Junho 2006 (129): Powerdrome

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 09 jun 2006, 21:15

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Também não consigo ler o dvd no meu leitor: ele parece detectar o dvd da MS (pelo menos no "Meu Computador" aparece lá como detectado) e depois pede para inserir o disco na unidade :? Já experimentei outros dvd´s da MS e dão. Em contra partida experimentei no pc da minha namorada e ai leu o dvd perfeitamente :? Parece que varia de leitor para leitor :? Por acaso não sei qual é a marca do dela mas o meu é um LG apenas leitor e o dela é leitor e gravador, penso que não tem muito a ver com isso mas a MS pode ter mudado a forma de gravar os dvd´s e estes só puderem ser lidos em gravadores ou assim, não sei, tou a atirar para o ar :?
Pode ter a haver com isso sim, porke LG's são actualmente quase todos maus, mas os gravadores sempre são melhorzitos k os leitores. ;)
Actualmente ? O meu tem (quase) 3 anos por isso é capaz de não estar nessa lista não ? :mrgreen: eheh, pois, secalhar está mesmo :oops:
Puxa, mas então sempre deu e agora não dá ? Era só o que me faltava, daqui a bocado já lhe dou uns "açoites" a ver se ele fica bom :mrgreen:

LEITORES NÃO LG POWER!!!
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 21:48

uni Escreveu:Complicado de conduzir até dizer chega. :mrgreen:
QFT! :mrgreen:
Bolas, mas mesmo dificil, e para piorar, a largura das pistas são pequenas! :?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Joca
Beginner
Mensagens: 34
Registado: sábado 02 jul 2005, 14:41
Localização: Paris... Num bico de cegonha...
Contacto:

Mensagem por Joca » sábado 10 jun 2006, 7:45

Bom, venho cá desta vez só para me lamentar. O DVD a mim também não anda. Ele lê (passados uns 20 minutos de o por na drive) mas de menu nada. Abro-o com mais uns 20 minutos, mas nada de abrir pastas... :? Já fiz 30 por uma linha: firmwares, programas de recuperação de dados, modo de segurança, copiar os ficheiros no Linux, copiar num PowerMac G4 com o MacOS X 10.3, 3 ou 4 drives, format c: e o sacana do DVD não quer fazer o que eu mando. Só me resta mesmo a pedagogia infantil porque o raças do disco está armado em cachopo... E eu que até gostei da capa... :(
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 10 jun 2006, 8:40

Joca Escreveu:Bom, venho cá desta vez só para me lamentar. O DVD a mim também não anda. Ele lê (passados uns 20 minutos de o por na drive) mas de menu nada. Abro-o com mais uns 20 minutos, mas nada de abrir pastas... :? Já fiz 30 por uma linha: firmwares, programas de recuperação de dados, modo de segurança, copiar os ficheiros no Linux, copiar num PowerMac G4 com o MacOS X 10.3, 3 ou 4 drives, format c: e o sacana do DVD não quer fazer o que eu mando. Só me resta mesmo a pedagogia infantil porque o raças do disco está armado em cachopo... E eu que até gostei da capa... :(
Fortma c: ?!?! Fogo isso é que foi medidas drásticas... e precipitada penso eu... O problema só pode estar em dois sítios: ou na drive, ou no DVD, ou então está nos dois, e cada um contribui um bocadinho...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » sábado 10 jun 2006, 11:45

O meu funciona sem problemas...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Joca
Beginner
Mensagens: 34
Registado: sábado 02 jul 2005, 14:41
Localização: Paris... Num bico de cegonha...
Contacto:

Mensagem por Joca » sábado 10 jun 2006, 12:52

Morbus Escreveu:
Joca Escreveu:Bom, venho cá desta vez só para me lamentar. O DVD a mim também não anda. Ele lê (passados uns 20 minutos de o por na drive) mas de menu nada. Abro-o com mais uns 20 minutos, mas nada de abrir pastas... :? Já fiz 30 por uma linha: firmwares, programas de recuperação de dados, modo de segurança, copiar os ficheiros no Linux, copiar num PowerMac G4 com o MacOS X 10.3, 3 ou 4 drives, format c: e o sacana do DVD não quer fazer o que eu mando. Só me resta mesmo a pedagogia infantil porque o raças do disco está armado em cachopo... E eu que até gostei da capa... :(
Fortma c: ?!?! Fogo isso é que foi medidas drásticas... e precipitada penso eu... O problema só pode estar em dois sítios: ou na drive, ou no DVD, ou então está nos dois, e cada um contribui um bocadinho...
Sim drástico foi, mas ele andava a percisar e isto foi mais um motivo...
Imagem
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » sábado 10 jun 2006, 13:54

O meu não deu problemas, vi todos os clips da E3 e depois ainda experimentei o jogo que segundo me parece não foi feito para ser jogado com o teclado mas sim com um comando analogico. Também os gemidos que a a pilota emite sempre que bate contra algo não ajudam a uma condução concentrada :roll:
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sábado 10 jun 2006, 18:23

DaF Escreveu:O meu não deu problemas, vi todos os clips da E3 e depois ainda experimentei o jogo que segundo me parece não foi feito para ser jogado com o teclado mas sim com um comando analogico. Também os gemidos que a a pilota emite sempre que bate contra algo não ajudam a uma condução concentrada :roll:
LOOOL mm xD !!

O meu é um LG Leitor/Gravador Double-Layer e conseguiu ler o DVD da MS
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » domingo 11 jun 2006, 10:10

DaF Escreveu:Também os gemidos que a a pilota emite sempre que bate contra algo não ajudam a uma condução concentrada :roll:
Piloto não tem feminino :roll:
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 15 jun 2006, 17:16

1º Até agora nunca tive problemas com DVDs da Mega Score. \:D/
2º Não gostei muito do jogo, mas os demos não são maus. :roll:
3º A revista continua tão boa como sempre. :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 jun 2006, 18:09

pimenta Escreveu:1º Até agora nunca tive problemas com DVDs da Mega Score. \:D/
2º Não gostei muito do jogo, mas os demos não são maus. :roll:
3º A revista continua tão boa como sempre. :mrgreen:
Your signature has been blocked by Adblock Plus

É sempre bom ouvir falar bem da revista [:p] lol, mas queria fazer-te uma pergunta: consegues ver o vídeo do Sonic?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 15 jun 2006, 18:17

Morbus Escreveu:É sempre bom ouvir falar bem da revista [:p] lol, mas queria fazer-te uma pergunta: consegues ver o vídeo do Sonic?
ena pá. não dá todo... Isso é esquisito... (ainda não tive tempo para ver os videos todos...)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
BrUnOKaiToS
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sábado 24 jun 2006, 12:25
Localização: Lisbon

Mensagem por BrUnOKaiToS » quarta 28 jun 2006, 10:55

eu consegui ver os videos todos (o dvd tá muito bem recheado com jogos p todos os gostos e de todas as plataformas) >>WII<<

so acho que o jogo oferecido desta vez n vale nada......javascript:emoticon(':lol:')
Laughing
Imagem
Avatar do Utilizador
BrUnOKaiToS
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sábado 24 jun 2006, 12:25
Localização: Lisbon

Mensagem por BrUnOKaiToS » quarta 28 jun 2006, 10:57

PS : como é que se adicionam emoçoes sem aquilo do javascript??
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 03 jul 2006, 21:55

isto pode ser 1 pco off topic, mas antes podia-se ver kual o jogo k vinha na prox edição pk e k agora não? é k ja me aconteceu com o spellforce e com o sudeki comprar o jogo 1 ou 2 meses antes....e depois vêm na revista ](*,)
Responder