Spore

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Spore.... o melhor jogo de sempre?

Claro! Inda perguntas?
6
19%
Epa talvez.... s calhar....
8
25%
Não... axo q não... pouco provavel...
6
19%
Ta parvo?! é q nem d longe!...
12
38%
 
Total de votos: 32
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 22:03

jb14 Escreveu:Concordo. Detesto o pitagues mas ha abraviaturas que ate s compreendem. mas agora tar a escrever tudo com X´s e com zeros a fazer de "o" e alternar entre maiusculas e minusculas é que não...

Pitagues, go away [-o<

MegaViciado, nao leves isto a peito... nao é nada contra ti. se procurares no forum por Pitaguês vais ver que percebes do que estamos a falar... :wink:
Eu só entendi o lol (Laughing out loud) porque de resto [xx(] Também por tão pouco acho que nem valia a pena o post... 8-[
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
MegaViciado
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: terça 03 jan 2006, 15:29

Mensagem por MegaViciado » domingo 11 jun 2006, 22:05

pronto, passo a substituir os lols por :D s e fzx por fazes... nada de mais, é do habito do msn :)

Agora voltando ao Spore... a sério, n axam mesmo que vai ser dos melhores e mais revolucionarios jogos de sempre? Não vos entusiasma o jogo? É que a mim sim... :(
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 11 jun 2006, 22:10

MegaViciado Escreveu:pronto, passo a substituir os lols por :D s e fzx por fazes... nada de mais, é do habito do msn :)

Agora voltando ao Spore... a sério, n axam mesmo que vai ser dos melhores e mais revolucionarios jogos de sempre? Não vos entusiasma o jogo? É que a mim sim... :(
Assim está bem melhor :wink:

Bem, a mim entusiasma-me mas também consigo ver que dá trabalho a fazer. Há-de ser UMA OBRA o jogo, e comprá-lo-ei com certeza, mas simplesmente acho que há muito muito para fazer para que algum jogo consiga ser considerado indubitávelmente o melhor jogo de sempre. Acho que isso só mesmo com MMOG's ou então tinha que ser um conceito MESMO fenomenal. Spore acho que vai ser muito bom e se levar uma FORTÍSSIMA carga de role-playing ainda melhor, mas mesmo assim acho que não tem pernas para chegar ao nível abstrato de jogos como Baldur's Gate, Fallout 2, KotOR ou mesmo Oblivion (o menos excelentes dos que referi, na minha opinião).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
MegaViciado
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: terça 03 jan 2006, 15:29

Mensagem por MegaViciado » domingo 11 jun 2006, 22:15

Ah... então fui eu que não me fiz entender... peço desculpa. Realmente também não considero que possa ser "o melhor jogo de sempre", apenas muito bom, um RECOMENDADO na megascore :D
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 11 jun 2006, 22:18

eu ainda nao sei bem em que consiste o jogo. vi uns videos (parte deles) e gostei bastante da parte da construçao da criatura. isso deve ser um autentico vicio... mas so depois se o jogar é k posso ter uma opiniao mais concreta.
Imagem
Imagem
MegaViciado
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 7
Registado: terça 03 jan 2006, 15:29

Mensagem por MegaViciado » domingo 11 jun 2006, 22:35

A parte mais atractiva do jogo é a completa personalização de tudo, edificios, criaturas, planetas, vestuário, veículos, armas, plantas, armas, tudo é feito pelo jogador com editores extremamente flexiveis, como pode verificar nos videos, comprando cada parte usavel do editor com pontos ganhos no jogo. Depois a graça é ver e controlar as nossas criações a evoluirem, passando por modos de jogo diferentes: pac-man, modo tribal, sim city, civilization e conquista espacial. É nisso que consiste o jogo jb :wink:
Avatar do Utilizador
M4t3us
Novato||Novata
Mensagens: 15
Registado: domingo 11 jun 2006, 18:47
Localização: Grândola
Contacto:

Mensagem por M4t3us » domingo 11 jun 2006, 23:24

Ok temos uma boa quantidade de viciados em sims

ok como nao joguei Sims 2 nao tenho base de comparaçao mas este joguinho so por si ja ta mto mto bom
ImagemNunca caio em tentação... a não ser que não consiga resistir....
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 12 jun 2006, 2:15

MegaViciado Escreveu:A parte mais atractiva do jogo é a completa personalização de tudo, edificios, criaturas, planetas, vestuário, veículos, armas, plantas, armas, tudo é feito pelo jogador com editores extremamente flexiveis, como pode verificar nos videos, comprando cada parte usavel do editor com pontos ganhos no jogo. Depois a graça é ver e controlar as nossas criações a evoluirem, passando por modos de jogo diferentes: pac-man, modo tribal, sim city, civilization e conquista espacial. É nisso que consiste o jogo jb :wink:
Ok, ja percebemos ke o jogo eh bom, mas no final secalhar eh uma ganda seca, deves jogar akilo algumas horas e depois estas a keres la com as criaturas e isso tudo. E nem compares com Civ, ke isso nem lhe chega aos pes. So pk o embrulho eh bonito nao ker ke o conteudo seja bom. Vais ver, compras chegas, tudo muito giro, passado uma semana, ja estas a postar no forum do spore, a falar sobre o dois e a pedir pela as coisas ke nao tem.

::EDIT:: Conteudo Alterado
Última edição por Warhead em segunda 12 jun 2006, 8:51, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 12 jun 2006, 3:55

Warhead Escreveu:Porra, cala te com o jogo, ja percebemos, mas no final eh uma ganda seca, deves jogar akilo algumas horas e depois estas a cagar com as criaturas e isso tudo. E nem compares com Civ, ke isso nem lhe chega aos pes. So pk o embrulho eh bonito nao ker ke o conteudo seja bom. Vais ver, compras chegas, tudo muito giro, passado uma semana, ja estas a postar no forum do spore, a falar sobre o dois e a pedir pela as coisas ke nao tem.
Warhead se fosse a ti "baixava substancialmente a bolinha", não notei nada de mal no post do MegaViciado e não tens k ser mal educado, só porke achas k o jogo vai ser uma grande banhada, e mt sinceramente não gostei da tua atitude neste teu post, tal como alguns outros k fizeste, inclusivé um em resposta a mim, por isso sugiro + 1 x "baixa a bolinha", porke aki ninguem mandou nenhum "chuto para o alto" ok?! :evil: :-$ [:(!]

PS: MegaViciado por favor não respondas ao Warhead à letra porke não gostaria k ficasses com uma má impressão aki do fórum, porke geralmente o pessoal não é assim. ;) O Warhead é k deve ter algum problema e depois vem para aki "descarregar"... [xx(]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 12 jun 2006, 8:49

Yeah, se calhar. Mas tb ja estou farto de ouvir falar do jogo, e se agora me apetecesse vir para aqui dizer ke o MGS4 vai ser o melhor jogo do mundo. E ke tem muitas coisas giros, e vir comparar todos os outros jogos como inferiores. Nao me parece. E ja estou farto de ser bem educado em todo o sitio e ser desrespeitado :( mas deu me um coplapso. Devia ser do sono :(

E eu acho ke o jogo vai ser muito bom, so ke estar aqui sempre a postar, eh ke nao.
inclusivé um em resposta a mim, por isso
tens de me dizer qual, para verificar se foi mesmo outro colapso meu.
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 12 jun 2006, 9:37

Devo confessar que também estou com os níveis de espectativa bastante elevadas em relação a esse jogo e há já bastante tempo. Parece-me uma ideia muito boa, mais que não seja por quebrar a monotonia que se vem instalando nos últimos tempos, e ninguém melhor que o Will para executar bem uma boa ideia.


À parte: pensem num jogo feito a "meias" pelo Peter Molyneux e o Will Wright... Já imaginaram um jogo com as ideias de Molyneux e a "mão dourada" de Wright ? Se conseguissem conciliar bem as coisas era capaz de ser um dos melhores jogos de sempre. digo eu :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 12 jun 2006, 10:12

[Offtopic]Pitas e dzr´t os inimigos do fórum.
1º se virem alguém a dizer bem de algumas destas "coisas" que eu referi são banidos. :evil:
2º se virem alguém a cantar dzr´t com pitas...não hesitem, mandem-lhes um headshot. :snipe:
3º que se lixe os dzrt´s e as pitas. =D> e resumidamente...ninguém gosta de dzr´t. 8)
José Pinto
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 jun 2006, 10:55

Eu cá acho que o Warhead gosta é de Civ 4 :lol: Pois eu cá acho que o Civ é uma VALENTE seca 8)
MadnessJonny Escreveu:Devo confessar que também estou com os níveis de espectativa bastante elevadas em relação a esse jogo e há já bastante tempo. Parece-me uma ideia muito boa, mais que não seja por quebrar a monotonia que se vem instalando nos últimos tempos, e ninguém melhor que o Will para executar bem uma boa ideia.
Também se deve dizer que é um jogo assim um bocado conceptualizado ao máximo... Tipo: "Ah! Vamos fazer o jogo mais profundo de sempre?" "E como?" "Simples, simulamos TODA a evolução e misturamos TODOS os tipos de jogos num só! Puzzle Bubble (sort of), Nights (sort of), Tomb Raider (sort of), Black & White (sort of) Command & Conquer (sort of), Space invaders (sort of), Galatic Civilizacions (sort of)!". Claro que um conceito destes tinha que conceguir suporte de uma editora, o problema é mesmo concretiza-lo que é MUITO difícil (mas parece que eles se estão a safar muito bem, só as processações da IA é fenomenal), mas tambem eles sabiam quem tinham. :mrgreen: Mas não podemos negar é um jogo conceptual...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 12 jun 2006, 12:58

Eu cá acho que o Warhead gosta é de Civ 4 Laughing Pois eu cá acho que o Civ é uma VALENTE seca Cool
Seca? Eh um gande jogao :D akilo eh um ganda vicio, e o 4 esta bueda completo, so um manual eh igual a um pequeno livro, e so tem os aspectos basicos! Mas online eh que nao, os gajos eh tudos pros, eh people ja com tanques e ainda jesus nao nasceu, lol.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 12 jun 2006, 13:42

Warhead Escreveu:
Eu cá acho que o Warhead gosta é de Civ 4 :lol: Pois eu cá acho que o Civ é uma VALENTE seca 8)
Seca? Eh um gande jogao :D akilo eh um ganda vicio, e o 4 esta bueda completo, so um manual eh igual a um pequeno livro, e so tem os aspectos basicos! Mas online eh que nao, os gajos eh tudos pros, eh people ja com tanques e ainda jesus nao nasceu, lol.
Eu cá acho que o Warhead gosta é de Civ 4 :lol: Pois eu cá acho que o Civ é uma VALENTE seca 8)
:wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder