Indeciso entre FPSs

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Shining_Soul
Junior
Registado: segunda 05 jun 2006, 23:55

Indeciso entre FPSs

Mensagem por Shining_Soul » quarta 07 jun 2006, 16:37

Eu nos proximos dias vou ver se compro um novo jogo para PC, so que neste momento tou indeciso e nao sei muito bem qual comprar,nao sei se heide comprar FEAR ou Painkiller.Eu gosto de FPS de terror daqueles que assustam mesmo.
Sera que me podiam ajudar na escolha, se existir um FPS melhor que os referidos,poderiam indicar.

PS:Ja tenho Doom 3
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Re: Indeciso entre FPSs

Mensagem por ICE » quarta 07 jun 2006, 16:43

Shining_Soul Escreveu:Eu nos proximos dias vou ver se compro um novo jogo para PC, so que neste momento tou indeciso e nao sei muito bem qual comprar,nao sei se heide comprar FEAR ou Painkiller.Eu gosto de FPS de terror daqueles que assustam mesmo.
Sera que me podiam ajudar na escolha, se existir um FPS melhor que os referidos,poderiam indicar.

PS:Ja tenho Doom 3
Se gostas de FPS de terror, FEAR é a tua escolha, pois tem um ambiente que vais adorar. Já Painkiller, apesar de se passar emacenários que não lembram ao Diabo e de ter vários inimigos, VARIIIIOOOOSSSSS mesmo, vindos directamente do inferno é um jogo de pura acção e de disparo frenético. Tem cenas assustantes, como numa das primeiras missões que se passa num cemitério em que só vez o que a lanterna te mostra, mas quando comparado com FEAR, é o mesmo que comparar A Mansão Assombrada com The Grudge.
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 07 jun 2006, 16:44

FEAR é um jogo que assusta mais que Painkiller, este ultimo é quase uma especie de Serious Sam nas catacumbas :)
Assim se prezas bons "cagaços" a escolha recai em FEAR.
Shining_Soul
Junior
Registado: segunda 05 jun 2006, 23:55

Mensagem por Shining_Soul » quarta 07 jun 2006, 16:48

Obrigada pela ajuda :D

Vou comprar FEAR, se o jogo e daqueles mesmo bons para assustar,entao e mesmo esse,mal posso esperar para joga-lo com o quarto todo escuro e com granda som. :D
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 07 jun 2006, 17:41

lol, grandes cagacos k eu apanhei foram em HL2, aparecia sempre um zombie ou akeles bichinhos kuaiskers atras de mim. Mas fear eu nao gosto nada, akilo nao mete sustos nenhuns, fixe fixe eh Silent Hill, nem resident evil me assusta mt.
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » quarta 07 jun 2006, 17:57

Warhead Escreveu:lfixe fixe eh Silent Hill
Melhor só mesmo o mítico Phantasmagoria.
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 jun 2006, 18:36

Warhead Escreveu:lol, grandes cagacos k eu apanhei foram em HL2, aparecia sempre um zombie ou akeles bichinhos kuaiskers atras de mim. Mas fear eu nao gosto nada, akilo nao mete sustos nenhuns, fixe fixe eh Silent Hill, nem resident evil me assusta mt.
silent hill nao assusta...silent hill é mais um terror psicológico. é mais de dar arrepios na espinha. no HL2 nunca me lembro de ter assustado lol mas no FEAR assustei-me bem e lembro-me de no espaço em k dexo umas escadas ter apanhado cá uns cagaços que ate larguei o rato e o teclado :lol: resident evil só m lembro de me ter assustado uma X no 2 e algumas vezes no 3. mas nao é nada demais.

mas entre as escolhas (fear e painkiller) penso que FEAR seja o mlhr.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 08 jun 2006, 9:51

Gostei bastante do FEAR mas tambem podes experimentar o Condemend tb e da Monolith e achei um pouco mais "assustador" que o FEAR ( aquele nivel da escola tem uma cena brilhante....). No entanto nao sei como foi feita a conversao pois ao contrario do FEAR comprei o Condemend para a 360....
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 11:30

:\ eu cá para mim comprava um jogo com mais longevidade... Mas longevidade em FPS é um luxo inexistente hoje em dia.
hax face
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 08 jun 2006, 12:52

Por acaso acho os FPS um dos generos onde os jogos tem mais longevidade...afinal e quase impensavel um FPS nao ter multiplayer ( como o condemend infelizmente ).
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 jun 2006, 13:01

Bu77erCup242 Escreveu:Por acaso acho os FPS um dos generos onde os jogos tem mais longevidade...afinal e quase impensavel um FPS nao ter multiplayer ( como o condemend infelizmente ).
Os jogos que têem mais longevidade são, obviamente or RPG's. Estamos a falar de longevidade em termos de ser sempre algo novo que jogamos e não sempre a mesma coisa... CSS tem muita longevidade, mas não é propriamente sempre algo diferente... Jogos de corridas já têem mais porque há muitas vezes uma componente RPG, em que modificamos o carro, metemos-lhe mais isto ou aquilo, etc. Os RPG's como Oblivion são os RPG's com mais longevidade, mas também não devemos esquecer outros títulos mais curtos e igualmente excelentes ou melhores até, como KotOR, Fallout's e outros. Depois há também os mestres da longevidade (são RPG's e ainda por cima são enormes), como WoW, Guild Wars, Diablo 2, Dungeon Siege 2 (o um não é tanto), e outros. Mas eu, pessoalmente, gosto de conjugar a longevidade e o cariz recompensador dos jogos. Há certos jogos que são muito recompensadores mas são curtos como tudo (olhemos Fahrenheit por exemplo), e depois há também o outro extremo que são jogos muitíssimo longos mas que não recompensam em nada pois é sempre a mesma coisa (olhemos segunda metade de Most Wanted ou Dungeon Siege 1). Gosto de juntar os dois, como disse. Jogos longos e que recompensam sempre por se jogar. Fear já ouvi dizer que era sempre do mesmo, mais lá para o fim, mas também já ouvi dizer que era muito interessante e nos colava à cadeira... Não sei... Painkiller é deve ser secante como tudo [xx(] IMO
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 08 jun 2006, 13:06

Pois ...parece que temos ideia diferente no que toca a longevidade. Para mim longividade e o tempo que o jogo me consegue deixar interessado. O ano passado o jogo que eu joguei mais tempo ( sem contar com MMO ) foi sem duvida o BF2...no entanto o singleplayer e nulo.
Nao me interessa se for uma campanha em singleplayer ou mutiplayer online desde que me continue a deixar com vontade de jogar dou o meu dinheiro por bem entrege.

PS- FEAR e um grande jogo aconselhote a experimentar...tenho a cetreza que nao das o dinheiro por mal gasto.
O diablo 2 nao e de maneira nenhuma enorme :P acho que Kotor e bem maior....mas nao deixa de ser um dos jogos mais tempo agarrados ao computador, de sempre
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 jun 2006, 13:15

Bu77erCup242 Escreveu:O diablo 2 nao e de maneira nenhuma enorme :P
:shock: :shock: :shock: :shock: Não é?!?!?!?! Experimenta acabares o jogo e diz-me quantos meses demoras.... :shock: Só para teres uma ideia, para acabar o jogo (em nível 78 salvo erro) precisei de meio ano, a jogar uma média de 3 horas por dia (havia dias que não jogava, outros que jogava todo o dia).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 08 jun 2006, 13:18

Eu acabo o jogo em tres dias com facelidade....alias com uma personagem 78 consegues fazer diablo runs e matalo numa questao de minutos. Acho que nem e perciso metade disso para acabar o jogo
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 08 jun 2006, 13:32

Bu77erCup242 Escreveu:Eu acabo o jogo em tres dias com facelidade....alias com uma personagem 78 consegues fazer diablo runs e matalo numa questao de minutos. Acho que nem e perciso metade disso para acabar o jogo
O morbus fez isso em Hell :lol:
Em Normal acho que seria isso que se passaria.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder