Confronto Final

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

World of Warcraft vs Guild Wars

World of Warcraft
15
63%
Guild Wars
9
38%
 
Total de votos: 24
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 04 jul 2006, 11:26

Chris Escreveu:Uhm eu não aceito. MGS dá K.O. no primeiro round ao Splinter. Mas pronto, o último confronto também foi algo assim portanto faz la isso.

PS: Não sei se pensaste nisso mas podias editar o primeiro post com o resultado de todos os confrontos.
Eu pensei nisso e acho que poderá ser um confronto futuro.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 04 jul 2006, 11:27

Então vá! Dá-lhe. Duvido que haja muito mais votos neste confronto portanto é boa altura para começar outro. A minha sugestão é PS3 vs 360. LoL estou a brincar.
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 04 jul 2006, 11:34

Chris Escreveu:Então vá! Dá-lhe. Duvido que haja muito mais votos neste confronto portanto é boa altura para começar outro. A minha sugestão é PS3 vs 360. LoL estou a brincar.
Eu pensi num mês para discutir mas se quiserem começa-se outro quando este acabar. É que de WOW e GW não percebo nada.
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » terça 04 jul 2006, 13:14

Ora bem, no meio de isto tudo tenho uma pergunta. Se comprar o jogo, tenho direito a algum tempo pa jogar ou tenho logo que pagar mais algum?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 04 jul 2006, 13:21

Chris Escreveu:PS: Não sei se pensaste nisso mas podias editar o primeiro post com o resultado de todos os confrontos.
Sim isso é uma ideia mt porreira, e + vale começar agora do k depois a editar o 1º post, porke se for desde o inicio é sempre + simples. ;)
LiPs Escreveu:Ora bem, no meio de isto tudo tenho uma pergunta. Se comprar o jogo, tenho direito a algum tempo pa jogar ou tenho logo que pagar mais algum?
Não tenho a certeza, mas acho k já vem uma mensalidade incluida... mas tal como disse não tenho a certeza. :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 04 jul 2006, 13:31

LiPs Escreveu:Ora bem, no meio de isto tudo tenho uma pergunta. Se comprar o jogo, tenho direito a algum tempo pa jogar ou tenho logo que pagar mais algum?
penso que tens uns mes gratuito..pelo menos é o que já li :wink:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 04 jul 2006, 13:44

Todas as cópias de WoW vêm com um mês gratis. Ou seja podes desfrutar de todas as funcionalidades do jogo durante um mês antes de começares a pagar a mensalidade ou comprar as game cards. Para além disso também vêm com um cartão de Trial que podes oferecer a um amigo que então pode jogar durante 10 dias sem pagar com algumas restrições. Mas tambem podes utilizar o teu próprio Trial jogando 10 dias, e depois inserires o teu verdadeiro código de activação ficando com mais 30 dias free. Ou seja é possivel ao comprar o WoW jogar 40dias de graça.
hax face
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 04 jul 2006, 13:57

Newtomic Escreveu:
Chris Escreveu:PS: Não sei se pensaste nisso mas podias editar o primeiro post com o resultado de todos os confrontos.
Sim isso é uma ideia mt porreira, e + vale começar agora do k depois a editar o 1º post, porke se for desde o inicio é sempre + simples. ;)
A minha ideia sempre foi essa e se forem ver o 1º post estão lá pontos de interrogação para serem substituidos neste primeiro confronto.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 04 jul 2006, 14:08

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Chris Escreveu:PS: Não sei se pensaste nisso mas podias editar o primeiro post com o resultado de todos os confrontos.
Sim isso é uma ideia mt porreira, e + vale começar agora do k depois a editar o 1º post, porke se for desde o inicio é sempre + simples. ;)
A minha ideia sempre foi essa e se forem ver o 1º post estão lá pontos de interrogação para serem substituidos neste primeiro confronto.
Yah já fui ver, desculpa, já não me lembrava... :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » terça 04 jul 2006, 14:11

Obrigado pelo esclarecimento. Já mandei vir.. Agora so falta ver qual chega primeiro a casa.. GWF ou WoW
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » terça 04 jul 2006, 14:30

já agora enquanto não chega o jogo, eu fiz download do client do site www.worldofwarcraft.com, suponho que não esteja a jogar nos servers europeus, agora fiz registo pra obter uma serial so site europeu, ao começar a jogar com a serial europeia vou jogar em servers europeus?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 04 jul 2006, 16:20

Chris Escreveu:Acho que elevares o GW ao mesmo nivel que WoW só por não se pagar mensalidade no primeiro não é muito racional. Só pagas a mensalidade se quiseres. A partir do momento em que aceitas pagar esse aspecto desaparece por completo. O único ponto que concordo contigo na parte "O PIOR" do WoW é as quests. São extremamente lineares e chega-se a uma altura em que já nem se lê o que é que os NPCs dizem quando nos dão as quests porque é sempre "vai ali mata aquilo, traz-me isto vai para acolá". Então as quests tornam-se pura e simplesmente oportunidades para ganhar XP e items. WoW é um MMORPG, como tal a sua história faz-se com as suas personagens. Ter uma storyline delineada pelos criadores não faria sentido nenhum pois o objectivo é simplesmente jogar! Explorar o mundo, sozinho ou acompanhado há sempre muita coisa para fazer.

Eu também dizia que WoW tinha gráficos muito à cartoon. Mas isso rapidamente passou-me. Os gráficos são exatamente como deviam ser. Tal como tudo em WoW, para alguma coisa paga-se...
eu nao elevei ambos ao mm nivel...como disse tb na minha analise disse que ambos os jogos tem pontos bons e maus (dependendo do ponto de vista de cada um como é obvio) e é isso que faz com que seja impossivel (ou quase impossivel) de se escolher um para ser o mlhr ;)

em relaçao aos gráficos...realmente passado um pouco habituamo-nos e entramos no espirito da coisa, mas nao sao propriamente os meus preferidos, mas até estou a gostar :) mas ainda me apanho por vezes a pensar "mas que coisa tao desenho animado"...mas dps lá encontro outra coisa que brilha muito e eu distraio-me lol
Chris Escreveu:Uhm eu não aceito. MGS dá K.O. no primeiro round ao Splinter. Mas pronto, o último confronto também foi algo assim portanto faz la isso.

PS: Não sei se pensaste nisso mas podias editar o primeiro post com o resultado de todos os confrontos.
para mim, essa batalha nao é assim mt impossivel, mas para quem gosta de coisas mais reais e realmente dentro do mundo da espionagem Splinter Cell é mlhr, mas em Metal Gear Solid consegue ter uma história mt mlhr, e claro, esse jogo É O jogo de espionagem. o splinter é mais um jogo (bem feito) de espionagem mais real e tendo em conta que eu adoro esse mundo do Splinter Cell e tendo tb em conta que adoro a série Alias (ok nao adoro...EU AMO, VENERO, IDOLATRO a serie lol) que também tem a ver com esse mundo d espionagem e contra-espionagem, é normal que ache esse mundo mais apelativo. Mas realmente, acho k votava em MGS :lol: :P (tanta conversa para chegar a isto lol)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 04 jul 2006, 19:52

Desculpem MGS da KO ao Splinter Cell no primeiro round ?!? Para mim nao alias acho que SC muito melhor em todos os aspectos. Grande diferença e SC e uma jogo distinado ao publico ocidental com ambiente e historia muitos boas e bastante realistas ( como quase todos os jogos das series Tom Clancy ) enquanto MSG nao passa da um manga de espionagem.
Última edição por Bu77erCup242 em terça 04 jul 2006, 21:57, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 04 jul 2006, 19:59

Numa base situada na terra distante de forumus megascorianos, houve a seguinte conversa:
-Report in soldier!
-Sir, flame war incoming...
(segunda piada seca do dia)

Façam la a votação que o Splinter Cell recebe o meu voto! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 04 jul 2006, 20:02

Story- MGS
Mecanica- Splinter Cell

Voto final- Splinter Cell
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder