Dúvida CS

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: oi

Mensagem por Cyrax » quinta 14 set 2006, 18:07

anthony Escreveu:Não consigo comprar o counter strike 1.6 em lado ninhum, é mesmo xato nao poder jogar , um arranja me so que diz que e preciso uma tal número de host :? para poder founcionar (o jogo é gravado) nao tenho esse tal numero. :-k
Ó rapazote, é proibido pirataria no forum, por isso vê la o que pedes... Até pergunto-me de quem era a conta de CSS, ou se era mesmo uma conta "oficial"....
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: oi

Mensagem por Newtomic » sexta 15 set 2006, 14:55

anthony Escreveu:Não consigo comprar o counter strike 1.6 em lado ninhum, é mesmo xato nao poder jogar , um arranja me so que diz que e preciso uma tal número de host :? para poder founcionar (o jogo é gravado) nao tenho esse tal numero. :-k
Eu vi logo k o teu problema tanto no CS:S como no 1.6 era esse... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Re: oi

Mensagem por DaF » sexta 15 set 2006, 19:40

anthony Escreveu:Não consigo comprar o counter strike 1.6 em lado ninhum, é mesmo xato nao poder jogar , um arranja me so que diz que e preciso uma tal número de host :? para poder founcionar (o jogo é gravado) nao tenho esse tal numero. :-k
Podes comprar o Counter Strike na loja do steam. O jogo no pacote mais basico que apenas inclui o CS e Condition Zero custa 10 euros por isso não vejo como a pirataria do mesmo possa ser justificada.
DragonSoull says: For the HORDE!
Responder