Reviews de Jogos dos Leitores

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 02 mai 2006, 16:26

Bem mas técnicamente essa opinião deveria ter sido postada noutros lados já que é para reviews de jogos e não para artigos de opinião pessoal.
Mesmo assim não tá mau.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 02 mai 2006, 16:32

Player-zero Escreveu:Bem mas técnicamente essa opinião deveria ter sido postada noutros lados já que é para reviews de jogos e não para artigos de opinião pessoal.
Mesmo assim não tá mau.
Mas em que sitio? Isto é reviews, podia ser á mesma uma opinião? tinha-a que a colocar outra vez na conversa da treta?
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 02 mai 2006, 16:37

Tornei o titulo do tópico mais expecifico para me fazer entender.
João Miranda Escreveu: Mas em que sitio? Isto é reviews, podia ser á mesma uma opinião? tinha-a que a colocar outra vez na conversa da treta?
Quer dizer que já tinhas postado isso e voltaste a postar a mesma coisa? :-s
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 02 mai 2006, 16:49

Player-zero Escreveu:Tornei o titulo do tópico mais expecifico para me fazer entender.
João Miranda Escreveu: Mas em que sitio? Isto é reviews, podia ser á mesma uma opinião? tinha-a que a colocar outra vez na conversa da treta?
Quer dizer que já tinhas postado isso e voltaste a postar a mesma coisa? :-s
Esta já é a minha 4ª opinião que coloco aqui no forum, as restantes 3 coloqueias no conversa da treta. Por isso acho que este ate´é um sitio adequado para colocar.

que alterar o nome deste tópico para reviews e opiniões.

para não ter que estar a criar + tópicos.
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 02 mai 2006, 16:57

João Miranda Escreveu:
Player-zero Escreveu:Tornei o titulo do tópico mais expecifico para me fazer entender.
João Miranda Escreveu: Mas em que sitio? Isto é reviews, podia ser á mesma uma opinião? tinha-a que a colocar outra vez na conversa da treta?
Quer dizer que já tinhas postado isso e voltaste a postar a mesma coisa? :-s
Esta já é a minha 4ª opinião que coloco aqui no forum, as restantes 3 coloqueias no conversa da treta. Por isso acho que este ate´é um sitio adequado para colocar.

que alterar o nome deste tópico para reviews e opiniões.

para não ter que estar a criar + tópicos.
Para evitares este desnecessário offtopic deverias ter ido aqui : http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=568

EDIT - Ou aqui http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=486

Em vez de estares a argumentar por teres postado um offtopic que achas ontopic.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 02 mai 2006, 17:00

Player-zero Escreveu:Para evitares este desnecessário offtopic deverias ter ido aqui : http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=568

EDIT - Ou aqui http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=486

Em vez de estares a argumentar por teres postado um offtopic que achas ontopic.
Estou de acordo contigo (embora saúde o joão). As opiniões não se "amandam pró ar", as opiniões dão-se nos tópicos próprios e se não houver tópico próprio cria-se.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 02 mai 2006, 17:02

ok pronto. ganharam, para a próxiam faço num tópico adequado.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 02 mai 2006, 17:37

Morbus Escreveu:Já jogas oblivion joão? E já agora, gostaste do morrowind? :? É que tipo, oblivion é bem mais que gráficos...
por mais k tente jogar oblivion por acaso n cnsigo gstar...bons graficos...em cenários sim, mas dps acho k no resto peca muito...mas tb sao gostos.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 02 mai 2006, 17:52

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:Já jogas oblivion joão? E já agora, gostaste do morrowind? :? É que tipo, oblivion é bem mais que gráficos...
por mais k tente jogar oblivion por acaso n cnsigo gstar...bons graficos...em cenários sim, mas dps acho k no resto peca muito...mas tb sao gostos.
Tu gostaste de morrowind? (faço sempre esta pergunta que é essencial).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 02 mai 2006, 18:48

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:Já jogas oblivion joão? E já agora, gostaste do morrowind? :? É que tipo, oblivion é bem mais que gráficos...
por mais k tente jogar oblivion por acaso n cnsigo gstar...bons graficos...em cenários sim, mas dps acho k no resto peca muito...mas tb sao gostos.
Tu gostaste de morrowind? (faço sempre esta pergunta que é essencial).
lol por acaso nem por isso. tb achei k faltava ali kk coisa...algo de je ne se quais! lol mas tb n altura k o joguei n gstava mt desse genero de jogos. agr ja gsto mais.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 02 mai 2006, 19:01

cinemaniac Escreveu:lol por acaso nem por isso. tb achei k faltava ali kk coisa...algo de je ne se quais! lol mas tb n altura k o joguei n gstava mt desse genero de jogos. agr ja gsto mais.
Lol, estás quase como o outro: "Ah! E tal... Oblivion não é bom porque não é divertido... Prefiro mais corridas de need for speed que é mais divertido..."

Enfim... Diablo 2 era divertido no pelo sentido da palavra? Não! "Divertia" por outras coisas (o RPG...) e oblivion é igual. Falta-lhe coisas, claro, mas a maioria das coisas que faltam é nitpicking... IMHO
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 02 mai 2006, 19:40

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:lol por acaso nem por isso. tb achei k faltava ali kk coisa...algo de je ne se quais! lol mas tb n altura k o joguei n gstava mt desse genero de jogos. agr ja gsto mais.
Lol, estás quase como o outro: "Ah! E tal... Oblivion não é bom porque não é divertido... Prefiro mais corridas de need for speed que é mais divertido..."

Enfim... Diablo 2 era divertido no pelo sentido da palavra? Não! "Divertia" por outras coisas (o RPG...) e oblivion é igual. Falta-lhe coisas, claro, mas a maioria das coisas que faltam é nitpicking... IMHO
n digo k n seja divertido...se calhar até é...mas nao acho interessante a história (que para mim ja se encontra muito gasta) e a jgabilidade tb n é nada por ai além e acho k em termos de personagens o jogo prometia mas ficou um pouco aquem das minhas expectativas. just that...e n, n prefiro as corridas do NFS...alias, faço 1a ou 2as e canso-me no instante...acho o jogo tb já mt visto.

por exemplo, eu diablo do que joguei até achei piada mas ainda foi na epoca em que esse tipo de jogos nao me fascinava por isso nao me viciei tanto como em outros titulos.

e volto a repetir, é tudo uma questão de gostos :) ...se calhar como gostas muito de Oblivion há certas falhas (para mim sao falhas) ou que te passam despecebidas ou que deixas passar pk realmente gstas do jogo.

eu por acaso ainda acho k Oblivion esteja realmente 1 pco pior que os restantes do genero pk conheço pessoas que adoram aquele tipo de jogos e andaram ansiosos por jogar o jogo (um deles até ja fazia intençao de comprar a 360) e dps ficaram um pouco desiludidos, mas continuam a jogar pk gstam do jogo.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » terça 02 mai 2006, 20:24

Técnicamente é o balanço da expectativa realidade.
Eu fui comprar o Ninja Gaiden com alguma expectativa e no fim surpreendeu-me muito mesmo :shock: .
E o grande mau disto é o hype, akele "bixo" muito usado....
Mas deixemos esta conversa para outro tópico já que deixamos de estar própriamente a fazer reviews ou a comentar reviews xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 03 mai 2006, 0:35

cinemaniac Escreveu:...a tua review...
Está muito porreira, e desculpa, mas é tudo o k tenho a dizer. :? :oops:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 03 mai 2006, 11:20

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:...a tua review...
Está muito porreira, e desculpa, mas é tudo o k tenho a dizer. :? :oops:
nao tens d falar muito para eu te agradecer :D gostaste é o que interessa :)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder