O Fim

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

O Fim

Mensagem por Golden Echo » quinta 27 abr 2006, 10:29

Boas pessoal.
bem, fiz este tópico, para que sempre que completarmos um jogo, colocar aqui uma mensagem sobre ele, o que sentimos, se of im foi bom. Agradeço que ao contarem, não contem muitos promenores da história, pois pode fazer com que tire o apetite de jogar a certos users.

Bem aqui vai:

Eu completei há dias o tomb raider legend. bem, o fim foi mesmo um dos melhores momentos que até agora joguei, não foi só o confronto finak com o boss, mas a revelação espectacular no fim e a actuação de Lara. mesmo 5 estrelas.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 27 abr 2006, 11:06

sim o fim de tomb raider legend deixou-me mm :o sem dúvida que a "actuaçao" de lara naquele momento foi EXPLOSIVO! eu quase que caia po lado de tanta emoçao!



SPOILER MOMENT lol

quando ela desata a disparar enquanto pergunta pela mae sem dúvida que ia-me dando uma coisinha má! lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 27 abr 2006, 13:43

cinemaniac Escreveu:sim o fim de tomb raider legend deixou-me mm :o sem dúvida que a "actuaçao" de lara naquele momento foi EXPLOSIVO! eu quase que caia po lado de tanta emoçao!
Sem duvida, a actuação de Lara neste momento fez corar até a Angelina Jolie. :P
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 14:29

ICE Escreveu:
cinemaniac Escreveu:sim o fim de tomb raider legend deixou-me mm :o sem dúvida que a "actuaçao" de lara naquele momento foi EXPLOSIVO! eu quase que caia po lado de tanta emoçao!
Sem duvida, a actuação de Lara neste momento fez corar até a Angelina Jolie. :P
Sim, e esta última (A. Jolie) já acordou fazer um terceiro filme da saga Tomb Raider.
Avatar do Utilizador
The Godfather
Senior
Mensagens: 225
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Localização: Itália

Mensagem por The Godfather » quinta 27 abr 2006, 16:36

saliv Escreveu:Sim, e esta última (A. Jolie) já acordou fazer um terceiro filme da saga Tomb Raider.
E porque será que não estou nada entusiasmado com a notícia?
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 16:41

The Godfather Escreveu:
saliv Escreveu:Sim, e esta última (A. Jolie) já acordou fazer um terceiro filme da saga Tomb Raider.
E porque será que não estou nada entusiasmado com a notícia?
Já somos 2.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 27 abr 2006, 16:54

Acham que a Angelina Jolie não é boa actriz para o papel ou não gostam dos filmes até agora?
hax face
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 27 abr 2006, 16:56

Chris Escreveu:Acham que a Angelina Jolie não é boa actriz para o papel ou não gostam dos filmes até agora?
Acho que nao e' da actriz, mas sim dos filmes! :roll:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 27 abr 2006, 16:58

tirando os meus gostos pela Jolie (que é obvio) eu acho k se nao fosse ela a fazer de lara nao havia ninguem que tivesse a garra k ela tem! ela é a uma mulher de personalidade forte, muito humana ou seja, tal como a lara, tem uma personalidade forte mas nao deixa de ser humana. agr, s kiserem culpar o argumento do filme, isso ai já compreendo! lol pk ela ganhou um oscar e nao foi ao acaso! e todos a elogiam pelos seus papeis na mini serie "Gia", "Life or Something Like It" e o "Girl, Interrupted" (onde ganhou o oscar). mas um dos momentos em que ela foi sem dúvida mais crevidel como lara croft foi no final do 2º tomb raider em que está frente a frente com o Terry Sheridan. sem dúvida que ai foi a Lara a 100%. mas concordo kd o ICE diz que a "actuaçao" da Lara fez corar a Jolie, mas de certeza k se dessem ao Tomb Raider (o filme) bons argumentos mais trabalhados, ai sim, iam sair melhores filmes. porque para dizer a verdade, o tomb raider (1 e 2) não deixam de ser bons filmes! E se filmes como o Triple X (XXX) e o Triple X 2 chegam a tops, então o tomb raider devia ser nomeado para Oscars! LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 17:00

Chris Escreveu:Acham que a Angelina Jolie não é boa actriz para o papel ou não gostam dos filmes até agora?
Bom, a Angelina é boa. Não há dúvidas nesse aspecto.

Quanto aos filmes, acho-os muito pobres para quem jogou os jogos, nomeadamente o Tomb Raider 1, 2 e este último, Legend.

A saga do Indiana Jones bate aos pontos a do Tomb Raider. Esta última é fraca em aventura.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 27 abr 2006, 17:01

Eu tambem achei Tomb Raider 1 e 2 filmes bons. Nada de fabulastico, mas bastante melhor do que muita treta que sai e que é idolatrado pela noobada que ai anda.
hax face
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 17:03

Chris Escreveu:Eu tambem achei Tomb Raider 1 e 2 filmes bons. Nada de fabulastico, mas bastante melhor do que muita treta que sai e que é idolatrado pela noobada que ai anda.
Eu não disse que gostei dos filmes, mas sim dos dois primeiros jogos Tomb Raider (e deste último, Legend)!
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 27 abr 2006, 17:06

Hehe, o meu post foi mais em reacção ao cinemaniac, só que carregaste antes em submeter que eu... Em relação aos jogos o único que gostei verdadeiramente foi o primeiro. Mas já que toda a gente diz que o Legend é bom tenho de jogar para ver.
hax face
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 27 abr 2006, 17:14

Chris Escreveu:Hehe, o meu post foi mais em reacção ao cinemaniac, só que carregaste antes em submeter que eu... Em relação aos jogos o único que gostei verdadeiramente foi o primeiro. Mas já que toda a gente diz que o Legend é bom tenho de jogar para ver.
Joga o Legend! Não te vais arrepender! :P
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 27 abr 2006, 17:17

Se eu jogar é a demo. Não me estou a ver comprar o jogo. Não está na minha lista de compras de jogos para este ano.
hax face
Responder