Graficos a ser mais importante que o resto?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

gráficos mais importantes que outros factores?

sim
3
8%
nao
33
92%
 
Total de votos: 36
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 03 ago 2006, 16:37

cinemaniac Escreveu:argumento e história é o mm...mas sim percebo o k keres dizer. para mim o k m chama num jogo primeiro de tudo é a história, depois claro, a jogabilidade. depois vem o factor visual que nao é só gráficos, mas tb a ediçao de certos promenores, e para mim, gráficos fica em ultimo (ou quase em ultimo...).
lol, foi por isso que disseste que os modelos do WoW eram cartonescos...

Queria te ver a jogar GW com graficos de Ultima IX por exemplo.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 03 ago 2006, 18:53

Warhead Escreveu:
cinemaniac Escreveu:argumento e história é o mm...mas sim percebo o k keres dizer. para mim o k m chama num jogo primeiro de tudo é a história, depois claro, a jogabilidade. depois vem o factor visual que nao é só gráficos, mas tb a ediçao de certos promenores, e para mim, gráficos fica em ultimo (ou quase em ultimo...).
lol, foi por isso que disseste que os modelos do WoW eram cartonescos...

Queria te ver a jogar GW com graficos de Ultima IX por exemplo.
e o k é o k isso tem a ver? as X sais-te com cada associaçao que nem ao diabo lembra... uma coisa é eu falar d como sao os gráficos...outra é o quanto eu lhes ligo. se eu realmente LIGASSE mm a gráficos nao tinha comprado o WoW como comprei...pk tal como dizes k eu disse, eles sao Cartoonescos e eu continuo a dizer k o são, mas agr afirmo k ha outros factores bons. mas k eles ultrapassaram o limite do aceitavel em termos de exagero de cartoon, para mim ultrapassaram.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

gráficos mais importantes??

Mensagem por dj_mix » sexta 04 ago 2006, 12:04

Ñ axo os gráficos mais importantes, por exemplo o pac man, ke gráficos tem? maus, mas à kem jogue
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Re: gráficos mais importantes??

Mensagem por Night F0x » sexta 04 ago 2006, 13:25

dj_mix Escreveu:Ñ axo os gráficos mais importantes, por exemplo o pac man, ke gráficos tem? maus, mas à kem jogue
É isso que eu digo, 1º de tudo está a longevidade/jogabilidade, só depois os gráficos.
José Pinto
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Re: gráficos mais importantes??

Mensagem por dj_mix » sexta 04 ago 2006, 13:26

José Pinto Escreveu:
dj_mix Escreveu:Ñ axo os gráficos mais importantes, por exemplo o pac man, ke gráficos tem? maus, mas à kem jogue
É isso que eu digo, 1º de tudo está a longevidade/jogabilidade, só depois os gráficos.
Poix, os jogos com gráficos bons são talvez mais atraentes e reais mas mais nada
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Re: gráficos mais importantes??

Mensagem por Night F0x » sexta 04 ago 2006, 13:27

dj_mix Escreveu:
José Pinto Escreveu:
dj_mix Escreveu:Ñ axo os gráficos mais importantes, por exemplo o pac man, ke gráficos tem? maus, mas à kem jogue
É isso que eu digo, 1º de tudo está a longevidade/jogabilidade, só depois os gráficos.
Poix, os jogos com gráficos bons são talvez mais atraentes e reais mas mais nada
Nem mais, o que interessa ter gráficos bons se a história do jogo não vale nada e não nos cativa?Pois :roll:
José Pinto
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Re: gráficos mais importantes??

Mensagem por dj_mix » sexta 04 ago 2006, 13:30

José Pinto Escreveu:
dj_mix Escreveu:
José Pinto Escreveu:
dj_mix Escreveu:Ñ axo os gráficos mais importantes, por exemplo o pac man, ke gráficos tem? maus, mas à kem jogue
É isso que eu digo, 1º de tudo está a longevidade/jogabilidade, só depois os gráficos.
Poix, os jogos com gráficos bons são talvez mais atraentes e reais mas mais nada
Nem mais, o que interessa ter gráficos bons se a história do jogo não vale nada e não nos cativa?Pois :roll:
Não existem jogos prefeitos, nem jogos imperfeitos
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sábado 05 ago 2006, 10:51

Ainda se pode dizer que existem jogos "equilibrados" se é que me faço entender... O problema é que começam a ser cada vez menos... Os jogos que na minha opinião tem gráficos excelentes são os seguintes: Hitman: Blood Money que ainda mantém alguma originalidade (talvez por não haver nenhum jogo idêntico capaz de lhe fazer frente... ) e talvez FF12 por melhoramentos na jogabilidade, o facto de numa batalha as personagens não ficarem em linha como ficavam nas versões anteriores do jogo, e......................................... não me lembro de mais nada :D
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » sábado 05 ago 2006, 22:13

Mas quais gráficos, para mim existem muitos gráficos, gráficos de barras, circular, já agora é o grafico do quê?
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quarta 24 jan 2007, 11:50

Se querem saber a minha opiniao, eu passava mais tempo à frente da ps1 do que a ps2. Eu nao descansei enquanto nao cheguei ao fim do primeiro Medal of Honour, enquanto nao passei de Alone in The dark, Tekken e por aí fora. Pois hoje já nao sou tao obcecado com a ideia de chegar ao fim de um jogo, que em comparaçao aos de antigamente, sao verdadeiras pérolas. Mas acho que ter bons gráficos nao chega para um jogo se tornar viciante.
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 24 jan 2007, 12:00

Para mim acima de tudo o principal num jogo é a sua jogabilidade, obviamente é inevitável que os gráficos vão-se tornando cada vez melhores, mas o que faz um jogo "viciante" é a sua jogabilidade, para ver grandes gráficos temos a realidade, mais perfeito n há :lol:
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 30 jan 2007, 1:31

Nunca vi votação mais esclarecedora que esta :D .
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 30 jan 2007, 9:04

gosto é de ver ali aquele volto sozinho no sim lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder