 3D e 2D...

Assim a minha sugestao e: Street Fighter 2 ( que sim e jogo porque eu estou mais ansioso para a 360....2 de agosto ainda falta tanto :P ) vs Mortal Kombat 2

Quanto ao 3D em sugiro Soul Calibur 2 ( porque foi o melhor jogo do genero de sempre e talvez o meu jogo prefeiro da dreamcast ) vs...agora aqui e dificil eu sugiro ou o Tekken ou o Virtual Fighter acho que o DoA ainda nao tem qualidade para competir aqui...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 12 jul 2006, 21:11

Bu77erCup242 Escreveu:Boas

Porque nao dividir em duas catogorias. Entre jogos em 3D e 2D...

Assim a minha sugestao e: Street Fighter 2 ( que sim e jogo porque eu estou mais ansioso para a 360....2 de agosto ainda falta tanto :P ) vs Mortal Kombat 2

Quanto ao 3D em sugiro Soul Calibur 2 ( porque foi o melhor jogo do genero de sempre e talvez o meu jogo prefeiro da dreamcast ) vs...agora aqui e dificil eu sugiro ou o Tekken ou o Virtual Fighter acho que o DoA ainda nao tem qualidade para competir aqui...
Concordo contigo quanto a dividir por 2D e 3D.
Agora comparar o Tekken, DoA ou Virtua Fighter com Soul Calibur é um bocado diferente, porque não sei se sabes mas há o grande pormenor de que no Soul Calibur usam armas k têm certos stats enquanto que nos outros não...
E essa do DoA ñ ter qualidade suficiente insultou-me pah :shock: .
O sistema de combate é muito bom mesmo e importa mais que o interiorizes e aprendas a fazer as coisas na altura certa, do que o button mashing da maioria das pessoas no Tekken, o mesmo já não digo do Virtua Fighter que também recompensa uma coesão dos golpes que são feitos.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 12 jul 2006, 21:15

Hehe tenho admitir que so tenho um DoA para Dreamcast que nao gostei muito. Sem duvida que dos enunciados:

Street Fighter 2 VS Mortal Kombat 2 para minha ganhava sem qualquer duvida o SF. No campo do 3D eu colocava o Soul Calibur 2 primeiro seguido do Soul Calibur 1...e depois muito longe o Virtal Fighter 2 mas acho que é uma questao de gosto :P
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 13 jul 2006, 1:53, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 12 jul 2006, 21:15

Bu77erCup242 Escreveu:Boas

Porque nao dividir em duas catogorias. Entre jogos em 3D e 2D...

Assim a minha sugestao e: Street Fighter 2 ( que sim e jogo porque eu estou mais ansioso para a 360....2 de agosto ainda falta tanto :P ) vs Mortal Kombat 2

Quanto ao 3D em sugiro Soul Calibur 2 ( porque foi o melhor jogo do genero de sempre e talvez o meu jogo prefeiro da dreamcast ) vs...agora aqui e dificil eu sugiro ou o Tekken ou o Virtual Fighter acho que o DoA ainda nao tem qualidade para competir aqui...
Ja agora era o MK 3, assim seria os 2 do xbox live arcade! xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 12 jul 2006, 21:18

Hehe nao consigo deixar de assuciar o Mortal Kombat 2 e Street Fighter 2...comprei os dois no mesmo dia :D
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 04 jan 2007, 15:10

Com alguma falta de ideias e como vocês não querem participar aqui fica um clássico: FIFA vs Pro Evolution Soccer.
Vejam o resultado do primeiro confronto no 1º post!

Peço sff que um moderador altere a votação.
Responder