Ugo Volt

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 26 fev 2007, 20:58

Morbus Escreveu:
stika Escreveu:o meu irmão disse-me que hoje na RTP 2 entrevistaram os criadores do Hugo volt, eles disseram que devido ao sucesso que o jogo está a ter que já estão a pensar em criar a sua sequela

será que eles não estão a por os bois à frente da carroça?
Eles já tinham dito isso na primeira entrevista que a Mega Score lhes fez :|

E carroça à frente dos bois? :? Eles não são um estúdio indie, têm que fazer pela vida, e quando o jogo entrar em gold eles devem estar logo prontos para começar a pré-produção de outro... Isto, claro, antes de terem capacidade para trabalharem em dois estúdios ao mesmo tempo. No final: eles têm que definir estratégias a logo prazo. O "carroça à frente dos bois" nunca pode ser aplicado aqui porque eles não estão a fazer a sequela antes do primeiro jogo :P Estão a definir estratégias, isso sim, e mau era se não as definissem.
fico corrigido
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 fev 2007, 10:54

Morbus Escreveu:Aquilo era uma demo, não um trailer. O mais provável é ter servido para mostar ao editor ou possível editor o que era o jogo, mais ou menos...
Segundo percebi nem era um Demo, era sim um Tech-Demo, que apesar de tudo são 2 coisas bem diferentes. 8)
Morbus Escreveu:Quem critica?! :shock: Duvido que vejas muitos users por aqui que querem que o jogo venha em português. Pelo menos pela minha parte, se vier em inglês e em português, eu jogo em inglês. E desconfio que muitos são como eu.
Eu não peço para que o jogo seja traduzido verbalmente para PT, mas umas legendas a preceito e como deve de ser, tipo nada de brazileiradas, eu apreciava! :)
Morbus Escreveu:Eu acho que o Senhor dos Anés havia de ser dobrado para português. O Castelo Branco havia de fazer de Aragorn! \:D/

:roll:
Hiper LOL :D :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 27 fev 2007, 13:42

Newtomic Escreveu:Segundo percebi nem era um Demo, era sim um Tech-Demo, que apesar de tudo são 2 coisas bem diferentes. 8)
Eu lembro-me de ter dito em algum lado "demo tecnológica"... :-k Já não sei onde foi...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 27 fev 2007, 16:21

Morbus Escreveu:Eu lembro-me de ter dito em algum lado "demo tecnológica"... :-k Já não sei onde foi...
Pois disseste sim, mas foi depois desse teu post e eu entretanto não reparei. Sorry. :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » terça 27 fev 2007, 16:40

Legendas era bem vindas, agora o áudio acho que não ia ser muito bem aceite.
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » terça 27 fev 2007, 19:41

uni Escreveu:Legendas era bem vindas, agora o áudio acho que não ia ser muito bem aceite.
de acordo
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 05 mar 2007, 19:05

Acho e que é um projecto muito viável e espero que tenha algum sucesso pelo menos para conseguir que a empresa se sustente. O trailer da E3 de 2006 não me impresionou , embora era um trailer mais técnico do que propriamente um de venda ao publico em geral, (acho que autores já o disseram).É um projecto português feito para um mercado internacional como justificado pelos seus valores de produção, assim o inglês no jogo é completamente justificado , embora o senso comum dita que pelo menos haverá uma localização do jogo em português pelo com legendas a nível de falas e menus (coisa que não é dificíl de fazer).Coisas como o gameplay do jogo , por enquanto e pelas imagens é um misto de um fps com aventura\exploração. A história e ambiente Sci-fi são ainda muito vagos. Mas gostei bastante da confiança demonstrada pelo principal autor do jogo na video reportagem da MS. Desejo sucesso.
Responder