The Legend of Zelda: Twilight Princess

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que versao vao comprar deste jogo?

Game Cube
4
9%
Wii
19
44%
Ambas
3
7%
Nao estou interessado!
17
40%
 
Total de votos: 43
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » sexta 15 dez 2006, 14:58

Eu tenho andado a ler algumas reviews do Twilight Princess e sempre que as leio fazem sempre algum comentário negativo àcerca do Wind Waker.
Eu adorei o Wind Waker... em termos de design achei-o um dos melhores zeldas de sempre, ainda que fosse um pouco facil. tudo bem... faltou uma ou outra masmorra, mas acho que Wind Waker o título mais incompreendido da saga... Mesmo quando comparado com o Majora's Mask.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 16 dez 2006, 16:14

Mas... mas ..... A Amazon já não tem o jogo para GC?!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 30 dez 2006, 11:05

Recebi o jogo ontem, depois de a Amazon ter-me deixado ficar mal... encontro-me nas 6 horas de jogo e ate' agora estou pouco impressionado com o mesmo. Caso nao seja o mundo Twilight que da' um ar espectacular ao universo todo, especialmente quando ve-se as diferencas.

Mas o melhor e' indo jogando o jogo, desfrutando de tudo o que posso e deixar a minha analise para o final.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » domingo 07 jan 2007, 21:19

pedropaulo Escreveu:Mas... mas ..... A Amazon já não tem o jogo para GC?!
A Amazon nao tem desde 15/16 de Dezembro, mas o meu veio da Gameplay... a Play teve uma reposicao de stock na semana a seguir ao lancamento, mas desde entao ainda nada. Quem ainda dispoe de copias e' a HMV (equivalente da Fnac por estas bandas).

Estou muito triste com a Nintendo, como e' que eles nao conseguem assegurar a disponibilidade de stock de um jogo para uma consola que ja' tem 3/4 anos? Especialmente quando falamos do Zelda, que ja' esta' pronto desde finais de 2005.

Essa estrategia de obrigar os fans de Zelda a comprarem uma Wii, para jogar um jogo que foi criado com a GameCube em mente deixa-me muito frustrado.

Depois dao-nos um jogo com graficos algo datados, o Resident Evil 4 tem melhor aspecto... mas isso compreende-se.

Agora quanto ao Link em si, consegui simpatizar-me com ele... mas mais jogo o Twilight, mais saudades tenho do velho Wind Waker apesar de ter sido lancado coxo(inacabado). Acho que o young Link do WW conquistou-me e ainda hoje o WW nao parece de modo nenhum datado em termos graficos.

Por outro lado, comeco a compreender a posicao da GameSpot em relacao ao jogo... parece muito um remake do Ocarina of Time e isso deixa-me algo chateado. Mas a execucao do jogo esta' muito boa, alias como se e' de esperar de um Zelda, e como o Peddie disse o "pace" tambem.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 07 jan 2007, 22:43

por acaso tive para mandar vir este zelda para a GC, só que como já disseram não havia. então mandei vir o Resident Evil (o remake). mas depois a ver se dou um saltinho à fnac e vejo lá alguns jogos para a GC e se tiver lá algum zelda sou capaz de comprar. é um clássico que por acaso nunca joguei e gostava de exprimentar mesmo que depois não goste, mas enquanto não o exprimentar, nunca saberei :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 jan 2007, 6:57

cinemaniac Escreveu:por acaso tive para mandar vir este zelda para a GC, só que como já disseram não havia. então mandei vir o Resident Evil (o remake). mas depois a ver se dou um saltinho à fnac e vejo lá alguns jogos para a GC e se tiver lá algum zelda sou capaz de comprar. é um clássico que por acaso nunca joguei e gostava de exprimentar mesmo que depois não goste, mas enquanto não o exprimentar, nunca saberei :P
Um conselho. ;) Mesmo k não tenhas N64 saka um emulador e uma ROM de um Zelda, joga durante 1/2 dias pra não abusares e assim poderá ver +/- (mais para o menos mas pronto) como é a saga, e assim talvez venhas a poupar, ou não algum $. [:)]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 13 fev 2007, 10:37

Já alguém o acabou?
gabrielquezacolt
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: terça 13 fev 2007, 11:55

Mensagem por gabrielquezacolt » terça 13 fev 2007, 12:01

pedropaulo Escreveu:Já alguém o acabou?
eu ja o acabei, este sem duvida nenhuma o melhor jogo que eu joguei até hoje
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » terça 13 fev 2007, 22:26

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:por acaso tive para mandar vir este zelda para a GC, só que como já disseram não havia. então mandei vir o Resident Evil (o remake). mas depois a ver se dou um saltinho à fnac e vejo lá alguns jogos para a GC e se tiver lá algum zelda sou capaz de comprar. é um clássico que por acaso nunca joguei e gostava de exprimentar mesmo que depois não goste, mas enquanto não o exprimentar, nunca saberei :P
Um conselho. ;) Mesmo k não tenhas N64 saka um emulador e uma ROM de um Zelda, joga durante 1/2 dias pra não abusares e assim poderá ver +/- (mais para o menos mas pronto) como é a saga, e assim talvez venhas a poupar, ou não algum $. [:)]
És capaz é de precisar de alguma (muita) força de vontade para largar o Zelda após apenas 2 dias [:p] :mrgreen:
Mas se fosse a ti fazia isso mesmo que o Newtomic disse, experimenta. O jogo é muito bom (ambos, tanto o Ocarina of Time como o Majora's Mask) e caso consigas o rom do Ocarina of Time melhor :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 15 fev 2007, 12:41

pedropaulo Escreveu:Já alguém o acabou?
Sim ja o acabei a um tempo, estando agora a jogar o Two Thrones. Confesso que o jogo e' muito bom, graficamente esta excelente (ou nao fosse eu a notar o salto qualitativo entre o Zelda e o PoP). Gostei especialmente do mundo de Twilight e' extremamente belo comparando com Hyrule. Mas fiquei geralmente desiludido com o jogo, as inovações introduzidas nas previas interacções ficaram infelizmente de fora (como por exemplo cada NPC ter o seu próprio "time-events" como no Majora's Mask)...

Uma das coisas que me sempre fascinou em prévios Zeldas e' a quantidade de coisas a fazer e a grandeza da mesma, no entanto no TP encontrei-me sempre com o bolso cheio de ruppees sem saber o que fazer com eles... ou sem nada que fazer com eles. Não há nada para comprar, grande parte dos NPC's em Hyrule tinham pouco ou nada a dizer, o próprio carteiro não teve grande destaque neste jogo... O próprio mundo de Hyrule deu-me pouca sensação de liberdade, porque nao implementaram também as viagens de barco que tanto me deliciaram no Wind Waker? Seria super porreiro, poder levar a Epona no barco para uma ilha de igualmente grande tamanho e poder explorar as suas infinitas possibilidades.

Mas a historia e' fixe, e' pena terem dando tão pouco destaque ao grande inimigo de Link, e' bom ter revisitado Hyrule de a quase dez anos atrás. A novidade não se faz sentir a não ser em como a historia se desenrola... Creio que se quiserem um jogo igualmente marcante aos prévios Zeldas e' aconselhado a jogarem-no na Wii, pelo menos a inovação vem nos controlos.

Pequeno aparte, penso que o ter jogado o soberbo épico que e' Shadow of the Colossus, isso levou a que tivesse ainda maior expectativas em relação a este Zelda. Por ultimo confesso que depois de ter jogado este, fiquei a dar ainda mais valor ao meu querido Wind Waker.
Responder