Ugo Volt

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 08 ago 2006, 22:18

Badedas 13 Escreveu: edit: aproveito para perguntar ao director da MS, NCalvin se podia passar as partes mais relevantes da entrevista que fizeram aos autores de Ugo Volt :)
quando sair a próxima Mega Score
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » quarta 09 ago 2006, 0:32

NCalvin Escreveu:
Badedas 13 Escreveu: edit: aproveito para perguntar ao director da MS, NCalvin se podia passar as partes mais relevantes da entrevista que fizeram aos autores de Ugo Volt :)
quando sair a próxima Mega Score
Obrigado ;)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » quarta 16 ago 2006, 11:18

Excelente iniciativa badedas13.
Já mandaste um mail á equipa do Ugo Volt a dizeres que criaste o site ?
Isso provocaria um boost no moral deles.

Devo relembrar-vos que o Ugo Volt não dispõe de um 1/10 do orçamento dos jogos "mais modernos", no entanto têm apresentado um trabalho incrivel a nivel técnico, ombreando com as grandes bombas do momento.
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 16 out 2006, 19:52

Estranho não ter aparecido isto por ca! Novo site: http://www.ugovolt.com/index.html
Vejam os screenshots! Muito bom, só não gostei dos graficos das mãos e armas, está um pouco... palido!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » terça 17 out 2006, 20:10

Cyrax Escreveu:Estranho não ter aparecido isto por ca! Novo site: http://www.ugovolt.com/index.html
Vejam os screenshots! Muito bom, só não gostei dos graficos das mãos e armas, está um pouco... palido!
OMG isto é msm passado em lisboa agora k vi estes screens é k deu pra perceber bem =D>
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 17 out 2006, 20:13

Gostei imenso do eléctrico da Carris, keep going =D>
Avatar do Utilizador
PVon
Senior
Mensagens: 313
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24
Localização: Açores

Mensagem por PVon » terça 17 out 2006, 21:46

stika Escreveu:
Cyrax Escreveu:Estranho não ter aparecido isto por ca! Novo site: http://www.ugovolt.com/index.html
Vejam os screenshots! Muito bom, só não gostei dos graficos das mãos e armas, está um pouco... palido!
OMG isto é msm passado em lisboa agora k vi estes screens é k deu pra perceber bem =D>
E parece que a économia não sobiu :lol:
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sexta 20 out 2006, 12:34

Cyrax Escreveu:Estranho não ter aparecido isto por ca! Novo site: http://www.ugovolt.com/index.html
Vejam os screenshots! Muito bom, só não gostei dos graficos das mãos e armas, está um pouco... palido!
Estão muito bons os screens mas os ambientes parecem ser muito, muito escuros e um tanto ou quanto claustrofóbicos. Tinha ideia que ia ser uma coisa mais open-ended, mas em vez disso temos ruas da baixa pombalina limitadas por portões gigantes e em que todas as janelas e portas estão cobertas de tijolos. Não sei, fiquei com mixed feelings em relação a estas imagens, acho que um videozinho ajudava a ter uma ideia melhor e alguma corzinha, por muito pouca que fosse, não fazia mal a ninguém :P
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 20 out 2006, 18:53

kvk Escreveu:
Cyrax Escreveu:Estranho não ter aparecido isto por ca! Novo site: http://www.ugovolt.com/index.html
Vejam os screenshots! Muito bom, só não gostei dos graficos das mãos e armas, está um pouco... palido!
Estão muito bons os screens mas os ambientes parecem ser muito, muito escuros e um tanto ou quanto claustrofóbicos. Tinha ideia que ia ser uma coisa mais open-ended, mas em vez disso temos ruas da baixa pombalina limitadas por portões gigantes e em que todas as janelas e portas estão cobertas de tijolos. Não sei, fiquei com mixed feelings em relação a estas imagens, acho que um videozinho ajudava a ter uma ideia melhor e alguma corzinha, por muito pouca que fosse, não fazia mal a ninguém :P
Mas não te esqueças que haverá outros mapas/zonas, porque se bem recordo, haverá partes em que estaremos na mente da personagem, no qual será mais colorido, como um mundo de fantasia, e até ja viram isso, no trailer, quando a personagem ia em cima de um animal a ser perseguido por um monstro! E naturalmente, isso está em pre-alpha! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 03 jan 2007, 18:58

só por curiosidade quando é que está prevista este jogo sair?
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 03 jan 2007, 19:10

stika Escreveu:só por curiosidade quando é que está prevista este jogo sair?
wow ainda hoje falei disso com um amigo lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 03 jan 2007, 19:11

cinemaniac Escreveu:
stika Escreveu:só por curiosidade quando é que está prevista este jogo sair?
wow ainda hoje falei disso com um amigo lol
sim eu também, eu apenas sabia que o jogo estava previsto sair em 2007....bem 2007 já chegou será que alguem sabe a estação do ano ou o mês?
Ricardo Leal
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 5
Registado: quarta 04 jan 2006, 18:02

Mensagem por Ricardo Leal » sexta 23 fev 2007, 22:39

Para tirar algumas dúvidas que surgiram:

- O jogo é português porque está a ser feito em Portugal e porque a maioria dos produtores são portugueses;

- O jogo vai ser vendido no estrangeiro por razões óbvias de sucesso e fama, mas também porque com o seu grande orçamento não havia lucro se só fosse lançado em Portugal;

- Não entendo porque é que dizem que os estrangeiros sabem mais que nós. A revista que mais tem falado sobre ele até é a Mega Score;

- O jogo não vai sair no final de 2007, mas sim no final de 2008;

- Também não gostei muito do trailer, mas não podemos criticar uma coisa que está em pre-alpha;

- Se o jogo vem em português ou não, depende da editora e não da Move Interactive. Não a critiquem tanto. Logo, há que ter esperança!

Cumps!

Passem no site e digam o que acham:

codenamevolt.com.sapo.pt

Estou a preparar as secções que faltam.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 23 fev 2007, 22:44

Ricardo Leal Escreveu:Para tirar algumas dúvidas que surgiram:

- O jogo é português porque está a ser feito em Portugal e porque a maioria dos produtores são portugueses;

- O jogo vai ser vendido no estrangeiro por razões óbvias de sucesso e fama, mas também porque com o seu grande orçamento não havia lucro se só fosse lançado em Portugal;

- Não entendo porque é que dizem que os estrangeiros sabem mais que nós. A revista que mais tem falado sobre ele até é a Mega Score;

- O jogo não vai sair no final de 2007, mas sim no final de 2008;

- Também não gostei muito do trailer, mas não podemos criticar uma coisa que está em pre-alpha;

- Se o jogo vem em português ou não, depende da editora e não da Move Interactive. Não a critiquem tanto. Logo, há que ter esperança!

Cumps!

Passem no site e digam o que acham:

codenamevolt.com.sapo.pt

Estou a preparar as secções que faltam.
duvidas essas retiradas graças à entrevista em video lançada pela Mega Score... vieste um pouco tarde (um mês vá lol) :P better luck next time...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 fev 2007, 22:54

Ricardo Leal Escreveu:- Não entendo porque é que dizem que os estrangeiros sabem mais que nós. A revista que mais tem falado sobre ele até é a Mega Score;
Quem é que diz isso!?!? :shock:
Ricardo Leal Escreveu:- Também não gostei muito do trailer, mas não podemos criticar uma coisa que está em pre-alpha;
Aquilo era uma demo, não um trailer. O mais provável é ter servido para mostar ao editor ou possível editor o que era o jogo, mais ou menos...
Ricardo Leal Escreveu:- Se o jogo vem em português ou não, depende da editora e não da Move Interactive. Não a critiquem tanto. Logo, há que ter esperança!
Quem critica?! :shock: Duvido que vejas muitos users por aqui que querem que o jogo venha em português. Pelo menos pela minha parte, se vier em inglês e em português, eu jogo em inglês. E desconfio que muitos são como eu.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder