Silkroad vs Guild Wars Factions vs World of Warcraft

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Qual será o melhor?

Silkroad
1
7%
Guild Wars Factions
7
50%
World of Warcraft
6
43%
 
Total de votos: 14
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Silkroad vs Guild Wars Factions vs World of Warcraft

Mensagem por LiPs » segunda 05 jun 2006, 15:01

Bem este tópico acho que é um pouco repetido, mas estou indeciso entre comprar GW ou WoW, sei que partindo dum principio estes dois não se podem comparar por vários factores, mas Silkroad, não conseguirá sacear um pouco a fome em vez de gastar dinheiro num destes dois? Gastar dinheiro pois se for pelo WoW ainda vira a sair mais caro..

Mas como não conheço nenhum a fundo, nada melhor que voces para me darem umas dicas..

Votem e comentem...

Cumprimentos
Imagem
Imagem
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 05 jun 2006, 15:20

vou ser honesto nunca joguei wow, mas axo k nenhum jogo compensa pagar 15€ por mes, o silkroad e fixe mas tem mto lag e as quests tornam-se rapidamente aborrecidas, eu axo k devias jogar o GW, compra ou o guildwars normal e expansao ao msm tempo, ou entao se so tiveres dinheiro para 1 aconselho o guild wars normal, pk a expansao pode ser um pouco dificil para ainda quem não está habituado ao jogo
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » segunda 05 jun 2006, 15:23

stika Escreveu:vou ser honesto nunca joguei wow, mas axo k nenhum jogo compensa pagar 15€ por mes, o silkroad e fixe mas tem mto lag e as quests tornam-se rapidamente aborrecidas, eu axo k devias jogar o GW, compra ou o guildwars normal e expansao ao msm tempo, ou entao se so tiveres dinheiro para 1 aconselho o guild wars normal, pk a expansao pode ser um pouco dificil para ainda quem não está habituado ao jogo
Quando falas em expansão referes-te ao novo Factions?
Imagem
Imagem
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 05 jun 2006, 15:29

ya, meti na cabeça k o factions é uma expansao apesar de ser 1 stand-alone
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 05 jun 2006, 16:51

eu penso que esta "batalha" tenha 2 extremos e 1 meio termo. mas vou tentar explicar todo o meu ponto de vista e tentar nao confundir nada ( :lol: ). Aqui vai:

- O factor Preço: se formos somente a olhar ao preço o Silkroad ganha visto ser um jogo que basta fazer-mos o download do mesmo e jogar-mos, ou seja, o unico preço que somos capaz de pagar é se estivermos a atingir os limites do trafego do nosso ISP e ai é que pagamos algo, mas é simplesmente ridiculo ir buscar este argumento que acabei de fazer, ou seja, Silkroad ganha no factor preço, contudo, aqui quem perde é mesmo World of Warcraft que exige uma mensalidade, o que para mim é tao ridiculo como o argumento que acabei de colocar em cima. Ok, admito que essa mensalidade sirva para que várias pessoas estejam sempre a trabalhar no jogo e existam sempre coisas novas, mas 13 euros de mensalidade é exagero. E se existem assim tantos jogadores a pagar esse preço se eles baixassem para uns 7 ou 8 euros de certeza que iriam subir o numero de jogadores. Não digo para ficar sem mensalidade porque é logico que isso seria muito dispendioso para quem trabalha no jogo pois estariam a trabalhar de borla, mas se o baixassem de certeza que ia ser favoravel para eles. Em relaçao a Guild Wars, é como comecei por dizer, o meio termo, pagasse o jogo e acabou-se o envolvimento do nosso dinheiro e não fica nada, mas mesmo nada atras de WoW em termos de actualizaçoes. talvez nao sejam tao significativas, mas surgem sempre novidades no jogo, pequenas, mas surgem. E são estas actualizaçoes que também dão cabo do WoW. Cada vez que surge alguma o seu tamanho em MB é um exagero, e para pessoas com trafego reduzido torna-se algo ainda mais dispendioso pois se o ultrapassarem, tem a mensalidade do jogo, a mensalidade da internet e os mb extras que possam ter de pagar.

- o factor história: aqui mais uma vez quem irá perder é o WoW. Sei que o WoW tem uma história, mas essa história ja vem dos outros jogos Warcraft e quem nao os tenha jogado estará um pouco a leste em relaçao à história. Em relaçao a Silkroad e Guild Wars penso que exista um empate pk ambos vem para o consumidor com uma história jogável e com várias quests para nos irmos entretendo (posso afirmar que o GW seja assim mas no Silkroad nao tenho a certeza, mas parto do principio que seja). Não sei se este factor história é importante para muitos ou não, mas para mim é o factor mais importante que se eleva a qualquer outro factor que o jogo possa ter. Fazendo um ponto da situaçao até agora o WoW está a perder e tanto GW como SK vão à frente.

- o factor jogabilidade: bem, penso que este factor nao tenha muito que se lhe diga, e também há que ter em conta que eu só joguei uns minutos de WoW e nunca joguei SK e tou smp a jogar GW, mas entre o WoW e o GW para mim o GW é mais intuitivo.

- o factor tamanho: penso que aqui quem ganha é o WoW, pois o seu mundo já é bem vasto, mas, também temos de ter em conta que já tem mais tempo de vida e o GW já o começa a apanhar a passos largos e com as continuas adicçoes que irão surgir a GW de 6 em 6 meses (novos jogos que nao irão precisar dos seus antecessores) este factor estará ao mesmo nivel em WoW e GW. Silkroad pode nao ganhar aqui, mas também penso que seja normal, tendo em conta que é gratuito.

- o factor gráficos: para mim, os gráficos do WoW não são maus, mas o seu tom "cartoonesco", demasiadamente desenho animado, acho que me fazem afastar um pouco do jogo. Não é que nao goste de jogos infantis, nada disso, só que acho que existe um limite e o WoW ultrapassa-o demais para o meu gosto. Silkroad tem uns gráficos optimos (mais uma vez tendo em conta que é gratuito) e o tom fantasiado do Guild Wars para mim é o mais apelativo. Mantem sempre o jogo plausivel juntamente com fantasia à mistura, contudo não cai no mesmo "buraco" que o WoW.

- no Geral: como já deu para ver o WoW fica atras dos outros 2 jogos que estão a competir com ele, SilkRoad e Guild Wars (tanto o factions como o primeiro). Actualmente, o WoW, só ganha mesmo em termos de espaço que possa ter no jogo, mas as continuas actualizaçoes, a mensalidade e a ausencia da história mesmo no jogo são factores muito fortes para para que um mundo grande consiga só por si fazer com que o jogo se eleve aos restantes. Ou seja, se queremos um jogo gratuito a partir do momento da compra, Guild Wars é o nosso jogo, pois contamos com uma história em ambos os jogos (factions ou o primeiro), ainda a acompanhar a história temos as chamadas "side quests" e ainda existe o modo PvP que nos permite andar somente a fazer batalhas com os nossos amigos. Se realmente nao queremos gastar nem um tostao num jogo Online, penso que Silkroad seja a melhor hipotese dos 3, mas se formos somente a ver jogos grátis, penso que existam melhores que o SilkRoad.

Para finalizar, o grande vencedor será sem dúvida Guild Wars (ambos). Ou seja, aconselho-te a comprar Guild Wars ( e se quiseres dou-te umas dicas onde comprares e ainda poupas mais uns trocos pois cá em portugal ambos os jogos saem caro e lá fora compras ambos por 60€ +/- e cá em portugal só o 2º é 50€ :P ), pois como dissest WoW sai caro pela mensalidade e como também já disseram, SilkRoad torna-se monotono, mas acredita, que depois de jogares GW os jogos gratuitos já nao serão a mesma coisa. Comecei agora a jogar o Fly For Fun e sinceramente só estou lá quando nao tenho nada que fazer. Mas é capaz de te sacear a sede, mas com este calor, ela vai voltar muito depressa ;) Não se pode evitar o inevitável :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 05 jun 2006, 17:10

Ganda análise... Eu nao joguei nenhum deles, ainda. Vou m iniciar brevemente no silkRoad mas entre todos acho k Wow ganhava caso nao fosse o "pequeno" pormenor de ser pago qd se compra e qd s joga. Mas pelo que vi o Silkroad parece-me um pouco incompleto, logo acho que a melhor escolha é o Guild Wars. Mas quando tiver jogado um pouco dos 3 ja poderei ter uma opiniao mais bem formada.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 05 jun 2006, 18:01

jb14 Escreveu:Ganda análise... Eu nao joguei nenhum deles, ainda. Vou m iniciar brevemente no silkRoad mas entre todos acho k Wow ganhava caso nao fosse o "pequeno" pormenor de ser pago qd se compra e qd s joga. Mas pelo que vi o Silkroad parece-me um pouco incompleto, logo acho que a melhor escolha é o Guild Wars. Mas quando tiver jogado um pouco dos 3 ja poderei ter uma opiniao mais bem formada.
pekeno promenor de ser pago e de a história vir dos outros jogos. é k tu ali n jogas a história...eu acho k para mim esse é um dos problemas maiores. é k faças o k fizers no jogo a história nao é alterada. no GW já nao é bem assim, á medida k avanças os acontecimentos vao-se alterando. por acaso recentemente tive para comprar o WoW e começar a jogar, mas pensei k estar a gastar mensalidades depois numa coisa que nao tinha o k considero mais importante (uma história) e mesmo que tivesse eu nao a sabia dos outros jogos, desisti no mm dia dessa ideia.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 05 jun 2006, 19:59

Não tenho tempo para mmorpg's, mas se tivesse de escolher, ia pelo Guild wars, não pago mensalidades e poderia aderir à guilda MegaScore! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 05 jun 2006, 20:34

Eu considero uma tremenda roubalheira pagar 45 € por um jogo e depois ainda ter que desembolsar 13 euros por mês. No final de um ano gastámos 200€ só para jogar WoW, já para não falar que deverá ser preciso uma net com um velocidade razoávelmente boa que secalhar muita gente não precisava de ter caso não jogasse WoW. Estamos a falar de quase 3 mil escudos por mês num total de quarenta mil escudos num ano, para jogar a um só jogo [xx(]
Se o jogo ainda tivesse a opção para jogar off-line ainda se admitia, porque o modo on-line era quase como que um extra (ou então o modo off-line era o extra, a ordem também não interessa muito). Até porque assim comprava-se o jogo, jogava-se na net até querer e depois cancelava-se a assinatura e jogava-se off-line quando nos apetecia.
Agora, um jogo apenas e só on-line se tivesse mensalidade que fosse algo simbólico como 5,6 ou 7 euros. Não o dobro [xx(] Gostava muito de experimentar, mas pelo preço fica completamente fora de questão, não estou para tar a "alimentar burros a pão de ló".
[-(
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 05 jun 2006, 23:26

Sem hesitar:WORLD OF WARCRAFT.
eu nao me importo de pagar por mês a quantia pedida para poder usufruir de um jogo desta enormissima qualidade...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 05 jun 2006, 23:55

Hunter Escreveu:Sem hesitar:WORLD OF WARCRAFT.
eu nao me importo de pagar por mês a quantia pedida para poder usufruir de um jogo desta enormissima qualidade...
nao é k duvide da qualidade do jogo, mas para os portugas penso k o jogo ainda seja algo mt puxado, tanto em termos de trafego como de mensalidade. e para mim, por acaso o problema n era a mensalidade, mas sim o trafego. e outro factor k ja falei na minha exaustiva opiniao (lol) é nao ter mm uma história jogavel no jogo, ou seja, juntado o trafego à ausencia da história penso que seja absurdo pagar para jogar algo k n tem 1 objectivo para ser continuado a jogar, mt provavelmente eu iria jogar o mes k eles oferecem de borla e cansava-me logo dakilo e eu so joguei o Warcraft 3 e mm assim nao achei nada de especial. mas tb sao gstos como é obvio ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 06 jun 2006, 0:02

cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:Sem hesitar:WORLD OF WARCRAFT.
eu nao me importo de pagar por mês a quantia pedida para poder usufruir de um jogo desta enormissima qualidade...
nao é k duvide da qualidade do jogo, mas para os portugas penso k o jogo ainda seja algo mt puxado, tanto em termos de trafego como de mensalidade. e para mim, por acaso o problema n era a mensalidade, mas sim o trafego. e outro factor k ja falei na minha exaustiva opiniao (lol) é nao ter mm uma história jogavel no jogo, ou seja, juntado o trafego à ausencia da história penso que seja absurdo pagar para jogar algo k n tem 1 objectivo para ser continuado a jogar, mt provavelmente eu iria jogar o mes k eles oferecem de borla e cansava-me logo dakilo e eu so joguei o Warcraft 3 e mm assim nao achei nada de especial. mas tb sao gstos como é obvio ;)
é verdade que nao tem historia.nesse aspecto concordo contigo,mas se tiveres a oportunidade de te juntares a uma guild,verás o quao viciante e interessante o jogo torna-se.eu ja perdi a conta à quantidade de quests,items secretos,bosses e demais pormenores que o jogo tem.so isso ja dá um jogo para meses e meses.se a isso juntares o facto de cada regiao de um facçao ter o tamanho de um estado do Gta SA,e haver 1 regioes para cada uma das 8 facçoes e mais as outras regioes vizinhas,imagina o tamanho do mapa de jogo e a quantidade de surpresas que ele contem.
Mas para explicar mais em pormenor,basta dizer que à dias pus-me a atravessar o oceano para ir de um continente a outro,e usei uma tecla-atalho para por a personagem a nadar sozinha,e para meu espanto demorei cerca de 38min para chegar ao outro continente a nado.ora se os oceanos sao mais pequenos que os continentes(conjunto de varias regioes) imagina só o enormissimo mapa que tens para explorar... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 jun 2006, 0:07

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:Sem hesitar:WORLD OF WARCRAFT.
eu nao me importo de pagar por mês a quantia pedida para poder usufruir de um jogo desta enormissima qualidade...
nao é k duvide da qualidade do jogo, mas para os portugas penso k o jogo ainda seja algo mt puxado, tanto em termos de trafego como de mensalidade. e para mim, por acaso o problema n era a mensalidade, mas sim o trafego. e outro factor k ja falei na minha exaustiva opiniao (lol) é nao ter mm uma história jogavel no jogo, ou seja, juntado o trafego à ausencia da história penso que seja absurdo pagar para jogar algo k n tem 1 objectivo para ser continuado a jogar, mt provavelmente eu iria jogar o mes k eles oferecem de borla e cansava-me logo dakilo e eu so joguei o Warcraft 3 e mm assim nao achei nada de especial. mas tb sao gstos como é obvio ;)
é verdade que nao tem historia.nesse aspecto concordo contigo,mas se tiveres a oportunidade de te juntares a uma guild,verás o quao viciante e interessante o jogo torna-se.eu ja perdi a conta à quantidade de quests,items secretos,bosses e demais pormenores que o jogo tem.so isso ja dá um jogo para meses e meses.se a isso juntares o facto de cada regiao de um facçao ter o tamanho de um estado do Gta SA,e haver 1 regioes para cada uma das 8 facçoes e mais as outras regioes vizinhas,imagina o tamanho do mapa de jogo e a quantidade de surpresas que ele contem.
Mas para explicar mais em pormenor,basta dizer que à dias pus-me a atravessar o oceano para ir de um continente a outro,e usei uma tecla-atalho para por a personagem a nadar sozinha,e para meu espanto demorei cerca de 38min para chegar ao outro continente a nado.ora se os oceanos sao mais pequenos que os continentes(conjunto de varias regioes) imagina só o enormissimo mapa que tens para explorar... :wink:
sim, tb admito k realmente o WoW tem um tamanho em termos de mapas invejaveis! mas tal como disse, o GW daki a uns tempos estará quase lá ao pé pk de 6 em 6 meses sairá novo jogo (por acaso vai sair tb agr uma nova expansao para o WoW) mas eu ainda hei-d exprimentar mlhr isso...nao proximamente, mas talvez kd mudar o meu tarifario arriske no jogo :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 06 jun 2006, 0:13

cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:Sem hesitar:WORLD OF WARCRAFT.
eu nao me importo de pagar por mês a quantia pedida para poder usufruir de um jogo desta enormissima qualidade...
nao é k duvide da qualidade do jogo, mas para os portugas penso k o jogo ainda seja algo mt puxado, tanto em termos de trafego como de mensalidade. e para mim, por acaso o problema n era a mensalidade, mas sim o trafego. e outro factor k ja falei na minha exaustiva opiniao (lol) é nao ter mm uma história jogavel no jogo, ou seja, juntado o trafego à ausencia da história penso que seja absurdo pagar para jogar algo k n tem 1 objectivo para ser continuado a jogar, mt provavelmente eu iria jogar o mes k eles oferecem de borla e cansava-me logo dakilo e eu so joguei o Warcraft 3 e mm assim nao achei nada de especial. mas tb sao gstos como é obvio ;)
é verdade que nao tem historia.nesse aspecto concordo contigo,mas se tiveres a oportunidade de te juntares a uma guild,verás o quao viciante e interessante o jogo torna-se.eu ja perdi a conta à quantidade de quests,items secretos,bosses e demais pormenores que o jogo tem.so isso ja dá um jogo para meses e meses.se a isso juntares o facto de cada regiao de um facçao ter o tamanho de um estado do Gta SA,e haver 1 regioes para cada uma das 8 facçoes e mais as outras regioes vizinhas,imagina o tamanho do mapa de jogo e a quantidade de surpresas que ele contem.
Mas para explicar mais em pormenor,basta dizer que à dias pus-me a atravessar o oceano para ir de um continente a outro,e usei uma tecla-atalho para por a personagem a nadar sozinha,e para meu espanto demorei cerca de 38min para chegar ao outro continente a nado.ora se os oceanos sao mais pequenos que os continentes(conjunto de varias regioes) imagina só o enormissimo mapa que tens para explorar... :wink:
sim, tb admito k realmente o WoW tem um tamanho em termos de mapas invejaveis! mas tal como disse, o GW daki a uns tempos estará quase lá ao pé pk de 6 em 6 meses sairá novo jogo (por acaso vai sair tb agr uma nova expansao para o WoW) mas eu ainda hei-d exprimentar mlhr isso...nao proximamente, mas talvez kd mudar o meu tarifario arriske no jogo :)
o dinheiro que se gasta em expansoes para o guild wars(que é um excelente jogo,por sinal) vai dar quase ao mesmo em relaçao às mensalidades no WoW....
é uma questao de contas e de "apostas":sera que prefiro um jogo enormissimo e com muito para descobrir e que me durara muito??ou arrisco num sem mensalidades(excelente trunfo) mas que para estar actualizado tenho que adquirir as expansoes de 6 em 6 meses??? :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 jun 2006, 0:19

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:Sem hesitar:WORLD OF WARCRAFT.
eu nao me importo de pagar por mês a quantia pedida para poder usufruir de um jogo desta enormissima qualidade...
nao é k duvide da qualidade do jogo, mas para os portugas penso k o jogo ainda seja algo mt puxado, tanto em termos de trafego como de mensalidade. e para mim, por acaso o problema n era a mensalidade, mas sim o trafego. e outro factor k ja falei na minha exaustiva opiniao (lol) é nao ter mm uma história jogavel no jogo, ou seja, juntado o trafego à ausencia da história penso que seja absurdo pagar para jogar algo k n tem 1 objectivo para ser continuado a jogar, mt provavelmente eu iria jogar o mes k eles oferecem de borla e cansava-me logo dakilo e eu so joguei o Warcraft 3 e mm assim nao achei nada de especial. mas tb sao gstos como é obvio ;)
é verdade que nao tem historia.nesse aspecto concordo contigo,mas se tiveres a oportunidade de te juntares a uma guild,verás o quao viciante e interessante o jogo torna-se.eu ja perdi a conta à quantidade de quests,items secretos,bosses e demais pormenores que o jogo tem.so isso ja dá um jogo para meses e meses.se a isso juntares o facto de cada regiao de um facçao ter o tamanho de um estado do Gta SA,e haver 1 regioes para cada uma das 8 facçoes e mais as outras regioes vizinhas,imagina o tamanho do mapa de jogo e a quantidade de surpresas que ele contem.
Mas para explicar mais em pormenor,basta dizer que à dias pus-me a atravessar o oceano para ir de um continente a outro,e usei uma tecla-atalho para por a personagem a nadar sozinha,e para meu espanto demorei cerca de 38min para chegar ao outro continente a nado.ora se os oceanos sao mais pequenos que os continentes(conjunto de varias regioes) imagina só o enormissimo mapa que tens para explorar... :wink:
sim, tb admito k realmente o WoW tem um tamanho em termos de mapas invejaveis! mas tal como disse, o GW daki a uns tempos estará quase lá ao pé pk de 6 em 6 meses sairá novo jogo (por acaso vai sair tb agr uma nova expansao para o WoW) mas eu ainda hei-d exprimentar mlhr isso...nao proximamente, mas talvez kd mudar o meu tarifario arriske no jogo :)
o dinheiro que se gasta em expansoes para o guild wars(que é um excelente jogo,por sinal) vai dar quase ao mesmo em relaçao às mensalidades no WoW....
é uma questao de contas e de "apostas":sera que prefiro um jogo enormissimo e com muito para descobrir e que me durara muito??ou arrisco num sem mensalidades(excelente trunfo) mas que para estar actualizado tenho que adquirir as expansoes de 6 em 6 meses??? :wink:
mas o GW tem actualizaçoes diárias tb...sao mais pekenas mas tb tem. e fazendo 6 meses X 13 € por mes = 78€ enquanto que os novos jogos k saem do GW sao somente 38€ ... ainda vai uma grande diferença...e mm k comprem ca em portugal a 50€ vai uma diferença de 28€!
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder