Neverwinter Nights

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
M4t3us
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: domingo 11 jun 2006, 18:47
Localização: Grândola
Contacto:

Neverwinter Nights

Mensagem por M4t3us » segunda 12 jun 2006, 12:26

Não, não é acerca do 2...

É acerca do Multiplayer

é assim , eu tou a hostar um servidor , e vai tar online durante esta semana

quem kiser aparecer teja a vontade

Ah sim o Module é o Nordock, alterado completamente... por mim

o meu ip é 217.129.73.55:5121

apareçam :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ah sim os Forums do servidor tao na pagina

http://m4t3us.vf11.com

EDIT:obrigado por me lembrares warhead

é um servidor de rp, e visto ke ha um pessoal americano ke costuma aparecer la, e favor falarem ingles
Última edição por M4t3us em segunda 12 jun 2006, 13:12, editado 1 vez no total.
ImagemNunca caio em tentação... a não ser que não consiga resistir....
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 12 jun 2006, 12:56

fixe, nao sei se posso aparecer, mas vou tentar. NW eh um gande jogo, principalmente para role play.
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » segunda 19 jun 2006, 17:36

Já tive para comprar o NW, mas depois acabei por nao comprar.
Podem dizer-me assim resumidamente os pros e contras do jogo, e se o multiplayer é bom ou nao :?:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 19 jun 2006, 18:13

Opah, o jogo em si eh interessante, mas depende dos gostos, o multiplayer eh muito bom, os servers estam todos personalizados, e depois eh uma questao de encontrar um server de jeito. Mas eh uma optima experiencia se gostarem de RPGs.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 19 jun 2006, 20:43

Warhead Escreveu:fixe, nao sei se posso aparecer, mas vou tentar. NW eh um gande jogo, principalmente para role play.
mmm... o neverwinter é um RPG (role player game) logo é natural k seja bom na parte do role play. 8-[
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
M4t3us
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: domingo 11 jun 2006, 18:47
Localização: Grândola
Contacto:

Mensagem por M4t3us » quarta 21 jun 2006, 14:03

mas ha mta gente k gosta mais de PP (powerplay)

mta mesmo
ImagemNunca caio em tentação... a não ser que não consiga resistir....
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 jun 2006, 17:10

M4t3us Escreveu:mas ha mta gente k gosta mais de PP (powerplay)

mta mesmo
Quando sair o OOO 1.3 e vou fazer powerplay no oblivion. Já estive a fazer uns quadros sobre que skills evoluir, quando evoluir... Estou indeciso entre uma highelf e um dunmer, para ser um all in one... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » sábado 19 ago 2006, 16:46

Já agora, como funciona o multijogador? É estilo mmorpg? Se calhar até compro este jogo. Estive a ler a análise do PTGamers e parece ser muito bom.

Só tenho uma pergunta, trata-se de um jogo linear com objectivos pré-definidos ou podemos andar livremente e construir a nossa própria história?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 19 ago 2006, 17:49

tL0z Escreveu:Já agora, como funciona o multijogador? É estilo mmorpg? Se calhar até compro este jogo. Estive a ler a análise do PTGamers e parece ser muito bom.

Só tenho uma pergunta, trata-se de um jogo linear com objectivos pré-definidos ou podemos andar livremente e construir a nossa própria história?
É um RPG aberto em que podes, até certo ponto, interagir com a história. Tens umas missões para cumprir, como é óbvio, mas só as fazes se quizeres (claro que há algumas que tu queres :mrgreen: ). Embora possas interagir com a história, sim, está longe do nível do "jogo anterior" Baldur's Gate 2, que, nesse ponto, é fenomenal (já para não falar na envolvência emotiva entre as personagens e entre ti e elas). É um bom jogo, mas é mais mata mata que história, e isso tira um pouco o ritmo. Mesmo assim, tem uma excelente história, e podes interagir, claro.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 19 ago 2006, 21:14

Morbus Escreveu:
tL0z Escreveu:Já agora, como funciona o multijogador? É estilo mmorpg? Se calhar até compro este jogo. Estive a ler a análise do PTGamers e parece ser muito bom.

Só tenho uma pergunta, trata-se de um jogo linear com objectivos pré-definidos ou podemos andar livremente e construir a nossa própria história?
É um RPG aberto em que podes, até certo ponto, interagir com a história. Tens umas missões para cumprir, como é óbvio, mas só as fazes se quizeres (claro que há algumas que tu queres :mrgreen: ). Embora possas interagir com a história, sim, está longe do nível do "jogo anterior" Baldur's Gate 2, que, nesse ponto, é fenomenal (já para não falar na envolvência emotiva entre as personagens e entre ti e elas). É um bom jogo, mas é mais mata mata que história, e isso tira um pouco o ritmo. Mesmo assim, tem uma excelente história, e podes interagir, claro.
Estas a falar do single player?

Se for multiplayer, depende do server, num server onde estou Arelith, ganhas exp por fazer role play. Portanto funciona um bocado como mmorpg.
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » quinta 24 ago 2006, 11:18

Mas no multijogador também há quests e etc como nos mmorpgs?

Li que as parties são limitadas a 2 jogadores, é verdade? Lá se vão as batalhas épicas :(

O que trazem as expansões do NWN de novo?
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 24 ago 2006, 16:52

tL0z Escreveu:Mas no multijogador também há quests e etc como nos mmorpgs?

Li que as parties são limitadas a 2 jogadores, é verdade? Lá se vão as batalhas épicas :(

O que trazem as expansões do NWN de novo?
Epa isso depende do mod, a minha party num mod para matar o ultimo boss (Que se matarmos, mata todo o pessoal a jogar no server lol), eramos 15.

As expansoes trazem novas profissoes e podes aumentar o nivel 40.
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » sexta 25 ago 2006, 21:38

Warhead, ainda há pessoal a jogar o jogo online?
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 26 ago 2006, 1:21

No server que eu jogo, mais de 60, e dificil ter um lugar.

Mas no total deve ser mais de 1000 jogadores num dia.

Mas o que interessa e encontrar um server que gostes. (Eu encontrei um fixe, mas depois se abaixo, agora esta de novo up com novos updates).

Mas para jogar na maior parte dos servidores. Tens de ter o CEP 1.6 (Vao lancar o 2.0)

Community Expansion Pack, tem bueda skins e isso ke nao encontras nos jogos. E e preciso para jogar, o pack e 180 e poucos megas. Digo te isto, porque e necessario em quase todos os servers. E eu demorei um conhe a perceber porque n conseguia entrar em metades deles lol
Avatar do Utilizador
tL0z
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 04 out 2005, 19:58
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por tL0z » sábado 26 ago 2006, 9:50

O CEP altera alguma coisa das campanhas principais? Há servers para as expansões? É que também devo arranjá-las.
Responder