Junho 2006 (129): Powerdrome

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 07 jun 2006, 22:08

MadnessJonny Escreveu:
jb14 Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Também não consigo ler o dvd no meu leitor: ele parece detectar o dvd da MS (pelo menos no "Meu Computador" aparece lá como detectado) e depois pede para inserir o disco na unidade :? Já experimentei outros dvd´s da MS e dão. Em contra partida experimentei no pc da minha namorada e ai leu o dvd perfeitamente :? Parece que varia de leitor para leitor :? Por acaso não sei qual é a marca do dela mas o meu é um LG apenas leitor e o dela é leitor e gravador, penso que não tem muito a ver com isso mas a MS pode ter mudado a forma de gravar os dvd´s e estes só puderem ser lidos em gravadores ou assim, não sei, tou a atirar para o ar :?
pois o meu tambem é so leitor e lê bem.
Ok, então essa hipotese fica de lado. Não me pareceu a melhor mas era a única diferença que estava a ver :? Oh bem.
Mas em tempos utilizei um gravador que nao lia os cds que gavava lol. mas lia tudo o resto...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 07 jun 2006, 22:13

jb14 Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
jb14 Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Também não consigo ler o dvd no meu leitor: ele parece detectar o dvd da MS (pelo menos no "Meu Computador" aparece lá como detectado) e depois pede para inserir o disco na unidade :? Já experimentei outros dvd´s da MS e dão. Em contra partida experimentei no pc da minha namorada e ai leu o dvd perfeitamente :? Parece que varia de leitor para leitor :? Por acaso não sei qual é a marca do dela mas o meu é um LG apenas leitor e o dela é leitor e gravador, penso que não tem muito a ver com isso mas a MS pode ter mudado a forma de gravar os dvd´s e estes só puderem ser lidos em gravadores ou assim, não sei, tou a atirar para o ar :?
pois o meu tambem é so leitor e lê bem.
Ok, então essa hipotese fica de lado. Não me pareceu a melhor mas era a única diferença que estava a ver :? Oh bem.
Mas em tempos utilizei um gravador que nao lia os cds que gavava lol. mas lia tudo o resto...
lol, mas ao menos outros liam os cd´s que ele gravava ? é que senão podia ser prob no processo de gravação. Mas lá que é estranho é :?

Isto de não conseguir ler o dvd é chato, o que vale é que já vi boa parte noutro pc 8)
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 07 jun 2006, 22:18

MadnessJonny Escreveu:
jb14 Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:
jb14 Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Também não consigo ler o dvd no meu leitor: ele parece detectar o dvd da MS (pelo menos no "Meu Computador" aparece lá como detectado) e depois pede para inserir o disco na unidade :? Já experimentei outros dvd´s da MS e dão. Em contra partida experimentei no pc da minha namorada e ai leu o dvd perfeitamente :? Parece que varia de leitor para leitor :? Por acaso não sei qual é a marca do dela mas o meu é um LG apenas leitor e o dela é leitor e gravador, penso que não tem muito a ver com isso mas a MS pode ter mudado a forma de gravar os dvd´s e estes só puderem ser lidos em gravadores ou assim, não sei, tou a atirar para o ar :?
pois o meu tambem é so leitor e lê bem.
Ok, então essa hipotese fica de lado. Não me pareceu a melhor mas era a única diferença que estava a ver :? Oh bem.
Mas em tempos utilizei um gravador que nao lia os cds que gavava lol. mas lia tudo o resto...
lol, mas ao menos outros liam os cd´s que ele gravava ? é que senão podia ser prob no processo de gravação. Mas lá que é estranho é :?

Isto de não conseguir ler o dvd é chato, o que vale é que já vi boa parte noutro pc 8)
ah sim os outros liam lol. era do formato do dvd acho eu ou ate dos proprios cds.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » quarta 07 jun 2006, 22:21

jb14 Escreveu: ah sim os outros liam lol. era do formato do dvd acho eu ou ate dos proprios cds.
lol, esses dvds/cds são cheios da mariquices :chain:
Um tipo tem que aturar com cada uma :? Bem, melhor acabar com o off-topic :mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 08 jun 2006, 10:59

o estranho é nenhum membro da mega score ter comentado ainda este problema!!!!! É que pelos vistos ja sao alguns os que estao a queixar-se do mesmo... :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 08 jun 2006, 14:29

Hunter Escreveu:o estranho é nenhum membro da mega score ter comentado ainda este problema!!!!! É que pelos vistos ja sao alguns os que estao a queixar-se do mesmo... :(

Também acho. :roll:
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » quinta 08 jun 2006, 16:20

Complicado de conduzir até dizer chega. :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 17:42

MadnessJonny Escreveu:Também não consigo ler o dvd no meu leitor: ele parece detectar o dvd da MS (pelo menos no "Meu Computador" aparece lá como detectado) e depois pede para inserir o disco na unidade :? Já experimentei outros dvd´s da MS e dão. Em contra partida experimentei no pc da minha namorada e ai leu o dvd perfeitamente :? Parece que varia de leitor para leitor :? Por acaso não sei qual é a marca do dela mas o meu é um LG apenas leitor e o dela é leitor e gravador, penso que não tem muito a ver com isso mas a MS pode ter mudado a forma de gravar os dvd´s e estes só puderem ser lidos em gravadores ou assim, não sei, tou a atirar para o ar :?
Pode ter a haver com isso sim, porke LG's são actualmente quase todos maus, mas os gravadores sempre são melhorzitos k os leitores. ;)
MadnessJonny Escreveu:
jb14 Escreveu: ah sim os outros liam lol. era do formato do dvd acho eu ou ate dos proprios cds.
lol, esses dvds/cds são cheios da mariquices :chain:
Um tipo tem que aturar com cada uma :? Bem, melhor acabar com o off-topic :mrgreen:
Plextor RULES! :D
uni Escreveu:Complicado de conduzir até dizer chega. :mrgreen:
Suponho k estejas a falar do jogo k foi oferecido, se a resposta é sim, olha k existe um tópico para ele. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 09 jun 2006, 17:46

Newtomic Escreveu:
uni Escreveu:Complicado de conduzir até dizer chega. :mrgreen:
Suponho k estejas a falar do jogo k foi oferecido, se a resposta é sim, olha k existe um tópico para ele. ;)
Que por acaso é este... :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 09 jun 2006, 17:46

Newtomic Escreveu:
uni Escreveu:Complicado de conduzir até dizer chega. :mrgreen:
Suponho k estejas a falar do jogo k foi oferecido, se a resposta é sim, olha k existe um tópico para ele. ;)
Que por acaso é este :P
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 09 jun 2006, 17:47

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
uni Escreveu:Complicado de conduzir até dizer chega. :mrgreen:
Suponho k estejas a falar do jogo k foi oferecido, se a resposta é sim, olha k existe um tópico para ele. ;)
Que por acaso é este :P
Lol lol. isto deve ter sido ao mesmo tempo...

Sintonia Power :lol:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 09 jun 2006, 17:50

jb14 Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
uni Escreveu:Complicado de conduzir até dizer chega. :mrgreen:
Suponho k estejas a falar do jogo k foi oferecido, se a resposta é sim, olha k existe um tópico para ele. ;)
Que por acaso é este :P
Lol lol. isto deve ter sido ao mesmo tempo...

Sintonia Power :lol:
Mais sintonia é impossivel, e eu que mudei o smilei à ultima hora, era para ser igual ao teu :P

SINCRONISMO POWER!!! sorry madness :P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 18:52

jb14 Escreveu:
Newtomic Escreveu:
uni Escreveu:Complicado de conduzir até dizer chega. :mrgreen:
Suponho k estejas a falar do jogo k foi oferecido, se a resposta é sim, olha k existe um tópico para ele. ;)
Que por acaso é este... :wink:
WoW espera esta foi demais... :mrgreen:

Ultra LOL :D :lol: :lol: :D

É K SOU MESMO BRONCO!!! :mrgreen:

uni desculpa ai kalker coisinha...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 jun 2006, 19:02

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!...
CRASH!!!

Ai...

------------------------------------------------------------------
O jogo parece ser porreiro, pena não ter componente online e eu não ter tempo para jogar.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 09 jun 2006, 19:06

Newtomic Escreveu:
jb14 Escreveu:
Newtomic Escreveu:
uni Escreveu:Complicado de conduzir até dizer chega. :mrgreen:
Suponho k estejas a falar do jogo k foi oferecido, se a resposta é sim, olha k existe um tópico para ele. ;)
Que por acaso é este... :wink:
WoW espera esta foi demais... :mrgreen:

Ultra LOL :D :lol: :lol: :D

É K SOU MESMO BRONCO!!! :mrgreen:

uni desculpa ai kalker coisinha...
LOL deixa lá isso. :lol:
Imagem
Responder