Jogo feito por Portugueses

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 16 mar 2007, 17:51

Frutol Escreveu:Não conheço o Ogame mas este é assim:
Ao criares uma conta (gratis) é te oferecido um planeta e tens de o melhorar a nivel tecnológoco, aumentar a capaciade economica dele, aumentar a população.,etc...

Ao fim de algum tem e depois de teres certas instalações e tecnologias começas a construir defesas e frotas de guerra e a colonizar novos planetas.

Requer paciencia mas sempre podes por em construçao sem teres de estar online.
=OGAME
Tou fora.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 18 mar 2007, 20:55

Triper Escreveu:
Rasga Escreveu:
Prenock_99% Escreveu:
Chrisis Escreveu:Não acho piada nenhuma a esses jogos de base de dados. Burn them all!

concordo plenamente, esses jogos deviam de morrer todos. |(*,)
Desculpa a ignorância como é que matas os jogos?
Usas o crackspider e mais uns progs girinhos :-''
E lá se foi o sitezito durante uns tempos.
não achas ke haveria mita gente que gostaria de fazer isso?
Se és assim tão bom porke é ke não vais trabalhar para a Microsoft?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Soul_Taker
Beginner
Mensagens: 29
Registado: sexta 12 jan 2007, 12:13
Localização: Arouca

Mensagem por Soul_Taker » segunda 19 mar 2007, 17:59

O que? vcs nao gostam de ogame? eu tou a ver bem ou ja tou a demasiado tp a frente do pc??? Ogame, para mim é o melhor jogo na net que ha!!!
Nao percebo cm nao gostam... eu praticamente sou viciado no ogame... tou o dia td a frente do pc a jogar ogame a crashar ppl e a farmar... Meu deus vcs sao os 1os que eu vejo dizer que nao gostam... Estou admirado :shock:
Neste preciso momento tou a jogar ogame lol :D
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 19 mar 2007, 18:23

Soul_Taker Escreveu:O que? vcs nao gostam de ogame? eu tou a ver bem ou ja tou a demasiado tp a frente do pc??? Ogame, para mim é o melhor jogo na net que ha!!!
Nao percebo cm nao gostam... eu praticamente sou viciado no ogame... tou o dia td a frente do pc a jogar ogame a crashar ppl e a farmar... Meu deus vcs sao os 1os que eu vejo dizer que nao gostam... Estou admirado :shock:
Neste preciso momento tou a jogar ogame lol :D
o problema é ke o ogame tira-te a alma 8)
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Soul_Taker
Beginner
Mensagens: 29
Registado: sexta 12 jan 2007, 12:13
Localização: Arouca

Mensagem por Soul_Taker » segunda 19 mar 2007, 18:26

DesertStorm Escreveu:
Soul_Taker Escreveu:O que? vcs nao gostam de ogame? eu tou a ver bem ou ja tou a demasiado tp a frente do pc??? Ogame, para mim é o melhor jogo na net que ha!!!
Nao percebo cm nao gostam... eu praticamente sou viciado no ogame... tou o dia td a frente do pc a jogar ogame a crashar ppl e a farmar... Meu deus vcs sao os 1os que eu vejo dizer que nao gostam... Estou admirado :shock:
Neste preciso momento tou a jogar ogame lol :D
o problema é ke o ogame tira-te a alma 8)
Tira nd... o ogame ocupa maior parte do meu tp, ou seja kase 24h :D :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 19:06

Soul_Taker Escreveu:O que? vcs nao gostam de ogame? eu tou a ver bem ou ja tou a demasiado tp a frente do pc??? Ogame, para mim é o melhor jogo na net que ha!!!
:-s oGame é o extremo do que um MMORPG tem de mau: consome muito tempo. À parte isso, é extremamente banal e superficial (não no sentido das unidades e assim, que tem bastantes).
Soul_Taker Escreveu:Nao percebo cm nao gostam... eu praticamente sou viciado no ogame... tou o dia td a frente do pc a jogar ogame a crashar ppl e a farmar...
:lol: Espero que te sintas realizado com isso porque um dias vais acordar e POP! WOW e estou eu a deitar fora o meu rico tempinho! Provavelmente, na melhor das hipóteses, só chego aos 100 anos e estou eu aqui a deitar tempo e dinheiro fora! :shock: E depois prontos, espero que não te suicides ;)
Soul_Taker Escreveu:Neste preciso momento tou a jogar ogame lol :D
Sabes o que acabei de jogar ainda há pouco? :mrgreen: Vampire Bloodlines. Espero que conheças, é recente e tudo. E sabes o que estava a jogar antes? Temple of Elemental Evil (também deves conhecer, pelos menos a Troika, a produtora). E sabes o que tenciono jogar de seguida? A saga Baldur's Gate ;) Esta deves conhecer, é das melhores sagas do mundo dos videojogos (embora não a melhor, como é lógico), bem a par das sagas Fallout, KotOR, Legacy of Kain, e mesmo Splinter Cell e outros... E também estava com vontade para começar a jogar Icewind Dale 2, mas acho que só o vou fazer quando acabar o primeiro, que ainda não tenho. Tudo jogos conhecidos para ti não? ;)

:mrgreen:

A sério. Get a clue :P Gostos não se discutem, eu sei, mas prontos, e tal [:D]
Última edição por Morbus em segunda 19 mar 2007, 19:08, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 19 mar 2007, 19:07

Soul_Taker Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
Soul_Taker Escreveu:O que? vcs nao gostam de ogame? eu tou a ver bem ou ja tou a demasiado tp a frente do pc??? Ogame, para mim é o melhor jogo na net que ha!!!
Nao percebo cm nao gostam... eu praticamente sou viciado no ogame... tou o dia td a frente do pc a jogar ogame a crashar ppl e a farmar... Meu deus vcs sao os 1os que eu vejo dizer que nao gostam... Estou admirado :shock:
Neste preciso momento tou a jogar ogame lol :D
o problema é ke o ogame tira-te a alma 8)
Tira nd... o ogame ocupa maior parte do meu tp, ou seja kase 24h :D :D
exacto... e tens tanto trabalho para chegares a casa um dia e veres uma superfrota chegar ao teu planeta 1 segundo depois da tua
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Soul_Taker
Beginner
Mensagens: 29
Registado: sexta 12 jan 2007, 12:13
Localização: Arouca

Mensagem por Soul_Taker » segunda 19 mar 2007, 19:10

Morbus Escreveu:
Soul_Taker Escreveu:O que? vcs nao gostam de ogame? eu tou a ver bem ou ja tou a demasiado tp a frente do pc??? Ogame, para mim é o melhor jogo na net que ha!!!
:-s oGame é o extremo do que um MMORPG tem de mau: consome muito tempo. À parte isso, é extremamente banal e superficial (não no sentido das unidades e assim, que tem bastantes).
Soul_Taker Escreveu:Nao percebo cm nao gostam... eu praticamente sou viciado no ogame... tou o dia td a frente do pc a jogar ogame a crashar ppl e a farmar...
:lol: Espero que te sintas realizado com isso porque um dias vais acordar e POP! WOW e estou eu a deitar fora o meu rico tempinho! Provavelmente, na melhor das hipóteses, só chego aos 100 anos e estou eu aqui a deitar tempo e dinheiro fora! :shock: E depois prontos, espero que não te suicides ;)
Soul_Taker Escreveu:Neste preciso momento tou a jogar ogame lol :D
Sabes o que acabei de jogar ainda há pouco? :mrgreen: Vampire Bloodlines. Espero que conheças, é recente e tudo. E sabes o que estava a jogar antes? Temple of Elemental Evil (também deves conhecer, pelos menos a Troika, a produtora). E sabes o que tenciono jogar de seguida? A saga Baldur's Gate ;) Esta deves conhecer, é das melhores sagas do mundo dos videojogos (embora não a melhor, como é lógico), bem a par das sagas Fallout, KotOR, Legacy of Kain, e mesmo Splinter Cell e outros... E também estava com vontade para começar a jogar Icewind Dale 2, mas acho que só o vou fazer quando acabar o primeiro, que ainda não tenho. Tudo jogos conhecidos para ti não? ;)

:mrgreen:

A sério. Get a clue :P Gostos não se discutem, eu sei, mas prontos, e tal [:D]
claro que gostos nao se discutem... mas como o ogame tem milhoes de jogadores em todo o mundo julgava que vcs eram alguns deles... :D

e ja agora nao cunheço nenhum desses jogos... lol... pa mim so ogame, neverwinter, oblivion e cs :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 19:14

Soul_Taker Escreveu:claro que gostos nao se discutem... mas como o ogame tem milhoes de jogadores em todo o mundo julgava que vcs eram alguns deles... :D
8) Não não, aqui é tudo contra o oGame, é oGame e Internet Explorer... [:D]
Soul_Taker Escreveu:e ja agora nao cunheço nenhum desses jogos... lol... pa mim so ogame, neverwinter, oblivion e cs :D
OMG |(*,) |(*,) |(*,) Desculpa lá, mas... [xx(]

:lol: Deixa lá: conhecimento também não se discute :P Dá-se. Mas nos tópicos certos, e se tu quiseres... :wink: De qualquer forma, nota-se bem que não percebes "nada disto" xD Daí gostares de oGame :twisted:

:anxious:

Sem ofensa claro, isto é tudo numa boa (digo eu O:) ).

:EDIT: Ao menos espero que sejam originais :anxious: Ou pelo menos, se não forem, que tenhas uma justificação plausível para isso. :anxious:

(também se não forem não precisas de dizer :anxious: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 19 mar 2007, 19:15

Morbus Escreveu:
Soul_Taker Escreveu:claro que gostos nao se discutem... mas como o ogame tem milhoes de jogadores em todo o mundo julgava que vcs eram alguns deles... :D
8) Não não, aqui é tudo contra o oGame, é oGame e Internet Explorer... [:D]
mas por acaso até é o firefox que tem um estenção muito porreira para o ogame
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Soul_Taker
Beginner
Mensagens: 29
Registado: sexta 12 jan 2007, 12:13
Localização: Arouca

Mensagem por Soul_Taker » segunda 19 mar 2007, 19:17

Morbus Escreveu:
Soul_Taker Escreveu:claro que gostos nao se discutem... mas como o ogame tem milhoes de jogadores em todo o mundo julgava que vcs eram alguns deles... :D
8) Não não, aqui é tudo contra o oGame, é oGame e Internet Explorer... [:D]
Soul_Taker Escreveu:e ja agora nao cunheço nenhum desses jogos... lol... pa mim so ogame, neverwinter, oblivion e cs :D
OMG |(*,) |(*,) |(*,) Desculpa lá, mas... [xx(]

:lol: Deixa lá: conhecimento também não se discute :P Dá-se. Mas nos tópicos certos, e se tu quiseres... :wink: De qualquer forma, nota-se bem que não percebes "nada disto" xD Daí gostares de oGame :twisted:

:anxious:

Sem ofensa claro, isto é tudo numa boa (digo eu O:) ).

:EDIT: Ao menos espero que sejam originais :anxious: Ou pelo menos, se não forem, que tenhas uma justificação plausível para isso. :anxious:

(também se não forem não precisas de dizer :anxious: )
eu ja ouvi falar desses jogos... o que eu queria dizer era que so jogo aqueles jogos que mencionei...

Em relação ao internet explorer eu tb nao gosto :D mas ao ogame dcp la mas para mim nao ha melhor mas gostos nao se discutem :D
Última edição por Soul_Taker em segunda 19 mar 2007, 19:18, editado 1 vez no total.
Imagem
Soul_Taker
Beginner
Mensagens: 29
Registado: sexta 12 jan 2007, 12:13
Localização: Arouca

Mensagem por Soul_Taker » segunda 19 mar 2007, 19:18

DesertStorm Escreveu:
Morbus Escreveu:
Soul_Taker Escreveu:claro que gostos nao se discutem... mas como o ogame tem milhoes de jogadores em todo o mundo julgava que vcs eram alguns deles... :D
8) Não não, aqui é tudo contra o oGame, é oGame e Internet Explorer... [:D]
mas por acaso até é o firefox que tem um estenção muito porreira para o ogame
Pois é... é o foxgame...
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 19:21

Soul_Taker Escreveu:Em relação ao internet explorer eu tb nao gosto :D mas ao ogame dcp la mas para mim nao ha melhor mas gostos nao se discutem :D
Eu sei :lol: Mas às vezes as questão vão para além dos simples gostos e passam aos factos. Que gostes de oGame, tudo bem, lógico, e entendo porque gostas, é natural, agora que digas que não há melhor, aí já não tens bases. :P Anyway, esta conversa não dá fruto, por mim não discuto mais [:)]

Como disse, espero que não venhas a considerar o tempo que gastaste/gastas desmesuradamente perdido :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Soul_Taker
Beginner
Mensagens: 29
Registado: sexta 12 jan 2007, 12:13
Localização: Arouca

Mensagem por Soul_Taker » segunda 19 mar 2007, 19:23

Morbus Escreveu:
Soul_Taker Escreveu:Em relação ao internet explorer eu tb nao gosto :D mas ao ogame dcp la mas para mim nao ha melhor mas gostos nao se discutem :D
Eu sei :lol: Mas às vezes as questão vão para além dos simples gostos e passam aos factos. Que gostes de oGame, tudo bem, lógico, e entendo porque gostas, é natural, agora que digas que não há melhor, aí já não tens bases. :P Anyway, esta conversa não dá fruto, por mim não discuto mais [:)]

Como disse, espero que não venhas a considerar o tempo que gastaste/gastas desmesuradamente perdido :wink:
Tens razao esta conversa nao nos leva a lado nenhum :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 19 mar 2007, 19:25

Se ele não percebe nada de jogos tu não percebes nada de filmes, não vejo qual é a diferença.
Responder