The Godfather (O Padrinho)

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que classificação dão ao jogo "O Padrinho"

1 Estrela
0
Sem votos
2 Estrelas
1
9%
3 Estrelas
1
9%
4 Estrelas
5
45%
5 Estrelas
4
36%
 
Total de votos: 11
Avatar do Utilizador
Golopezz
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 01 fev 2006, 11:38

The Godfather (O Padrinho)

Mensagem por Golopezz » sábado 15 abr 2006, 16:40

Decidi criar este tópico por tres razões:
1ª - Para saber as vossas opiniões sobre o jogo :D
2ª- (Que pode parecer um bocado estupida) mas como é que se sai dos carros??(com a configuração normal das teclas no pc) :?:
3ª - Para saber que classificação é que dão ao jogo :D
Última edição por Golopezz em sábado 15 abr 2006, 17:12, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: The Godfather (O Padrinho)

Mensagem por Morbus » sábado 15 abr 2006, 16:52

Golopezz Escreveu:3ª - Para saber que classificação é que dão ao jogo :D
Não sei. Que é que tu dizes do jogo?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golopezz
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 01 fev 2006, 11:38

Mensagem por Golopezz » sábado 15 abr 2006, 17:11

Como ainda não avançei muito no jogo não posso fazer uma critica muito sólida por isso vou-me basear nas duas horas que passei com o jogo (comprei-o quinta feira para pc).
Até agora pareçeme que o jogo é demasiado pareçiso com o Mafia, embora o jogo pudesse ser parecido não deveria ser praticamente igual. A camara de jogo é na minha opinião o maior defeito do jogo tornando as partes em que controlamos as armas muito dificeis. E é tudo o que sei por agora talvez no futuro faça uma analise mais aprofundada.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 18 abr 2006, 12:05

A unica coisa que sei, e' que a revista britanica que eu costumo a ler deu 4 em 10. Aperentemente grande parte do defeito encontra-se na jogabilidade!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Re: The Godfather (O Padrinho)

Mensagem por Pegazus » terça 18 abr 2006, 12:52

Golopezz Escreveu:Decidi criar este tópico por tres razões:
1ª - Para saber as vossas opiniões sobre o jogo :D
2ª- (Que pode parecer um bocado estupida) mas como é que se sai dos carros??(com a configuração normal das teclas no pc) :?:
3ª - Para saber que classificação é que dão ao jogo :D
Pra saires do carro (devo ir atrasado!) mas e com a tecla "espaço"
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 18 abr 2006, 17:44

viriato_iceview51 Escreveu:A unica coisa que sei, e' que a revista britanica que eu costumo a ler deu 4 em 10. Aperentemente grande parte do defeito encontra-se na jogabilidade!
Realmente a Edge foi um pouco mázinha:)

Mas este caso do Padrinho não abona em nada a favor da credibilidade dos jogos baseados em filmes. Pegar numa obra prima do cinema e transforma-la em algo banal dá razão ao Coppola quando fugiu do jogo como o diabo da cruz.

Felizmente existem algumas adaptações com qualidade , caso do King Kong , mas esta não é a regra.
O problema existe também e de que maneira no sentido inverso, jogos-filmes. A manter-se esta tendencia os realizadores vão, ou deviam, criar umn grau de exigencia maior quando licenciarem as suas obras.

Certo é que a não ser que surja um patch milagroso( riso sarcastico) este Padrinho não me fez nenhuma oferta que não posso recusar e não vai fazer parte da familia.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 03 ago 2006, 15:33

O maior problema do jogo é mesmo a jogabilidade, os carros parece que não viram suavemente, dá a sensação é que uma caixa rígida a virar de direcção de repente. Isto nota-se mais nas curvas a 90º, não sei se me faço entender!
Outro dos factores irrealistas são os carros a andarem a grandes velocidades mas isso é apenas uma questão prática já que andar numa cidade daquele tamanho a 50km/h simplesmente é secante!
Responder