Maio 2006 (128): Street Racing Syndicate

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Maio 2006 (128): Street Racing Syndicate

Mensagem por pedropaulo » quarta 03 mai 2006, 19:30

Street Racing Syndicate


Imagem


Página Oficial
http://srs.namco.com/
Última edição por pedropaulo em terça 06 jun 2006, 12:35, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 03 mai 2006, 19:32

Eu já joguei este jogo poucos dias após o seu lançamento e entre NFS, Juiced e este é para mim o pior dos 3, mas acaba por ter os seus pontos de interesse e um bom jogo para quem não tenha jogado os outros dois. Parabéns Mega Score.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 19:38

Para mim o jogo é mesmo muito fraquinho... :( O TrackMania é bem melhor [:D] É muitíssimo pior que o underground... O juiced é fracote, e acho que ainda é pior que este (do pouco que joguei). No entanto, como a cavalo dado não se olha o dente...

Enfim, se nem tenho tempo para jogar oblivion, não vai ser SRS que vou jogar (TMN está bem, para dar umas voltas com o ppl, mas hoje não). No entanto, como sempre, joguei um bocado do jogo. Tem boas ideias, sim senhor, não é um jogo péssimo, nem pensar, mas também não é um jogo bom. Suponho que a megascore lhe tenha dado 3 estrelas (já comprava a revista quando ele foi analisado) e é essa a pontuação que lhe dou. As ideias são boas, a concretização é que foi má... Nem é dos gráficos ser maus nem nada... Acho que é mesmo da falta de profissionalismo na parte do aspecto do jogo... E aquela sirigaitas da dar ao cu também não ajudam nada [xx(]...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 04 mai 2006, 13:30

Gostei bastante do JUiced! muitos disseram mal, mas gostei do nível de dificuldade do jogo, me rel~ção por exemplo ao NFs, e sobretudo do estilo de jogo.
Este SRSynducate, não conheço, mas já me disseram mal, e tbambém bem do jogo.

MAIs umas vez os meus parabés a megascore, sobretudo pelo nível de jogos/modernidade de jogos que têm lançado, sobretudo estes dois últimos..
Para o mÊs que vêm oferecem o quê Quake 4? BF2? [;)].
Fico a espera:) e é bem malta!.
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » quinta 04 mai 2006, 14:16

Alguem joga Astronoid :?:

o jogo e mm mt bacano
se sim digam qualquer coisa para fazermos umas corridas...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 04 mai 2006, 14:23

Simple Escreveu:Gostei bastante do JUiced! muitos disseram mal, mas gostei do nível de dificuldade do jogo, me rel~ção por exemplo ao NFs, e sobretudo do estilo de jogo.
Este SRSynducate, não conheço, mas já me disseram mal, e tbambém bem do jogo.

MAIs umas vez os meus parabés a megascore, sobretudo pelo nível de jogos/modernidade de jogos que têm lançado, sobretudo estes dois últimos..
Para o mÊs que vêm oferecem o quê Quake 4? BF2? [;)].
Fico a espera:) e é bem malta!.
Quais Quake4, quais BF2, vai ser masé o novo Duke Nukem!!! :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » sexta 05 mai 2006, 18:11

O Astronoid e o Mount & Blade sao totalmente gratis ou sao trials??
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 18:40

Falcon Escreveu:O Astronoid e o Mount & Blade sao totalmente gratis ou sao trials??
Mau, mas não andavas a jogar o "Astronoid"? :? Eu até k ia experimenta-lo, mas pra fazeres essa pergunta é porke algo aconteceu, não? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Falcon
Senior
Mensagens: 315
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29
Localização: Almada

Mensagem por Falcon » sexta 05 mai 2006, 19:26

Newtomic Escreveu:
Falcon Escreveu:O Astronoid e o Mount & Blade sao totalmente gratis ou sao trials??
Mau, mas não andavas a jogar o "Astronoid"? :? Eu até k ia experimenta-lo, mas pra fazeres essa pergunta é porke algo aconteceu, não? :?
Agora quando acabo uma corrida ele diz q os meus pontos de fama continuaram limitados ate q eu adira a amature class ou algo do genero mas eu axo q para fazer isso tenho de pagar um x.
o blade tou a perguntar pelo o q li noutro post..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 22:17

Falcon Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Falcon Escreveu:O Astronoid e o Mount & Blade sao totalmente gratis ou sao trials??
Mau, mas não andavas a jogar o "Astronoid"? :? Eu até k ia experimenta-lo, mas pra fazeres essa pergunta é porke algo aconteceu, não? :?
Agora quando acabo uma corrida ele diz q os meus pontos de fama continuaram limitados ate q eu adira a amature class ou algo do genero mas eu axo q para fazer isso tenho de pagar um x.
o blade tou a perguntar pelo o q li noutro post..
Humm pois já agora tb espero pla resposta, pois se for verdade k o jogo não é 100% free nem o instalo. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
JVieira
Senior
Mensagens: 122
Registado: terça 15 jul 2003, 9:34

Mensagem por JVieira » segunda 08 mai 2006, 14:56

Falcon Escreveu:O Astronoid e o Mount & Blade sao totalmente gratis ou sao trials??
Relativamente ao Astronoid, e segundo os próprios autores, a versão disponibilizada permite correr em 4 pistas, com 3 veículos distintos, de forma gratuita. Estão igualmente planeados períodos promocionais onde todas as opções de jogo serão disponibilizadas de forma gratuita para todos os utilizadores.

O Mount & Blade é uma versão trial que permite jogar sem restrições até que a personagem atinja o nível 6. A partir daí, caso o jogador aprecie o jogo, basta comprar uma licença online para desbloquear o conteúdo do jogo.
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » terça 09 mai 2006, 7:50

Joguei todos os outros NFS MW e Juiced ambos exelentes. Este pra já ainda não posso dizer muito pois chego ao cumulo de estourar a guita toda em mods e agora ter o carro todo estourado e nao poder entrar em nenhuma corrida, mas o jogo nao parece ser tao mau como falam aqui dele..

Sem mais comentário, PARABENS =D> =D> =D> =D> , este foi um dos que mais bem me sou por na estante. foi pena foi a caixa não ser igual ao original, como tem acontecido nos anteriores
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 09 mai 2006, 13:46

Newtomic Escreveu:
Simple Escreveu:Gostei bastante do JUiced! muitos disseram mal, mas gostei do nível de dificuldade do jogo, me rel~ção por exemplo ao NFs, e sobretudo do estilo de jogo.
Este SRSynducate, não conheço, mas já me disseram mal, e tbambém bem do jogo.

MAIs umas vez os meus parabés a megascore, sobretudo pelo nível de jogos/modernidade de jogos que têm lançado, sobretudo estes dois últimos..
Para o mÊs que vêm oferecem o quê Quake 4? BF2? [;)].
Fico a espera:) e é bem malta!.
Quais Quake4, quais BF2, vai ser masé o novo Duke Nukem!!! :D
Qual Duke Nukem qual quê, é mas é o Final Fantasy XIII(check Gamespot for details).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 11 mai 2006, 14:28

Bom,eu estou a jogar o racing street syndicate e o jogo (na minha opinião)até não é mau de todo.É verdade que os graficos não são dos melhores,mas a ideia até é boa.Ja agora,sabem se há algum cheat para termos mais dinheiro?lol :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 11 mai 2006, 14:32

Freedom Fighter Escreveu:Bom,eu estou a jogar o racing street syndicate e o jogo (na minha opinião)até não é mau de todo.É verdade que os graficos não são dos melhores,mas a ideia até é boa.Ja agora,sabem se há algum cheat para termos mais dinheiro?lol :)
Dá uma vista de olhos aqui .

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder