Spore

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Spore.... o melhor jogo de sempre?

Claro! Inda perguntas?
6
19%
Epa talvez.... s calhar....
8
25%
Não... axo q não... pouco provavel...
6
19%
Ta parvo?! é q nem d longe!...
12
38%
 
Total de votos: 32
MegaViciado
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: terça 03 jan 2006, 15:29

Spore

Mensagem por MegaViciado » domingo 11 jun 2006, 11:11

Este jogo merecia um topico! Vai ser o melhor e mais vendido jogo d sempr. Vejam os Sims. Imaginem isso em escala intergaláctica :D Caso inda n tnham ouvido falar dest fenomeno vao a http://www.planetspore.co.uk, e ja agora visitem os foruns e inscrevam-s, q sou dos poucos tugas por lá. D momnto os forums tão com uns problemas devido à instalação d novas funções, mas qnd regressarem vao voltar em grande :) Dêem la um saltinho :wink:
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 11 jun 2006, 12:29

Parece ser interessante, mas tu ainda nao jogaste, portanto nao entres na estupidez ke vai ser o melhor jogo, pode ser nao ker dizer ke va OU seja o mais vendido (isso eh o codigo de honra da EA).

Esta aqui um video muito interessante do jogo.
http://video.google.com/videoplay?docid ... 0420559198

A unica possibilidade do jogo ser bom, eh devido ao Will Wright. Mas mesmo assim, so se tiver uma vertente online, pk pelo o jogo, acho ke passado umas horitas vai para a prateleira.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 12:59

Olha para os melhores jogos de sempre e vê o que é preciso para ser melhor que eles. Spore com certeza vai ser excelente, mas nunca o melhor jogo de sempre (até porque isso é do mais relativo que há). Para mim o melhor jogo de sempre é Fallout 2 e para muitos é FF7 ou para outros é Morrowind, por exemplo, sei lá. Simplesmente: o melhor jogo de sempre não existe, não existiu e não existirá, porque é uma classificação impossível de atribuir.

Sobre o jogo, sinceramente, não espero muito do jogo. Pelo que vi, é um churrilho de asneiradas científicas (coisa que eu pensava mesmo que não ia ser) e bastante divertido ao princípio. Se não tiver uma vertente online EXTREMAMENTE bem desenvolvida, não estou a ver muita salvação para o jogo... The sims é original, mas é um jogo secante ao longo de algum tempo, porque se esgotam depressa as novidades. Spore, singleplayer? Não estou a ver sinceramente. Agora um MMOG aí sim, levando o RPG ao máximo, isso sim...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 11 jun 2006, 13:15

Pelo que vi, é um churrilho de asneiradas científicas (coisa que eu pensava mesmo que não ia ser)
Epah, tb ter de jogar 2 milhoes de anos para passarmos de uma celula procaiotica para uma encariotica nao eh la muito agradavel, eles tem de pensar mais na jogabilidade, deixando assim alguns erros cientificos, mas Will Wright explicou isso tudo.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 14:10

Warhead Escreveu:
Pelo que vi, é um churrilho de asneiradas científicas (coisa que eu pensava mesmo que não ia ser)
Epah, tb ter de jogar 2 milhoes de anos para passarmos de uma celula procaiotica para uma encariotica nao eh la muito agradavel, eles tem de pensar mais na jogabilidade, deixando assim alguns erros cientificos, mas Will Wright explicou isso tudo.
Não são essas questões... São questões de fundo da evolução animal. Mas prontos, embora essas questões (como o que faz realmente uma animal "evoluir"? sejam importantes, não é isso que faz o jogo mau. Mas está previsto um multiplayer certo?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 11 jun 2006, 14:17

Morbus Escreveu:Mas está previsto um multiplayer certo?
Yup, em que te conectas e a tua espécie fica com um planeta numa galáxia em que outros jogadores têm as suas espécies, etc...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
MegaViciado
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: terça 03 jan 2006, 15:29

Mensagem por MegaViciado » domingo 11 jun 2006, 16:13

Não, não vai haver multiplayer. As espécies de outros jogadores são tiradas para o teu jogo. Mas n pods alterar o jogo deles nem eles o teu, apenas pods jogar com especies semelhants às deles. o Will Wright xamou a isso um massive singleplayer. Ainda assim, espero mt de Spore... fko trist por axarem q o jogo n é promissor... :(
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 11 jun 2006, 17:14

Tenho alguma esperança em Spore, que me ajude a sair do estado depressivo no que diz respeito a jogos.
Nunca fui fã dos Sims nem taopouco da sua maneira de prolongar o jogo, culpa suponho que da EA, mas reconheço o genio de Will Wright, figura de proa na "hollywoodização" dos jogos.
E creio que não será o melhor jogo de sempre mas é suficiente que seja um dos mais diferentes dos ultimo anos para me fazer feliz.
Venha ele!
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 11 jun 2006, 17:40

pedropaulo Escreveu:Nunca fui fã dos Sims nem taopouco da sua maneira de prolongar o jogo, culpa suponho que da EA
Por acaso, lancaram o Sims 2 a pouco tempo, e ja vam 3 e mais uma asseguir, cada uma 35 euros :evil: ca para mim deviam contar as expansoes como jogos normais e dar 1 estrela a cada um por estar muito incompleto. Que aquilo eh desculpa para coisas ke nao meteram no Sims 2, so apetece piratear os jogos e aceder a aqueles bonus todos :twisted: sem pagar.

Mas eh contra os meus principios. (agora toda a gente ker ke eu empreste o Sims 2 para graverem [-X comprem o jogo, depois eles dizem: "ha tu es eh parvo", ou: "lol, mas tu es rico, nas fazes nada, e compram te o jogo, lol" , mas depois, o gajo aparece com a noticia de comprou um portatil de 2000 euros e tinha acabado de chumbar o ano ](*,) )
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 11 jun 2006, 19:09

Warhead Escreveu:
Pelo que vi, é um churrilho de asneiradas científicas (coisa que eu pensava mesmo que não ia ser)
Epah, tb ter de jogar 2 milhoes de anos para passarmos de uma celula procaiotica para uma encariotica nao eh la muito agradavel, eles tem de pensar mais na jogabilidade, deixando assim alguns erros cientificos, mas Will Wright explicou isso tudo.
Quanto a vcs não sei, mas na altura do 1º B&W muita gente dizia k o jogo era alta séca, pra mim nunca o foi, os Sims2 para mim são uma seca, quando não estou a construir bairos ou casas, :mrgreen: mas as minhas irmãs jogam e jogam e jogam, embora ultimamente pouco por causa da escola, elas estudam + 500% do k eu sem duvida alguma. :lol: Por isso eu digo, para mim o Spore pareçe ser interessante, nem k seja por as possibilidades de interacção k tem. 8)

PS: as perguntas do tópico enfim... sukam uma beka por isso não vou responder. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
MegaViciado
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: terça 03 jan 2006, 15:29

Mensagem por MegaViciado » domingo 11 jun 2006, 19:44

lol fzx bm
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 21:42

MegaViciado Escreveu:lol fzx bm
WTF?! :-s Uma das regras do fórum é falar portugues sabes? :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 11 jun 2006, 21:43

Morbus Escreveu:
MegaViciado Escreveu:lol fzx bm
WTF?! :-s Uma das regras do fórum é falar portugues sabes? :|
E entao isto é o quê? lol. #-o :wink:

é so um pequeno reparo sem importancia.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 21:51

jb14 Escreveu:
Morbus Escreveu:
MegaViciado Escreveu:lol fzx bm
WTF?! :-s Uma das regras do fórum é falar portugues sabes? :|
E entao isto é o quê? lol. #-o :wink:

é so um pequeno reparo sem importancia.
"Lol" também não é português :lol: Bem, o inglês também se pode falar assim como certas abreviaturas simples de entender ou comumente conhecidas (como LOL por exemplo). Agora pitaguês é que é extremamente PROIBIDO por estas bandas 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 11 jun 2006, 21:56

Morbus Escreveu:
jb14 Escreveu:
Morbus Escreveu:
MegaViciado Escreveu:lol fzx bm
WTF?! :-s Uma das regras do fórum é falar portugues sabes? :|
E entao isto é o quê? lol. #-o :wink:

é so um pequeno reparo sem importancia.
"Lol" também não é português :lol: Bem, o inglês também se pode falar assim como certas abreviaturas simples de entender ou comumente conhecidas (como LOL por exemplo). Agora pitaguês é que é extremamente PROIBIDO por estas bandas 8-[
Concordo. Detesto o pitagues mas ha abraviaturas que ate s compreendem. mas agora tar a escrever tudo com X´s e com zeros a fazer de "o" e alternar entre maiusculas e minusculas é que não...

Pitagues, go away [-o<

MegaViciado, nao leves isto a peito... nao é nada contra ti. se procurares no forum por Pitaguês vais ver que percebes do que estamos a falar... :wink:
Imagem
Imagem
Responder