Silkroad vs Guild Wars Factions vs World of Warcraft

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Qual será o melhor?

Silkroad
1
7%
Guild Wars Factions
7
50%
World of Warcraft
6
43%
 
Total de votos: 14
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 07 jun 2006, 19:12

cinemaniac Escreveu:
Warhead Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Warhead Escreveu: E mais, ainda kero ver se um dia, alguem vos tirar a pass ou coisa parecida, para aonde vam os vossos 360euros, lol, isso eh k era.
360 euros? acho k já perdi o fio à meada...até ja falam da mensalidade da revista mega score lol
stika Escreveu:eu começo a achar que o lips já ta arrependido ter criado este topico, com tanta confusao criada
basta ele ler o que realmente é respeitante ao que ele pede e pronto, confusão nao há nenhuma ;) penso que todos dissemos os nossos pontos de vista, agora ele é que tem de ver quais é que concorda e os que mais lhe convem ;)
pois eh, kuantas pessoas tem a guilda da megascore? Estam a fazer pvp? Se estiverem a fazer pvp tem aqui um monk a tempo inteiro, agora ke eh verao, posso comecar a jogar isso, mas a jogar asserio.
a guild da mega score tem 12 pessoas. e sim, fazemos batalhas PvP e tb fazems batalhas para ganhar faction para o guild. tb podemos fazer batalhas entre a guild. etc...
Qual eh o teu nome no jogo? E eh preciso as duas expansoes? Nao tenho dinheiro para isso. O meu eh Narik Wintever
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 07 jun 2006, 19:16

Warhead Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Warhead Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Warhead Escreveu: E mais, ainda kero ver se um dia, alguem vos tirar a pass ou coisa parecida, para aonde vam os vossos 360euros, lol, isso eh k era.
360 euros? acho k já perdi o fio à meada...até ja falam da mensalidade da revista mega score lol
stika Escreveu:eu começo a achar que o lips já ta arrependido ter criado este topico, com tanta confusao criada
basta ele ler o que realmente é respeitante ao que ele pede e pronto, confusão nao há nenhuma ;) penso que todos dissemos os nossos pontos de vista, agora ele é que tem de ver quais é que concorda e os que mais lhe convem ;)
pois eh, kuantas pessoas tem a guilda da megascore? Estam a fazer pvp? Se estiverem a fazer pvp tem aqui um monk a tempo inteiro, agora ke eh verao, posso comecar a jogar isso, mas a jogar asserio.
a guild da mega score tem 12 pessoas. e sim, fazemos batalhas PvP e tb fazems batalhas para ganhar faction para o guild. tb podemos fazer batalhas entre a guild. etc...
Qual eh o teu nome no jogo? E eh preciso as duas expansoes? Nao tenho dinheiro para isso. O meu eh Narik Wintever
o meu é Jynx Miyashima. nao...basta teres um deles pk dps encontramo-nos no guild hall.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 08 jun 2006, 10:06

Antes demais...eu nunca experimentei o Silk Road. Entre os outros penso que nem podem ser comprados....Joguei varios MMO ( SW, DAoC, CoH, MatrixOnline )e neste momento tenho instalados tanto o WoW como GW e o GW:Factions. No entanto jogos GW apenas umas horas por mes....pq tanto em termos de exelencia como a comunidade os jogos nao estao sequer no mesmo patamar. Alias o GW nao pode ser comprado com qualquer dos MMO que tive oportunidade de jogar...nem vale a pena argumentar, qualquer pessoa que tenho jogado uma MMO acerio entede o que eu estou dizer. O que no entanto nao quer dizer que eu nao goste do GW, tenho o instalado e jogo devez em quando...e vou continuar a comprar as expansoes que sairem.

Ja agora o PvP e assim tao bom ? Gosto bem mais do PvP do WoW ou do DAoC
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 08 jun 2006, 13:24

Bu77erCup242 Escreveu:
Ja agora o PvP e assim tao bom ? Gosto bem mais do PvP do WoW ou do DAoC
As Alliance battles sempre têm a sua piada :P
Mas se estiveres numa equipa em que todos obedeçam ao máximo a um bom lider as batalhas costumam ser excelentes :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 08 jun 2006, 15:34

Player-Zero Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:
Ja agora o PvP e assim tao bom ? Gosto bem mais do PvP do WoW ou do DAoC
As Alliance battles sempre têm a sua piada :P
Mas se estiveres numa equipa em que todos obedeçam ao máximo a um bom lider as batalhas costumam ser excelentes :D
Pois, mete isso a negrito, se estiveres, pk se nao torna se numa ganda seca.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 08 jun 2006, 15:36

Warhead Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:
Ja agora o PvP e assim tao bom ? Gosto bem mais do PvP do WoW ou do DAoC
As Alliance battles sempre têm a sua piada :P
Mas se estiveres numa equipa em que todos obedeçam ao máximo a um bom lider as batalhas costumam ser excelentes :D
Pois, mete isso a negrito, se estiveres, pk se nao torna se numa ganda seca.
Também tive experiências dessas.
Num PvP de random teams a minha team bazou toda e fikei só eu no inicio da batalha.
Como vingança fugi durante dez minutis dos outros gajos.
Acabei por ganhar por desistência deles :mrgreen:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 08 jun 2006, 16:44

Player-Zero Escreveu:
Warhead Escreveu:
Player-Zero Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:
Ja agora o PvP e assim tao bom ? Gosto bem mais do PvP do WoW ou do DAoC
As Alliance battles sempre têm a sua piada :P
Mas se estiveres numa equipa em que todos obedeçam ao máximo a um bom lider as batalhas costumam ser excelentes :D
Pois, mete isso a negrito, se estiveres, pk se nao torna se numa ganda seca.
Também tive experiências dessas.
Num PvP de random teams a minha team bazou toda e fikei só eu no inicio da batalha.
Como vingança fugi durante dez minutis dos outros gajos.
Acabei por ganhar por desistência deles :mrgreen:
LOL, eu ja me aconteceu o mesmo mas quando deu por conta disso, estava ja os gajos todos dentro do spawn e era monk (low hp), olha, morri. :( Mas ainda fui grosseiro com os gajos, chamei lhes noobs :D
Responder