Spore

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Spore.... o melhor jogo de sempre?

Claro! Inda perguntas?
6
19%
Epa talvez.... s calhar....
8
25%
Não... axo q não... pouco provavel...
6
19%
Ta parvo?! é q nem d longe!...
12
38%
 
Total de votos: 32
Avatar do Utilizador
Golopezz
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 01 fev 2006, 11:38

Mensagem por Golopezz » segunda 12 jun 2006, 17:18

Sim realmente o Civ é um dos melhores jogos do mercado...Trata as insónias como ninguém...[(na minha opinião) ñ levem a mal]
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 12 jun 2006, 17:22

Morbus Escreveu: :wink:
Estou a penas a tentar te convertar a um dos jogos mais completos e bons do mercado :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 jun 2006, 18:01

Warhead Escreveu:Yeah, se calhar. Mas tb ja estou farto de ouvir falar do jogo, e se agora me apetecesse vir para aqui dizer ke o MGS4 vai ser o melhor jogo do mundo. E ke tem muitas coisas giros, e vir comparar todos os outros jogos como inferiores. Nao me parece. E ja estou farto de ser bem educado em todo o sitio e ser desrespeitado :( mas deu me um coplapso. Devia ser do sono :(

E eu acho ke o jogo vai ser muito bom, so ke estar aqui sempre a postar, eh ke nao.
inclusivé um em resposta a mim, por isso
tens de me dizer qual, para verificar se foi mesmo outro colapso meu.
O "problema" é k o MegaViciado está entusiasmado com o Spore, mas não veio para aki dizer k é o melhor jogo do mundo e não o vi rebaixar nenhum outros jogo. :?

Em relação a mim foi num dos tópicos k estavamos a falar sobre GW -vs- WOW.
José Pinto Escreveu:[Offtopic]Pitas e dzr´t os inimigos do fórum.
1º se virem alguém a dizer bem de algumas destas "coisas" que eu referi são banidos. :evil:
2º se virem alguém a cantar dzr´t com pitas...não hesitem, mandem-lhes um headshot. :snipe:
3º que se lixe os dzrt´s e as pitas. =D> e resumidamente...ninguém gosta de dzr´t. 8)
Só é pena é ter calahdo num tópico onde isso não interessa a ninguem, de qualker forma no tópico da conversa da treta acho k ficaria lá bem. :-s
Warhead Escreveu:Seca? Eh um gande jogao :D akilo eh um ganda vicio, e o 4 esta bueda completo, so um manual eh igual a um pequeno livro, e so tem os aspectos basicos! Mas online eh que nao, os gajos eh tudos pros, eh people ja com tanques e ainda jesus nao nasceu, lol.
Prós ou então outro nome assim k não fica lá muito bem a qualker um k joguem não? :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 12 jun 2006, 18:10

Ok, entao peco desculpa, devia estar com a pinga. :D isto como eh a escrever um tipo nao mede as palavras.
Prós ou então outro nome assim k não fica lá muito bem a qualker um k joguem não? Neutral
Nao percebi. Podes estruturar a pergunta de um modo diferente.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 jun 2006, 19:41

Warhead Escreveu:Nao percebi. Podes estruturar a pergunta de um modo diferente.
Warhead Por FAVOR aprende a fazer os quotes BEM, é só fazer:
• [quote="Nick-de-kem-fez-o-post"~]blábláblá[/quote~]
em x de
• [quote~]blábláblá[/quote~]
não é pedir muito ou é? :? Alem disso se usares o butão Imagem ficas com essa terefa facilitada. :| Eu pessoalmente agradecia-te! :|

O k kiz dizer foi k, será k esses alegados prós não são masé BATOTEIROS? :-k Eu não sei, porke não conheço o jogo, mas um jogo desses supostamente não permite o k relataste anteriormente, ou permite? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 jun 2006, 19:48

Warhead Escreveu:
Morbus Escreveu: :wink:
Estou a penas a tentar te convertar a um dos jogos mais completos e bons do mercado :wink:
O nome é oblivion obrigado 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 12 jun 2006, 19:50

Newtomic Escreveu:O k kiz dizer foi k, será k esses alegados prós não são masé BATOTEIROS? Think Eu não sei, porke não conheço o jogo, mas um jogo desses supostamente não permite o k relataste anteriormente, ou permite? Confused
:wink: nao sabia obrigado por explicares

Permitir nao permite, e isso dos tanques, exagerei, mas que ja chegam a idade media bueda cedo, isso sim eh verdade, pelo o menos uns 100 turnos (cada turno por volta dos 100 anos, vai diminuindo conforme o avanco cronologico, ate chegar a 1 ano por turno) antes do normal, mas isso eh por ke sao mesmo pros, e apostam tudo em research, equilibrando a expansao e contrucao de tropas e contrucao de builidings, eh tb eu sou um noob lol, so consigo jogar na dificuldade numero 3 :oops: e exite ate 10, no 4 ja eh muito dificil, os npc tornam se kuase deuses a meio de jogo.

Mas no final eh por isso ke adoro este jogo, nao eh akilo de aprender a dar uns tiros como Source, tem mesmo uma formula para o sucesso, formula essa diferente para cada jogador.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 12 jun 2006, 20:21

O jogo ainda não saiu... :-''
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 12 jun 2006, 21:17

Newtomic se tivesses lido o tópico todo percebias porque é que eu disse aquilo.
"Lol" também não é português Bem, o inglês também se pode falar assim como certas abreviaturas simples de entender ou comumente conhecidas (como LOL por exemplo). Agora pitaguês é que é extremamente PROIBIDO por estas bandas


Concordo. Detesto o pitagues mas ha abraviaturas que ate s compreendem. mas agora tar a escrever tudo com X´s e com zeros a fazer de "o" e alternar entre maiusculas e minusculas é que não...

Pitagues, go away

MegaViciado, nao leves isto a peito... nao é nada contra ti. se procurares no forum por Pitaguês vais ver que percebes do que estamos a falar...
Daí o meu esclarecimento sobre os dzr´t e as pitas ao MegaViciado.
José Pinto
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 jun 2006, 21:45

José Pinto Escreveu:Newtomic se tivesses lido o tópico todo percebias porque é que eu disse aquilo.
"Lol" também não é português Bem, o inglês também se pode falar assim como certas abreviaturas simples de entender ou comumente conhecidas (como LOL por exemplo). Agora pitaguês é que é extremamente PROIBIDO por estas bandas


Concordo. Detesto o pitagues mas ha abraviaturas que ate s compreendem. mas agora tar a escrever tudo com X´s e com zeros a fazer de "o" e alternar entre maiusculas e minusculas é que não...

Pitagues, go away

MegaViciado, nao leves isto a peito... nao é nada contra ti. se procurares no forum por Pitaguês vais ver que percebes do que estamos a falar...
Daí o meu esclarecimento sobre os dzr´t e as pitas ao MegaViciado.
Aiea fonhix... #-o José Pinto eu li o tópico todo e esta aocorrente da situação, mas realmente não me lembrei, sorry. :| #-o
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 12 jun 2006, 21:53

Newtomic
Daí o meu esclarecimento sobre os dzr´t e as pitas ao MegaViciado.
Aiea fonhix... #-o José Pinto eu li o tópico todo e esta aocorrente da situação, mas realmente não me lembrei, sorry. :| #-o

Não há problema :wink:
José Pinto
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 17 jun 2006, 1:50

Claro que não espero que Spore venha a ser o melhor jogo de sempre (até poque nem o joguei :lol: ) mas mesmo assim espero grandes coisas dele. Quer dizer... Um simulador da evolução da vida... a não ser que lixem mesmo tudo só pode ser bom. :?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sábado 17 jun 2006, 2:03

pimenta Escreveu:Claro que não espero que Spore venha a ser o melhor jogo de sempre (até poque nem o joguei :lol: ) mas mesmo assim espero grandes coisas dele. Quer dizer... Um simulador da evolução da vida... a não ser que lixem mesmo tudo só pode ser bom. :?
sigh... Como ja muitos disseram, Spore por mt bom ke seja, nunca podera ser o melhor jogo de sempre, no maximo, um dos melhores, nem sabes, daki a cinco anos, aparece um jogo em que podes fazer de tudo, mesmo de tudo, desde GTA ate EVE Online, uma coisa assim muita maluca [:p] queres no final comparar ambos os jogos?

Quando sai o spore?
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 17 jun 2006, 12:20

Warhead Escreveu: aparece um jogo em que podes fazer de tudo, mesmo de tudo, desde GTA ate EVE Online, uma coisa assim muita maluca [:p]
Maluca? Um jogo desses não era maluco, era um milagre! Mas já houve um mês em que na crónica de Londres foi falado que O jogo seria um jogo que podia fazer tudo (recriar a sociedade e etc., etc., etc.).
(neste momento poderia dizer sigh mas como é uma expressão já usada por ti não a quero roubar) acho que esse jogo é o jogo que todos os jogadores sonham. (e agora, só para me contradizer vem para aqui um gajo dizer "Mas eu não sonho com esse jogo!", Mas não deve dizer isso porque já estamos em offtopic) :lol:

Ya, e tambem não sei quando é que o jogo sai (podia ir procurar noutra edição da MS mas sou um bocado preguiçoso) :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 jun 2006, 15:13

pimenta Escreveu:Claro que não espero que Spore venha a ser o melhor jogo de sempre (até poque nem o joguei :lol: ) mas mesmo assim espero grandes coisas dele. Quer dizer... Um simulador da evolução da vida... a não ser que lixem mesmo tudo só pode ser bom. :?
Your signature has been blocked by Adblock Plus

Não bem um simulador da evolução da vida, é mais um simulador da evolução do todo o universo :lol: Devo confessar que adorei a parte do Space Invaders :lol: Decididamente, este é o jogo que mais me faz rir de todos os que, mas claro, só nos filmes de apresentação. Então naquele filme em que estava aquele actor conhecido muito cómico a fazer uma criatura é que eu me ria :lol: :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder