Warcraft III e a expanção o que acham?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 jun 2006, 15:06

Bahh. Eles os dois contra mim e mesmo assim ficaram todos rotos. Pareciam ratazanas sempre a escapar ao exterminio! Muahahahah! Eu só digo isto amigos, Hotkeys.

Anyway, Warcraft 3 é muito bom.
hax face
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 29 jun 2006, 15:11

Nunca experimentei muitos RTS e só cheguei a jogar um bocadinho da demo de Warcraft 3 por isso nem sei se é bom ou ñ 8-[

EDIT- Além disso sou um autentico noob em RTS 8-[ ](*,)
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 29 jun 2006, 19:37

STARCRAFT FTW
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 29 jun 2006, 20:45

Quem quer um duelozito no battlenet de Warcraft III?

Ate vos digo a minha tactica, undead, milhares de necros, e milhoes de skeletons, isto e o heroi estar atras para quando perder, dar a sola :D
Knight
Senior
Mensagens: 490
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Localização: Baltar
Contacto:

Mensagem por Knight » sexta 30 jun 2006, 7:41

Peço desculpa por voltar a falar no Starcraft, mas aqui alguém usou o editor de missões do jogo? Eu gostava imenso de fazer missões. Tentava crirar umas super difíceis para o meu primo, que se gabava de ser grande jogador, tentar passar. Mas ele passa tudo em meia hora! :evil:
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 30 jun 2006, 11:29

saliv Escreveu:Pois, acho que talvez. Mas, por outro lado, estava da outra forma e também lá foi..

Vai do gosto pela impressão de que alguma vez ainda por cima.

:wink:
MeGa LOOOOL

Tambem não concordo que não, pois se houve não sei como lá chegou mas sim que tinha feito melhor análise, que a que li dele, ou seja percebi nada não... como é que aquilo.
:p :p
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 30 jun 2006, 11:35

Uhm.. Já passou.
hax face
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 30 jun 2006, 12:15

Knight Escreveu:Peço desculpa por voltar a falar no Starcraft, mas aqui alguém usou o editor de missões do jogo? Eu gostava imenso de fazer missões. Tentava crirar umas super difíceis para o meu primo, que se gabava de ser grande jogador, tentar passar. Mas ele passa tudo em meia hora! :evil:
Devias ver as grandes obras ke existem no WCIII, como os mods de Tower Wars. Eu nem jogo muito online no jogo original, jogo bue eh em mods como o Hero Line e Tower Wars :D Sou pro em ambos [:p]
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 30 jun 2006, 13:07

Chris Escreveu:Uhm.. Já passou.
tenho estado ausente...so vi agora :o
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 07 jul 2006, 10:45

É francamente um dos meus jogos favoritos visto que adoro estratégia e RPG só não consigo jogar online com o battle.net diz-me que a versão é antiga o que devo fazer :?:
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 07 jul 2006, 10:47

AndRL Escreveu:É francamente um dos meus jogos favoritos visto que adoro estratégia e RPG só não consigo jogar online com o battle.net diz-me que a versão é antiga o que devo fazer :?:
Tens de fazer update ao jogo, mas isso acho k se faz directamente pelo o battle.net, akilo fazia me dl do blizard updater, se nao tenta ir ao site e sacar os patchs consoante a tua versao do jogo.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 07 jul 2006, 13:07

Warcraft III foi dos melhores jogos de estrategia que ja joguei. e tenho pena de nunca ter jogado a expansao mas é um jogo com uma ambirncia espetacular. e as vozes dos tipos sao mt boas, principalmente as dos orcs. ja foram feitos clips de som com as vozes do jogo, fica mt fixe.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 07 jul 2006, 13:30

Warhead Escreveu:
AndRL Escreveu:É francamente um dos meus jogos favoritos visto que adoro estratégia e RPG só não consigo jogar online com o battle.net diz-me que a versão é antiga o que devo fazer :?:
Tens de fazer update ao jogo, mas isso acho k se faz directamente pelo o battle.net, akilo fazia me dl do blizard updater, se nao tenta ir ao site e sacar os patchs consoante a tua versao do jogo.
Quando se abre o jogo, no ecrã inicial existe uma opção para fazer o update. É só clicar lá e seguir as instruções (até acho que nem há muito a fazer, já que o processo é praticamente todo automático).

A outra opção (mais demorada mas igualmente eficaz) é fazer o download do patch a partir daqui.
Responder