Junho 2006 (129): Powerdrome

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 03 jul 2006, 22:40

stika Escreveu:isto pode ser 1 pco off topic, mas antes podia-se ver kual o jogo k vinha na prox edição pk e k agora não? é k ja me aconteceu com o spellforce e com o sudeki comprar o jogo 1 ou 2 meses antes....e depois vêm na revista ](*,)
Isso é chunga mas basicamente não podes ter a certeza né? Quanto a não vir na revista, é uma questão de que não há muitas certezas (ultimamente) dentro da própria redação as for que jogo vai sair na próxima edição...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sexta 07 jul 2006, 10:55

É um bom jogo para quem gosta de jogos de corridas tipo wipeout ou star wars racing, só é pena não dar para mudar a câmera( pelo menos eu não consigo) :-k
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 07 jul 2006, 11:11

AndRL Escreveu:É um bom jogo para quem gosta de jogos de corridas tipo wipeout ou star wars racing, só é pena não dar para mudar a câmera( pelo menos eu não consigo) :-k
Sabes qual é a primeira coisa que se deve fazer quando se começa a jogar um jogo? Ir às opções e conhecer o jogo. Depois, a partir daí, de saberes as opções e os controlos e isso, já conheces o jogo e já sabes mudar a câmara
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 07 jul 2006, 18:08

AndRL Escreveu:É um bom jogo para quem gosta de jogos de corridas tipo wipeout ou star wars racing, só é pena não dar para mudar a câmera( pelo menos eu não consigo) :-k
eu adorei o starwars racing, foi velocidade logo desde o primeiro minuto, mas quanto a este posso dizer ke foi colizao com a parede em cima de colizao, e depois cheguei a uma recta e la consegui acelarar um bocadinho ate voltar a batir mal tentei virar a nave. Comtrolos muito dificeis, nada comparados aos do starwars racing
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » domingo 09 jul 2006, 16:54

DesertStorm Escreveu:
AndRL Escreveu:É um bom jogo para quem gosta de jogos de corridas tipo wipeout ou star wars racing, só é pena não dar para mudar a câmera( pelo menos eu não consigo) :-k
eu adorei o starwars racing, foi velocidade logo desde o primeiro minuto, mas quanto a este posso dizer ke foi colizao com a parede em cima de colizao, e depois cheguei a uma recta e la consegui acelarar um bocadinho ate voltar a batir mal tentei virar a nave. Comtrolos muito dificeis, nada comparados aos do starwars racing
Ora aí está uma grande verdade eu já vou bastante avançado no star wars racing e logo nos primeiros minutos de jogo no powerdrome me senti atrapalhado, cada curva cada colisão.
Responder