Dúvida CS

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
The_Punisher
Beginner
Mensagens: 35
Registado: sábado 22 abr 2006, 11:22
Localização: Porto
Contacto:

Dúvida CS

Mensagem por The_Punisher » segunda 26 jun 2006, 19:44

Bom estive a pensar em comprar o Half Life 2...

Um amigo meu disse-me para comprar o Condition Zero que está a 15 Euros e que a cd-key funciona para os outros todos. É verdade?

Para jogar os outros jogos é preciso ter a cd-key do hl2 ou posso usar a do cz?
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 26 jun 2006, 20:33

Nao tenho a certeza do HL2, mas do CZ, so tens acesso ao CZ, se comprares o HL1 tens acesso ao DoD e ao CS 1.6
Mas acho ke se comprares o HL2 so tens mesmo acesso ao jogo e nao a mais. Para ter DoD:S, CS:S e HLD tens de comprar a parte.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 jun 2006, 20:37

A compra do HL2 na versão normal da-te além do proprio HL2 o Counter Strike: Source
Tens no entanto outros pacotes com mais jogos que podes comprar online:
http://storefront.steampowered.com/v2/i ... &AppId=220&
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 27 jun 2006, 20:19

Eu não vejo lógica em comprar o CZ se o CSS é bem melhor. Há quem diga que o 1.6 é melhor que o Source mas penso que isso são jovens pouco flexiveis.
hax face
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » terça 27 jun 2006, 20:54

Chris Escreveu:Eu não vejo lógica em comprar o CZ se o CSS é bem melhor. Há quem diga que o 1.6 é melhor que o Source mas penso que isso são jovens pouco flexiveis.
sâo jogos um bocado diferentes mais que vai tudo dar ao mesmo. o css tem, algumas desvantagens em termos de loadings e bugs(muito mais comuns no source que no 1.6) e támbem a o lado da acessibilidade que para pessoas com um pc modesto como o meu a melhor opcâo é sem duvida o 1.6 que exije menos da maquina.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 27 jun 2006, 20:59

Essa quesão dos loadings não me parece relevante. E bugs também não conheco nenhums estando já a jogar à imenso tempo (só se te referes ao nVidia bug, mas isso é engraçado). E quanto ao jogar o jogo em PC's modestos digo-te que não vi até hoje motor de jogo capaz de produzir ao mesmo tempo efeitos tão bons em maquinas boas, e reduzir tanto a qualidade para ser jogavel em maquinas fracas.
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 jun 2006, 21:14

Lol, mais bugs no source? Vejo gajos no 1.6 a disparar contra a parede e acertar no outro lado (não é cheats)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 27 jun 2006, 21:21

Cyrax Escreveu:Lol, mais bugs no source? Vejo gajos no 1.6 a disparar contra a parede e acertar no outro lado (não é cheats)!
Nao, eh realismo, pk na realidade, municoes de calibre 5,56 mm (M4 e isso) e 7,62 mm (AK e etc...) passam na boa por madeira, 50 cal passa por ferro, so 9 mm como a glock e a mp5 so conseguem passar por cartao e isso.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 jun 2006, 21:24

Warhead Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, mais bugs no source? Vejo gajos no 1.6 a disparar contra a parede e acertar no outro lado (não é cheats)!
Nao, eh realismo, pk na realidade, municoes de calibre 5,56 mm (M4 e isso) e 7,62 mm (AK e etc...) passam na boa por madeira, 50 cal passa por ferro, so 9 mm como a glock e a mp5 so conseguem passar por cartao e isso.
Pedra? Falo numa parte do dust 2, salvo erro o bomb site B, em que os t's saem de um tunel, e nessa parede entre o bomb site e o tunel, vejo gajos a disparar para acertar no outro lado!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 27 jun 2006, 21:31

Cyrax Escreveu:
Warhead Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, mais bugs no source? Vejo gajos no 1.6 a disparar contra a parede e acertar no outro lado (não é cheats)!
Nao, eh realismo, pk na realidade, municoes de calibre 5,56 mm (M4 e isso) e 7,62 mm (AK e etc...) passam na boa por madeira, 50 cal passa por ferro, so 9 mm como a glock e a mp5 so conseguem passar por cartao e isso.
Pedra? Falo numa parte do dust 2, salvo erro o bomb site B, em que os t's saem de um tunel, e nessa parede entre o bomb site e o tunel, vejo gajos a disparar para acertar no outro lado!
Opah, com uma magnum como a awp, aquilo passa por tudo menos bunkers. Portanto se o motor de jogo estiver bem, eh bem possivel.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 27 jun 2006, 21:39

Warhead Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Warhead Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, mais bugs no source? Vejo gajos no 1.6 a disparar contra a parede e acertar no outro lado (não é cheats)!
Nao, eh realismo, pk na realidade, municoes de calibre 5,56 mm (M4 e isso) e 7,62 mm (AK e etc...) passam na boa por madeira, 50 cal passa por ferro, so 9 mm como a glock e a mp5 so conseguem passar por cartao e isso.
Pedra? Falo numa parte do dust 2, salvo erro o bomb site B, em que os t's saem de um tunel, e nessa parede entre o bomb site e o tunel, vejo gajos a disparar para acertar no outro lado!
Opah, com uma magnum como a awp, aquilo passa por tudo menos bunkers. Portanto se o motor de jogo estiver bem, eh bem possivel.
Mas nesse caso não esta, pois em alguns mapas da para fazer isso e noutros ja não? É mesmo bugs do jogo...
Ja no source, é feito updates para corrigir esse genero de bug, e na altura em que eu deixei de o jogar, os unicos bugs a ser corrigido é um bom programa para "capturar" cheaters e dar um bom ban, mas ei, isso é em todos os jogos...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 27 jun 2006, 21:53

Cyrax Escreveu:
Warhead Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Warhead Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, mais bugs no source? Vejo gajos no 1.6 a disparar contra a parede e acertar no outro lado (não é cheats)!
Nao, eh realismo, pk na realidade, municoes de calibre 5,56 mm (M4 e isso) e 7,62 mm (AK e etc...) passam na boa por madeira, 50 cal passa por ferro, so 9 mm como a glock e a mp5 so conseguem passar por cartao e isso.
Pedra? Falo numa parte do dust 2, salvo erro o bomb site B, em que os t's saem de um tunel, e nessa parede entre o bomb site e o tunel, vejo gajos a disparar para acertar no outro lado!
Opah, com uma magnum como a awp, aquilo passa por tudo menos bunkers. Portanto se o motor de jogo estiver bem, eh bem possivel.
Mas nesse caso não esta, pois em alguns mapas da para fazer isso e noutros ja não? É mesmo bugs do jogo...
Ja no source, é feito updates para corrigir esse genero de bug, e na altura em que eu deixei de o jogar, os unicos bugs a ser corrigido é um bom programa para "capturar" cheaters e dar um bom ban, mas ei, isso é em todos os jogos...
lol, a valve nao aceita demos de cheaters. Portanto eles nunca kuase fazem ban.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 28 jun 2006, 14:53

Warhead Escreveu: Nao, eh realismo, pk na realidade, municoes de calibre 5,56 mm (M4 e isso) e 7,62 mm (AK e etc...) passam na boa por madeira, 50 cal passa por ferro, so 9 mm como a glock e a mp5 so conseguem passar por cartao e isso.
Eu não sou militar mas sou freak suficiente que calibre 9mm passa muito mais do que cartão... Para alem disso a USP usa 9mm Parabelum, tal como a Mp5 ou a Glock. Se não passasse mais do que cartão os coletes à prova de bala seriam de madeira. Já que as munições mais usadas por forças policiais por exemplo são as 9mm. Excepto no Israel onde as forças de segurança andam sempre de Desert Eagle, gandas malucos.
hax face
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 28 jun 2006, 20:50

Chris Escreveu:
Warhead Escreveu: Nao, eh realismo, pk na realidade, municoes de calibre 5,56 mm (M4 e isso) e 7,62 mm (AK e etc...) passam na boa por madeira, 50 cal passa por ferro, so 9 mm como a glock e a mp5 so conseguem passar por cartao e isso.
Eu não sou militar mas sou freak suficiente que calibre 9mm passa muito mais do que cartão... Para alem disso a USP usa 9mm Parabelum, tal como a Mp5 ou a Glock. Se não passasse mais do que cartão os coletes à prova de bala seriam de madeira. Já que as munições mais usadas por forças policiais por exemplo são as 9mm. Excepto no Israel onde as forças de segurança andam sempre de Desert Eagle, gandas malucos.
Depende, mas eu tinha uma fonte segura que a mp5 so passa por cartao. Quanto aos policias de Israel, isso eh para poderem disparar pelas bombas a dentre :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » quarta 13 set 2006, 9:51

Oi eu tive dificuldades com o meu conter strike source, a minha conta desapareceu e agora o css nao serve para nada, que faço troco por um cs 1.6 :?:
Responder