SEGA RALLY revo

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » sábado 17 mar 2007, 12:46

Morbus Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:
Morbus Escreveu:Mais um joguinho para ser lançado à pressa :lol: Eu até comprava, porque curto tótil sega rally, mas assim duvido muito...
o jogo já está em produçao á bem mais de 1 ano por isso nao vejo o porque de o jogo ser lançado á pressa se ainda tem mais uns 6 meses de desenvolvimento
:-s E isso quer dizer alguma coisa? :-s
e pergunto-te o mesmo porque razao este jogo será lançado á pressa se tem já um tempo consideravel de desenvolvimento e ainda está a bastante tempo da data de lançamento ?
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 17 mar 2007, 18:08

Winjer Escreveu:Curti muito o Sega Rally 2 no seu tempo. Tanto nas arcadas como depois no PC. Não me importo muito que tenha uns controlos arcada, desde que seja divertido.
Até porque o SEGA Rally sempre foi um jogo de Arcade! 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 17 mar 2007, 20:58

r3av3r2k Escreveu:e pergunto-te o mesmo porque razao este jogo será lançado á pressa se tem já um tempo consideravel de desenvolvimento e ainda está a bastante tempo da data de lançamento ?
Um adiantamento da data de lançamento é sempre mau para a qualidade final do produto. Era isso que queria dizer... :| Talvez não seja lançado à pressa, mas não vai ser tão bom como seria se fosse lançado dois ou três meses depois. Além disso, a atitude da editora é bem claro: quer lançar o jogo antes do natal... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » domingo 18 mar 2007, 18:43

Morbus Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:e pergunto-te o mesmo porque razao este jogo será lançado á pressa se tem já um tempo consideravel de desenvolvimento e ainda está a bastante tempo da data de lançamento ?
Um adiantamento da data de lançamento é sempre mau para a qualidade final do produto. Era isso que queria dizer... :| Talvez não seja lançado à pressa, mas não vai ser tão bom como seria se fosse lançado dois ou três meses depois. Além disso, a atitude da editora é bem claro: quer lançar o jogo antes do natal... :roll:
o jogo nao foi adiantado, mas sim adiado para o outono, o lançamento era para ser originalmente na primavera de 2007 e só vai sair no outono, ou seja foi adiado 6 meses o k por coincidencia calha no periodo de compras do natal
se o jogo fosse lançado agora, como inicialmente previsto, ai sim seria um lançamento apressado k nao iria fazer justiça aos 2 primeiros sega rallys mas com o adiamento para o outono pode ser k consigam limar as arestas e fazer um bom jogo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 mar 2007, 20:06

r3av3r2k Escreveu:o jogo nao foi adiantado, mas sim adiado para o outono, o lançamento era para ser originalmente na primavera de 2007 e só vai sair no outono,
Então porque não me corrigiste logo? :shock: Erro meu, retiro o que disse, obviamente.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 18 mar 2007, 20:58

Morbus Escreveu:Mais um joguinho para ser lançado à pressa :lol: Eu até comprava, porque curto tótil sega rally, mas assim duvido muito...
:-s E isso quer dizer alguma coisa? :-s
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 mar 2007, 21:01

SEGAboy Escreveu: :-s E isso quer dizer alguma coisa? :-s
O que é que quer dizer alguma coisa?
:arrow: O jogo ser lançado à pressa? Sim, quer dizer que vai ter menos conteúdo, ou que vai ter mais erros, ou que vai estar menos polido.
:arrow: Eu até comprar mas agora já não? Sim, quer dizer precisamente isso, que eu até comprava, mas agora já não.
:arrow: Eu curtir tótil Sega Rally? Sim, quer dizer que é um ponto a mais para eu comprar o jogo :P
:arrow: Eu duvidar muito que compre? Não, acho que não quer dizer nada :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » segunda 19 mar 2007, 10:03

Morbus Escreveu:
r3av3r2k Escreveu:o jogo nao foi adiantado, mas sim adiado para o outono, o lançamento era para ser originalmente na primavera de 2007 e só vai sair no outono,
Então porque não me corrigiste logo? :shock: Erro meu, retiro o que disse, obviamente.
porque fiquei confuso, nunca pensei k pensavas k o jogo ia ser lançado só no ano k vem :D
Avatar do Utilizador
r3av3r2k
Senior
Mensagens: 242
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20
Localização: sao miguel açores

Mensagem por r3av3r2k » segunda 16 abr 2007, 21:18

entrevista ao produtor do sega rally revo
http://www.x-power.be/?act=artikels&con ... ame_id=745

se eles conseguirem cumprir com as suas promessas temos um bom jogo em perspectiva
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » segunda 16 abr 2007, 22:20

Pelo o que tenho lido na net, o jogo de facto promete muito, a ver vamos o que sai :-k
Sega Rally Revo
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Responder