Ugo Volt

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sexta 05 mai 2006, 17:47

Newtomic Escreveu:
kvk Escreveu:É fácil revolucionar uma industria quando ela praticamente não existe...
É? :? Então porke não a revolucionas tu?!!! :roll:
Sem ofensa Newtomic mas isso foi um comentário um bocado idiota. Eu apenas tava a fazer notar que talvez o comentário do colega :P Genetix fosse um pouco exagerado.

P.S.: Dá-me tempo e vais ver que o faço :P (NOT, mas um gajo pode sonhar n pode?)
Última edição por kvk em sexta 05 mai 2006, 17:55, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sexta 05 mai 2006, 17:53

Genetix Escreveu:Pois, mas nesse caso HÁ Industria.

Alem disso, mesmo que fosse "praticamente inexistente" não é fácil revolucionar a industria, se não alguem já o teria feito, não achas ?
Eu não disse que NÃO havia. E não, não é fácil revolucionar uma industria, apenas estava a tentar fazer notar que achava o teu comentário um pouco exagerado, e era óptima se a Move ajudasse a consegui-lo (revolucionar a industria portuguesa de gamedev) mas para isso ainda precisam de arranjar uma editora. Por isso já sabem, toca a fazer figas para q lhes corra tudo bem na E3...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 18:02

kvk Escreveu:
Newtomic Escreveu:
kvk Escreveu:É fácil revolucionar uma industria quando ela praticamente não existe...
É? :? Então porke não a revolucionas tu?!!! :roll:
Sem ofensa Newtomic mas isso foi um comentário um bocado idiota. Eu apenas tava a fazer notar que talvez o comentário do colega :P Genetix fosse um pouco exagerado.

P.S.: Dá-me tempo e vais ver que o faço :P (NOT, mas um gajo pode sonhar n pode?)
O meu comentário foi/é tão idiota quanto este: "É fácil revolucionar uma industria quando ela praticamente não existe..." cá em portugal tb não existe muitas coisas k poderiam existir, e não é por isso k é facil implementalas e/ou mudar mentalidades, tu é k estás a exagerar não é o Genetix.
Em relação aos sonhos, estás à vontade, mas no minimo avisa nos pots's k estás a sonhar alto... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » sexta 05 mai 2006, 18:40

Quando se diz "praticamente não existe" entende-se que é minuscula ou inexistente, mas não é nenhum dos casos. É pequena, só isso.

Quanto ao teu sonho:
"Os sonhos são de graça, torná-los realidade tem um preço !"

Sonha, imagina, planeia, cria, revoluciona !
Não é fácil, exige dedicação, determinação e muita paciencia, mas com vontade vais lá ! Quem sabe, daqui uns anos... ;)

edit** continuamos esta discussão no tópico novo sobre o Gamedev em Portugal, penso que será melhor.
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 07 mai 2006, 10:22

Jogo e a opinião dos jogadores no xboxyde.
http://www.xboxyde.com/news_2879_en.html
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » domingo 07 mai 2006, 11:31

Cambada de anormais... criticar videos pré-alpha é facil, fazê-los é que não...
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 07 mai 2006, 11:44

Genetix Escreveu:Cambada de anormais... criticar videos pré-alpha é facil, fazê-los é que não...
Lol, ainda houve comentarios positivos! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 07 mai 2006, 13:50

eu acho k houve la comentários k disseram tudo o k keria dizer e n cnsegui pk andei ali as voltas. é k o trailer realmente n faz mt sentido, ficamos a saber o mm k já sabiamos. acho k o problema ainda está ai. so nos resta esperar por mais noticias. eu cá estou a apoiar a 100% este jogo, pois é material portugues :D há k apoiar e quando mostra qualidade, ainda melhor.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » domingo 07 mai 2006, 14:09

Cyrax Escreveu:
Genetix Escreveu:Cambada de anormais... criticar videos pré-alpha é facil, fazê-los é que não...
Lol, ainda houve comentarios positivos! :wink:
Poucos... e tudo adjectivos secos como "ok", "interesting" e por aí fora.
Acho que video podia ter ums pormenores mehlorados como a plateia, que estava realmente, pronto... mas de resto estava tudo muito bom, sobretudo para uma pré-alpha.
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » domingo 07 mai 2006, 19:55

Genetix Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Genetix Escreveu:Cambada de anormais... criticar videos pré-alpha é facil, fazê-los é que não...
Lol, ainda houve comentarios positivos! :wink:
Poucos... e tudo adjectivos secos como "ok", "interesting" e por aí fora.
Acho que video podia ter ums pormenores mehlorados como a plateia, que estava realmente, pronto... mas de resto estava tudo muito bom, sobretudo para uma pré-alpha.
Fora o primeiro comentário, não vi assim nada de muito negativo. A maioria das reacções pareceu-me estar entre o neutro e o positivo. Tens que ter calma... de qq das maneiras o futuro do jogo está na E3 e não num fórum qq cheio de trolls...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 11:45

cinemaniac Escreveu:eu acho k houve la comentários k disseram tudo o k keria dizer e n cnsegui pk andei ali as voltas. é k o trailer realmente n faz mt sentido, ficamos a saber o mm k já sabiamos. acho k o problema ainda está ai. so nos resta esperar por mais noticias. eu cá estou a apoiar a 100% este jogo, pois é material portugues :D há k apoiar e quando mostra qualidade, ainda melhor.
Sim é material português k nem seker aceitam k se fale PT nos fóruns deles... [xx(] Português o tanas! [xx(]
Muito sinceramente o trailer a mim parece-me só + 1 jogo qualker... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 08 mai 2006, 11:49

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:eu acho k houve la comentários k disseram tudo o k keria dizer e n cnsegui pk andei ali as voltas. é k o trailer realmente n faz mt sentido, ficamos a saber o mm k já sabiamos. acho k o problema ainda está ai. so nos resta esperar por mais noticias. eu cá estou a apoiar a 100% este jogo, pois é material portugues :D há k apoiar e quando mostra qualidade, ainda melhor.
Sim é material português k nem seker aceitam k se fale PT nos fóruns deles... [xx(] Português o tanas! [xx(]
Muito sinceramente o trailer a mim parece-me só + 1 jogo qualker... :?
isso realmente é um pouco "anti" portugues. tendo em conta k a equipa é portuguesa... mas enfim, talvez a falta de apoio que tenham tido os levem a ter essas atitudes ( ? ) nao que os utilizadores tenham culpa...mas...pronto... :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » segunda 08 mai 2006, 17:32

Ei tenham calma aí !
A Move Interactive é que está a produzir o Ugo Volt e não a Spellcaster Studios !
A Spellcaster é que não deixa que se fale nenhuma lingua que não o inglês no forum deles. =; [/list]
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 08 mai 2006, 17:50

Genetix Escreveu:Ei tenham calma aí !
A Move Interactive é que está a produzir o Ugo Volt e não a Spellcaster Studios !
A Spellcaster é que não deixa que se fale nenhuma lingua que não o inglês no forum deles. =; [/list]
ah pronto...realmente achava estranho n s poder falar portugues num forum sobre o jogo se nao houvesse um motivo de força maior. sendo assim peço desculpa pelos meus maus pensamentos em relaçao à equipa da Move...todos estes pensamentos estão neste momento a ser redireccionados para a Spellcaster :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 08 mai 2006, 17:55

cinemaniac Escreveu:ah pronto...realmente achava estranho n s poder falar portugues num forum sobre o jogo se nao houvesse um motivo de força maior. sendo assim peço desculpa pelos meus maus pensamentos em relaçao à equipa da Move...todos estes pensamentos estão neste momento a ser redireccionados para a Spellcaster :P
Idem idem aspas aspas...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder