Jogo feito por Portugueses

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Soul_Taker
Beginner
Mensagens: 29
Registado: sexta 12 jan 2007, 12:13
Localização: Arouca

Mensagem por Soul_Taker » segunda 19 mar 2007, 19:27

Chrisis Escreveu:Se ele não percebe nada de jogos tu não percebes nada de filmes, não vejo qual é a diferença.
??? ah??? nao percebi :-k que queres dizer? isso era pa mim ou era pa outra px? :?: :?: :?:
Imagem
Avatar do Utilizador
Prenock_99%
Novato||Novata
Mensagens: 12
Registado: quarta 07 mar 2007, 8:46

Mensagem por Prenock_99% » segunda 19 mar 2007, 19:28

Rasga Escreveu:
Prenock_99% Escreveu:
Chrisis Escreveu:Não acho piada nenhuma a esses jogos de base de dados. Burn them all!

concordo plenamente, esses jogos deviam de morrer todos. |(*,)
Desculpa a ignorância como é que matas os jogos?

meu, era uma maneira de dizer que esses jogos deviam de acabar. :? :?
_____________________________________________________________________________________
The great thing about a computer notebook is that no matter how much stuff you put into it, it doesnt get bigger or heavier. - Bill Gates =D> :idea:

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 19:32

Digam ao senhor Christian (quando o virem) que a diferença é que eu não digo que um filme é o melhor de sempre :twisted: . E digam-lhe também que eu não percebo nada de queijos, nem de engatanço, e não me considero inferior por isso :mrgreen: E também não percebo nada de jogos :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Soul_Taker
Beginner
Mensagens: 29
Registado: sexta 12 jan 2007, 12:13
Localização: Arouca

Mensagem por Soul_Taker » segunda 19 mar 2007, 19:34

looool :D acalmem la os animos... afinal vcs tao a discutir por que filme se é que posso saber... posso servir de juri :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 19:39

Soul_Taker Escreveu:looool :D acalmem la os animos... afinal vcs tao a discutir por que filme se é que posso saber... posso servir de juri :D
Não estamos a discutir filme nenhum xD Eu é que não percebo mesmo nada de filmes e o Christian sabe isso :P E usou isso como um argumento, que, apesar de ser um argumentum ad hominem, eu refutei e respondi à questão dele :P E os ânimos estão calmos :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Soul_Taker
Beginner
Mensagens: 29
Registado: sexta 12 jan 2007, 12:13
Localização: Arouca

Mensagem por Soul_Taker » segunda 19 mar 2007, 19:40

Morbus Escreveu:
Soul_Taker Escreveu:looool :D acalmem la os animos... afinal vcs tao a discutir por que filme se é que posso saber... posso servir de juri :D
Não estamos a discutir filme nenhum xD Eu é que não percebo mesmo nada de filmes e o Christian sabe isso :P E usou isso como um argumento, que, apesar de ser um argumentum ad hominem, eu refutei e respondi à questão dele :P E os ânimos estão calmos :P
Ah! e eu a pensar que ia ver aqui debate :p lol
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 19 mar 2007, 19:49

Até podia ser um argumento ad shitium, eu posso dizer o que quiser visto que não falas para mim.
Spoky
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: segunda 19 mar 2007, 19:59

Mensagem por Spoky » segunda 19 mar 2007, 20:07

É um tipico jogo muito em moda ultimamente,do genero do Ogame...
Para quem gosta do genero é engraçado..
Eu particularmente acabei por me fartar um pouco devido à complexidade e ao tempo que requer...
É um genero de jogo que é necessaria alguma paciencia

Mas é uma iniciativa a apoiar por ser feito no nosso país...

Spoky :)
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » quarta 02 mai 2007, 22:59

A muito tempo que nao escrevo aqui e queria dizer que este é um jogo muito bom.
E mais, e melhor que o Ogame, digo-o de experiencia própria.
Requer alguma paciencia é claro, mas se dermos valor ao jogo e nos empenhar-mos, é altamente viciante.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 02 mai 2007, 23:14

Se quiseres mais vício que isso basta ires ao jardim e levares um baralho de cartas, vais passar um vício de dia a jogar o dia todo contra os oldies de lá à Sueca, mas que vício ULTRA HIPER RI-LOL( Não resisti :lol: )
Imagem
Imagem
Responder