The Legend of Zelda: Twilight Princess

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Que versao vao comprar deste jogo?

Game Cube
4
9%
Wii
19
44%
Ambas
3
7%
Nao estou interessado!
17
40%
 
Total de votos: 43
Avatar do Utilizador
King of Kings
Beginner
Mensagens: 31
Registado: sexta 14 abr 2006, 20:56

Mensagem por King of Kings » terça 23 mai 2006, 19:23

Knight Escreveu:
King of Kings Escreveu:
Knight Escreveu:
King of Kings Escreveu:
Knight Escreveu:
King of Kings Escreveu:Zelda é um jogo k eu gostaria muito de jogar, mas infelizmente nao posso comprar uma consola só por causa de um jogo, como tal passo ao lado.
E tens Game Cube para jogar lá? Se não tens olha que elas estão ao preço da banana...
Nao sei o preço delas agora, mas de qualquer maneira comprar uma consola, jogar zelda e depois arruma-la ... lol
Não digas isso pá. Arranjas consolas no miau a partir de 60€ e os jogos estão quase todos a preço budget, para os poderem despachar. Vê lá tu que eu comprei, novos, o Eternal Darkness por 5€ e o Metroid Prime por 3€!
60 euros ? mais do k eu pensava, ainda por cima em 2ª mão :\
Só tive tempo de ver no miau... :( Achas 60€ muito? :-s
Em segunda mão acho.
Última edição por King of Kings em quarta 24 mai 2006, 16:25, editado 1 vez no total.
The King grinned red as he walked from the blaze,
Where the traitor lost both his name and his face.
Through the halls and the corridors stinging in blood,
He tasted his grin and it tasted good.
The King took his head. Left him broken and dead.

BOW DOWN TO THE KING.
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 23 mai 2006, 20:01

WoW 60€ é excelente!!!
Já tenho um objectivo no caso de ficar inscrito no OTL :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » segunda 26 jun 2006, 8:04

Epa eu acho q deve ter melhor grafica na Wii do que com a GC.
Mas como ja conheco muitos jogos da saga The Legend of Zelda.
Mas como vi em alguns trailers tem em ambas(Gamecube e Wii) uma excelente grafica.
Avatar do Utilizador
BrUnOKaiToS
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sábado 24 jun 2006, 12:25
Localização: Lisbon

Mensagem por BrUnOKaiToS » sábado 01 jul 2006, 18:40

O novo Zelda vai ser muito melhor na WII que eu penso comprar assim que sair.... e eles tambem so vao lançar o jogo para a GAMECUBE nos US o que vai ser uma desilusão para muita gente....

tambem tinha um cubo mas lembrei-me de começar a inventar e lixei aquilo.......
Imagem
wolfgang
Junior
Mensagens: 84
Registado: sábado 17 jun 2006, 19:16
Localização: Belgica

Mensagem por wolfgang » sábado 01 jul 2006, 19:13

So vai sair na america isso nao é verdade pois nao deves tar a gozar!
Eu que ia comprar uma gamecube de proposito.
Mas nas revistas ta escrito que vai sair em Novembro em Portugal
Avatar do Utilizador
BrUnOKaiToS
Beginner
Mensagens: 26
Registado: sábado 24 jun 2006, 12:25
Localização: Lisbon

Mensagem por BrUnOKaiToS » domingo 02 jul 2006, 20:21

wolfgang Escreveu:So vai sair na america isso nao é verdade pois nao deves tar a gozar!
Eu que ia comprar uma gamecube de proposito.
Mas nas revistas ta escrito que vai sair em Novembro em Portugal

eu estou a usar informações que a nintendo revelou na press conference da E3, onde o reggie falou especificamente disso....
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 13 jul 2006, 19:19

Lentamente detalhes vao emergindo, neste caso na forma de artworks:
http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=33536

Está seguramente na calha um dos grandes jogos dos proximos tempos, mas TP é também um jogo de certa forma simbolico.
Se a concorrencia acena com jogos de pujante grafismo, Killzone 2 , Halo 3, Gears of War,Crysis etc, tendo como tematica quase sempre uma guerra real ou imaginaria, TP aposta num genero diferente.
E aposto que o seu sucesso não ficará a dever nada aos jogos que citei.
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » sábado 04 nov 2006, 23:47

Já viram as ultimas previews ao TP? Está com muito bom aspecto mesmo, logo com a duração, que se espera que sejam 70 horas! É por estas e por outras que eu quero uma Wii ! :mrgreen:

By the way, podem lê-las no IGN, Gamespy ou outro site americano que se preze. Não que estes se prezem, mas é o que se tem.
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » domingo 05 nov 2006, 3:42

já joguei e acho que o controlo da Wii pode levantar alguns problemas... mas tirando isso tem muitíssimo bom aspecto
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 05 nov 2006, 11:49

SE comprar será para a Gamecube, já que não tenho planos de comprar uma consola nova nesta geração de consolas, e mesmo que comprasse seria uma XBox360...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
bravojohny
Senior
Mensagens: 165
Registado: domingo 02 mai 2004, 20:25
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por bravojohny » domingo 05 nov 2006, 12:16

Vou comprar a versão Game Cube definitivamente. Neste momento não tenho nos planos comprar uma Wii (em espera até março. lol) por isso teria um custo adicional de 250 euros para a experiência wiimote.
Estou à espera que seja um grande jogo. :o
"You enter your life as you would walk on to a screen" Jean Baudrillard
http://www.playmorevideogames.blogspot.com/ - Old school gamer
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 05 nov 2006, 15:54

Coisas ditas por aí do Twilight Princess:
Here are however selected pieces taken in the general conclusions:

' ' I can say to you, after my time of play, which I believe firmly that this Zelda is Zelda of the série' ' - GoNintendo
' ' Imagine Ocarina of Time, but improved, increased and improved as a whole: it is that which Twilight Princess' makes feel ' - 1up
' ' It seems to offer the most developed characters whom I could see in Zelda with this jour' ' - Kotaku
' ' You are lucky the guy. You did not play there, therefore you do not know really what you miss. Me, I know. It is really horrible maintaining to have to continue with attendre' ' - PGC
' ' having played several hours with Twilight Princess, it could be best Zelda never créé' ' - GameDaily
' ' Zelda: Ocarina of Time is still regarded as the best play-video ever created by more players and critics who it is not possible to count. By keeping that with the spirit, Twilight Princess is larger, deeper and blus beau' ' - IGN


Fact to retain: The Wii version is, for them, the version to be had.

' ' My friends, the debate is closed. No doubt possible' ' - PGC
' ' My opinion - honest - and that of the journalists with whom I spoke are as follows: if you play Twilight Princess on GameCube, we think that you will miss an experiment incroyable' ' - GoNintendo
' ' If you buy TP on GameCube and not on Wii, you are insane [... ] If that had been of my spring and not that of Nintendo, I would have made pass the GameCube version to the trap door and force everyone to buy the Wii' version exclusively ' - IGN

Lastly, with regard to the duration of the play: the play would last really approximately 70 hours. By beginning a second part (after having already finished it once), while passing the cut-scenes, by knowing what it is necessary to do and by not making the parallel searches or the fishing parties, it was necessary for somebody approximately 27 hours to make two thirds of only dongeons.
Acho que foi tradução feita do francês por um site tipo Babelfish, mas dá para perceber.
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » domingo 05 nov 2006, 16:02

Essas traduções do Babelfish são mesmo 'Upa Upa' :mrgreen:
NCalvin Escreveu:já joguei e acho que o controlo da Wii pode levantar alguns problemas... mas tirando isso tem muitíssimo bom aspecto
Suponho então que vem uma preview do jogo com esta MegaScore..? Can't wait to see it. Ainda não arranjei a revista, tenho que ir a mais papelarias.
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 05 nov 2006, 16:23

DaRk_4n6eL Escreveu:Essas traduções do Babelfish são mesmo 'Upa Upa' :mrgreen:
NCalvin Escreveu:já joguei e acho que o controlo da Wii pode levantar alguns problemas... mas tirando isso tem muitíssimo bom aspecto
Suponho então que vem uma preview do jogo com esta MegaScore..? Can't wait to see it. Ainda não arranjei a revista, tenho que ir a mais papelarias.
Na deste mês, ja dei uma vista de olhos e não vi nada sobre isso, deve ser para a proxima edição! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 05 nov 2006, 18:25

DaRk_4n6eL Escreveu:Essas traduções do Babelfish são mesmo 'Upa Upa' :mrgreen:
NCalvin Escreveu:já joguei e acho que o controlo da Wii pode levantar alguns problemas... mas tirando isso tem muitíssimo bom aspecto
Suponho então que vem uma preview do jogo com esta MegaScore..? Can't wait to see it. Ainda não arranjei a revista, tenho que ir a mais papelarias.
Pois eu também estava a pensar nisso, talvez na próxima Mega Score. NCalvin elucida-nos =D
Responder