Confronto Final

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

World of Warcraft vs Guild Wars

World of Warcraft
15
63%
Guild Wars
9
38%
 
Total de votos: 24
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Confronto Final

Mensagem por Death Crow » quarta 28 jun 2006, 21:07

O objectivo deste tópico é colocar dois jogos em confronto para decidir qual o melhor. Temos de escolher dois jogos ao nosso critério e ir discutindo durante um mês para chegar à conclusão de qual dos dois é o melhor.

Regras:

:arrow: A partir do dia 20 poder-se-à começar a escolher os jogos que poderão ser usados no confronto do próximo mês.
:arrow: A partir do dia 25 começará, com base das escolhas anteriores, a votação efectiva para o próximo confronto.
:arrow: Obviamente, os jogos escolhidos terão que ser do mesmo género.

Que se dê início ao combate!

Agradecimentos especiais ao PanicFreak

:arrow: World of Warcraft vs Guild Wars :arrow: \:D/ World of Warcraft \:D/

WOW 13 votos
GW 7 votos


:arrow: FIFA vs Pro Evolution Soccer :arrow: \:D/ ????? \:D/
Última edição por Death Crow em quinta 04 jan 2007, 15:07, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 28 jun 2006, 23:37

olha...é uma boa altura para este topico (além de a batalha em questão ja existir notro topico com outros jogos) mas eu hoje comprei o WoW...o GW ja jogo ha mt tempo...será uma boa altura para eu ver mlhr o WoW e dps digo kk coisa...mas...tb n duvido k ja n saiba a resposta. mas podem esperar uma analise de ambos bem extensa :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 28 jun 2006, 23:58

Bem

Eu tb sei resposta...se queres um melhor MMO que anda por ai é o wow se nao tens cartao ou nao pode pagar tens o GW que tb nao e mau mas nem sequer se pode comprara. De todos os MMO que joguei colocos nesta ordem:
1-WOW ( Indescutivel para que ja experimentou )
2- DAOC ( Fui o primeiro MMO que joguei e ainda hoje e uns dos melhores. Gosto bastante do PvP)
3- COH ( Quem gosta de comics...e uma venia para a costumizaçao do avatar que e muito importante para mim em jogos online )
4- GW ( Sem mensalidade e bem bonitinho...pvp na minha opiniao fica atras do wow e do daoc )
5- SW:GD ( Eu nem sei como dizer pq nao gostei nada....os avatares sao feios e o jogo estava cheio de lag com as mudanças que foram implementadas nao sei...)
6-Matrix:Online (....no coments, nao encontrei jogadores suficientes para consideram um MMO...e pensar que comprei o jogo ao preço original...)
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
masterwarriorpt
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: quinta 29 jun 2006, 0:17

Mensagem por masterwarriorpt » quinta 29 jun 2006, 0:25

guild wars rula :D pelo - nao se paga :D
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quinta 29 jun 2006, 10:37

World of Warcraft. A qualidade tem de ser paga.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
masterwarriorpt
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 9
Registado: quinta 29 jun 2006, 0:17

Mensagem por masterwarriorpt » quinta 29 jun 2006, 10:40

qualidade lol ... eu ja joguei e nao curti lag a mais e tal......
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » quinta 29 jun 2006, 11:11

masterwarriorpt Escreveu:qualidade lol ... eu ja joguei e nao curti lag a mais e tal......
Que pc e ligação à net tens? Jogaste em servidores oficiais a pagar ou... não oficiais?
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 29 jun 2006, 11:45

tal como ja li, a qualidade paga-se por isso escolho sem duvidas o WOW
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 29 jun 2006, 16:43

Bom topico! :wink:
Não voto porque até agora só vi videos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 29 jun 2006, 17:23

hmm

já joguei 1 pco de WoW e até agora há uma coisa que estou a gostar e outra que ja sabia k era assim e continuo a nao gostar. O que gosto: jogabilidade, até k está muito boa, se nao está mlhr k a de GW está ao mm nivel, pk a de GW tb é mt boa.
O que nao gostei, o grafismo, tal como dizia, demasiado cartoon...e claro, os gráficos já estão 1 pco datados, mas...ainda estão mt bons tendo em conta a altura em k o jogo surgiu. Outro ponto contra, os updates...achei exagero ter de fazer 450mb de update para jogar e mal acabei de fazer esse ainda fiz outro mas nem 1 mb deve ter sido. devia ser somente para arranjar kk coisa. Até agora é isto k tenho a dizer, contudo, ainda n vou votar. kd conseguir uma avaliaçao mais concreta do jogo, lgo voto.

p.s.: onde anda o ping tao mau k toda a gente fala? e eu a pensar k a minha net era má...lol eu nem noto lag nenhum
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 jun 2006, 17:28

Queixas-te desses updates tenta instalar o CSS de origem e fazer todos os updates pelo steam... Bemvindo ao novo sistema, só os portugueses é que se queixam de fazer muito trafego assim porque no resto do mundo: "Limite de trafego? Hein?".
hax face
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quinta 29 jun 2006, 17:32

do pouco que jogei do WOW o jogo é bom mas, segundo minha opinao pessoal o GW e melhor até porque tenho jogo em casa e o vicio e tremendo LOL! e tambem da GRANDE vantagem de não pagarse mensalidade!

GW RULES
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 jun 2006, 17:36

GW é um MMORPG ao qual se retira o primeiro M. Porque não é Massive. Os jogadores não se encontram no mundo, só fazendo grupinhos e sair da cidade juntos é que permite explorar o mundo juntos. O que retira completamente o factor de supresa do jogo porque não podes andar a matar monstros e de repente deparares-te com outra pessoa qualquer a a passear. GW para mim é mais single player do que multi.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 jun 2006, 17:42

Chris Escreveu:GW é um MMORPG ao qual se retira o primeiro M. Porque não é Massive. Os jogadores não se encontram no mundo, só fazendo grupinhos e sair da cidade juntos é que permite explorar o mundo juntos. O que retira completamente o factor de supresa do jogo porque não podes andar a matar monstros e de repente deparares-te com outra pessoa qualquer a a passear. GW para mim é mais single player do que multi.
Exacto, nisso até Fly for Fun bate Guild Wars :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 29 jun 2006, 18:35

Nao acredito que com votou no GW tenha tido oportunidade de jogar um MMO comercial ( dos pagos ) porque as diferenças sao muitas...Alias quem quer fazer uma avaliaçao competente do wow ten que jogar do level 1-60 e mais um meses so a esplorar o end game que muito forte no jogo e o que mantem a base de fans agarrada....sim porque estes fans continua a pagar pq gostam do end game nao pq nao gastam nada com isso como no GW
Na minha opiniao o GW e o Wii dos MMO, servem muito bem como segundo MMO por nao ter mesalidades...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder