Spore

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Spore.... o melhor jogo de sempre?

Claro! Inda perguntas?
6
19%
Epa talvez.... s calhar....
8
25%
Não... axo q não... pouco provavel...
6
19%
Ta parvo?! é q nem d longe!...
12
38%
 
Total de votos: 32
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 16 ago 2006, 16:10

Vi num forum, que em setembro iria sair o creature editor de spore, gratis ao publico, e verdade?
Klop
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 08 ago 2006, 17:19

Mensagem por Klop » quarta 16 ago 2006, 16:30

Até agora nada foi confirmado, a unica coisa relacionada com setembro de 2006 de que tenho conhecimento foi que a primeira data de lançamento dada pelo Will Wright na GDC de 2005 foi Setembro de 2006 mas entretanto já mudou para Março de 2007, Junho de 2007 depois voltou a ser Março e agora tá em Final de 2007.

No entanto, anda por ai uma teoria da conspiração por causa dos seguintes acontecimentos:

Um site chamado Spong conseguiu uma entrevista exclusiva com o Will Wright mas este caiu na asneira de falar mais do que lhe era permitido sobre a data de lançamento (entre outras coisas) pelo que a EA contactou o pessoal do Spong e pediu para adiarem o artigo por mais 3 dias sabe-se lá porque. Passados os 3 dias o site Spong publicou a entrevista que foi rapidamente desacreditada pela EA vindo estes a dizer que Will Wright nunca deu uma entrevista ao site. A entrevista completa esteve na internet durante 2 dias até que foi removida e publicada uma versão alterada pela EA no lugar da outra. A teoria da conspiração que anda por ai é que segundo as pessoas que dizem ter lido a versão completa havia duas linhas onde Will Wright dizia que Spore estaria pronto para este Natal. Se é verdade ou não é impossivel provar, só podemos mesmo esperar que seja verdade :P
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 16 ago 2006, 16:36

Eu tenho e de esquecer o jogo, porque pelos os vistos ainda irei esperar mais de um ano so para o ter lol.

Entro em paranoia (Agora ja me lembrei de NWN2 e de FFXII, lol, amenesia especial).
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 16 ago 2006, 17:34

Klop Escreveu:- Numa recente entrevista à IGN, Will Wright mencionou que estão a pensar remover criaturas subaquaticas e que talvez sejamos forçados a ir para terra após o Cell Stage. Atenção que isto é só um talvez e se Deus quiser fica mesmo por ai pois isto soa-me mais a um plano de incluir o mundo subaquatico numa expansão e ganhar mais dinheiro do que problemas com o sistema subaquatico em si.
Bahh eu até ficava espantado se algo do género não acontessece, afinal basta dizer um nome de um jogo não basta... "The Sims"... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Klop
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 08 ago 2006, 17:19

Mensagem por Klop » quarta 16 ago 2006, 17:38

Pois, a MAXIS já é popular por não incluir certas coisas no original para depois vender em expansões...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 16 ago 2006, 18:02

Mais um antro de pirataria a criar-se... Enfim... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 16 ago 2006, 18:05

Morbus Escreveu:Mais um antro de pirataria a criar-se... Enfim... :roll:
Pois, e que esses tipos nao vai estar a espera que eu compre uma expansao para a minha creatura voar, nadar e andar (150 euros so para isto tudo).
Klop
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 08 ago 2006, 17:19

Mensagem por Klop » quinta 17 ago 2006, 13:36

eles disseram que talvez tirassem subaquaticas mas não voadoras, a ver vamos :P
Klop
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 08 ago 2006, 17:19

Mensagem por Klop » quarta 23 ago 2006, 21:23

Desculpem fazer Double-Post mas hoje foi o primeiro dia da Leipzig Gaming Conference e há novos screenshots do Spore em www.spore.com, se não aparecer nada novo façam refresh :)
Avatar do Utilizador
Kazekage_Gaara
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: segunda 04 set 2006, 22:47
Localização: Ponte da Barca

Mensagem por Kazekage_Gaara » terça 03 out 2006, 22:44

Estratégias de marketing à parte o jogo parece estar mesmo muito bom ( alias não foi por acaso que foi o melhor da e3 do ano passado), a ideia é original e parece estar muito bem concebida. É uma obra bastante ambiciosa e confio plenamente no Will Wright porque, estratégias de marketing à parte, the sims é uma obra originalíssima, que introduziu um novo conceito e que acabou por aumentar a fatia de gamers, que é o que eu espero ver este jogo fazer.
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » quinta 05 out 2006, 21:00

quando vi este tópico até pensava que tinha sido eu a posta-lo ,lol.

Mas acho que o Will já aprendeu com os erros, com o "The Sims", e "Spore", vai ser brutal.
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » quinta 05 out 2006, 21:02

No ano passado estava SUPER bem informado sobre o Spore, este ano está pior.
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quinta 05 out 2006, 21:32

Acerca deste jogo... Estou confiante e céptico ao mesmo tempo. Tem um conceito bastante original que agradou-me bastante.
Vamos la ver se temos jogo a sério ou mais um jogo da prateleira.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Kazekage_Gaara
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: segunda 04 set 2006, 22:47
Localização: Ponte da Barca

Mensagem por Kazekage_Gaara » sexta 06 out 2006, 16:55

Basta darem uma vista de olhos ao video (http://www.gamespot.com/pc/strategy/spore/media.html) que mostra um bocado do editor de criaturas para ter uma pequena ideia do vastíssimo rol de possibilidades na criação das mesmas. Depois o processo de evolução parece muito bem desenhado e o jogo parece oferecer uma grande variedade na jogabilidade. É claro que existem muitos mais "parece" num jogo deste tipo mas neste momento estão em fase de "afinação" do counteúdo e olhando para a release date provavelmente vão ter o tempo que normalmente falta a jogos deste o que parecem inacabados.
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » terça 10 out 2006, 18:54

O tamanho máximo de uma criatura é de um elefante, e o mínimo é de um rato.

Algumas nóticias, nada de especial 8)
Responder