Momentos Altos nos Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 09 jan 2007, 18:24

Um grande momento sem dúvida é no Tomb Raider Chronicles quando depois de derrotar as 3 serpentes entro numa gruta. O efeito que estava na porta era lindo e a entrada também. Fiquei maravilhado!
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 10 jan 2007, 13:42

momentos grandes... bem axo que quando se anda de helicoptro em qualquer jogo se torna um grande momento....

agora a serio: call of duty 1 onde se desembarca, ou mesmo a seguir quando se tem de correr como doidos contra as machine guns sempre a limpar...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 11 jan 2007, 15:24

Super Mario: Quando se salva a princesa depois de várias horas non stop :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 11 jan 2007, 18:15

Simple Escreveu:Indianapolis 500 - do tempo das disketes..o meu recorde são 146 voltas salvo erro..uam vez só..nunca consegui fazer as 200 voltas...sempre que penso em jogar um jogo qq de automóveis lembro-me disto e do dificil que foi fazer aquilo.
OMG o velhinho Indianapolis 500 ainda me lembro de me darem esse jogo, pirata mas na altura eu sabia lá o k era ou não um jogo pirata lol pareciam todos a mesma coisa, mas mesmo assim tinha 2 folhas A4 preenchidas de um lado e do outro com perguntas e respostas para se conseguir entrar no jogo oh pá e às x's quando não tinha a pergunta/resposta tinha de reiniciar o jogo hehehehe. Por + incrivel que isto vos possa parecer sim fiz 200 voltas no jogo, mas não me lembro se o fiz com tudo no máximo realismo ou não, já nem me lembro se o jogo tinha várias dificuldades e nem me lembro se ganhei a prova ou não; mas lembro-me muito bem de por x's pegar no jogo propositadamente meter tudo em "full simulation" só para ir para a pista e provocar grandes acidentes e depois ver os replay's, até cheguei a fazer um mini-jogo com uns colegas que era pra ver quem provocava o acidente com + carros envolvidos... :mrgreen:
Simple Escreveu:PGR(xbox) - Adoro a prova dos pinos..
Hehe passei uma tarde com um colega a fazer essa prova ou essas provas, já não me lembro exactamente se era só 1 ou se eram várias, mas creio k eram várias com isso dos pinos, seja como for ele é o dono da xBox e eu jogava mal e ainda não jogo mt bem com os pad's da xBox, pois não estou habituado, mas sei k passamos umas boas horas a fazer tempos. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder