Procuro MMORPG

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Procuro MMORPG

Mensagem por Golden Echo » segunda 08 mai 2006, 8:24

Procuro um RPG online, que seja grátis e não seja necessária a instalaçõa. Alguem daqui anda viciado em algum do género?
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 08 mai 2006, 11:26

pelo k percebi keres um MMORPG k n s pague e k de para jogar na net, isto é, sem instalares nada no PC. existe um k é o BATTLE ON, mas sinceramente acho isso 1 pco foleiro...podes sempre ir para o Guild Wars pagas o jogo mas depois é tudo grátis e tens é de instalar no PC como é logico.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: Procuro MMORPG

Mensagem por Pegazus » segunda 08 mai 2006, 11:28

Golden Echo Escreveu:Procuro um RPG online, que seja grátis e não seja necessária a instalaçõa. Alguem daqui anda viciado em algum do género?
tens o runescape
www.runescape.com
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Re: Procuro MMORPG

Mensagem por Golden Echo » segunda 08 mai 2006, 17:58

Pegazus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Procuro um RPG online, que seja grátis e não seja necessária a instalaçõa. Alguem daqui anda viciado em algum do género?
tens o runescape
www.runescape.com
Runesacpe sucks

Bem, eu quero um que n se instale e que seja gratuito pois n tenho net emcasa, é so para jogar quando estou em tic ou na casa de uma amigo ou na biblioteca, save it?
Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » segunda 08 mai 2006, 18:02

" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 08 mai 2006, 18:03

Outra vez criaste o desnecessário....
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=272

Vai a www.gamesites200.com e procura pelos MMORPGs de browser que como o nome indica, encontras 200 no minimo.

EDIT- http://www.gamesites200.com/mpog/
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

Mensagem por mrBlonde » terça 09 mai 2006, 9:29

www.travian.com

3 culturas, centenas de alianças, milhares de jogadores

A presença Portuguesa é muito grande, atravéz dos vários servidores (o mais recente e ainda aberto a inscrições é o 6)

No Servidor1 todos os Portugueses juntaram-se numa só aliança, com 60 jogadores na principal (a PT Elite, actualmente #4 no top de alianças), mais 3 wings (PTE Sul e PTE Sul2 e ainda PTE Norte).

Somos grandes, mas é dificil competir com os Chineses de Hong Kong com os quais temos uma longa rivalidade, eles devem representar mais de metade das inscrições...
É o teu dever como Português registar-te no S6, para dominar-mos desta vez o jogo.

Foi com esse objectivo (de dominar) que vários membros experientes da PT Elite registaram-se neste novo servidor (no NordEste), portanto podem contar com muita diversão á custa de outros :twisted:

Registem-se no S6 na zona NE. Faz-lo por Portugal!

É um jogo que começa lento, gastas 15 minutos por dia ou menos, e á media que vais criado ou conquistando aldeias, tornas-te muito mais activo ao ponto de visitares várias vezes por dia. O jogo torna-se um verdadeiro vicio.

O mais interessante sobre o jogo, é a interacção entre alianças e jogadores. Os jogadores agressivos mas sociaveis têm vantagem.

Não ha limites de idades, uma grande parte são adultos mas encontramos também jovens a estudar, todos são tratados iguais, e pelo mérito próprio.
Convençe os teus amigos a registar, porque jogar com pessoas que conheçes é ainda melhor. Dá muita conversa e dá para planear estratégias.

Se queres distinguir Portugal, dá a tua contribuição.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 09 mai 2006, 14:15

Pois o problema é k o jogo tem uma interface complicada e tudo menos amigavel, plo menos parece... :( tipo registei-me só pra testar mas não percebi nada dakilo lol. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

Mensagem por mrBlonde » quarta 10 mai 2006, 14:53

Não é preciso lêr nenhum manual, só é preciso algumas luzes.
E á medida que vão avançando já conheçem os cantos á casa, e sabem o que fazer.
Felizmente tenho uns minutinhos, portanto explico.

Imagem

O que está a vermelho no canto superior esquerdo, é o tempo do servidor.
Este é o tempo que conta, e é apresentado quando se ataca etc.

Temos 5 menus (circulos no topo). Começemos por explicar o primeiro, que nos dá acesso á janela que postei acima.

O que está a verde claro é o que têm armazenado na warehouse (no caso do crop, corresponde o granary), o que está a verde escuro é o limite da warehouse/granary, que tem de ser aumentado á media de avançamos no jogo.

O lilaz é o consumo de crop, as unidades e edificios consomem crop, é o recurso mais valioso no jogo.

Depois tentei identificar os campos de produção de recursos e o tipo de recurso que esse campo produz;
verde - wood
laranja - clay
cinza - iron
amarelo - crop

O que pintei de amarelo é a produção actual dos 4 recursos, nesta aldeia.

O que pintei de azul é o local onde são vistas as tropas na aldeia, (próprias + reforços)
É neste ecrã que se vê ataques lançados, e ataque a caminho de nós.


O segundo menu (circulo) é a propria aldeia.
Somos nós que decidimos onde e que edificios construir.
Aqui está uma lista dos edicifios que podem construir.
Um edificio tem de atingir um nivel para ser possivel construir outro. Aqui está a arvore de construção.

Guarda o link do travian wiki, lá tem a resposta para as pequenas duvidas.


O terceiro menu é o mapa. É aqui que andam a passear á procura de vitimas proximas das vossas aldeias.


No quarto menu temos o nosso ranking ente os jogadores, o ranking de uma das nossas aldeias, o ranking da nossa alianaça, o nosso ranking ofensivo e defensivo.


O ultimo menu é para as mensagens. Quando está verde, foi um reforço ou mercador que chegou ao destino. Quando é amarelo, um outro jogador enviou o que se chama IMG (in game message).


- Se carregares no teu proprio nome de jogador, entras no menu de jogodo - podes alterar a tua página de perfil, adicionar um sitter (um jogador que tome conta das tuas aldeias), ou apagar a conta.

- Atravez do segundo menu (da aldeia) tens acesso a vários outros menus. Como do mercado (vender e comprar recursos), do palacio (treinar senadores para conquistar aldeias), das barracks (treinar infantaria), stable (treinar cavalaria), workshop (treinar catapultas e bestas).

Como curiosidade vou mostrar a minha capital na S1.
Imagem
Imagem

Reparem no crop negativo, no numero de unidades, no numero de granaries, no numero de aldeias, nos menus extra que apareçem á direita (extenção para o firefox).
Reparem no numero de campos de crop, 9 campos de crop são raros no S1. No S2 ao S6 encontram campos de 15 crop... sortudos :)

Para um jogador no top 200 tenho um exercito modesto ou mediano.
Penso que tenho defesas a comer crop demais nas outras aldeias.

Espero que agora se registem.
Eu também pensava que só me ía interessar no jogo durante uma semana e depois não voltava a entrar na conta. Mas já passaram 8 meses...
Última edição por mrBlonde em quarta 10 mai 2006, 15:14, editado 2 vezes no total.
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 10 mai 2006, 15:08

tens o maple story ou se prefirires estratégia/rpg tens o bite fight
tb existe o runescape embora eu n recomende esse mas axo k se quiseres 1 mmorpg gratis e fixe tens o GW, eu bem tentei procurar algum mmo gratis na net de qualidade semelhante mas n encontrei nada que valhesse a pena
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 10 mai 2006, 22:21

mrBlonde Escreveu:...
Bem antes de + devo dizer, obrigado por explicares as cênas, depois tenho a dizer algo, acho k o jogo é fixe, mas sinceramente o tipo de jogo k é Estratégia cativa-me, mas sinceramente não tenho tempo pra despender nesse jogo, pois certamente exige bem + do k 30 minutos diários pra se obter o k tens nos teus screens abaixo; e por isso desde já te digo + 1x obrigado por o teu tempo, mas sinceramente não o vou jogar.. :|

PS: espero k não penses k sou um ingrato ou k não apreciei realmente o teu esforço. 8)

PS2: já agora não foste em tempos uma pessoa k tinha um avatar com um capacete vermelho e um gato ou o k era, e até chegamos a andar às "turras" ? :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 10 mai 2006, 22:27

Newtomic Escreveu:PS2: já agora não foste em tempos uma pessoa k tinha um avatar com um capacete vermelho e um gato ou o k era, e até chegamos a andar às "turras" ? :lol:
Lol, por acaso também pensei o mesmo, e penso que o numero de post confirma! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
mrBlonde
Junior
Mensagens: 65
Registado: segunda 06 jan 2003, 10:43
Localização: Naçon do Norte
Contacto:

Mensagem por mrBlonde » quinta 11 mai 2006, 8:13

Não é preciso jogares para estar no top 200...
Ha membros (mais pequenos claro) que só gastam 15 minutos por dia.

Faz-lo por Portugal. É exactamente essa a motivação que nos inspira no S1.
Ha jogadores que desistem mas passam a conta a outras pessoas.
BTW alguém estaria interessado numa dessas contas para o S1? Contactem-me por mensagem privada.

O espirito de camaradagem é muito grande. Devemos as nossas aldeias uns aos outros.

Vá lá, registem-se. Se ao fim de uma semana a gastar 15 minutos por dia, não gostarem, abandonem a aldeia para alguém a "farmar" (roubar recursos).
"I felt like putting a bullet between the eyes of every Panda that wouldn't screw to save it's species"
Jack (Edward Norton) in Fight Club
Responder