Ugo Volt

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 04 mai 2006, 11:14

Cyrax Escreveu:
kvk Escreveu:
Cyrax Escreveu:Trailer, trailer, trailer, trailer!!! Onde está? :(
Alias, até no site desapareceu a barra que tinha varias informações, tal como o jogo... Bem, também ainda é de manhã e nestes pc's é provavel que desaparece partes dos sites... Crappy pc's... xD
O trailer já lá está e devo dizer que estou impressionado! A única coisa de que não gostei foi da narração do dito cujo, fiquei com aq impressão que se estavam a esforçar demasiado por ser uma coisa dramática e tal e pareceu-me exagerado em certas partes. E não sei pk quando vi aquela cena da perseguição da floresta achei o monstro que ia a perseguir estranhamente parecido com o bicharoco que o obi-wan monta no episódio III mas pronto... Parece interessante mas preciso de mais que um trailer para ficar realmente entusiasmado.
CRAPPY PC!!!! ](*,)
Fica para à tarde...
Arranja um Mac... :wink:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 04 mai 2006, 11:34

o trailer está lá? onde?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 04 mai 2006, 12:23

cinemaniac Escreveu:o trailer está lá? onde?
www.ugovolt.com > ENTER > Media > Videos et voilá
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 04 mai 2006, 16:46

kvk Escreveu:
cinemaniac Escreveu:o trailer está lá? onde?
www.ugovolt.com > ENTER > Media > Videos et voilá
sim sim eu dps descobri lol mas em relaçao ao trailer, nao sei, estava um pouco fraquito. nao digo que o jogo esteja, mas pelo que mostram no trailer nao soa a algo completamente bombástico. esperemos que lancem outro trailer mais engraçado e que mostre cenas do jogo. porque de filmes pré-renderizados anda a PS3 cheia :lol:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 04 mai 2006, 17:11

kvk Escreveu:
Cyrax Escreveu:
kvk Escreveu:
Cyrax Escreveu:Trailer, trailer, trailer, trailer!!! Onde está? :(
Alias, até no site desapareceu a barra que tinha varias informações, tal como o jogo... Bem, também ainda é de manhã e nestes pc's é provavel que desaparece partes dos sites... Crappy pc's... xD
O trailer já lá está e devo dizer que estou impressionado! A única coisa de que não gostei foi da narração do dito cujo, fiquei com aq impressão que se estavam a esforçar demasiado por ser uma coisa dramática e tal e pareceu-me exagerado em certas partes. E não sei pk quando vi aquela cena da perseguição da floresta achei o monstro que ia a perseguir estranhamente parecido com o bicharoco que o obi-wan monta no episódio III mas pronto... Parece interessante mas preciso de mais que um trailer para ficar realmente entusiasmado.
CRAPPY PC!!!! ](*,)
Fica para à tarde...
Arranja um Mac... :wink:
Eu não, o local onde estudo sim... bem... não é necessario novos pc's, apenas o "flash-qualquer-coisa" 8....
Estou a fazer download do video, daqui a 1 hora dou a opinião... (download de 12.50 kb's! xD)

Edit: Bem agora que vi... bem... não quero ser o "chato" mas... não fiquei mesmo nada impressionado, quandi vi, fez recordar o fable... Uhm... Não sei...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 04 mai 2006, 18:37

cinemaniac Escreveu:
kvk Escreveu:
cinemaniac Escreveu:o trailer está lá? onde?
www.ugovolt.com > ENTER > Media > Videos et voilá
sim sim eu dps descobri lol mas em relaçao ao trailer, nao sei, estava um pouco fraquito. nao digo que o jogo esteja, mas pelo que mostram no trailer nao soa a algo completamente bombástico. esperemos que lancem outro trailer mais engraçado e que mostre cenas do jogo. porque de filmes pré-renderizados anda a PS3 cheia :lol:
LOL! Filmes pré renderizados? E se te dissese que nenhuma imagem no trailer é de um filme pré renderizado? O trailer foi criado com o motor de jogo, e de acordo com aquilo que puzeram no fórum da Gamedev-PT os gráficos finais deverão ser ainda melhores. Eu achei que tendo em conta aquilo que por aí anda não está nada mau. Não é nada de revolucionário mas é bastante melhor que muitas coisas que vá-se lá saber como arranjam maneira de ser publicadas. Só espero que tenham sorte na E3 e arranjem uma editora. E lembrem-se que o jogo ainda está nas fases iniciais de desenvolvimento, falta muito para chegar à sua versão final, tentem ter isso em conta quando estiverem a ver o trailer...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 04 mai 2006, 18:44

kvk Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
kvk Escreveu:
cinemaniac Escreveu:o trailer está lá? onde?
www.ugovolt.com > ENTER > Media > Videos et voilá
sim sim eu dps descobri lol mas em relaçao ao trailer, nao sei, estava um pouco fraquito. nao digo que o jogo esteja, mas pelo que mostram no trailer nao soa a algo completamente bombástico. esperemos que lancem outro trailer mais engraçado e que mostre cenas do jogo. porque de filmes pré-renderizados anda a PS3 cheia :lol:
LOL! Filmes pré renderizados? E se te dissese que nenhuma imagem no trailer é de um filme pré renderizado? O trailer foi criado com o motor de jogo, e de acordo com aquilo que puzeram no fórum da Gamedev-PT os gráficos finais deverão ser ainda melhores. Eu achei que tendo em conta aquilo que por aí anda não está nada mau. Não é nada de revolucionário mas é bastante melhor que muitas coisas que vá-se lá saber como arranjam maneira de ser publicadas. Só espero que tenham sorte na E3 e arranjem uma editora. E lembrem-se que o jogo ainda está nas fases iniciais de desenvolvimento, falta muito para chegar à sua versão final, tentem ter isso em conta quando estiverem a ver o trailer...
Ah bom, pensava que iam mostrar aquilo como versão média (perto de lançamento)... Mas mesmo assim, uhm, esperava algo mais sombrio, especialmente por uma das imagens de artwork...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 04 mai 2006, 18:53

kvk Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
kvk Escreveu:
cinemaniac Escreveu:o trailer está lá? onde?

www.ugovolt.com > ENTER > Media > Videos et voilá
sim sim eu dps descobri lol mas em relaçao ao trailer, nao sei, estava um pouco fraquito. nao digo que o jogo esteja, mas pelo que mostram no trailer nao soa a algo completamente bombástico. esperemos que lancem outro trailer mais engraçado e que mostre cenas do jogo. porque de filmes pré-renderizados anda a PS3 cheia :lol:
LOL! Filmes pré renderizados? E se te dissese que nenhuma imagem no trailer é de um filme pré renderizado? O trailer foi criado com o motor de jogo, e de acordo com aquilo que puzeram no fórum da Gamedev-PT os gráficos finais deverão ser ainda melhores. Eu achei que tendo em conta aquilo que por aí anda não está nada mau. Não é nada de revolucionário mas é bastante melhor que muitas coisas que vá-se lá saber como arranjam maneira de ser publicadas. Só espero que tenham sorte na E3 e arranjem uma editora. E lembrem-se que o jogo ainda está nas fases iniciais de desenvolvimento, falta muito para chegar à sua versão final, tentem ter isso em conta quando estiverem a ver o trailer...
sim eu sei k é mm com o motor do jogo, e nota-se que é, so estava a arranjar maneira de dizer aquilo da PS3 :lol: e kd falei em cenas do jogo era mesmo cenas em que mostrem a personagem lá aos saltos a andar dum lado para o outro, etc..

mas agr a sério, concordo com o Cyrax, tb estava à espera de algo mais sombrio e nao algo assim tao colorido. fez-me lembrar o recente Advent Rising ou então, o Outcast (a parte em que ele está a andar naquele genero de "cavalo" ). Contudo, de certeza k este é um jogo que vou adquirir pk sao portugueses a faze-lo e à que apoiar material portugues, principalmente nestas iniciativas que sao mt escassas. mas espero que eles quando mostrarem mais kk coisa do jogo deem a entender mais kk coisa. ficou a saber a pco...e tb o que irá ser possivel fazer no jogo etc. :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » quinta 04 mai 2006, 19:28

A minha posição mantem-se:
Um jogo que vai revolucionar a Industria em Portugal.
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 04 mai 2006, 19:55

Genetix Escreveu:A minha posição mantem-se:
Um jogo que vai revolucionar a Industria em Portugal.
ah sim, e s tiver a publicidade necessária e for minimamente bem cotado, n m admira k portugueses passem a investigar cada vez mais nos videojogos. nao somente a faze-los mas tb a trata-los com outros olhos.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » quinta 04 mai 2006, 19:56

Genetix Escreveu:A minha posição mantem-se:
Um jogo que vai revolucionar a Industria em Portugal.
É fácil revolucionar uma industria quando ela praticamente não existe...
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » quinta 04 mai 2006, 20:38

Como não existe ?
Para ti jogos é só PC ?
Há muitos jogos feitos em Portugal para telemóveis, onde a maioria predomina. Já no PC o caso é mais raro mas há ainda o Lumen (o melhor jogo de puzzles da actualidade, na minha opinião), o Tranceball, o Orion's Belt, o TugaPod e mais alguns escondidos. Alem disso, há muitos eventos relacionados como a criação de videojogos em Portugal, como o FUGA, o ACEE, o Games, entre outros.
As produtoras portuguesas ainda são algumas: RTSolutions, Move Interactive, YDreams, MadPuppetz, SpellCaster studios entre outros.

Há Industria, não havia era evolução...
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Avatar do Utilizador
kvk
Senior
Mensagens: 389
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por kvk » sexta 05 mai 2006, 6:55

Genetix Escreveu:Como não existe ?
Para ti jogos é só PC ?
Há muitos jogos feitos em Portugal para telemóveis, onde a maioria predomina. Já no PC o caso é mais raro mas há ainda o Lumen (o melhor jogo de puzzles da actualidade, na minha opinião), o Tranceball, o Orion's Belt, o TugaPod e mais alguns escondidos. Alem disso, há muitos eventos relacionados como a criação de videojogos em Portugal, como o FUGA, o ACEE, o Games, entre outros.
As produtoras portuguesas ainda são algumas: RTSolutions, Move Interactive, YDreams, MadPuppetz, SpellCaster studios entre outros.

Há Industria, não havia era evolução...
Não me tás a contar novidade nenhuma, conheço as empresas, já joguei a maioria dos jogos (Tugapod é a excepção), mas isso não muda o q disse. Com excepção da YDreams (que irá em principio começar a desenvolver jogos para a DS e a Wii dentro de pouco tempo) a "industria" permanece marginal, pequena e subdesenvolvida. Em termos práticos quase inexistente e com muito pouca projecção, mas parece que felizmente isso está tudo prestes a mudar...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 15:42

kvk Escreveu:É fácil revolucionar uma industria quando ela praticamente não existe...
É? :? Então porke não a revolucionas tu?!!! :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Genetix
Senior
Mensagens: 149
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por Genetix » sexta 05 mai 2006, 16:56

Pois, mas nesse caso HÁ Industria.

Alem disso, mesmo que fosse "praticamente inexistente" não é fácil revolucionar a industria, se não alguem já o teria feito, não achas ?
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Responder