Ugo Volt

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 29 jun 2006, 17:08

Cyrax Escreveu:Ehhhrrrrrr...

Uma das questões levantadas pelos nossos leitores diz respeito à língua do jogo. Muitos notaram no aspecto da produção do trailer este ser bem internacional. Apesar da consciência de que se tratou de um trabalho para mostrar na E3, iremos ter uma versão na nossa língua?

Rogério: Já nos fizeram essa pergunta várias vezes, que acho natural. Isso vai depender da editora, mas seria interessante ter o jogo localizado em português. Mas isso não depende de nós, mas da editora/distribuidora.

Roberto: Eventualmente iremos fazer um “forcing”, mas para isso teremos de garantir uma distribuição no Brasil. Só para vender em Portugal não se justifica certamente. Se estivermos a falar no mercado brasileiro, Angola, Moçambique e outras comunidades portuguesas acho que sim, até porque a nossa língua é das mais faladas no mundo. Iremos ter uma abordagem às editoras dizendo que estamos mesmo interessados em que seja feito e se eles não tiverem distribuidores nesse país, mas arranjarem, então acho que sim.
:roll:
Estou mesmo a ver que vai ser português do Brasil [xx(]
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » quinta 29 jun 2006, 20:09

Desculpem lá mas...
Lá por o jogo não estar localizado na nossa lingua, o jogo deixa de ser português ?
Ainda se não percebessem inglês, mas não, percebem e bem. Qual é o jogador com mais de 10 anos que não percebe inglês ?

Por favor, deixem-se de birrinhas...

E para que saibam, o jogo vai contar com elementos que todos os moradores de Lisboa deverão reconhecer, isto porque a equipa resolveu que uma parte da acção do jogo passa-se na zona histórica de Lisboa.
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 jun 2006, 22:42

Genetix Escreveu:Desculpem lá mas...
Lá por o jogo não estar localizado na nossa lingua, o jogo deixa de ser português ?
Ainda se não percebessem inglês, mas não, percebem e bem. Qual é o jogador com mais de 10 anos que não percebe inglês ?

Por favor, deixem-se de birrinhas...

E para que saibam, o jogo vai contar com elementos que todos os moradores de Lisboa deverão reconhecer, isto porque a equipa resolveu que uma parte da acção do jogo passa-se na zona histórica de Lisboa.
Se o jogo sair também em portugues eu compro a versão inglesa. O mais certo é ser multilinguas tudo no HD-DVD (:P)como alguns são. Mas claro, depende do jogo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quinta 29 jun 2006, 23:16

Acho que não será problema o jogo estar em ingles e ate considero que seja bom pois isto significa que sera comercializado no estrangeiro, é mais facil por exemplo os franceses aceitarem um jogo em ingles que é lingua mudial ou mais falada que um em português que provavelmente nao iram perceber nepias do game
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 29 jun 2006, 23:21

rasga Escreveu:Acho que não será problema o jogo estar em ingles e ate considero que seja bom pois isto significa que sera comercializado no estrangeiro, é mais facil por exemplo os franceses aceitarem um jogo em ingles que é lingua mudial ou mais falada que um em português que provavelmente nao iram perceber nepias do game
Disseste aí uma coisa importante: "isto significa que sera comercializado no estrangeiro". Será mesmo que vai ser no estrangeiro? Acho que não, sinceramente, porque o jogo é feito para o MUNDO e não para portugal. Não vai ser comercializado no estrangeiro, diz antes: vai ser localizado para portugal. Não é uma questão de abrir orizontes e agradar à maioria. É precisamente o contrário: agradar a uma minoria, porque o jogo é feito para inglês para o público mundial. Uma posição terra a terra só prejudicaria/prejudica.

Quem é que vai publicar o jogo?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » sexta 30 jun 2006, 17:43

Pelos posts dos membros da equipa na GameDev-pt, parece que já devem ter arranjado editora, agora qual é que não sei.
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Ugo Volt

Mensagem por AndRL » terça 04 jul 2006, 11:26

Um dia ainda são esses jogos portugueses fantásticos com Ugo Volt que vão salvar-nos da nossa crise económica. :D
Espero que Lisboa não fique como está representado no jogo.Mal posso esperar que o jogo saia.
Mas a julgar pelas propostas de outras editoras de jogos para a mesma época Ugo Volt pode ficar para trás. :(
PF_PLAYER
Beginner
Mensagens: 42
Registado: quinta 13 abr 2006, 12:39
Localização: Aveiro - Sever do Vouga

