Ugo Volt

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Ugo Volt

Mensagem por Genetix » domingo 30 abr 2006, 17:00

Uma produtora portuguesa, a Move Interactive está a produzir um jogo de acção e aventura para PC e Xbox 360.

Mais informações no site oficial:
http://www.move-interactive.com/

A 4 de Maio vão divulgar um trailer. A NÃO PERDER !!!
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 30 abr 2006, 17:28

estou espantado com as imagens k ja disponibilizam por lá, mesmo sendo ainda sketches do k poderá ser os ambientes. mas estou mortinho de ver o trailer! e sao portugueses! será que as personagens irão falar ingles ou portugues? hmm vou estar atento e dia 4 de maio vou lá de certeza!

é sempre bom ver que portugal ainda está activo nestas coisas e que a cada instante podem surgir ideias destas!

e dia 4 de maio tb vao divulgar o site do jogo :D

obrigado por divulgares
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 30 abr 2006, 17:30

Acho piada que ainda tenho um recorte de jornal de quando falaram nisto, só que na altura o nome da empresa era Graficweb! :wink:

Edit: Ja agora, para provar, eheh:

http://img140.imageshack.us/img140/3140 ... zao3pl.jpg

Acho que isso tem uns 2/3 anos...

Edit 2: acabei de fazer um topico no forum internacional da xbox 360, vamos a ver o que dizem... [:D]
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » domingo 30 abr 2006, 18:07

Eles até já deram uma entrevista a um site da Xbox, portanto é só para verem...

Edit** Eles vão estar na E3, e cheira-me que não é só para admirar as babes...
Última edição por Genetix em domingo 30 abr 2006, 21:09, editado 1 vez no total.
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 30 abr 2006, 21:00

Genetix quando forem assim links tão gigantes keria pedir-te pra k faças algo ASSIM. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » domingo 30 abr 2006, 21:07

Ok, sorry. Para á proxima farei melhor...
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 30 abr 2006, 22:37

Genetix Escreveu:Ok, sorry. Para á proxima farei melhor...
No problem, até já editas-te o post e tudo. :) É k pra user's com resoluções baixas, do tipo 800x600 ou mesmo 1024x768 (como estou a usar neste momento neste portatil :() torna-se incomodativo ter k usar o scroll horizontal. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » segunda 01 mai 2006, 2:08

cinemaniac Escreveu:estou espantado com as imagens k ja disponibilizam por lá, mesmo sendo ainda sketches do k poderá ser os ambientes. mas estou mortinho de ver o trailer! e sao portugueses! será que as personagens irão falar ingles ou portugues? hmm vou estar atento e dia 4 de maio vou lá de certeza!

é sempre bom ver que portugal ainda está activo nestas coisas e que a cada instante podem surgir ideias destas!

e dia 4 de maio tb vao divulgar o site do jogo :D

obrigado por divulgares
Quando eles tiveram na semana informática do IST um colega meu fez essa mesma pergunta, se o jogo ia ter diálogos ou legendas em português, e a resposta foi não :(...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 01 mai 2006, 9:10

kvk Escreveu:Quando eles tiveram na semana informática do IST um colega meu fez essa mesma pergunta, se o jogo ia ter diálogos ou legendas em português, e a resposta foi não :(...
Porquê o :( ? Preferias que tivesse? Eu cá, se tivesse, comprava a versão em inglês. Dá sempre um ar mais profissional... :mrgreen: mas isso sou em a dizer
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 01 mai 2006, 10:20

Uhhh deixa cá ver... Ugo Volt... 1 jogo feito em Portugal que só se soube dele por causa da E3, não tem a língua portuguesa integrada no jogo, a comunidade fora de Portugal sabe mais sobre ele que nós... vendo bem, não é um jogo português, apenas utiliza um pequeno terreno em Portugal para o fazer.

:evil:
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » segunda 01 mai 2006, 10:34

Acredita, o jogo ainda só agora foi divulgado. É normal e muito bom que a comunidade internacional se tenha interessado ! Quanto ás legendas em inglês...Lembrem-se este jogo é INTERNACIONAL. Portanto está lá um certo investimento, muito fora do orçamento de pequenas produtoras nacionais, e seria um desperdicio de dinheiro gastá-lo todo a pensar no nosso pequeno rectangulo...
Ugo Volt:
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 01 mai 2006, 11:01

Morbus Escreveu:
kvk Escreveu:Quando eles tiveram na semana informática do IST um colega meu fez essa mesma pergunta, se o jogo ia ter diálogos ou legendas em português, e a resposta foi não :(...
Porquê o :( ? Preferias que tivesse? Eu cá, se tivesse, comprava a versão em inglês. Dá sempre um ar mais profissional... :mrgreen: mas isso sou em a dizer
mas se tivesse legendas em portugues nao era nada mau pensado.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 04 mai 2006, 10:47

Trailer, trailer, trailer, trailer!!! Onde está? :(
Alias, até no site desapareceu a barra que tinha varias informações, tal como o jogo... Bem, também ainda é de manhã e nestes pc's é provavel que desaparece partes dos sites... Crappy pc's... xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 04 mai 2006, 10:54

Cyrax Escreveu:Trailer, trailer, trailer, trailer!!! Onde está? :(
Alias, até no site desapareceu a barra que tinha varias informações, tal como o jogo... Bem, também ainda é de manhã e nestes pc's é provavel que desaparece partes dos sites... Crappy pc's... xD
O trailer já lá está e devo dizer que estou impressionado! A única coisa de que não gostei foi da narração do dito cujo, fiquei com a impressão que se estavam a esforçar demasiado por ser uma coisa dramática e tal e pareceu-me exagerado em certas partes. E não sei pk quando vi aquela cena da perseguição da floresta achei o monstro que ia a perseguir estranhamente parecido com o bicharoco que o obi-wan monta no episódio III mas pronto... Parece interessante mas preciso de mais que um trailer para ficar realmente entusiasmado.

Agora eles têm é que tratar de chamar a atenção dos sites de jogos para o jogo que isto não é só pôr um trailer na net e esperar que as coisas aconteçam...
Última edição por kvk em quinta 04 mai 2006, 10:58, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 04 mai 2006, 10:56

kvk Escreveu:
Cyrax Escreveu:Trailer, trailer, trailer, trailer!!! Onde está? :(
Alias, até no site desapareceu a barra que tinha varias informações, tal como o jogo... Bem, também ainda é de manhã e nestes pc's é provavel que desaparece partes dos sites... Crappy pc's... xD
O trailer já lá está e devo dizer que estou impressionado! A única coisa de que não gostei foi da narração do dito cujo, fiquei com aq impressão que se estavam a esforçar demasiado por ser uma coisa dramática e tal e pareceu-me exagerado em certas partes. E não sei pk quando vi aquela cena da perseguição da floresta achei o monstro que ia a perseguir estranhamente parecido com o bicharoco que o obi-wan monta no episódio III mas pronto... Parece interessante mas preciso de mais que um trailer para ficar realmente entusiasmado.
CRAPPY PC!!!! ](*,)
Fica para à tarde...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder