Momentos Altos nos Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 26 abr 2006, 23:30

cinemaniac Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ja não existe um topico assim? :-k
Anyway, vou estar a repetir algumas situações, mas enfim...

(spoiler) Residente Evil Code Veronica: Excelente jogo, mas o momento que achei marcante foi quando descobrimos que ela, gaja gira e tal... era... ele. :shock:

etc...
ja existia ja :) eu falei com o pedropaulo mas ficou decidido que nao havia problema em existir outro topico.

em relaçao ao RE Code Veronica...agr vais ter d confirmar k "ela" era a claire ou nao! é k eu comecei a jogar mas cansei-me lol mas epa, dps dessa bomba acho k o mundo caiu-me aos pes! lol agr tou curioso
spoiler:
de facto esse foi um dos momentos marcantes do code veronica,mas o que eu mais gostei foi a morte do "di caprio" e ver a confissao de amor dele antes de morrer.... quem diria que um resident evil era capaz de ter pelo meio uma historia(simples) de amor....
o outro momento marcante do jogo foi sem duvidas os reencontros com os Hunters'(adoro estes inimigos) e com o tyrant....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » quinta 27 abr 2006, 10:59

MAs todo e qualquer Resident Evil é um jogo de "Amor", OS zombies são uns tarados que querem literalmente comer os heróis :mrgreen: :wink:

JKG
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 27 abr 2006, 12:13

Simple Escreveu:MAs todo e qualquer Resident Evil é um jogo de "Amor", OS zombies são uns tarados que querem literalmente comer os heróis :mrgreen: :wink:

JKG
BIG LOLOLOLOL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: =D>
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 07 jan 2007, 21:44

Metal Gear Solid 1 e 3 - pela sua história envolvente e pelos seus boss's memoráveis...

Tomb Raider 1 - pelos cenários, pela Lara :lol: e pelo grande T-REX...
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 07 jan 2007, 21:54

SEGAboy Escreveu:Metal Gear Solid 1 e 3 - pela sua história envolvente e pelos seus boss's memoráveis...

Tomb Raider 1 - pelos cenários, pela Lara :lol: e pelo grande T-REX...
O primeiro Tomb Raider é sem duvida um dos jogos com mais momentos memoráveis. Ainda hoje me lembro com saudosismo do T-rex, dos níveis das catacumbas gregas com o puzzle do Rei Midas em destaque, dos níveis do Egipto....da Lara antes de ter de insuflar silicone para vender jogos....Bons tempos.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 07 jan 2007, 22:30

Winjer Escreveu:
SEGAboy Escreveu:Metal Gear Solid 1 e 3 - pela sua história envolvente e pelos seus boss's memoráveis...

Tomb Raider 1 - pelos cenários, pela Lara :lol: e pelo grande T-REX...
O primeiro Tomb Raider é sem duvida um dos jogos com mais momentos memoráveis. Ainda hoje me lembro com saudosismo do T-rex, dos níveis das catacumbas gregas com o puzzle do Rei Midas em destaque, dos níveis do Egipto....da Lara antes de ter de insuflar silicone para vender jogos....Bons tempos.
Prepara-te entao porque o remake está ai à porta... :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » domingo 07 jan 2007, 22:42

Hunter Escreveu:
Winjer Escreveu:
SEGAboy Escreveu:Metal Gear Solid 1 e 3 - pela sua história envolvente e pelos seus boss's memoráveis...

Tomb Raider 1 - pelos cenários, pela Lara :lol: e pelo grande T-REX...
O primeiro Tomb Raider é sem duvida um dos jogos com mais momentos memoráveis. Ainda hoje me lembro com saudosismo do T-rex, dos níveis das catacumbas gregas com o puzzle do Rei Midas em destaque, dos níveis do Egipto....da Lara antes de ter de insuflar silicone para vender jogos....Bons tempos.
Prepara-te entao porque o remake está ai à porta... :D
Eu sei. =P~ =P~
Espero é que não inventem muito e estraguem o jogo.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 07 jan 2007, 22:46

Winjer Escreveu:
Hunter Escreveu:
Winjer Escreveu:
SEGAboy Escreveu:Metal Gear Solid 1 e 3 - pela sua história envolvente e pelos seus boss's memoráveis...

Tomb Raider 1 - pelos cenários, pela Lara :lol: e pelo grande T-REX...
O primeiro Tomb Raider é sem duvida um dos jogos com mais momentos memoráveis. Ainda hoje me lembro com saudosismo do T-rex, dos níveis das catacumbas gregas com o puzzle do Rei Midas em destaque, dos níveis do Egipto....da Lara antes de ter de insuflar silicone para vender jogos....Bons tempos.
Prepara-te entao porque o remake está ai à porta... :D
Eu sei. =P~ =P~
Espero é que não inventem muito e estraguem o jogo.
se seguirem o rumo traçado pelo Legend, entao teremos grande jogo em perspectiva...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 07 jan 2007, 22:49

Vamos ver se ganho vontade e tempo de jogar o novo Tomb Raider.
Só tenho o Tomb Raider 1,5 (ambos PSX) e o TR Legend (PS2) e só tive tempo de terminar o TR1 e não foi há muito tempo.
Gostava de ter mais tempo para jogar :roll: que saudades tenho eu do tempo da escola, havia tempo para tudo :lol:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 07 jan 2007, 22:53

SEGAboy Escreveu:Vamos ver se ganho vontade e tempo de jogar o novo Tomb Raider.
Só tenho o Tomb Raider 1,5 (ambos PSX) e o TR Legend (PS2) e só tive tempo de terminar o TR1 e não foi há muito tempo.
Gostava de ter mais tempo para jogar :roll: que saudades tenho eu do tempo da escola, havia tempo para tudo :lol:
esses tempos já lá vão... lol pois agora a escola ocupa e muito...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » domingo 07 jan 2007, 23:45

Half life- Aquele final...
Half life2- Aquele final....parte 2
Half life2 Ep.1- Aquele final... parte 3
(spoiler)Star wars Kotor- Quando descobrimos que somos Revan =D>
Tomb Raider- T-rex
Call of Duty- Estalingrado
Max payne2- O nivel da casa de diversões abandonada.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 jan 2007, 11:55

Um momento alto é sem dúvida toda a parte, desde o princípio ao fim do Soul Reaver - Defiance, com o climax a atingir a parte onde o Raziel faz realmente algo fora da Time Stream... A história é um fenómeno =P~
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 08 jan 2007, 12:00

Se gostam de momentos altos, aconselho-vos o God of War. Os combates contra os bosses ( especialmente a Hidra) sao simplesmente emocionantes...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » segunda 08 jan 2007, 13:34

Deixo aos jogos q mais me impressionaram:

Bombermen: é divertidissimo jogar com outros

Zelda orcaina of time: Grande hestória belos gráficos e jogablidade

HoMM: As batalhas são marcos Hestóricos para mim

Civs: A componente estratégica deste jogo sempre me impresionou
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 08 jan 2007, 15:13

- Rick dangerous 1 e 2 - Adorava e ainda adoro o jogo eheh.

Doom - método de jogo :
Ver quem passava mais rápido cada nível todas as sextas a noite em casa de um amigo meu que tinha um café :
Material necessário :
- 1 a 2 paletes de 24 cervejas de qualquer marca eheh.
- PC
- Doom
COmeçava a festa as 23 da noite, havia um intervalo as 3 da manha para ir comprar pão quente a fabrica e acabava quando não houvesse cerveja.
Mais tarde passamos a fazer o mesmo com o quake 1.

Worms 1 e 2 - A mesma coisa de cima, mas sem ser mais rápido..era mesmo jogar uns contra os outros..tendo sempre os nomes mais estúpidos possiveis para as minhocas, isto tb durou meses...


- Quake 1 - mudou tudo e aidna hoje gosto de fazer os niveis.

Doom 3 - Adoro o jogo, assusto-me algumas vezes ainda.

QUake 3 - pelo Online, desde 99 que o jogo..e continua..

Quake 4 - gosto bastante, mas surpreendentemente a parte inicial e até meados de meio do jogo , é a que mais pica me dá.
Marcou-me pelo facto de pedir DVD original...o que me meteu feito estúpido a olhar para a caixa..felizmente nesta última megascore falam do dilema que passei...

Bf2 - MT bom, o jogo online que mais jogo( todos os dias ou quase todos por lá ando) Na altura mais um que emorrava com o PC..nada que uma miniimagem não tenha resolvido..mas tenho o original.. e até sou a favor da mini-imagem..mal empregeus os leitores e DVD original sempre a correr..

Incubation - battle isle fase four - Jogo por turnos - Adoro mesmo este jogo e desde a sua saída em 1996 não há ano nenhum que não o faça do principio ao fim , incluindo expansão, 1 vez.
Pena ter passado ao lado de tanta gente, é mt giro.

Rune - (3d person - hack & slahs) Adorei a Aventura! já o fiz 2 ou 3 vezes. Gosto de jogos com vikings.

Halo - a grandiozidade dos cenários, e sobretudo o facto de que começei o jogo logo a dois com o meu irmão, nunca consegui jogar mais que 5 minutos sozinho..a dois é que é giro.
Era uam autêntica guerra na sala..ao ponto de as nossas mulheres gritarem para nos calarmos com o " ajuda-me %&**"$DS", "assim não dá %&#* ", entre outros termos que ´so entre irmãos dizemos, mas que no bom sentido..
Este jogo valeu-me uma boa chatice com a Mulher..pois passei o nosso aniversário a jogar só porque o nível era gigante e naõ sabia ocm ogravar ehehe.
Mais tarde compensei..mas aidna hoje levo com a boca de vez em quando.. sobretudo se penso em comprar um jogo eprto de alguma data especial.

Halo 2 - A mesma coisa..fiz 5 ou 6 minutos..e telefonei a noite para o meu cunahdo para vir até cá a casa, visto que o meu irmão não podia.
Entretanto já o começei tb com o meu irmão, mas curiosamente aidna não o acabei nem com um nem com outro.

Return to casttle wolfenstein - Já o fiz umas pucas vezes, a primeira vez nas catacumbas..ficou-me na memória pelos 2 ou 3 cagaços que apanhei..
Adoro o nível no aerodromo com a pseudo sniper dos "special forçes" lá do sitio.

Indianapolis 500 - do tempo das disketes..o meu recorde são 146 voltas salvo erro..uam vez só..nunca consegui fazer as 200 voltas...sempre que penso em jogar um jogo qq de automóveis lembro-me disto e do dificil que foi fazer aquilo.

Far-cry - revolucionou, e gosto bastante do jogo, mas tb não o acho aquela maravilha apregoada.
O momento marcante neste jogo..é que bloqueava sempre num nível qualquer e dei em maluco para passar isso...acabei por arranjar um save de um amigo no checkpoint seguinte para poder jogar..
Instalei e desinstalei o jogo N vezes..

PGR(xbox) - Adoro a prova dos pinos..


Jedi knigh 2 e jedi academy, excelentes.

Star wars - Battflefront - PEna não ter tido tanta afluência online, mapas muito giros.

Há muitos outros, se me lembrar ponho aí.
Responder