Mensagem por PF_PLAYER » terça 04 jul 2006, 20:50

Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 04 ago 2006, 20:49

Nao tinha nada para fazer, e apeteceu-me fazer um site sobre o Ugo Volt..
Gostava que passassem la para votar na Poll, e em breve poderao ver varios artigos da imprensa de todo o mundo sobre o jogo mais promissor feito em Portugal...imagens, trailers, etc

http://ugovolt.com.sapo.pt/

fikem bem []
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 04 ago 2006, 23:44

Estive a ver o "Tech demo" e não apresenta muita coisa assim estrondosa, mas a nova técnica de bump é mt porreira o resto não impressiona, mas não deixa de ser deveras interessante para um jogo k está actualmente a ser produzido em PT. 8)
Badedas 13 Escreveu:Nao tinha nada para fazer, e apeteceu-me fazer um site sobre o Ugo Volt..
Gostava que passassem la para votar na Poll, e em breve poderao ver varios artigos da imprensa de todo o mundo sobre o jogo mais promissor feito em Portugal...imagens, trailers, etc

http://ugovolt.com.sapo.pt/

fikem bem []
Eu fui lá, mas quando vou pra votar apareçe sempre isto... :|
Imagem
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sábado 05 ago 2006, 0:02

mas vai directamente para a votacao? normalmente isso aparece a kem ja votou....eskisito
abri o site em mozilla firefox e falta metade das imagens k tao no site...nao percebo :S
tou a ver k tnh k mudar akilo para dreamweaver lol

[]cumps

edit: aproveito para perguntar ao director da MS, NCalvin se podia passar as partes mais relevantes da entrevista que fizeram aos autores de Ugo Volt :)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 05 ago 2006, 1:48

Badedas 13 Escreveu:mas vai directamente para a votacao? normalmente isso aparece a kem ja votou....eskisito
abri o site em mozilla firefox e falta metade das imagens k tao no site...nao percebo :S
tou a ver k tnh k mudar akilo para dreamweaver lol

[]cumps

edit: aproveito para perguntar ao director da MS, NCalvin se podia passar as partes mais relevantes da entrevista que fizeram aos autores de Ugo Volt :)
Não a msg apareçe só depois de carregar no butão "Vote !", mas apareceu/aparece sempre, mesmo na 1ªx k lá carreguei... :?
No Firefox falta metade das img's? Mas eu abri no IE e está identico??? :? Ker dizer a unica diferença k notei é k as bordas das caixas no IE são vermelhas, e no Ff são cinzas, de resto... :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sábado 05 ago 2006, 10:30

Newtomic Escreveu:
Badedas 13 Escreveu:mas vai directamente para a votacao? normalmente isso aparece a kem ja votou....eskisito
abri o site em mozilla firefox e falta metade das imagens k tao no site...nao percebo :S
tou a ver k tnh k mudar akilo para dreamweaver lol

[]cumps

edit: aproveito para perguntar ao director da MS, NCalvin se podia passar as partes mais relevantes da entrevista que fizeram aos autores de Ugo Volt :)
Não a msg apareçe só depois de carregar no butão "Vote !", mas apareceu/aparece sempre, mesmo na 1ªx k lá carreguei... :?
No Firefox falta metade das img's? Mas eu abri no IE e está identico??? :? Ker dizer a unica diferença k notei é k as bordas das caixas no IE são vermelhas, e no Ff são cinzas, de resto... :|
pois agora essa é a unica diferenca lol
tive k alterar as imagens, pois como fiz no frontpage, o firefox não mostra nem metade do k aparece no IE.... ja nao falta tudo xD
AH! e so da para votar uma vez, mas se dizes k aparece smp a mesma msg.... e' estranho :P

Cumpz[]
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 05 ago 2006, 15:32

Badedas 13 Escreveu:AH! e so da para votar uma vez, mas se dizes k aparece smp a mesma msg.... e' estranho :P

Cumpz[]
Pois tipo é k deu-me sempre esse erro, mesmo da 1ª x k carreguei no butão, ohk tb não interessa. :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sábado 05 ago 2006, 21:21

Newtomic Escreveu:
Badedas 13 Escreveu:AH! e so da para votar uma vez, mas se dizes k aparece smp a mesma msg.... e' estranho :P

Cumpz[]
Pois tipo é k deu-me sempre esse erro, mesmo da 1ª x k carreguei no butão, ohk tb não interessa. :)
+ voto - voto nao interessa!!!! :P
embora o teu seja especial xD []
Imagem
Imagem
Responder