Spore

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Spore.... o melhor jogo de sempre?

Claro! Inda perguntas?
6
19%
Epa talvez.... s calhar....
8
25%
Não... axo q não... pouco provavel...
6
19%
Ta parvo?! é q nem d longe!...
12
38%
 
Total de votos: 32
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quinta 10 ago 2006, 1:07

olha se ele nao pode comentar o jogo e dizer que é o melhor porque nao saiu ainda como é que tu consegues dizer que nao é o melhor se tens o teu proprio argumento contra ti? se nao saiu tambem nao podes comentar nao é? pois pois... entendes o que quero dizer? nao me leves a mal. so que é um bocado "estupido" da tua parte (sem ofensa)
Imagem
Imagem
Klop
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 08 ago 2006, 17:19

Mensagem por Klop » quinta 10 ago 2006, 13:13

O Warhead continua a pensar que eu tou a dizer que Spore é o melhor jogo de sempre quando eu já estou farto de dizer que PARA MIM é o melhor jogo de sempre mas segundo o Warhead nem eu nem ninguém (excepto ele) temos direito à nossa própria opinião. Outra coisa que eu acho piada é ele tar a dizer "chegas lá, tornas-te Deus e arrebentas com tudo -> game over" sem realmente saber a verdadeira finalidade do jogo e isso do multiplayer iria estragar o jogo só por si porque todos nós gostamos de jogar ao nosso ritmo e não me estou a ver a andar numa galáxia à procura de planetas que estivessem "online" senão eu decidia que ia rebentar com o planeta de alguem, chegava lá e de repente "sorry you cannot pwn this guy cause his planet is offline <- LOL"

E não adianta comparares o Spore com B&W1/2 ou Sims porque nem chegam aos calcanhares. Quanto ao forum do gamingsteve deito para o jogo foi porque ele achou que o jogo merecia.

Fiquem bem.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 10 ago 2006, 14:09

Klop Escreveu:O Warhead continua a pensar que eu tou a dizer que Spore é o melhor jogo de sempre quando eu já estou farto de dizer que PARA MIM é o melhor jogo de sempre mas segundo o Warhead nem eu nem ninguém (excepto ele) temos direito à nossa própria opinião. Outra coisa que eu acho piada é ele tar a dizer "chegas lá, tornas-te Deus e arrebentas com tudo -> game over" sem realmente saber a verdadeira finalidade do jogo e isso do multiplayer iria estragar o jogo só por si porque todos nós gostamos de jogar ao nosso ritmo e não me estou a ver a andar numa galáxia à procura de planetas que estivessem "online" senão eu decidia que ia rebentar com o planeta de alguem, chegava lá e de repente "sorry you cannot pwn this guy cause his planet is offline <- LOL"

E não adianta comparares o Spore com B&W1/2 ou Sims porque nem chegam aos calcanhares. Quanto ao forum do gamingsteve deito para o jogo foi porque ele achou que o jogo merecia.

Fiquem bem.
Eu acho estranho estares a dizer que é o melhor jogo para ti apesar de só haver videos e nem uma unica demo haver....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Klop
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 08 ago 2006, 17:19

Mensagem por Klop » quinta 10 ago 2006, 14:15

Videos, entrevistas, screenshots e a palavra do Will Wright. Tal como o Warhead deve confiar na palavra do Sid Meier por ser fã de Civ, etc eu confio na palavra de Will Wright tendo em conta que sou fã de todos os jogos dele e sei que quando ele promete algo é porque o consegue e vai fazer :)

Não vale a pena fazer uma demo de um jogo destes mas sim lançar um dos editores para que as pessoas começem a fazer criaturas para popular as galáxias porque senão o jogo demora mais a sair tendo em conta que se nós não o fizermos vai ter que ser a equipa do Spore a fazê-las.

Na minha opinião, acho que este assunto de qual é melhor devia acabar, eu dei a minha opinião e agora é esperar que o jogo saia, entretanto deviamos era falar sobre o que esperamos ver no jogo/o que esperamos que seja melhorado/retirado, etc.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 10 ago 2006, 19:23

Mais uns pormenores sobre o jogo:
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=34208
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 10 ago 2006, 21:14

Klop Escreveu:Videos, entrevistas, screenshots e a palavra do Will Wright. Tal como o Warhead deve confiar na palavra do Sid Meier por ser fã de Civ, etc eu confio na palavra de Will Wright tendo em conta que sou fã de todos os jogos dele e sei que quando ele promete algo é porque o consegue e vai fazer :)

Não vale a pena fazer uma demo de um jogo destes mas sim lançar um dos editores para que as pessoas começem a fazer criaturas para popular as galáxias porque senão o jogo demora mais a sair tendo em conta que se nós não o fizermos vai ter que ser a equipa do Spore a fazê-las.

Na minha opinião, acho que este assunto de qual é melhor devia acabar, eu dei a minha opinião e agora é esperar que o jogo saia, entretanto deviamos era falar sobre o que esperamos ver no jogo/o que esperamos que seja melhorado/retirado, etc.
lol, olha. Eu adoro grandes criadores de jogos, como por exemplo o Hideo Kojima, nao quer dizer que eu ache que o MGS4 vai ser o melhor jogo de sempre.

Primeiro ver para crer... (Ou mais correcto, jogar para crer)
Klop
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 08 ago 2006, 17:19

Mensagem por Klop » sexta 11 ago 2006, 16:02

Mas decerto que confias mais nuns do que noutros, até porque muitos dos jogos que saiem pela mão da EA às vezes não vêm completos porque eles obrigam os criadores a tirar coisas para depois serem distribuidas em expansion packs fazendo com que ganhem mais dinheiro ;)
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 12 ago 2006, 19:57

Klop Escreveu:(...)
Acho que qualquer pessoa concorda comigo no facto de Spore ser um jogo unico em vários aspectos:

1 - Grande costumização e poder criativo pelo jogador.
2 - Conteudo totalmente procedural, incluindo gráficos. Tendo isto em conta quanto melhor o teu PC melhores são os gráficos e texturas tendo em conta que estas também são procedurais e portanto se o PC consguir gerir texturas de maior porte então texturas de maior porte serão criadas, etc.
3 - Mistura o melhor de vários géneros.
4 - Devido ao conteudo procedural é possivel ter um save que contém uma galáxia inteira com meio milhão de estrelas com uma média de 4 planetas por estrela não contando luas, cometas, buracos negros, nebulas, etc e mais as criaturas, edificios, vegetação, etc que há em certos planetas (segundo Will Wright levaria 64 anos ao jogador para apenas ver tudo o que há numa só galáxia).
(...)
Eu não me tenho imnformado muito sobre este jogo ultimamente (como poderia, estando na praia? :lol: ) mas se tiver isso tudo até pode ficar excelente, mas, fog, nem quero pensar nos loadings... :shock:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Klop
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 08 ago 2006, 17:19

Mensagem por Klop » segunda 14 ago 2006, 16:00

Os loadings não demoram muito tempo tendo em conta que cada criatura/objecto/estrela/planeta/etc não vai ocupar mais de 15KB graças ao código procedural e às capacidades de compressão (as coisas são gravadas em código em vez de dados)
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 15 ago 2006, 14:17

Warhead Escreveu:***!

Eu nao quero ser agressivo, mas com gajos comos estes nem vale a pensa argumentar.

E a questao das barbaridades:

"Decerto que Spore é um dos melhores jogos de sempre"

"Como eu gosto deste género de jogos para mim Spore é o melhor jogo de sempre mas para que Spore fosse o melhor jogo de sempre para todos teriamos que poder fazer tudo e isso incluiria controlar a nossa criatura em primeira pessoa e andar às voltas com um Rocket Launcher a fazer os nossos inimigos explodir (por exemplo)."

Aqui esta algumas das tuas barbaridades...

Digo-te, Spore, nem nos pes de Civ toca...

Vou te dizer como vai jogar o jogo. Fazes a celula, sobrevives, fazes uma cidade, matas tudo e tens uma nave para fazer o resto da destruicao. Apos umas vinte horas de jogo ficas cansado, aposto contigo. Voces acham isso muito giro, porque eles metem-vos agua na boca, treinam-vos como se fossem animalzinhos...

Depois atacam logo em forca esgotam o jogo e chegam a conclusao que aquilo e uma *****.

Conclusao:

Aum-aum... (Cao a ladrar lol)
Diz-me os numeros do próximo Euromilhões por favor... [:p]
Klop Escreveu:Warhead, ao contrário do que pensas não sou nenhum ignorante e sei quem o senhor Sid Meier é, dos jogos Civilization só joguei o III e admito isso portanto não me vou por para aqui a inventar mas uma coisa sei, tal como qualquer outro jogo do género o Civilization acaba por se tornar repetitivo, não estou a dizer um mau jogo mas tu basicamente chegas-te aqui e disses-te "Eu acho que Civilization é um grande jogo e porque eu gosto todos têm que gostar".

Acho que qualquer pessoa concorda comigo no facto de Spore ser um jogo unico em vários aspectos:

1 - Grande costumização e poder criativo pelo jogador.
2 - Conteudo totalmente procedural, incluindo gráficos. Tendo isto em conta quanto melhor o teu PC melhores são os gráficos e texturas tendo em conta que estas também são procedurais e portanto se o PC consguir gerir texturas de maior porte então texturas de maior porte serão criadas, etc.
3 - Mistura o melhor de vários géneros.
4 - Devido ao conteudo procedural é possivel ter um save que contém uma galáxia inteira com meio milhão de estrelas com uma média de 4 planetas por estrela não contando luas, cometas, buracos negros, nebulas, etc e mais as criaturas, edificios, vegetação, etc que há em certos planetas (segundo Will Wright levaria 64 anos ao jogador para apenas ver tudo o que há numa só galáxia).

Só por estes factos e muitos outros Spore já é um jogo unico e pessoalmente eu acho-o o melhor jogo de sempre e ao contrário do que dizes não se torna repetitivo devido ao facto que podes construir tudo de uma maneira diferente mesmo que decidas recomeçar o jogo (o que não será necessário porque quando chegares a God level tens acesso a engenharia genética, etc e basicamente podes "brincar" com todos os editores à vontade) as possibilidades são infinitas para todos os editores. Agora é fazer o que o José Pinto disse e esperar que o jogo saia (Algures entre 01/09/2006 e a próxima E3) e então criar uma poll com a pergunta do ano: "Qual é melhor? 1. Spore 2. Civilization IV".

Acho que não vale a pena continuar esta discussão tendo em conta que tanto os teus argumentos como os meus de nada são válidos neste momento porque Spore ainda não saiu mas se Spore tem tudo o que até à data foi anunciado então Civ não tem chance nenhuma de ganhar a poll.

@José Pinto - Isto não é baseado apenas em reportagens mas também em apresentações feitas pelo próprio Will Wright e pessoal da equipa.
Sei k este meu post não interessa nada, mas desde já bem vindo Klop e espero k não te assustes com o Warhead, digamos k ele tem uma forma de se expressar por x's demasiado agressiva e k até chega a rebaixar as pessoas, mesmo k isso não seja prepositado acontesse, seja como for não estou a escrever isto por causa disso, estou sim a escrever porke estou também eu muito ansioso por o Spore, não porke o jogo promete mundos e fundos, mas porke para mim só o facto de se poder criar uma criatura e depois a ver em movimento já me vai garantir horas e horas de diversão! Se tiver tudo o k os criadores prometem como tu tb já o dissestes ainda melhor e concordo ctg quando dizes k será um dos melhores jogos de sempre. :)
Warhead Escreveu:lol, omg

stfu

Pensas que isso e muito giro mas ja te disse quando chegares la enjoas-te.
Fogo, eu estou a espera de muitos jogos, e tenho grandes espectativas em muitos deles. Mas agora chegar aqui, criar um topico para o Neverwinter Nights 2 por exemplo e dizer que o jogo e o melhor de sempre so por causa de umas coisinhas de nada de umas "tools" que podes usar, isso nao.

Queres um example? Black & White 1 ou o 2. Tambem podes ser deus, mas olha que aquilo torna-se chato. Criar a tua especie? Olha que tambem em Sims 2, crias o teu gajo e muito mais fica chato.

E alem de mais a tua opniao nao conta para nada! Porque isso foi um gajo que te meteu na cabeca porque como ainda nao saiu o jogo, NAO PODES TER OPNIAO REAL SOBRE ELE.

Eu tambem nao posso dizer que Civ V vai rular tudo, mesmo tudo. E sabes qual e o jogo GTA IV? Esse sim, vai mesmo arrebentar com tudo! Coitado de spore...

Isso da galaxia... lol, omg. E depois, para que queres uma coisa tao grande? Isso so serve para ficares perdido, no final se quiseres jogar a serio. So iras ficar no teu sistema solar.

E isso do deus, opa, explodes tudo e ganhas, prontos, acabaste o jogo, viste? Maravilhoso...

E alias isso sem vertente online ira ainda ser pior, uma caixa para la um canto da sala. Tambem com o coiso de explodir tudo, lol... So pessoal a chamar noobs a uns aos outros...

Eu achei engracado o jogo, mas agora vir com m***** de ser o melhor jogo, lol...

E para o pessoal reservar ja lol.

Como ja disse, cala-te com o jogo, so vem comentar quando ele vier.
Warhead eu não keria entrar em confronto directo contigo, mas páh acho k já andas a abusar pra crl foi com o outro bacano k só keria um patch foi com o outro do inglês agora é com o Klop, mas kem é k pensas k és? Pensas k és o rei e senhor desta m***a ou kê? Páh a ver se baixas a bolinha porke aki ninguem está a jogar no ar tu é k fazes questão de estar, e já agora todos tem o direito de ter opiniões sobre um jogo k ainda não saiu, agora k essas opiniões sejam conclusivas ou não já é outra história, alem disso nos post's do Klop não o vi ainda ser mal educado ctg quando o contrário foi o prato do dia, por isso sugiro k te moderes ou serei obrigado e pedir um ban temporário para ti, porke acho k já chega de te armares em maior quando novos membros chegam cá ao fórum ok?! [:(!]
Warhead Escreveu:Ok, mas vir aqui com coisas e dizer que e o melhor jogo. Discutem sobre ele e nao venham dizer que ja supera tudo e todos...

E como chegar aqui e vir dizer que o seu clube bate os outros todos so porque ganhou este ano a liga.
Até poderias ter razão, o problema é k ninguem disse isso tu é k assim interpretaste isso...
Warhead Escreveu:Ofendi aonde?
Todo o teu post foi ofenssivo.
Warhead Escreveu:E ele so manda argumentos estupidos, desde quando so por um jogo aparecer na E3, e terem la umas coisas feitas se torna no melhor jogo de sempre?
Rapaz ele não afirmou isso nunca apenas deu a sua opinião, tu é k me pareçe não sabes ler.
Warhead Escreveu:Pode ser, mas nao o melhor. E ainda vem com a treta de ja ser melhor que o CIV. Opa, deitem e os jogos todos fora, e depois comprem Spore e depois diguem me se e junta todos os jogos possiveis...

Eu por exemplo, adoro GTA, e e um dos jogos mais completos, mas nunca disse que ele seria o melhor jogo de sempre...
Mesmo à pouco dissestes algo assim:
Warhead Escreveu:Eu tambem nao posso dizer que Civ V vai rular tudo, mesmo tudo. E sabes qual e o jogo GTA IV? Esse sim, vai mesmo arrebentar com tudo! Coitado de spore...
Warhead Escreveu:Nem o digo para FFXII ou ate o FFXIII como o melhor RPG, ainda nao joguei o jogo! Agora ia para aqui inventar coisas e dizer ideias que ainda nao foram lancadas.

Voces falam bem do jogo porque tem la umas coisas bonitas, mas tenho a certeza que se o jogo fosse tao bom, nao iriam fazer um forum para dizer todas as capacidades de Spore, so o estam a fazer para vender bem. E nao porque e um jogo bom.
Rapaz as tuas certezas não são as certezas dos outros, o mundo não gira em tua volta e se não gostas do tópico ou do jogo é simples, das 2 opta por 1:
_____- Não participas no tópico.
_____- Participas dando a tua opinião e tentando mostrar o teu ponto de vista, porke até agora dizes k o jogo vai ser uma banhada porke sim enquanto outros dizem k o jogo vai ser fixe porke tem X e tem Y.
Se não percebeste azar lê melhor já k deves ter algum defeito e não deves saber interpretar correctamente o k os outros escrevem, àh e controla-te porke sinseramente já me começas a irritar com essa tua mania e arrogancia em supra-exagero, acho k não é disso k recem chegados membros e k até fazem post's necessitam ok?!

PS: pedropaulo desculpa estas respostas ao Warhead, sei k já o avisaste, mas acho k um simples aviso secalhar não lhe chega, vamos ver se ele entende k é ele k está errado e não todos nós. Obrigado!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 15 ago 2006, 14:30

Klop Escreveu:Fiquem bem.
É man não me digas k vais deixar de frequentar o fórum por causa do Warhead? Não faças isso... :|
Player-Zero Escreveu:Eu acho estranho estares a dizer que é o melhor jogo para ti apesar de só haver videos e nem uma unica demo haver....
Pode ser estranho mas é a opinião dele. Entendam isso, eu tb posso dizer k os D'Zrt são a melhor banda do mundo não posso?! [xx(] É claro k estaria a mentir com quantos dedos e dentes tenho, mas não deixava de ser uma opinião correcto?!
Warhead Escreveu:lol, olha. Eu adoro grandes criadores de jogos, como por exemplo o Hideo Kojima, nao quer dizer que eu ache que o MGS4 vai ser o melhor jogo de sempre.

Primeiro ver para crer... (Ou mais correcto, jogar para crer)
Rapaz a ver se compreendes é a opinião do Klop não foi nem é nenhuma afirmação, será complicado assimilarem isso na vossa cabeçinha?! :?
pimenta Escreveu:Eu não me tenho imnformado muito sobre este jogo ultimamente (como poderia, estando na praia? :lol: ) mas se tiver isso tudo até pode ficar excelente, mas, fog, nem quero pensar nos loadings... :shock:
Geralmente os jogos k são feitos por modulos tem loadings até bem rápidos para a quantidade de objectos mostrada no ecrã. ;)

PS: Sorry por o double-post, mas era pra não ficar num só exageradamente grande. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 15 ago 2006, 15:06

@Newtomic

Opa! Porque e que toda a gente me leva a mal! Eu mando o people com que eu falo para o *** as vezes, mas nunca ng me leva a mal, mas acho que como isto e por escrito e nao transmito reacoes e etc, o pessoal deve pensar que eu levo tudo a serio e que so oponho a minha opniao e que digo mal de toda a gente.

E por isto que falar por escrito e as vezes muito mal, se me conhececem (esta mal escrito lol), saberiam que 90% do que falo e no gozo.

Mas ok.

Tambem estou a espera de Spore, para ver no que da.

Tudo o que postei sobre Spore de nao ser nada de especial foi focado no primeiro post dele.
Klop Escreveu:Começo por dizer que do que li aqui já li algumas coisas acertadas e algumas barbaridades, mas qual é o tópico que não tem esses elementos?

Spore, o melhor jogo de sempre?
Para os que não percebem português esta questão pergunta se Spore é o melhor jogo de sempre até à data por isso não venham com cenas do estilo "Um dia irá haver algo melhor" pois isso é obvio e acho que todos sabemos onde a pergunta quer chegar (menos os que vêm com esses argumentos). Decerto que Spore é um dos melhores jogos de sempre, para mim o melhor de sempre do género, ai entra outro factor que não permite que Spore seja o melhor de sempre pois pessoas diferentes gostam de jogos diferentes e não se pode comparar um FPS com um RPG por exemplo pois o tipo de jogo é diferente. Spore mistura vários géneros mas não todos. As ideias que deram a origem ao Spore vêm de jogos que na altura revolucionaram o mundo e tiveram um grande impacto nos jogadores a nivel mundial, tirando muitas horas de vida a muitos deles, sendo os jogos: Pacman, SimCity, Civilization, Space Invaders, etc.
Como eu gosto deste género de jogos para mim Spore é o melhor jogo de sempre mas para que Spore fosse o melhor jogo de sempre para todos teriamos que poder fazer tudo e isso incluiria controlar a nossa criatura em primeira pessoa e andar às voltas com um Rocket Launcher a fazer os nossos inimigos explodir (por exemplo).
Ele ainda referiu que era o melhor jogo de sempre, na opniao dele, como ele se tem defendido no genero.

E foi neste post em que eu me concentrei. E se ele vai bazar...

Opa, se ele nao gosta de mim, ou se vai embora por causa de mim, tem solucao ignora os meus post ou posta noutro topico, acho que neste forum existem muitos...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 15 ago 2006, 18:30

Warhead Escreveu:@Newtomic

Opa! Porque e que toda a gente me leva a mal! Eu mando o people com que eu falo para o *** as vezes, mas nunca ng me leva a mal, mas acho que como isto e por escrito e nao transmito reacoes e etc, o pessoal deve pensar que eu levo tudo a serio e que so oponho a minha opniao e que digo mal de toda a gente.

E por isto que falar por escrito e as vezes muito mal, se me conhececem (esta mal escrito lol), saberiam que 90% do que falo e no gozo.

Mas ok.

Tambem estou a espera de Spore, para ver no que da.

Tudo o que postei sobre Spore de nao ser nada de especial foi focado no primeiro post dele.
Klop Escreveu:Começo por dizer que do que li aqui já li algumas coisas acertadas e algumas barbaridades, mas qual é o tópico que não tem esses elementos?

Spore, o melhor jogo de sempre?
Para os que não percebem português esta questão pergunta se Spore é o melhor jogo de sempre até à data por isso não venham com cenas do estilo "Um dia irá haver algo melhor" pois isso é obvio e acho que todos sabemos onde a pergunta quer chegar (menos os que vêm com esses argumentos). Decerto que Spore é um dos melhores jogos de sempre, para mim o melhor de sempre do género, ai entra outro factor que não permite que Spore seja o melhor de sempre pois pessoas diferentes gostam de jogos diferentes e não se pode comparar um FPS com um RPG por exemplo pois o tipo de jogo é diferente. Spore mistura vários géneros mas não todos. As ideias que deram a origem ao Spore vêm de jogos que na altura revolucionaram o mundo e tiveram um grande impacto nos jogadores a nivel mundial, tirando muitas horas de vida a muitos deles, sendo os jogos: Pacman, SimCity, Civilization, Space Invaders, etc.
Como eu gosto deste género de jogos para mim Spore é o melhor jogo de sempre mas para que Spore fosse o melhor jogo de sempre para todos teriamos que poder fazer tudo e isso incluiria controlar a nossa criatura em primeira pessoa e andar às voltas com um Rocket Launcher a fazer os nossos inimigos explodir (por exemplo).
Ele ainda referiu que era o melhor jogo de sempre, na opniao dele, como ele se tem defendido no genero.

E foi neste post em que eu me concentrei. E se ele vai bazar...

Opa, se ele nao gosta de mim, ou se vai embora por causa de mim, tem solucao ignora os meus post ou posta noutro topico, acho que neste forum existem muitos...
Sendo assim se estavas no gozo prá next time dá forma ao texto k se perceba isso, os bnécos ajudam bastante. ;)
Em relação às vossas divergencias não kero saber, mas acho k tens de ter + cooldown principalmente com os newcomers entendes. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 15 ago 2006, 18:37

Okay, mas acho bueda coiso, e que eu como ja disse estou sempre no gozo.

Anyway.

Ja nao discuto mais sobre spore ate sair.

E se te ofendi ou etc... Sorry Klop

(Fogo, tenho de usar mais bonecos lol)
Klop
Beginner
Mensagens: 29
Registado: terça 08 ago 2006, 17:19

Mensagem por Klop » quarta 16 ago 2006, 15:41

lol, eu não me ofendi com os posts do Warhead, já venho calejado doutros forums e sei reconheçer quando as pessoas tão no gozo ou a falar a sério (mesmo sem bonecos :P).

o "Fiquem bem" foi porque tava com pressa de me ir embora e não tinha tempo para acabar o que estava a escrever da maneira como tava planeado.

Não se preocupem que o Klop fica por aqui, lol

E para adicionar algo on-topic venho trazer boas e más noticias para quem ainda não sabe, começando pelas más:

- Numa recente entrevista à IGN, Will Wright mencionou que estão a pensar remover criaturas subaquaticas e que talvez sejamos forçados a ir para terra após o Cell Stage. Atenção que isto é só um talvez e se Deus quiser fica mesmo por ai pois isto soa-me mais a um plano de incluir o mundo subaquatico numa expansão e ganhar mais dinheiro do que problemas com o sistema subaquatico em si.

Agora a boa:

- O site oficial do Spore anunciou que nos dias 24,25 e 26 deste mês haverá nova informação adicionada ao site com o que vai ser mostrado na Gaming Conference em Leipzig e disseram também que vão mostrar coisas diferentes do que mostraram na E3 por isso eu pessoalmente tou "em pulgas", lol
Responder